Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 61 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 37Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 4Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lekodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#61 Mensagem por lekodf » 04 Nov 2014, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve salve, guerreiros da putaria

Depois de algum tempo, estou de volta. Não sei se são aquelas malditas obras da rodoviária que nunca terminam, mas o nível no SCS nunca esteve tão baixo! PQP! Só traveco e as mulheres mais destruídas e embarangadas de brasília. Mas como lá o preço é em conta e eu não tenho mta frescura, continuo desbravando esse local

Essa semana fui dar uma ronda pra ver se achava alguma coisa q prestava. As mesmas mulheres acabadas e travecos de sempre. Tem uma perto do posto ali do hotel q me chama a atençao, bonita e magra, mas ela nao estava lá
Continuei procurando alguma pra esvaziar o saco, qndo depois do viaduto, antes dos tribunais, avisto uma nega meio perdida. Uns 1,70 de altura, corpo bom até, cara de mendiga crackuda (apesar q tem mto mais feias lá, ela tava ate razoavel pro nivel de lá), tava atravessando a rua e eu intimei pra uma foda
Ela veio toda simpática, ja contando altas historias, nem ouvi direito, só queria saber de meter a rola naquela rata ate gozar. Levei pra um estacionamento ali perto do balão. Botei a vadia pra mamar, depois fomos pro banco de trás, coloquei ela de 4. Tem uma rabão gostoso a morena. Meti naquela buceta suja ate gozar

Cobrou 30, mas se duvidar faz ate por 15 pq o movimento lá ta fraco. A nega rabuda ate q vale uma foda, fica vagando ali pelo SCS, recomendo para os guerreiros de plantão!

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#62 Mensagem por wkct » 09 Nov 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
salve galera, oia eu aqui de novo pra descrever mais uma foda ocorrida ontem,
tava afim de torar um brico e pinei pro plano.............. movimento super fraco, até na w3.................... difícil a coisa ontem........
mas ví uma morena q estava no batente na S2... e tinha só umas 5 lá ...........então parei perguntei o preço ela disse 30 conto no carro,nem questionei mais, mandei entrar e pronto............. no caminho perguntei seunome, se ''chama'' vera lucia............ perguntei tmb se fazia anal...... ela disse q sim....... por 60 conto............ negociei e fechei por 50 .........então, pau a obra kkkkkkkk
ela se assustou um pouco com a piroca, mas ficou de boa depois kkkkkk
ela da uma manipulada eencapa ,faz um oral descente, então fica de 4 do lado de fora do carro, ela é comestível, kkkkk pro q tinha lá ontem ate q ia, então ela pede pra ir devagar, pq tinha tempo q não dava o toba e era mesmo, pq demorou pra entrar a cabeça.......... então ela já no escândalo, ( a dona é escandalosa galera) respira, e da uma relaxada, eu dei uma cuspida no pau soquei mais , e assim foi ate topar o saco........ então ela começa a rebolar.... gemendo e falando bobagens ,.......... pouco tempo eu gosei.........
no pos foda ela disse q o escândalo não é falso,e que se gostar do tipo da pessoa ate gosa, e acho q é verdade, pq ela é super comunicativa, extrovertida, enfim, gente boa,comerei de novo,
perguntei ela o pq de tão pouca puta lá,ela disse q sexta tava lotado, fica a dica galera.......sexta é o dia kkkkkkkkkk
é isso............ fui ...............
outra coisa que me encabulou ontem, ao rodar por lá, ví muita gente pesquisando tmb,mas era gente endinheirada, de carrão importado,carro de 90,000$, do ano e tudo e não era só um não.imaginei q na w3 o aumento da gasosa fez subir o preço poa lá tmb kkkkkkk...........ou seja, a coisa ta feia pra todos galera..............

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por wkct » 24 Nov 2014, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

olá galera, salve a todos os xoxoteiros de plantão,hoje tava de passagem super rápida pelo plano, era 20;00h,
então dei uma única passada na s2, ví um magrinha, bem meia boca, mas fez meu tipo, então perguntei o preço ela disse 40,ofereci 30 ela topou, fui pro estacionamento, obs;todos estavam cheios, então fomo bem pro canto, e ela tira a roupa, me surpreendi com a dina, boa , pelos padroes de lá ela ta na media, então ela punheta e quando a piroca trinca dedura elaencapa e chupa, enguanto isso eu alisava sua bundinha, ela fica de 4 do lado de fora e eu soco a piroca................. deu trabalho, a xana tava meio seca kkkkkk ,mas foi...... então bombo um tempo e peço pra ela virar ,aí q soquei mais forte............ meio preocupado com o movimento do local gozei logo e vazei.................. é isso ,fui galera..................
pra quem tava com pressa valeu......................................

