Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 89
Oral Sem:Sim 69Não 104
Beija:Sim 40Não 122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PangareBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ingrid

#46 Mensagem por PangareBsb » 13 Set 2009, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é parceiros, voces sumiram, será a crise?
kkkkkkkkk
Pois é amigos, TB executado na Sexta-feira a tarde por volta das 16:30, la estava eu novamente no SGC, a procura de uma coisinha diferente, já tinha saido com a Ingrid, ela é branquinha, um pouco baixa e esta meio gordinha, o que eu gosto dela é o seu carinho com o garoto sem ppp, sem frescura e conversa bem.
Fomos para o Afrodit, ela tem desconto la, grande passo, pois aqueles muqifos de lá estão fodah//!
Tomamos uma banho juntos, muitos amassos, pois já nos conheciamos, tomamos unas gels e partimos para o abraço.
Ela engordou um pouco, mas nada que desabone o TD, Xaninha com pelinhos aparadinhos, cheirosa, e se envolveu no esquema.
Primeiramente mandei um oral nela, para começarmos a esquentar, tudo limpinho, xaninha linda, um capo grandinho, por incrivel que pareça a doida começou a gostar do esquema, ficou até molhadinha, emcapei o garoto e mandei vei um ppmm, com longos beijos na boca e para minha surpresa ela adora que mordisquem os seus seios, ela gema de prazer, se for engano, fez direitinho, ficamos ali naquela coisa, d4, de ladinho, sentou no agroro e borracha cheia ......
Tomamos mais umas gel´s e começamos tudo novamente, brncou com o garoto colocou o capote e mandou um oral, sem pressa e bem gostoso, mandou bem, fiquei deitado e ela veio por cima, colocando bem devagar e depois bem fundo .....
Rebou até que eu espocasse novamente.

Boa garotora

Corpo: 6,5 meio gordinha
Xaninha/; 7
Foda: 8
Investimento: R$ 50,00 por 1,30h + 40 do local, com gel capote e tudo mais
Garota bacana

Repetirei

Kd voces espocadores!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neguin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tiana

#47 Mensagem por Neguin » 13 Set 2009, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Manhã de sábado, eu com quase nenhuma grana e uma vontade de foder que não passava, rumei pra CSG.
Chegando lá não tinha quase nenhuma prima, eram umas 9:30 da ma manhã eu acho. Até que vi de longe uma bunda enorme e resolvi arriscar. Ao me aproximar vi que era uma coroa de mais ou menos uns 45 anos que já teve dias bem melhores, não curto muito coroas. Perguntei o nome e preço, ela falou que se chamava Tiana e que cobrava 20 Reais sem pressa na Pousada do Atleta. Daí me lembrei desse nome daqui do fórum... Como tava duro e louco pra foder resolvi arriscar.
Chegando no quarto ela já foi tirando a roupa, entrando no banheiro e tomando um banho, aí eu também entrei junto. Muita sacanagem rolando no chuveiro, muita mão boba, ela batendo uma punheta muito gostosa pra mim, daí abaixou e pagou um boquete no couro que se eu não me seguro tinha gozado ali mesmo.
Fomos pra cama e mais sacanagem: ela por cima, de lado, de quatro, em pé, papai-mamãe... Resolvi pedir o cuzinho. Ela pegou um creme, passou no meu pau e falou: vem. Fui com tudo e ela rebolando aquela bunda enorme. Não aguentei muito tempo e gozei forte.
Tomamos um banho, bebemos umas cervas e ela veio com a mão no meu pau um baita dum boquete no couro. O menino se animou de novo e já fui logo pedindo o rabinho que ela não recusou. Gozei gostoso de novo. Tomamos uma ducha e fomos embora.

Preço da brincadeira: R$: 40,00 + 10 (duas fodas e o motel).
Foi uma baita duma foda boa, quando ela começa a rebolar aquela bunda enorme a transa esquenta muito...
Valeu a pena.

Link:
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Claudia - 9125 7916

#48 Mensagem por Mr_Hitch » 14 Set 2009, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

A mina ja tem topico aberto no SCS, porem encontrei ela no pistão, hj pela manhã, afim de dar uma relaxada fiz uma inspeção por lá, e a vi, com shortinho branco(classico) cabelão preto, bem gostosa, parei perguntei o preço e quando me disse 30, fechei na hora. fomos pra pousado do atleta.
Bolete com abadá e corpinho bem em cima pra idade dela(30+ou-), começei a feder ela de tudo quanto e posição,aguenta bem, finalizei d4, como eu tava com compromisso marcado, fiquei nisso mesmo, so pra esvaziar o saco.

