Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Claudinha, bundinha legal!!!!

#61 Mensagem por paradox » 04 Jan 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Aqui vai mais um Td, e desta vez foi com a Claudinha, a última vez que fui para Ataguá, fiquei com a Joelma, devidamente postada aqui,

Bom, dando voltas pelas redondezas dos moteis de Tagua Sul, é que não vejo nenhuma coisa interessante, tava feio mesmo, até que derepente passei numa esquina embaixo de uma arvore e vi a nossa querida Claudinha, parei e perguntei quanto que era, me falou que era 60,00, pedi desconto e ficou em 50, perguntei se faz oral sem, e ela respodeu que não, bom pedi para ela subir e fomos ao muquifo do atleta, la torou a roupa e vi que realmente tem um bundinha fenomenal, adorei, chuepi a bucetinha dela, toda gostosa, os peitinhos, pequenos porem gostosos de chupar, depois ela veio por cima de costas e não resisti, joguei os folhotes fora, ahhh
muito bom.

A porcaria do muquifo nao tinha agua, m...a

sai, e deixei a claudinha no local que a peguei,

no meio do rala e rola, ela me peguntou se queria o cuzinho, é claro, porquento? peguntei, ela respondeu 100, ta doida!!!

bom
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PangareBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Claudinha, delicia de Paraense

#62 Mensagem por PangareBsb » 05 Jan 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Boa tarde amigos Espocadores, lá vamos com mais um Td realizado e não sonegado, foi agora pouco, Claudinha, naquela Arvore perto da Coca-Cola, com um Micro Sort, aqueles pernões, já relatados por outros Puntanehiros de Plantão.

Essa Claudinha é a do Para, com uma pequena cicatriz ao lado da Boca, mas tem um corpo lindo.

Vamos lá, fomos para o Afrodity, ela me disse que seria 50,00 por programa, tudo bem, estava sem pressa e munido do meu 13º kkkkkkkkk.

Entramos no Motel, ela sem falar muito, eu abrir uma gel, ela tirou a roupa e ficou sentada no mei colo, dando umas reboladinhas, meio se jeito, fui fazendo caricias, tirei o sutiã, que parecia um biquine, vi aqueles peitinhos, pequenos, mas lindo, e com marquinha de sol.

Eu a levantei, e fui beijando suas costas e tirando a calcinha, que bunda maravilhosa, com uma micro marca.
Muito gostosa, pernas lindas e torneadas.
Cai de boca naquela xaninha depiladinha, apenas com um pouco acima do clitoris, de resto é zeradinha. Ela nem se mexeu, com a investida na sua gruta, tudo meio automatico, fioquei por uns 10 minutos, não me deixou colocar os dedo, foi até jeitosinha em pedir para não fazer isso, mas ... estava doido para ve-la d4 com aquela vizão maravilhosa.

Pegou a capa, e botou no garoto, fez um bola normal, sem mais delongas, PPMM, de costas e finalmente d4, mandei os meninos para a rede de proteção.

Tomamos um banho, abri outra gel, batemos uma papo, ela estava meio automatica, mas na segunda foi diferente.

Rolou numa boa sem problemas.

Notas:

Rosto: 7,5 (da para dar uns roles na rua);
Seios: 9,0 Pequeno e lindos
Barriguinha: 9,0 linda
Xaninha: 9 linda, depilada e cheirosa
Bundinha: 10 simplesmente demaissssssssss
Tempo: 1:30h aproximadamente
Valor: R$ 150,00
Motel Afrodity: R$ 40,00 com gel e agua

Repetirei, pois é muitoooooooooo gostosa, ela deveria estar em um dia ruim, não estava muito solta.
Mas recomendo.

Link:
🔗

antonionunes1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lú - Boite Império

#63 Mensagem por antonionunes1974 » 21 Jan 2010, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:L?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas noites a todos,

Td praticamente on-line, acabei de chegar do crime

Aproveitei uma grana no bolso, alvará e parti para a caça... Após rodar muito vendo muita porcaria, me deparei com uma morena descendo do carro em frente a Boite Império. Na hora que ela se debruçou no vidro do carro percebi o tamanho da bunda e das coxas da perva! :shock:

Após a buzinada, se aproximou e partimos pra negociação... 40 o bola gato encapado, 100 bola gato mais bucetal e 120 completo... Fechamos por 80 o bola gato mais bucetal e partimos para o Afrodite, que pelo que entedi dá desconto para as primas.