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por wkct » 04 Dez 2014, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

olá galera , ó eu de novo.......... pelo visto to virando ''trasheiro'' mesmo, nos tempos de bucetas super inflacionadas fazer oque né?
terça passei pelo setor hoteleiro sul e ví a ana Paula, a piroca subiu na hora kkkk
parei e ela já me chamou pelo nome, to ficando intimo dela. kkkkkk então breve papo e cantei emla em 30 conto............. fazer oque? to na crise porra kkkkkkkkk
então ela falou q toparia,ainda me disse q ta feia a coisa nesse fim de ano.............percebi q não é sou eu q to mau nas finanças kkkkkk
então fomos pro local de sempre e deu uma metida ótima, a dona tava coma buceta kente pra porra kkkkkk ate estranhei kkkk mas foi bom, oral com capa,só pra animar mais o pau mesmo, gosei logo,dentro do carro não da pra fazer muito........... é isso, aindavolto pra comer o cu ela de novo, mas em um motel, a dona é gostosa, bunita e gente boa, recomendo.
é isso........... na saída ainda rodei na s2 pra ver se a ana Paula tava lá, recebi informações q ela ainda atende lá ....................

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por wkct » 18 Dez 2014, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

salve de novo, estamos na fita da putaria ....................terça tive minha foda interrompida pelo diluvio kkkkkkk voltei pra casa com o saco doendo kkkkkk, então ontem, rumei pro plano determinado..............tinha q meter .........foi onde víque quase voltei mais uma vez com saco cheio, w3 norte com suas chanas inflacionadas, S2 com quase ninguém, e já era 23;00...........ou seja fraco mesmo,mas em uma das minhas rondas ví 2 coroas la embaixo, parei e logo me vém a tal da graça, confesso que já tinha visto ela a outros tempos lá mas não me interessei , ela tem cara de Alexandre frota kkkkkk ,mas era a alternativa menos ruim no local,então perguntei o preço ela falou 30 conto, mandei entrar logo, minhas bolas estavam doendo kkkkkkkkk
então ela pucha logo papo,foi onde literalmente quebrei a cara com a dona, educada gente fina e pelo visto gostada profissão............e tem um rabo daqueles, segundo ela faz anal por 60,mas esse valor sempre cae....................
ela chupa bem,apesar de ser encapado, é gostosa tem peitos grandes e bunda boa.........o melhor é a chota, apertada e quente pra caramba.......................... na foda ela ficou logo de 4 e meti muito..........depois a coloquei de frente e meti mais ......e ela tocando siriria, e gemendo........... ela gosta mesmo............... vou voltar e come-la de novo, quem sabe num local melhor com cama e tal, ela mete bem pra caramba................ recomendo....................
fui.........................

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por wkct » 31 Dez 2014, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

olá galera, passando para relatar o ultimo TD do ano............. ocorrido na sexta. 26/12.
rodando pelos pontos putaveis de bsb, ví a ana Paula, ela fica no setor hoteleiro sul. próximo ao hotel nacional........... parei e ela ja me chamou pelo nome kkkkk to ficando manjado, então como no restante da rota estava tudo fraco, poucas putas por lá, incluindo w3 norte, mandei ela entrar........... fomos para o local de sempre, um brave papo enquanto nos despíamos, e ela já começa alisar meu pau......... boquete padrão encapado, e eu alisando seu rabo grande e redondo kkkkkk então ela deita de frente, PPMM básico........ fico um tempo metendo nessa posição .........peço pra ficar de 4 , no carro tudo é mais difícil... mas meti bem ali e gosei.............. paguei os 50 combinados......... a deixei na rodoviária e pinei para casa........... feliz da vida kkkkkkkk ........... é isso galera. que 2015 seja cheio de bucetas pra nós putanheiros ...................... fui.................