Mora em tagua, vale a pena pelo custo beneficio.

Valeu! 8)

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CLAUDINHA

#49 Mensagem por FELVIL » 18 Set 2009, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:CLAUDINHA-MORENA

Beijou na Boca:NÃO
Olá computriotas!!!!!

Estava de bob’s numa manhã de sábado, após atender meu primeiro e único cliente do dia em taguatinga e resolvi passar pela área. Dei um vôo do reconhecimento para avaliar a mercadoria disponível e, já quase indo embora (por que não fui?!?!?!?!?!?!), quando passei em frente ao trailer que fica ao lado do motel afrodite. Avistei um belo par de coxas encimado por uma bunda pra ninguém botar defeito, quase afogando num shortinho extremamente apertado, o que já foi suficiente para me chamar a atenção. Aproximando-me constatei tratar-se da Claudinha, que já havia “testado” em outra ocasião. Como sempre gosto de fazeruma contra-prova, principalmente quando o TD inical é bom, combinamos um completo (oral vaginal e anal por R$ 80,00, após negociação – ela queria R$100,00). Fomos ali mesmo no Afrodite, com tarifa promocional para as meninas da área R$ 25,00 (preço satisfatório para o bom nível do estabelecimento).
Começamos com um boquete encapado e ela logo sugeriu vir por cima. Cavalgou legal, embora um pouco brusca para meu gosto. Parti logo para o anal combinado, pois o que ela tem de melhor é a bunda e as coxas, que são realmente um capítulo à parte. Mas, como nem tudo são rosas.... eu não estava exatamente à perigo, como da última vez em que estive com ela e consegui controlar legal a desova da meninada. Estava eu no bem-bom, quando a mina começou a regular micharia, reclamando que eu estava demorando a gozar. Já comecei a ficar puto, o que culminou com o comentário dela de joão-sem-braço: “se você não estiver conseguindo gozar vamos ter que acabar com uma punhetinha” PUNHETA É O CARALHO!!!!!! Se fosse para gozar com punheta eu tinha feito de graça, e com mais competência que ela, PORRA!!Prá não estressar, já que o objetivo de estar ali era justamente o contrário, segurei ela pela cintura e passei a socar com mais força ainda (estava comendo-a D4) comecei a socar ainda mais forte e ela começou a reclamar que não aguentava mais. Sem parar de enrabá-la disse a ela que se quisese poderíamos trocar a camisinha para ela chupar até eu gozar com o boquete. A puta teve a pachorra de dizer que não chupava mais do que o básico inicial pois ficava com vontade de vomitar. Voltou a sugerir a punheta, que foi veementemente rechaçada por mim. Me emputeci de vez e segurando-a com força pela cintura acelerei a meteção, sob protestos dela, até encher a sacola.
Se por um lado a bunda dela é fantástica (grande e dura ao extremo, perfeita para meter) a encheção de saco para gozar logo, literalmente FUDEU o prazer da transa, motivo pelo aual estou classificando o TD em neutro, apesar da bunda maravilhosa e do cuzinho bem apertado.
Resumo da ópera, Se você for gozar rapinho é um excelente cú para se comer. Mas se estiver disposto a algo mais que 20 minutinhos, com certeza vai se aborrecer.
Corpo-geral: 8,0
Bunda: 10,0
Coxas 10,00
Seios: 8,0 (médios)
Boquete: 7,0
Bucetinha: 8,0
Cuzinho:9,0
Em que pese simpática a princcípio,mostrou-se uma chata com a pressa em acabar o TD.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#50 Mensagem por The Impaler » 21 Set 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Enlouquecido com os últimos relatos da pervas que atendem em Taguá, especialmente as que ficam ali perto do motel Afrodite, resolvi dar uma fugida para conferi-las logo depois do almoço, por volta das 14h.

Dei uma rodada pela região e avistei uma lorinha, com um shortinho minúsculo, sentada num trailer que fica perto do motel afrodite. Chamei ela no meu carro e abrimos o balcão de negociações:
Nome: Claudinha (assim, no diminutivo mesmo)
Programa: Oral e Vaginal - R$ 50,00.
Local: Motel Afrodite ou Pousada do Atleta.