Chegamos, ela partiu para o chuveiro. Parecia pouco à vontade, mas como não fui lá para fazer análise entrei no box com ela e comecei os trabalhos. Bem travada no começo, foi se soltando e melhorando no decorrer do crime.

Voltamos para o quarto, quando ela começou a laber o saco subindo até a cabeça - sem capote! A coisa foi esquentando e ela resolveu encapar quando percebeu que ia tomar leite logo. Parti pro abate, ela ficou de 4 e aquela bunda enorme com cintura fina acabou fazendo com que eu terminasse muito rápido. Deitei e ela tirou o capote e começou a chupar denovo, desta vez alternando as lambidas com uma punheta.... resultado - encapou denovo e mandou ver. Mais uma camisinha cheia, tomamos uma cerva e partimos.

Tava com celular, não tocou e não forneceu.

Notas:

Lú:
Bunda: 10 (grande,empinada durinha)
Rosto: 6
Seios: 3 (grandes, auréuludo e caido - falou que é por causa dos filhos...)
pernas: 9 (coxas grossas)
conjunto: 9 (prá quem curte bundas e coxas com cinturinhas finas como eu é filé)
simpatia: 7 (travada, melhorou depois... até falou que é do interior de goiás)
Facada: R$ 80 da prima + 40 do motel

Merece um repeteco com mais tempo....

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Taguatinga Sul - CSG

#64 Mensagem por Rufião » 29 Mar 2010, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Peguei essa Marcia ($30) pouco depois do balão de acesso ao Magic Love. Não é bonita nem atraente, branca, cabelo preto, baixinha, gosta de falar, perguntou se era um cara que conhecia. Fomos no Magic Love, mesmo sem energia. Se banhou antes, e chupou s/c (porque estava limpo), e até bem gostoso. Recusou o Ky dizendo-se alérgica mas umedeceu a buceta raspada com saliva. D4 e de frentinha gozei razoavelmente gostoso em 12 minutos. A vagaba não tinha preservativo e tive de pagar $2 do local. Atendimento tranquilo.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#65 Mensagem por Duque do Inferno » 14 Abr 2010, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Micaela.
Peguei esta puta num puteiro que fica no magic love. Loira, cabelo abaixo dos ombros, magra, mas com as carnes no lugar. Aparência geral é boa para o lugar. Era de noite e percebi que ela estava loucassa.
Fomos no drive foda ali mesmo. Ela começou a colocar a camisinha, mas eu tirei dizendo que preferia sem. A vadia topou e fez um bom boquete no couro. Coloquei ela de 4 e mandei vara. Despejei minha porra na cara da rata.
Paguei 50.
Ótimo custo/benefício.

Link:
🔗

hunter8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por hunter8 » 03 Mai 2010, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Rodando por aquelas bandas de taguá a uns 10 dias encontrei essa goianinha na frente da Império. Baixinha, magrinha mas com tudo no lugar. Fomos pro metel, tirou a roupa e veio chupando o cacete. Ela tem peitos tamanho mini, bundinha pequena e gostosinha, barriguinha sarada, cabelos escuros e lisos. Tentei chupar ela mas não deixou. Fiquei só dedilhando o grelo enquanto ela ainda caprichava no oral. Depois meti por um bom tempo na xaninha apertada. Ela aguenta bem o tranco mas disse que tudo depende do tamanho do instrumento. Gozei com ela de 4.

Resumo da ópera:

Rosto 6
Peitos 8 (são pequenos)
bunda 9 (pequena e durinha)
barriguinha sem pochete 10
Interação 9
$$ 2 x onça
tempo 1h30

Ela disse que atende na Império durante a semana e que à tarde costuma fazer uns extras..

Ah, o nome ou codinome é Jordana!

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#67 Mensagem por Minino_Preso » 26 Mai 2010, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Sonegar JAMAIS!

Tem um tempo já, coisa de umas 3 semanas atrás...

andei por essas bandas igual doido.. por volta de umas 19h.!

nada q agradou... já ia desistir.. vi uma negrinha de um rabinho interessante com um short rosa(já a vi depois com o mesmo short) ali de frente aquela rua q dah na facitec.!

parei.. pediu 40R$.. não gostei mt aí intimei 30R$.. fez um charminho mas acabou aceitando...

muquifo do atleta.. já sabem.. peguei um quarto q era de vidro na frente q fechava as cortinas.. tava até bom pros padrões locais..!

tinha acabado de tomar banho, ela foi tomar e fiquei na cama..!

voltou pelada.. mas disse q não tirava o sutiã.. peitinhos fracos tb nem fiz questão.!

