Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brodi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Taguatinga Sul - CSG

#76 Mensagem por Brodi » 20 Jul 2010, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando para colocar os TDs em dia...

Esse TD foi feito no dia 16/7...

Passando pela CSG depois do expediente - lá pelas 16h - vi uma falsa loirinha parada logo abaixo da Imperio que tinha acabado de recusar um carro que havia parado...

Pensei, porra, GP de rua recusando cliente... Vamos lá... Parei e ela veio na hora - R$50 oral e vaginal, 1 relax.

O que me chamou a atenção nela foi a postura - baixinha mas bem arrumada e novinha, pele bonita, cabelo com aplique, peitões e sem barriga... pernas bem depiladas... toda lindinha.

Animei e negociei 2 relax por R$80, sem anal. Aí vem outra surpresa... ela pede para esperar volta um pouco onde estava e busca 1 necessaire até grande... Conversa vai, conversa vem, ela me disse que o nome de guerra é Marrie, tem 23 anos, separada, 1 filho e é striper na Parthenon... Como o batente lá começa as 22h, ela faz programa de vez em qdo na rua. Disse que só vai com quem quer, ou seja, tinha rejeitado o carinha pq não foi com a cara dele... Vai saber!

Vamos ao TD:

Rumamos ao Afrodite que tem o valor promocional de R$25 no quarto simples por 2h. Como não estava com pressa, fui tomar um banho e ela ficou "a vontade", depois tomou banho tbm...

Assim que tirou a roupa, percebi todo o "potencial" de stripper da menina - seios fartos, baixinha, sem barriga, bundinha e capozão de fusca!

Namoramos um pouco na cama, pegação, etc, e ela já encapou o bicho, mas o oral foi sem gracinha... ela até tenta agradar, fazendo pressão na cabeça, lambendo, mas com camisinha, pra mim não rola... Mas a cavalgada logo em seguida dela é sensasional. Tem aquele remelexo que vc fica paradinho e ela batendo a bundinha (bundinha mesmo - bem miúda) em cima de vc. Ela aguenta muito bem o tranco, as puxadas, estocadas e tudo mais, sem reclamar de pegação em peito, aperto no bumbum ou qq outra coisa. Gozei a primeira ali mesmo.

Intervalo do jogo, papo vai, papo vem... Ela tem muito PPP ainda, mas tem uma cara natural de safada. No 2º relax ela tentou melhorar o oral, sem sucesso... Ficou D4 a pedidos, e mais uma vez, aguentou bem o tranco - estocadas, puxões e apertos... Acabei finalizando no PPMM olhando aqueles seios grandes mechendo pra cima e pra baixo - sim, estão um pouco flácidos, mas ainda sim são lindos!

Total: R$ 80/2 relax + R$25 quarto (limpo, arrumado, ar-condicionado e banheiro impecável) = R$ 105

Todo TD devia ser assim...

Obs: Anotei o celular mas perdi o papel... Disse que dá expediente na Pathernon todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macaco Prego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#77 Mensagem por Macaco Prego » 22 Jul 2010, 04:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a GP (será que dá pra chamar assim ?) Sara há 30 min.
Local: uma espécie de cabaré próximo ao Imperium, com um motel "drive in" ao lado.
Bebi, tava afim de pegar uma GP pra terminar a noite, passei na entrada da Queens, dei uma olhada lá dentro com permissão do porteiro, mas nada me agradou. Não ia gastar R$200,00 com uma GP que não agradasse só pra trocar o óleo num momento de desespero.
Resolvi ir nesse cabaré, com umas pervas que ficam em frente e ali próximo. Uns 10 min dentro do carro, me decidindo se ia entrar dentro do "antro".. acabei entrando.
Muquifo em reforma, esse era o local. Algumas GPs fracas por ali. Pedi uma cerva, sentei, esta Sara já sentou junto. Pediu um campari com energético (devia ter perguntado o preço antes). Goiana, uns 30 anos, seios fartos debaixo da roupa (bêbado, nem pensei em propaganda enganosa), cabelos castanhos mas meio claros, média de rosto, cerca de 1,65m, nem gorda nem magra, bumbum mais ou menos, simpática mas com aquele jeito de P., bem mentirosa.
Queria R$ 70,0 no programa, ali mesmo no tal drive in. Negociei um bocado, baixou pra 60. Ela não valia nem 50, mas na vontade que tava aceitei.
Tive que pagar antecipado, fomos pro "quarto do drive-in". Pardieiro, esta é a definição. Gelado, um colchão surrado em cima de cama de concreto, banheiro fedido, nem luz tinha lá...
Nessa hora percebi a cilada que entrei. Já tinha pago, tava tarde, a P., inicialmente simpática, ficou muda, simplesmente tirou a roupa e deitou no colchão. Os seios eram grandes, mas caídos até o umbigo. Tentei chupá-los, reclamou de cócegas. Nem selinho deixou também. Já foi encapando o menino e fingiu chupar por cerca de 1 min, deixando-o meia bomba, aí deitou esperando feito um saco de batatas inerte. Tive que punhetar pra tentar deixar duro. Pedi pra chupar mais, reclamou. Já tava meio puto, mandei ficar de 4 pra meter de qq jeito, ficou colocando a mão na frente do ânus, mas acabava cobrindo a buceta também. Com dificuldade, entrei e tentei tirar a mão dela (tava atrapalhando as bombadas), n deixou, disse que era muito grosso e tava com medo de que colocasse no brioco (???). Indignado, tirei a borracha e terminei sobre sua barriga. Saí de lá puto pelo portão do "drive in", a birosca já tinha fechado a porta da frente, se tivesse Procom de programa iria direto lá....