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por wkct » 08 Jan 2015, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
olá galera, aparecendo aqui para narrar a primeira foda de 2015, ocorrida em 5/1, segunda.
passando pela s2, na altura dos hotéis ví uma gordinha q tinha sumido de lá.................mas antes de parar nela rodei um pouco............. e tava fraca a coisa por lá, só umas 3 putas......................... então parei nela logo combinamos 30 conto e vazamos................... fomos pra perto mesmo, então ela me disse q estava viajando e voltou só agora.................. sorridente e gente fina fomos papeando ................. chegando ao local ela tira a roupa, não era das melhores,mas era oq tinha pro dia kkkkk
ela faz um oral bom,emcapado, então vira a bunda pra mim............meti meu pau na chota dela, q que chota quente galera.................. e apertada................... no meio da foda ainda tentei comer o cuzinho ,mas ela não libera kkkkkkkk fazer oq né?
então pedi para ficar de costas e meti de novo, a chota dela tem um grelo enorme kkkkkk
gozei e pinei pra casa........................
valeu a pena...............mas já to na seca por um cuzinho de novo kkk :badgrin: :evil: :evil: :twisted:
fui galera.....................

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por wkct » 13 Jan 2015, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

olá galera, vou logo direto ao assunto, já to ficando manjado na s2 mesmo kkkkkk :lol: :lol:
domingo, de role pelo plano fui conferir o mercado putal, estava fraco, fraco mesmo.............. w3 norte vasia, então passando pela s2 ví a graça, dona q eu comi a um tempo, mandei ela entrar logo,não tinha ninguém la mesmo então não é bom ficar pesquisando kkkk.
fomos papeando ate o local da foda, papo super bom, ela estava bem mais descontraída,papeamos feito conhecidos de tempos.
então fomos para oque interessa, tiramos a roupa e ela deu uma massageada boa na piroca.................colocou a camisola e boqueteou bem........
fiou de 4, metí bem pos um tempo, depois pedi para virar de costas, metí muito com ela massageando o grelo loucamente............. demorei um pouco pra gozar, então foi quando ela pediu pra meter mais devagar e falou que ia gosar,não acreditei muito,mas vai saber né, logo depois ela se contorceu muito e acabei gozando junto,não suportei mais kkkkkkk, no pos foda ela me disse que gozou.................. e pelo visto gozou mesmo.............
é isso galera, domingo movimento fraco pra todo lado, mas consegui esvaziar o saco...............paguei 40 .
fui....................................

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por wkct » 24 Jan 2015, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

ola galera, to aqui de novo pra mais um TD,ocorrido quinta.
como eu tava afim de comer um cuzinho, rumei pro plano, mas com o orçamento fraco,não podia exigir muito,então ví uma dona q eu já comi muito,e por um preço camarada....kkkkk 40 conto,então depois de ver os ''produtos '' parei ea intimei,onome não lembro, fomos pra logo ali perto e ela da umas punhetadas no pau pra animar, kkkkkk, peço uma chupada no saco tmb.................então meto na buça um pouco, e depois peço o furico, após uma lubrificada básica, começo a socar.................. demorou pra entrar tudo, ela reclamou um pouco,mas foi ate o talo...............bombo bastante ate não aguentar mais, depois da gozada e um breve papo, acetei e vazei pra casa............
é isso galera. antes dei uma volta na w3 norte, o movimento putal ta fraco e inflacionado, creio q seja a crise............... kkkk
fui galera........................

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por wkct » 06 Fev 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

olá galera putanheira de bsb, tamo aí de novo, terçã dia 3, resolvi q era hora de esvaziar o saco, então rumei pra s2, mas não tinha ninguém..........................deserto de tudo, então liguei pra graça,coroa q atende lá, e ela veio repidão,fomos pro lado da catedral,mais seguro,ou ao menos parece ser kkk, então um bom papo pra descontrair e começamos a foda, boas preliminares por sinal............e meteção no estilo safadeza kkkkkk de 4 de lado..............pena q no carro não da pra fazer muito diferente,então ela deita de costas metidas fortes e ela pirando e mexendo no grelinho......................e me avisa q ia gozar........ ficou tremula kkkkkkkk creio q gozou ousei lá................enfim no mesmo ritmo enchi a camisinha de porra............... paguei os 40 e papeamos um pouco, depois pinei pra casa,feliz da vida kkk