a bixinha animou o rapaz e caiu de boca(não chupa sem)...

após um tempin.. sentou com maestria de costas... vi poucas ter tão boa performance nessa posição.. mete com pressão mas não esmagando assim... filet!

meti muito...! de frente de 4 de todas as formas...

aí vi q a melhor era de 4..! fiquei nessa... 10 min ela começou a pedir pra gozar e passar um creme na buceta(parecia de pele nunca tinha visto).. ficamos revezando entre boquete e de 4 uns 25 min.. pedia pra gozar.. mas tb num reclamou..! aguentou bem!

depois de mt meter nao aguentava mais.. chupou bastante! mt mesmo! demorei mais uns 15 min de boquete.!

não quis que gozasse em sua bunda.. nem na cara... gozei na boca enpacotado.!

achei um excelente custo benefício.. a moça não eh bonita mas mete bem e nao refuga.!

Rosto - 2 - sou exigente, mas já vi mais feias.
Peitos - 1 - embora o sutiã apertei bastante.. bem molhinhos e pequenos
Bunda - 6 - estrias mas bom volume ponto forte.
Buceta - 3 - precisa de lubrificação pra meter.
Anal - não sei se faz, refugou o dedo.!

Jahh ia esquecendo PAULA o nome da pervinha ... valeu!
Editado pela última vez por Minino_Preso em 26 Mai 2010, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#68 Mensagem por Minino_Preso » 26 Mai 2010, 17:32

Dias a frente deste, passando por lá..! no mesmo lugar da de cima!

como tava meio apressado nesse msm lugar, uma coroa... chuto 35 anos!

gostozinha, com uma calça jeans e um Body(acho q eh isso) por dentro assim.!

não gostei.. intimei pra um boquete pos tava com um pouco de pressa.. 20tãooo!

demorou.. desci aquela rua logo em frente parei no Quadradão..!

boquete na média.. não avalio como negativo pois já tive experiencias péssimas.. mas me amarro em boquete rapido no carro então num desisto..!

não apressou..!

dou positivo pois atendeu bem.. e disse pra ir no outro dia q faria 40 a foda !

Valeu.!

Link:
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#69 Mensagem por redfoxbsb » 28 Mai 2010, 19:32

Cuidado galera!!!
Um colega que mora em Taguá disse-me que ali, próximo à Pousada do Atleta, costuma ficar uma morena, com aparência de mais de 30 anos, com cicratrizes no rosto e no corpo.
Segundo ele, essa vadia é uma bandida. Disse-me que, durante a abordagem, ela se apresenta com idade de 30 anos e, depois do rala e rola, diz que tem 17 anos. Daí começa a estorquir o bom e ingênuo sujeito.
No último sábado, por volta das 16:00hs, passando por lá com esse colega, conheci a vagabunda.
Não a vi de perto mas, parecia ter uns 30 anos. É bem magrinha e pequena. Usava uma mini saia e uma blusinha curta.
Tive a impressão que era uma dessas meninas de rua que anda cheirando cola, mas não sei se é.
Não tenho dúvidas, abordar uma vagabunda com uma aparência dessas na rua é pedir para ser roubado ou pegar uma doença.
É isso. A cada dia tenho mais receio de fazer abordagens em rotas trash, mesmo àquelas que tem boa aparência.
Mas como caçador que sou, tento não me deixar abater por esses pensamentos.
Vale o cuidado.

.

Link:
🔗

mxk3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por mxk3 » 29 Mai 2010, 21:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava ontem decidido a pegar uma GP. Marquei com uma na A. Norte e quando olhei p/ a cara? Horrível. Meu pau não levantaria por R$100,00. Falei que ia ao banco e desci p/ Taguá Sul. Ao lado do Flash Motel uma morena linda, cabelos ruivos chamada Cássia. Parei, perguntei quanto e ela disse R$40,00. Fomos p/ a pousada do atleta e no caminho percebi que era um travesti. Cara, perfeita! Rosto, corpo... GP com bunda igual nunca ví. Resultado: Saí com um travesti mais mulher que já vi. Não chupa sem, só mete de 4 e de lado, mas é muito gostosa. Vale a pena... R$40,00 e tem muitas GP que são cheias de frescuras, não dão o cú. Maravilhosa a Cássia. Vou repetir com certeza!!!

Procure um fórum correspondente.
Limpeza daqui pra baixo.
QdoPosso, 31/05/2010

Link:
🔗

antonionunes1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#71 Mensagem por antonionunes1974 » 03 Jul 2010, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um dia, mais um TD... novamente acabei de chegar do crime.