Não resti ao par de cochas da loirona, em que pese os seios serem bem pequenininhos. Fomos para o motel (R$ 25,00 por causa da "Claudinha". Sei lá, é um convênio que o motel tem com as putas).

Mulher muito gostosa (mais uma vez, apesar dos seios). Tem umas pernas bem grossas e a bunda é um tesão! Marquinha de biquini e tudo o que manda o figurino. Chupou com capote, cavalgou, disse umas sacanagens, deixou dar tapa na bunda, ficou de quatro e gozei gostoso... muito precoce, admito, mas essa fugidas durante a hora do trampo, para mim, são sempre mal aproveitadas...

Descarreguei a gostosa no lugar onde peguei e vazei.

Notas:

Rosto: 7,0
Peitos: 4,0 (não gosto de peito pequeno daquele jeito. Mas, sinceramente, essa mulher com um silicone ficaria sensacional!)
Bunda: 10!
Oral: 8,0 (honesto, mas sem maiores provocações)
Vaginal: 9,0 (quente e apertada)
Anal: Acho que não faz.
Beijos: Tentei de leve, mas não fui bem recebido... rs... desisti.

É isso!

Ah! Ela tem anúncio no "Gatas da Capital": http://www.gatasdacapital.com/modelos/b ... index.html - Atende pela alcunha de Bruninha do Pará.

Abraços!
The Impaler escreveu:Aí vai o telefone da Claudinha:

8137-8356.

Acabei de ligar e chamou e ninguém atendeu, portanto, não garanto que ainda seja esse. Em todo o caso, vale a tentativa.

Um abraço.

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD

#51 Mensagem por Minino_Preso » 06 Nov 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Muito bem amigos apreciadores de ratas...

aqui estou eu, lisongeado e emocionado por escrever meu primeiro TD..

sou frequentador daqui a muitos anos, e jovem já algemado(casado)..

não sou sonegador, frequento ambientes putanhisticos mas nunca da nada certo parece hehe e acabo sempre deixando pra proxima..

vamos ao relato.. estudo no guará e a um tempo tento marcar um programa com a rata Jéssica já pré relatada:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85061

liguei, combinei o esquema e dessa vez resolvi ir em frente!

chegando embaixo do prédio, ligo nada de atender.. ligo de novo nada..

espero 10 min.. ligo de novo nada..! fico puto e vou embora..

passou na cabeça q talvez esse negócio num seja pra mim pois nunca da certo!

fui ao encontro de um amigo no riacho fundo e ao chegar lah o kra já tava bebado entao resolvi ir embora..

com a cabeça de baixo cheia pensei, pq não passar ali em taguá sul hehe..

rodei.. rodei.. nada de achar algo q eu quisesse, afinal queria algo q realmente me interessasse pois como já falei sou inexperiente na coisa..

derrepente passo em frente ao magic love(puteiro) e vejo a amanda.. já coroa..

uns 30 e pokos anos.. magra.. até bonita de rosto(meu gosto)...de sainha..

parei.. perguntei qual era a parada.. pediu 40.! de perto.. vi q era mt magrinha(gosto de carne principalmente bunda).

aí vi q num era bem oq queria mas intimei o boquete.. 20tão!

pedi pra entrar! segui parei o carro.. a rata pede adiantado!

puxo a carteira.. não tem trocado!.. ela não tem troco.. falei faz a parada q agente vai trocar a grana!

ela falou não e resolveu descer do carro..!

falei q ia trocar e voltava.. pois bem..

fiquei meio de novo puto!

rodei troquei a grana.. e resolvi dar + volta.. vi outras conversei + nada me interessou..

voltando ao lugar.. a amanda continuava lah no mesmo!

mandei entrar parei o carro, entrou, paguei..!

agora sim.. vamos ao TD(q novela hein kkk)..

o bixu meio desanimado, um frio danado.. ela foi balançando ele mexendo..

começou a se mover + nada d+.. aí ela vai abre a camisinha(prefiro assim tb ainda to novo hehe)..

colocou na cabeça e começou a sugar antes de por.. de um jeito q nunca tinha visto..

aí o danado reagiu..!! kkkkk

a danada mamou bem! uma sensação boa..