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por wkct » 04 Jun 2015, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

olá galera, meio sumido da putaria,mas com tds atrasados para o relato.
a uns 20 dias estava afim de comer um cuzinho, rumei pra s2............chegando lá encontrei uma moreninha, diz se chamar ''baiana'' negociei com ela o brioco por 40 conto..............rumamos pro estacionamento mais próximo.
lá ela da umas lambidas nas bolas e deixa o kct no ponto de bala.ela tem uma bundinha redondinha, durinha, quando entrou a metade ela não aguentou mais, então parei e ela relaxou, depois encaixou o resto, como eu tava na seca, poucas bombadas gozei, ela já implorando pra tirar kkkkkkkkk
é isso galera.

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por wkct » 05 Jun 2015, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

olá a todos, ontem de rolé pelo plano,por volta das 23.40, passei na s2 pra ver oq tinha........ quando olho vejo a Fernanda, coroa q eu já tava a procura dela a tempos.............mas ela tinha sumido, e as outras pervas não falam onde els estava nem o horário q ela vai pra lá, ela entra na maquina e fomos pra logo perto, e num breve papo ela se lembra de mim, daí ví q a foda seria melhor ..............então tiramos a roupa e pude ver q ela deu uma emagrecida,ta mais cavala, com uma bunda melhor.
ela é branquinha tem cara de dama comportada, mas mete pra caramba.ela começou com uma massagem nas bolas e encapou a vara, mama muito,mesmo com capa, chupou as bolas com maestria,quase gosei, então ela fica de 4 e pude ver de novo o rabão dela. meti um pouco e depois pedi pra ela virar de costas....buceta super apertada........... e ela curtindo a foda.......gostei .........
gozei ,paguei os 40 conto e fui embora...............
voltarei com certeza pra come-la de novo, mas no motel...........ou quem sabe numa ida repentina pelo plano kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por wkct » 30 Jun 2015, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
olá galera, salve pra todos.
ontem estava eu, sedento por um brioco apertado kkkk
mas todas as gps que entrei em contato estavam super inflacionadas............
então rumei pra s2 chegando lá encontrei a ana Paula, já bem conhecida ..........lá no setor hoteleiro..........então já chego logo intimando que hoje queria um cuzinho kkkkk
ela falou q era 70, ofereci 50,depois de pensar um pouco ela topou...........fomo pro estacionamento lá embaixo anexo dos ministérios................ela queria ficar dentro do carro, falei q não , ela ficou de cócoras no bando com o rabão pra fora,e que rabo kkkkkk então já com o brioco lubrificado, começo o trabalho...........entrou macio, ela reclamando de dor ,mas fui pasciente,
aos poucos foi cedendo as pregas ...............................bombei por um tempo e gozei logo. meio cabreiro com a violência né..........meter na rua a noite é complicado...............................saco vazio,paguei a levei no mesmo local e fui embora,feliz da vida ................... kkkkkkkkkk
ponto forte dela;sempre fala sacanagem,é cachorra mesmo......................

Link:
🔗

lele araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por lele araujo » 05 Out 2015, 23:10

Hoje, 05/10, tinha uma anã la no no SCS! Vestidinho e um boné!
É uma anã "alta". Não é baixinha esquisita. Na verdade é bem gostosinha!!

Tava na frente do Hotel Naoum, mas do outro lado da pista, embaixo de uma árvore, bem na beira da pista S2!

Alguem conhece? Fiquei loco de tesão nela!

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#75 Mensagem por alphamale » 10 Out 2015, 23:29

Sem muita grana no bolso, resolvi passar pela S2 do lado do SCS. Na primeira passada, não vi nada interessante, várias escrotas com jeito de traveco (cá eu, pensando inocentemente), exceto uma meio escondida por uma árvore e um carro questionando as quengas. Faço a volta e vou averiguar a bixa. Quando chego perto, começo a desconfiar de sua femilinidade. Quando abre a boca, tenho certeza que a trepada seria com quatro bolas se movimentando :oops: ::basta:: :shock: :( :evil: . Fiquei puto, vazei, mas antes ainda tive que ouvir desaforo que na S2 só tem traveco. Quase desci para dar um k7 (literalmente) naquela poha.

#Fica a dica

Para quem quer evitar (ou não).

Link:
🔗

Responder