Depois de algum tempo, estou de volta. Não sei se são aquelas malditas obras da rodoviária que nunca terminam, mas o nível no SCS nunca esteve tão baixo! PQP! Só traveco e as mulheres mais destruídas e embarangadas de brasília. Mas como lá o preço é em conta e eu não tenho mta frescura, continuo desbravando esse local
Essa semana fui dar uma ronda pra ver se achava alguma coisa q prestava. As mesmas mulheres acabadas e travecos de sempre. Tem uma perto do posto ali do hotel q me chama a atençao, bonita e magra, mas ela nao estava lá
Continuei procurando alguma pra esvaziar o saco, qndo depois do viaduto, antes dos tribunais, avisto uma nega meio perdida. Uns 1,70 de altura, corpo bom até, cara de mendiga crackuda (apesar q tem mto mais feias lá, ela tava ate razoavel pro nivel de lá), tava atravessando a rua e eu intimei pra uma foda
Ela veio toda simpática, ja contando altas historias, nem ouvi direito, só queria saber de meter a rola naquela rata ate gozar. Levei pra um estacionamento ali perto do balão. Botei a vadia pra mamar, depois fomos pro banco de trás, coloquei ela de 4. Tem uma rabão gostoso a morena. Meti naquela buceta suja ate gozar
Cobrou 30, mas se duvidar faz ate por 15 pq o movimento lá ta fraco. A nega rabuda ate q vale uma foda, fica vagando ali pelo SCS, recomendo para os guerreiros de plantão!
Flw