ela achei legal.. punhetou pouco.. oq pra mim eh ponto positivo!

chupa bem e forte! mexe bem a cabeça tals..

ficou nessa uns 10 min!.. eu levantei a saia.. baixei a calcinha e fui passando a maão!

realmente magrinha!

quando a hora chegou... senti forte a sensação!..

logo parou.. soltou ele e resolveu descer sem falar nada!

tá aí hehe.. fui embora satisfeito kk

Rosto: 6 (bonito até pro meu gosto, porem sou exigente "ainda").
Peitos: 6 apalpei tb.. legais
bunda: 2 gosto de bundão
serviço: 7 só poderia ter continuado + um poko!
custo 20 simoleoes!

abraçoo hehe!

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#52 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 21:10

POSITIVO

Já faz algum tempo mas não sonegarei os 4 TDs seguidos com minha velha conhecida Tiana.

Parecia mais cheinha que da última vez, estranhou meu 'sumiço'. Me tratou super bem ($20). Banhamos pelo calor, chupou s/c bastante gostoso, sua boca parecia uma buceta, pedi pra parar senão gozava. Cavalgada, frentinha, d4, cavalgada e gozada de frentinha em 19'. Como mora no entorno, vai embora às 17h. Declaro solenemente: não ponho mais os pés na Pousada do Atleta, onde nós fomos ($10). Está abaixo do grau de moquifo.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 21:16

POSITIVO

Agora faz companhia a travecos, que surpreendentemente, fazem ponto durante o dia. Na Pousada escrota ($10), sem telefone, não tive coragem de banhar-me lá, quase iria fazendo c/c. Meu pau estava sujinho e limpou com a toalha. Ela por cima, frentinha, d4 e gozei de frentinha em 17', pela tarifa de ($20).

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 21:26

POSITIVO

Estava meio fraco o local nesse dia, quase pego uma das louras numa árvore, mas vou de Tiana mesmo ($20). A Pousada do Atleta recusou os clientes na portaria dizendo que estava lotado. Agora é sério: nunca mais ponho os pés lá.:x Vamos ao Magic Love ($12) e a loira que cheguei a cogitar estava lá com o cliente fechando o toldo da garagem. Tive de pagar $2 pelo preservativo da casa pois a puta não trouxe. Não aceito muito bem isso, é instrumento de trabalho!! Bom boquete s/c, d4 com aquele bundão macio e gozo de frentinha em 15'.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 21:36

POSITIVO

Há muitos dias sem sequer punhetar e num tesão danado, fui ao local mas surpreendentemente fraco. Já pensava em ir embora e a vejo em local diferente do seu habitual e bebendo cerveja. No Magic Love ($16) paguei mais porque novamente a cara de pau não trouxe as c/ e usamos as duas do motel. Frentinha, d4 e aí me ofereceu a bunda por mais $10 (não é sua tarifa normal, acho que a cerveja influenciou) e aceitei, mas sinceramente não senti nada de diferente e resolvi voltar à buceta com nova c/ e gozei de frentinha em cerca de 25'.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 21:56

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Numa terça fui ao local na hora do almoço, calor infernal, muitas delas abrigadas dentro de um bar ao lado do Magic Love, claro que não vou entrar lá, porque aí já é demais. Quer ganhar dinheiro, meu dinheiro, se exponha na rua, faça chuva ou faça sol! Sob uma árvore vejo essa bunduda chamada Mara ($50). Mora em Unaí, não aparenta os 37 anos, 4 filhos. Além do mais, a peguei por se parecer com uma colega de trabalho. Me convenceu que a Pousada do Atleta ($10) melhorou: balela, continua a mesma escrotidão! Não tirou o sutiã alegando que amamentava, chupou com c/ forte, tipo garganta profunda mas não foi gostoso, d4 foi visualmente excitante, frentinha, d4, apesar de me esforçar, ela é larga demais e o calor forte me fizeram gozar de punhetinha massageando gostosamente sua buceta, em 30'. Destaco que foi paciente e que seu bundão é bem grande e durinho. Cobra o dobro do cachê para dá-lo.