Depois de circular, chegaram duas pervas e ficaram encostadas no poste, perto da império. Gostei da morena, baixinha com um saltão, calça colada e um top tomara que caia... estilo baianinha... Fechamos 60 dinheiros para fazer tudo, falou que não faz nada sem camisinha. Pousada do atleta, + 15 dinheiros e partimos pro que interessa. A mina faz um boquete que mesmo encapado, não dá para não falar... coloca o pau inteiro na boca, vai até a garaganta.... coisa de louco! Terminou que depois de dar o 1. no fozó dela, parti pra mais um oral, mas desta vez para ir até o fim.... Resultado, 2 relax muito bons por 75 pilas....

Notas:

Bunda: 6 (magrinha)
Rosto: 4 (esqueçe, vai de 4 logo que vale mais a pena)
Seios: 9 (médios, de pé, muito bonitos)
pernas: 6 (magrinha, não faz meu estilo)
simpatia: 7 (bem safada)
Facada: R$ 60 da prima + 15 do lixão, digo, pousada do atleta

Menção honrosa para o boquete...

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Rufião » 05 Jul 2010, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Tiana
Cheguei a abordar uma mocinha que cobrou 60 a trepada normal e agiu como besta, tive que enfatizar o que rolava e quanto. Pego Tiana mesmo, que estava mais cheinha e bêbada que de costume. Reajustou o preço (40) mas fez um bom boquete s/c e gozei bem gostoso de frentinha em 14 min. Não trouxe c/ e tive de pagar a do hotel novamente.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Rufião » 05 Jul 2010, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Andressa ($20)
Quietinha como sempre. Chupa c/c mas como eu demorei para endurecer ela chupou sem até endurecer e recolocou. Frentinha, d4 em pé até bom, e de novo de frentinha para gozar em 12 min. Quis que a deixasse longe das velhas. O Magic Love ($12) está ficando bastante escroto, nos deram um número de quarto ocupado e entramos em outro.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Rufião » 05 Jul 2010, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fatima ($20)
Estava muito "necessitado" nesse dia. Cheguei a abordar uma morena num ponto novo na redondeza e pediu 50. Entre o certo e o duvidoso, pego a velha e feia mas eficiente Fátima e nem pergunto o valor. Na Pousada do Atleta ($10) cada vez pior (que já havia jurado aqui não por mais os pes), exalava cheiro de urina do banheiro, que Fátima resolveu acendendo um fósforo. Chupou longamente s/c e eu brincando com seus peitos, relativamente grandes. De frentinha na buceta raspada, suas pernas acompanhavam o movimento, inédito para mim. D4 mais ou menos e como senti que ela era paciente, pedi para vim por cima. Ela não ficou exatamente sentada em mim mas deu para chupar seus peitos e gozar mais ou menos em 17 min.

Link:
🔗

fafurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#75 Mensagem por fafurious » 14 Jul 2010, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fala caros colegas da putaria, estou aqui postando meu primeiro TD, após acompanhar por muito tempo o forum, resolvi entrar pra vida de putanheiro. kkkkkkkkk

Logo após o futebol, e ja com o saco estourando, resolvi pegar uma perva pra botar tudo pra fora, com muita pouca opção, rodei muito pelo local, quando ja estava desistindo, de longe vejo uma loira alta, que animou o garoto na hora. :D

Encostei para a negociação, e a puta me disse q se chamava Carolina e que o programa era 50, não pensei duas vezes, pedi pra cachorra entrar no possante, foi muito simpatica durante o trajeto e o programa.

Seguimos para o abatedor, o muquifo do atleta, que como os caros colegas ja informaram, estava um cheiro horrivel de mijo no banheiro!

O Programa: :badgrin:

Tiramos a roupas e ficamos nas caricias, amassei muito aqueles peitos, e que peitos :D

Logo pediu pra eu deitar, e encapou o garoto, começou chupando o saco, quase tenho um treco, kkkkkkkkk, chupou muito bem. Depois ela sentou e fico cavalgando de frentinha por um bom tempo, como tava bom :D Ai a puta sai e fala pra eu pegar ela de 4, ai foi até gozar, achei a buça meio froxa, mas até q deu pra dar uma boa foda.

Ficamos conversando por um tempo, e não acreditei quando ela me disse q tinha 39 anos :shock:
eu não daria mais de 30, resumindo a perva. o corpo com tudo em cima, mas como nada é perfeito, um pequena barriguinha, mas nada que atrapalhe o conjunto.

Link:
🔗

Responder