Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 74 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 27Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 63
Beija:Sim 20Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#76 Mensagem por The Impaler » 14 Ago 2009, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,

Passei na terça-feira, à noite, pelo Hotel Nacional e avistei uma mulata. Parei para negociar e já fui recepcionado com um decote que fazia com que seus seios praticamente saltassem!

Perguntei qto era o programa e fui informado que cobraria R$ 30,00 pelo serviço completo. Perguntei pelo oral e ela me deu o valor de R$ 20,00. Perguntei se ela fazia sem capote e, apesar de ela ter tentado me passar um sermão sobre o que é "mais seguro para você e para mim", me perguntou quanto mais eu pagaria por esse "plus". Disse que pagaria R$ 30,00. Ela ainda tentou chorar, mas eu ignorei e esperei ela abrir a porta e entrar no carro logo, coisa que ela de fato fez.

Parei naquele estacionamento que existe entre o Hotel Nacional e o Eixo Monumental. A guria chupou muito bem, sem capote. Ainda consegui dar uma mamada nos peitos, que são duros, apesar de um pouco caídos. Demorei um pouco a gozar, mas a guria teve muita paciência e não ficou me apressando. Gozei segurando a cabeça dela no meu cacete. Ela lambeu o pau inteiro, deixou ele limpinho. Depois, cuspiu os herdeiros no asfalto.

Notas:

Rosto: 6 (não é escrota, não)
Corpo: 6 (os peitos são bons, mas não consegui reparar na bunda)
Oral: 8
Valor: R$ 30,00

Telefone: 33577430 ou 84472593

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike3br
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: JOSY SCS E FRENTE AO ESTACINAMENT BONAPARTE

#77 Mensagem por mike3br » 17 Ago 2009, 15:25

nego_foda escreveu:
mike3br escreveu:FAZ algum tempo que não posto pois estava sem net!!!

TED feito a dois dias atrás

NOME: JOSY

CARACTERÍSTICAS: loira 1,60m
SEIOS: médios
CABELOS: compridos
SIMPATIA: 0
FODA: sem nenhuma empolgação parece fazer obrigada

OBERVAÇÃO: foi só uma posição e pronto melho era ter dado uma na mão..rs....

NOTA GERAL 0

VALOR: 40,00

TELEFONE: NÃO QUIZ PASSAR

Ela está sempre naquele ponto em frente ao estacionamento ao lado do Bona, muito ruim de serviço. Tá avisado amigos!!!
Já tive alguns TDS com essa garota bem antes de conhecer o GPGUIA...

Não sei como foi o tratamento que ela te deu mas comigo não tenho o q reclamar!!! ela sempre foi bem simpática comigo e o tratamento nota 10...

A descrição bate corretamente... infelizmente eu tb não tenho mais o número dela pq perdi!!! mas vou providenciar para galera...

Tds os TDs que fiz com ela sempre foram bastante quentes pq ela vai até fim e gosta de foder com vontade... fica de 4, PPMM e rebola... pra mim era ótimo!!!

Só abri mão pq estava começando a virar uma relação... e como eu não queria nda... tive q sair fora!!!

mas o valor que sempre paguei era de R$ 40 no carro e 60 no motel...
ai nego_foda, tú é foda hiem, fica só pegando a mulherada nas esquinas...rs..

Bicho vi teu comentário, e longe de mim, em queimar as pervas, mas o negócio prá mim foi ruim mesmo, vai vê que ela foi com tua cara, ou não foi com a minha, ou tava num mal dia, né? sei lá, de qualquer forma valeu tua colocação, quem sabe outro internauta aqui tenha a sorte que voce teve, porque eu, não tive, a mina é bonita cara, gatinha e tal, mas pô tava num mal humor lascado.... mas também né, não sei se é demais a gente querer que elas vivam feliz da vida, com a trabalho que levam...rs.....mas podia ao menos disfarçar......heheh.. é isso aí....viva as bucetas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego_foda
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: JOSY SCS E FRENTE AO ESTACINAMENT BONAPARTE

#78 Mensagem por nego_foda » 17 Ago 2009, 22:48

mike3br escreveu:
nego_foda escreveu:
mike3br escreveu:FAZ algum tempo que não posto pois estava sem net!!!