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Joelma - Rabuda do Magic Love

#57 Mensagem por paradox » 26 Nov 2009, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Joelma

Foi há mais ou menos umas duas semanas que estava sem fazer nada, entaò pensei em sair na procura de alguma garota, fui direto para o setor Moteis de taguatinga eram mais o menos umas 20:00, passo pelo Magic Love, e ao ver um grupinho de pervas, vou inspeccionado pra qual delas traçar, vi uma morena de cabelo lisinho ate a cintura, garotinha, achei bonita de rostro, porem o corpo näo foi muito do meu agrado, é entáo que do meio daquela mulherada vejo uma rabuda, nossa, de primeira fiquei fascinado, belas coxas e um bumbum enorme e delicioso, estava de vestido bem coladinho ao corpo, morena bronzeda, ja coroa, boto uns 30 anos, cabelao ate o bumbum, porem muito deliciosa, chamei ela, se aproximou e perguntei o valor, cinquenta mais o motel, ali mesmo no Magic Love, entao entrei logo com ela.

Dentro do local, que nao é mais do que um drivein, estacionei o carro, e a Joelma logo tentou ligar a tv, que estava quebrada, alias o quarto, é feio pra car.... Bom, me aproximei e comecei a alisar o corpo dela, pegar aquela bunda, levantar o vestido, e dar uns beijos nesse corpao, tirei tudo e fui beijando a sua chaninha, limpinha, e depiladinha.

DEitamos e fui fomos fazer um 69, chupei um bom tempo o grelinho, tava uma delicia, e fui meter em todas as posicoes possivbeis conhecidas por mim, náo sei se sao muitas, mas resumindo, gostei da garota.

Nao é nenhuma deusa, o rostro dela nao é essas coisa, ela aparenta ser coroa, tem um filho ja de 15 anos, mas o corpo dela, é muito bacana.

Recomendo par quem gosta de rabudas, ah, os peitos sao pequenos, e ela é muito simpatica, conversa numa boa. Ela ta sempre la, desde manha ate noite.

espero ter contribuido e irei postar aos poucos, abraços

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CLAUDINHA Loira R$ 50,00 - 96689941

#58 Mensagem por FELVIL » 04 Dez 2009, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDINHA-Loira

Salve computriotas,
Essa Gata já tem tópico aqui. Na área, até agora, identifiquei duas Claudinhas. A primeira uma morena, bunduda e coxuda, com uma pequena cicatriz próima da boca (já peguei duas vezes, cfe relatos aqui postados). A segunda, peguei recentemente. Loirinha, cabelos curtos, balzaquiana, ligeiramente gordinha, usa aparelho, é extremamente educada, simpática e tem um papo bem articulado. Parei e combinamos (oral+vaginal= R$ 50,00; + anal= R$ 80,00). Fomos para o Bay Love (R$ 25,00 no preço promocional para as primas).Acertado o programa completo chegamos ao quarto e a mina foi tomar um banho logo após eu tê-lo feito, sempre falante e simpática, voltou e deitou-se beijando-me e acariciando. Encapou o bruto e pagou um bola gato sem nenhuma novidade, mas satisfatório. Beijou na boca, mas disse que não é sempre que o faz, só se rolar um clima (não sei se é Kaô). Depis de muita bolinação, partimos para um papai e mamãe, secundado por um frango assado. Brincamos bastante e partimos para um D4. Dei algumas mordiscadas na bunda grande, branquinha e apetitosa, ela mesma passou um creme bem cheiroso no brioco e guiou o bruto para seu rabão. Meti mais ou menos uns 10 minutos e, não aguentando mais, gozei fartamente no seu rabinho, enchendo a sacola de herdeiros. Ainda deitados, curtindo a preguiça pós-trepada, ficamos conversando e nos acariciando por um tempo. A mina é realmente muito simpática. Com certeza vai ter repeteco.

Notas:
Rosto: 8 Não é nenhuma miss, mas também não é feia.
Seios: 8 médios, mas apesar da idade, ainda têm rigidez satisfatória
Bunda: 9 grande e cuzinho apertado.
Simpatia e papo: 10

Link:
🔗

cariokandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#59 Mensagem por cariokandango » 14 Dez 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:NÃO
Caros amigos da putaria, caso esteja postando esse td no local errado pode colocar ele no local correto, pois realmente nao sabia onde postar e resolvi deixar aqui mesmo.