TED feito a dois dias atrás

NOME: JOSY

CARACTERÍSTICAS: loira 1,60m
SEIOS: médios
CABELOS: compridos
SIMPATIA: 0
FODA: sem nenhuma empolgação parece fazer obrigada

OBERVAÇÃO: foi só uma posição e pronto melho era ter dado uma na mão..rs....

NOTA GERAL 0

VALOR: 40,00

TELEFONE: NÃO QUIZ PASSAR

Ela está sempre naquele ponto em frente ao estacionamento ao lado do Bona, muito ruim de serviço. Tá avisado amigos!!!
Já tive alguns TDS com essa garota bem antes de conhecer o GPGUIA...

Não sei como foi o tratamento que ela te deu mas comigo não tenho o q reclamar!!! ela sempre foi bem simpática comigo e o tratamento nota 10...

A descrição bate corretamente... infelizmente eu tb não tenho mais o número dela pq perdi!!! mas vou providenciar para galera...

Tds os TDs que fiz com ela sempre foram bastante quentes pq ela vai até fim e gosta de foder com vontade... fica de 4, PPMM e rebola... pra mim era ótimo!!!

Só abri mão pq estava começando a virar uma relação... e como eu não queria nda... tive q sair fora!!!

mas o valor que sempre paguei era de R$ 40 no carro e 60 no motel...
ai nego_foda, tú é foda hiem, fica só pegando a mulherada nas esquinas...rs..

Bicho vi teu comentário, e longe de mim, em queimar as pervas, mas o negócio prá mim foi ruim mesmo, vai vê que ela foi com tua cara, ou não foi com a minha, ou tava num mal dia, né? sei lá, de qualquer forma valeu tua colocação, quem sabe outro internauta aqui tenha a sorte que voce teve, porque eu, não tive, a mina é bonita cara, gatinha e tal, mas pô tava num mal humor lascado.... mas também né, não sei se é demais a gente querer que elas vivam feliz da vida, com a trabalho que levam...rs.....mas podia ao menos disfarçar......heheh.. é isso aí....viva as bucetas....
blz mike3br,

Cara acredito que ela tenha gostado de mim... pq começou a ficar numa fase dela me ligar marcando encontro!!! Ela realmente é uma das poucos que salvam ali!!! ela tem jeito meio de menina!! e comigo ela sempre foi bem gentil... e sempre rolou uma quimíca na cama!!!

Só que o negocio começou a ficar sério... ai abortei os encontros... mas qq dia eu volto!!!

Agora é fogo esperar q elas sempres estejam de bom humor... mas realmente deveriam estar de bom humor... pq se não o cara não volta!!!

Mas famos a continuar comendo essas bucetas... rsrrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cristiane

#79 Mensagem por magoocwb » 25 Ago 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
saindo da l2 e subindo rumo as Patio, vi duas gurias embaixo do viaduto, uma loira e um negra...

chamo a negra pra trocar uma ideia e pergunto quanto eh o programa ela diz 30 reais, como de costume pergunto c ela faz uma rapidinha no carro por 20...

ela aceita e vamos pro estacionamento dos ministerios....

ela bate um pra levantar o defunto, coloca a camisinha chupa muito bem, tira calcinha e pergunta como q eu qro, peço q fique de 4 e mando bala...

gozada rapida, detalhe eh q qdo ela ficou de 4 veio um cheirinho desagradavel, mas mandei ver e enchia borracha...

ela eh negra, com um cabelo de trancinhas ate a cintura, +- 1,50 de altura, magra porem tem uma leve polchete, os peitos sao molengas mas a bunda eh durinha e tem uma cintura massa...

sem telefone, pq eh um td fastfood

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaum
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bia - Em frente ao correio

#80 Mensagem por negaum » 05 Set 2009, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passado ali no rola buça como quem não quer nada avistei esta morena, magrinha rosto marromenos. Para a carroça do lado e intimei. Ja de cara falou.. programa basico - 40 pilas. Como eu estava na seca topei a parada.
Tipo não foi lah aquela coisa inesquecivel, a mina faz seu papel "chupada marromenos e abre as pernas pra vc gozar". Mas um detalhe que me deixou com tesão é que a mina tinha umas marquinhas sinistras e um corpinho sarado.

Resumo

Oral- 5 encapado
Vagina- 8 lubrificou naturalmente
Anal não sei se faz

Corpo - Filé - marquinhas sinistras;

Peito - Ta meio devagar

Simpatia - Gente boa

Valor 40 pilas --

Telefone -92402136

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Set 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Carla

#81 Mensagem por PHARMENION » 17 Set 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Quando vou a Brasilia fico hospedado no setor hoteleiro sul, onde sempre existe algumas putas balzaqueanas abordando os hospedes dos hotéis. Sempre paro pra conversar com elas, pois apesar de serem putas, elas são muito simpáticas, e é divertido ficar ouvindo as estórias que elas contam.

Dia desses puxei uma delas pro meu quarto e chegando lá foi pro banheiro tomar uma ducha. Fiquei olhando ela se banhar e meu pau foi logo levantando de tesão.

Puxei pra cama, abrí a cortina da janela panorâmica do quarto, coloquei ela de 4 na cama e comecei a socar naquela buceta quentinha. Ela se divertiu olhando pela janela suas amigas putas que estavam na calçada do hotel. Fui socando até gozar.

Banho básico nos 2, pausa pra uma água e a puta não queria ir embora. Azar dela!!! Meu pau subiu de novo e ela teve que me dar novamente. (acho que ela tava gostando).

Finalizamos, outro banho, paguei e mandei ela embora.

Resumo:

Loira bronzeada, peitos meio caídos pelo tempo (quarentona) mas ainda bom pra serem chupados, belo par de pernas e uma bunda até que razoável. Disse que faz anal mediante taxa extra. Gosta do que faz, essa é do ramo!!! Oral só com camisinha.

Pediu 100,00 - Oferecí 70,00 e ela topou.

Próxima vez vou comer a LIS (coroa que disse fazer uma massagem muito boa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#82 Mensagem por The Impaler » 17 Set 2009, 17:31

Quando vou a Brasilia fico hospedado no setor hoteleiro sul, onde sempre existe algumas putas balzaqueanas abordando os hospedes dos hotéis.
Será que eu consigo localizá-las no GOOGLE EARTH ou o nosso nobre colega poderia se sensibilizar com os colegas e dar algumas coordenadas de onde poderemos localizar essas nobres pervas? Afinal de contas, Brasília é um ovo, mas nem tanto... rs...

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Set 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#83 Mensagem por PHARMENION » 17 Set 2009, 22:57

The Impaler escreveu:
Quando vou a Brasilia fico hospedado no setor hoteleiro sul, onde sempre existe algumas putas balzaqueanas abordando os hospedes dos hotéis.
Será que eu consigo localizá-las no GOOGLE EARTH ou o nosso nobre colega poderia se sensibilizar com os colegas e dar algumas coordenadas de onde poderemos localizar essas nobres pervas? Afinal de contas, Brasília é um ovo, mas nem tanto... rs...

Forte abraço.

SERÁ A COISA MAIS FÁCIL DE LOCALIZÁ-LAS. ELAS FICAM EM FRENTE DO ESTACIONAMENTO DO HOTEL BRISTOL, OU ATRÁS DA CABANA DO PONTO DE TAXI. CHEGAM POR VOLTA DAS 21:00 E SE MANDAM POR VOLTA DA 01:00 DA MANHÃ. A LOIRA ESTÁ SEMPRE DE SAIA E CASACO PRETO.

BOA SORTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#84 Mensagem por The Impaler » 21 Set 2009, 11:37

Maravilha, meu caro!

Vou tentar a sorte por lá hoje.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Set 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Carla

#85 Mensagem por PHARMENION » 23 Set 2009, 14:17

Terça-feira a noite voltando do jantar encontrei a balzaca Carla em frente ao meu hotel. Ficamos falando algumas bobagens e já fui colocando minha dentro da saia dela, apalpando aquelas coxa macias.

Meu cassete logo se manifestou e pedí pra ela subir pro meu quarto. Tiramos a roupa mandei ajoelhar e ela começou a chupar como uma louca, fazendo garganta profunda. Deitei ela na cama e comecei a socar aquela buceta.

Esvaziei o saco e mandei embora.

Olha aí meu amigo Impaler, dessa vez fui mais rápido do que você. Vim de São Paulo e comí ela primeiro!!! hehehehehehe.

Brincadeiras à parte.... valeu a pena.