Vamos aos fatos,

Peguei o feriado da semana passada que rolou para alguns funcionarios publicos e reslovi comer algo, mas queria mais que meter em alguem, eu queria uma compania pra trocar uma ideia e fazer uma sacanagem depois,

Eis que resolvo entao ir para Taguatinga sul, em plena 2 horas da tarde as ruas perto do terminal infestadas de piranhas de todos os tipos, entao resolvi passar em frente a imperio e eis que me surge a Joyce, loira cabelos com mechas e olhos verdes, toda durinha e lindinha, belos seios e uma bunda linda, caralho fiquei louco, falei pra ela o que eu queria e ela topou.

Fomos para o afrodite (motel bacana) e trocamos umas ideias, tomamos uns drinks e depois de um banho começou a sacanagem,

a mina rapidinho ficou molhada e mamou gostoso no meu pau, chupada no couro de primeira, em seguida retribui e a buça da safada pingava gozo,

peguei ela em todas as posiçoes possiveis e imaginaveis, e finalizei com ela calvagando de frente pra mim.

foda otima com certeza retornarei.

Notas:

Buça: 9
Peitos: 9,5
Corpo: 9
Beijo: 9
cariokandango escreveu:Moderação esqueci de falar que fiquei 2 horas com a rata e com o gasto de 80 pra ela e mais 50 do motel

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#60 Mensagem por Minino_Preso » 28 Dez 2009, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:lilian

Amigos da putaria..

Eu + uma vez iniciante nessa arte.. me pego andando por essas bandas numa quinta por volta do meio dia..

não tinha dinheiro.. resolvi até voltar no banco pra tirar e dar um rolé e ver se achava algo q realmente valesse a pena..

voltando.. rodo rodo.. nada q me desse vontade..

vi uma mulata magrela debaixo da arvore na rua do quiosque na esquina do motel afrodite.. pediu 40.. baixou pra 30.. disse q nao tinha pressa.. etc..

pedi pra ver a bunda.. mt pequena..

realmente percebi q ia pegar e não ia ser oq queria..

decidi andar +.. fui lah fui cá..

tava quaaaaaaaase desistindo.. e ao passar de frente o quiosque vi umas 4 gp's..

parei lah... desci pedi uma cerveja... ok.!

logo uma delas vem me abordar.. Lilian..

conversa vai conversa vem.. pede uma bebida.. deixei.. mas depois fiquei puto era 10 conto a parada e 5 a cerva .. bebi 2..! enfim.. pra um quiosque axu abusivo..

a perva me pede pra levar ela e a amiga pra comprar comida num restaurante no pistão sul!..

fiquei meio receioso mas depois resolvi leva-las e ver qualé da conversa...

uma entrou no restaurante outra ficou no carro..!

me pediu 40 lixas tb por um td sem pressa.. gostei da idéia... mas fiquei de boas..

quando a outra voltou.. vi q era jovem(uns 20 anos) morena cabelo tingido de loiro aparelho peitos pequenos e um rabo bem grande pra sua proporção de corpo(oq pra mim eh positivo).

quando retornamos.. parei pra descerem.. ela falou e aí.. fiquei tentado em chamar a outra..!

fiquei indeciso na hora.. resolvi levar só a lilian msm..

chegando ao muquifo do atleta.. trem esquisito.. entramos.. tomei um banho com ela bem light.. bem descontraida ela..

vi q eh bem gorda... barriga bem sobresalente.. e a bunda q aparentava ter era falsa.. o vestido forçava bastante..

peitoes caidos tals. enfim.. fazer oq já tava lah...

banho tomado.. cama.. oral encapado tradicional..

o rapaz demorou um poko pra ativar.. mas acordou!

aí ela veio por cima.. cavalgou...

mudamos pra ppmm, de lado.. de 4.. de costa.. cara na parede...

várias formas..

não reclamou.. não apressou..

ponto positivo eu acho né..

chupow várias vezes entre as trocas de posição...

e no fim depois de mt meter a camisinha tava querendo sair do pau... aí eu tirei.. ela chupou um poko sem e punhetou mais uns 5 min e nada de eu gozar...

aí como já tava vencendo meu horário.. forcei eu msm e gozei nos peitos/rosto dela..

voltamos pro banheiro se lavou eu tomei outro banho e saímos...

bem.. como o atendimento foi legal dei positivo.. mas ela eh bem fraca fisicamente.. enfim...

prossegue a putaria..

Notas

Rosto 5
Bunda 3
Peitos 2

[]'s!

Link:
🔗

Responder