Preço: R$ 80,00
Hotel: Free

Quem comer, falar que viu no GpGuia, pois ela não acredita que esse negócio funciona!!!! kakakakaka


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Shirley - India

#86 Mensagem por TesTaa » 24 Set 2009, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Shirle - India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz um tempo que não passava pelo SHS.
Uma volta por lá e ver que as putas sumiram...
Ficaram algumas por lá, mas feia demais.
Acima do Hotel Nacional na rua que sobe para o Patio Brasil, ví uma morena com olhos puxado.
Parei para ver o material e pareceu razoavel.
Fomos para a Pousada na 702 N.
No quarto com a luz ligada dá pra ver melhor a perva.
Tem os olhos puxados, parecido com uma oriental, mas diz que é descente de Indios.
Cabelos na altura dos ombros, cheirosos, tetinha que cabe na mão, querendo cair.
Bunda pequena, pelo lisa, uma leve barriginha, a buceta raspada com um pequeno pedaço com os pelos.
Diz que durante o dia faz faculdade de Direito e cuida da casa.:-(
Partiu para cima, e ficou esfregando a teta no meu pau... logo colocou a capa e pagou um boquete.
Subiu em cima e mandou ver.
Botei ela de quatro e finalizei.

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 5
Pernas 8
Oral: 3
Vaginal:4

Custo: R$ 60,00 + 35,00 (Pousada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peroba-DF
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Ago 2007, 16:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Claudia - morena

#87 Mensagem por Peroba-DF » 05 Out 2009, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:SIM
Vi o relato de um cumpadi acima e resolvi postar. Semanas atras, estava descendo aquela avenida que cai la nos tribunais superiores e vi essa tal de Claudia. So notei pela bunda mesmo, pois estava com um shortinho branco mostrando formas muito interessantes. Eu nem estava com sangue nos zóios, mas vendo a moçoila "discostas", resolvi voltar e perguntar. Resposta: R$ 60 pelo olho cego, no carro. Ok, vombora pra um dos estacionamentos dos ministerios.
Bola gato encapado padrao, e eu alisando aquela bunda. Logo pedi pra ela se virar, enquanto eu desamarrava todos os botoes da camisa, sapato, calca, cueca, meia, terno, gravata, etc... Trabalheira do caralho. Vendo a mina de 4, puta que paril!!!!!! que bunda é aquela!!!! Linda!!! Fui direto ao orificio anal e soquei ate encher a sacola (alias, duas sacolas........ a mina colocou duas sem eu perceber... no stress...). Nao estava muito apertadinho nao, mas da pra entender o "porque".
Ela é feinha de cara, mas da cintura pra baixo é um espetaculo. Cintura fina e um bundao, sem estrias ou celuloides (pelo menos eu nao notei). DEu pra notar que tambem tem um grelao, tamanho XXXL, mas eu tava la a fim de comer um cu, entao descartei.
Me pareceu gente boa, sem PPP ou falsos gemidos. Paguei, deixei-a no mesmo local e area.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Valéria - Mulata

#88 Mensagem por Agenciador$P » 10 Out 2009, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria - Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Valéria;
IDADE: Aparenta ter 24 anos.;
DATA: TD Atrazado: 22/02/2009;
HORA: +-21h00min;
LOCAL: Estacionamento perto da Via S Dois Oeste;
TEMPO: - min;
CUSTO: R$30,00;
BIOTIPO: Mulata;
ESTATURA: +-1,65m;
ROSTO: 8 - Bonito (subjetivo);
CABELOS: 8 - Pretos, altura do ombro;
BUMBUM: 10 - Grande, redondo e durinho;
COXAS: 10 - Grossas, pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 7 - Médios;
BARRIGA: 9 - Quase zerada;
COMPANHIA: Simpática;
BEIJO NA BOCA: Não;
FELLATIO: 9 - Gostoso, pena que encapado, ritimado, boa pressão;
ANAL: Não faz;
ESTILO: Mulata de escola de samba;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Gostei do TD;
OBS./DESTAQUE(S): Bumbum / cinturinha show;

TD:
Viajando a trabalho em BSB.
Postando atrazado, tinha esquecido o nome da perva, hj voltei em BSB e passei no local vi a perva que lembrou de mim. kkk

Cheguei na mina, ela fica sentada debaixo de umas árvores na S2 Oeste sentido Shopping p/ a ponte, peguntei o preço disse R$40,00, perguntei se fazia só um oral por perto, disse que sim, 30 paus, no estacionamento perto, logo antes da ponte.

Fomos lá pro fundão, pedi p/ ver aquele bundão, perva abaixou a calça, nossa que visão :shock: , lisinha e sem celulite, rebolando, dei uns beijinhos p/ esquentar. kkk

Colocou o capote e fez um oral legal, com pressão bem ritimado e eu passando a mão naquela bunda gostosa :twisted: , Gozei paguei e vazei.

Hj voltei lá p/ dar um repeteco, mas disse não mais fazer só oral, tava de mau humor, deve tá faltando orgasmos do Corno... digo namorado p/ estar assim de mau humor.kkk

Preços atualizados:
R$ 80,00 no hotel/ uma hora;
R$ 60,00 na pousada + R$15,00 de pousada;
R$ 40,00 no carro.

Localização da perva no Google Earth:
15°47'46.25"S / 47°53'16.04"W

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Andréia - Loirinha

#89 Mensagem por Agenciador$P » 10 Out 2009, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia - Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Andréia;
IDADE: Aparenta ter 20 anos.;
DATA: 10/10/2009;
HORA: +-19h30min;
LOCAL: Estacionamento perto da Via S Dois Oeste;
TEMPO: - min;
CUSTO: R$30,00;
BIOTIPO: Loira mignon;
ESTATURA: +-1,60m;
ROSTO: 9 - Bonito (subjetivo);
CABELOS: 9 - Loiros (castanho claro), cacheados, altura da cintura;
BUMBUM: 10 - Médio, redondo, durinho, pele lisinha;
COXAS: 10 - Grossas, pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - pequenos, bikinhos pontudos, ficam durinhos ao toque;
BARRIGA: 9 - Quase zerada;
COMPANHIA: Profisa;
BEIJO NA BOCA: Não;
FELLATIO: 1 - Encapado, põe só a boca;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: Boneca inflável;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Nem vou avaliar;
OBS./DESTAQUE(S): Bumbum / cinturinha show;

TD:
Viajando a trabalho em BSB.
Depois de não conseguir um repeteco com a Valéria, decidi buscar novas opções.
Depois de um rolê me desviando de travecos, nóias e Balas (p/ serem canhão tinham que melhorar muito) achei essa mina, Andréia, no mesmo lugar onde fica a Valéria que não estava, sentada debaixo das árvores na S2 Oeste sentido Shopping p/ a ponte, peguntei o preço, R$30,00, oral cobraria o mesmo no estacionamento quase em frente.

Fomos lá pro fundão, peguei na cinturinha da mina, lisinha e gostosa, paguei o Trintão e já abaixou o suplex que estava vestindo, bumbum lisinho e sem celulite e xana depilada, abaixou a blusinha, seios pequenhos mas os bikinhos ficam durinhos ao toque e xupadas. Pedi só o oral.

Colocou o capote e só colocava a boca, sem pressão, mais punheta do que xupada, pedi mais empenho e não fui atendido, abortei o TD e vazei. :evil: :(

Como meu $$ é capim, 30 fardos jogados no lixo.

Localização da perva no Google Earth:
15°47'46.25"S / 47°53'16.04"W

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Shirlei India - Morena

#90 Mensagem por TesTaa » 12 Out 2009, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Shirle - India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Perva chamada Shirlei, tem os olhos puxados, cabelos pretos curtos, morena, uns 1,60 de Altura.
Seios médios, bunda pequena, pernas torneadas.
Diz que esta fazendo Faculdade de Direito. Esta todos os dias ao lado do Sant Paul, na rua que sobe para o patio Brasil.
Realmente ela é decendente de Indios e possui os olhos puxados como as orientais.
Fui com ela a pousada da 702, que deve ser cliente assidua, pois tem até o telefone de lá.
Não é muito bonita, mas tem o corpo caprichado.
Seios médios com bicos rosados, barriguinha pequena, bunda pequena mas bem formada, buceta raspada deixando somente um "bigodinho".
Oral com capote, burocratico como sempre.
Metida normal, sem nada de espetacular.
Não fica com gemidos fingidos!

Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 6
Buceta: 6
Pernas: 8
Oral: 3
Metida: 2

Não peguei o celular dela. Achei que na segunda tentativa seria melhor, mas não melhorou nada!
R$ 60,00 + 35,00 pousada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”