Rosto: médio
Corpo e seios: derrubados
Oral: - 2
Vaginal: com uma mão na frente ???
Simpatia: somente até eu pagar pelo programa.
Rombo no patrimônio: R$ 40,0 pelas bebidas + R$ 15,0 pelo quarto (quarto?) + 60 pelo programa mais ridículo da minha vida

Se possível, mantenham distância deste inferninho. Antes ter pagado R$200,0 e pegado qq coisa melhor na Queens.....

Link:
🔗

Brodi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia / R$40 / 9167-7252 (morena jovem e magrinha)

#78 Mensagem por Brodi » 22 Jul 2010, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais um TD na rota trash entre meu trampo e a housidência.

Passei por lá ontem depois da labuta lá pelas 21h. Particularmente, eu estava sem empolgação e sem dinheiro, mas como tinha um alvará não planejado, resolvi aproveitar a oportunidade.

Sempre dou uma volta de reconhecimento entre o Flash Motel até a entrada a Império e vendo o movimento. Naquele dia, estava fraco e ruim, muito traveco e pouca GP.

Enfim, na segunda volta vi uma moreninha magra, magrinha mesmo, mas com cabelos bonitos e com roupa "comum" (calça jeans, casaquinho, bota - arrumadinha até). Como eu prefiro essas GPs mais discretas, parei para conversar e percebi q a moça era jovem - dificilmente mais do q 25 anos.

Negociamos por R$40, 1 relax, sem controlar o tempo. Já gostei aí, pq a menina estava bem arrumada, era simpática e foi atenciosa na negociação. Enfim, preferi ir para um motel, pq sinceramente, aqueles ambientes trash por alí (drive-in e muquifo do atleta, me tiram a vontade).

Aí descobri uma coisa interessante - parece que a promoção do Motel Afrodite não é "extensível" a todas as moças. Semana passada tinha pego uma GP com desconto no quarto (R$25), mas essa de ontem não tinha isso - deve ser fidelidade, vai saber!

Fomos para o Bay Love (primeira vez lá), onde o quarto "luxo" custa R$30. Bem, apesar da vaga apertada - uma camionete não entraria ali nem com KY - o quarto vale o custo-benefício (banheiro limpo, cama arrumada e lençóis dentro dos sacos plásticos de lavanderia).

Bom, a parte aproveitável do TD foi essa - a informação dos Motéis. Pq a GP, é jovem sim, mas é do tipo magra-flácida. E tbm é nova de profissão. Ela não tem PPP, mas fala demais, como fala a menina... Pfff

Tem uma pelo bonita e lisinha, mas já tem filho - o que prejudicou somente o playground superior (seios), pois o inferior está 100% ok (barriguinha e chaninha bacanas). Mas como disse, é inexperiente... É muito passiva e tem um oral fraco.

Não vou negativar pela paciência (mútua), pela simpatia desde o atendimento até o final, por não pedir adiantado ou ficar "regulando" tempo. Mas também não vou positivar, pq o TD em si foi fraco e a GP é bem passiva - chupou (pouco), deitou e ficou gemendo baixinho.

Oral: 4 (encapado, fraquinho e rapidinho - acabou que nem percebi)
Bunda: 6 (pequena e pouco firme, mas gostosinha de apertar e bem lisinha)
Rosto: 6 (não agride aos olhos)
Seios: 5 (pequenos e pouco firmes - já tem 1 filho)
Xoxota: 7 (sem odor, depilada - na gilete - e ainda em "forma", lubrificação natural)
Simpatia: 7 (estilo meiguinha, mas sem a pegada que uma GP precisa)
Conjunto: 6 (gosto do estilo mignon)

Custo: R$40 por 1 relax - sem tempo controlado (calculo que foram 40min) + R$30 do quarto no Bay Love.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#79 Mensagem por Rufião » 20 Ago 2010, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Patrícia ($50)
Passei a tarde e nada me agradou, talvez um altona. Fui no mercado e na volta, já escuro, rodei até me decidir por essa magrelona, já 19:30h. Morena, pesa 49kg, buceta raspada, tinha gel e usamos. Chupou burocraticamente com c/. De frentinha até pensei em gozar assim mesmo mas por $50 vale mais que isso, d4 ficou ruim porque a c/ ou a buceta exalava aquele cheiro desagradável, e de frentinha novamente gozei em 15 minutos em sua buceta larga. Em todo o momento ficou paradona mas não fez diferença pra mim. Nem queria dar os peitos com a surrada desculpa que amamenta mas pedi e tirou o sutiã. Foi educada mas não repetirei. Se 'limpou' com a ponta da toalha porque o banheiro dali é nojento, no que concordo. Trabalha a noite e costumeiramente em fins de semana.

Link:
🔗

VINIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#80 Mensagem por VINIGO » 06 Set 2010, 19:55

Pessoal, já acompanho este forum há algum tempo, porém somente agora tive a "coragem" de me registrar, vamos lá...

Hoje como estava com o alvará na mão (da mulher e do trabalho) fui parar nas proximidades da Boite Imperium, achei algumas ratas, naqueles balões, mas nada, o nível ali está caindo.
Ok, depois de rodar pelo menos uns 40 minutos, 3 ratas sairam de dentro da Boite Imperium, não pensei duas vezes, parei e cada uma me pediu 100zão, putz, o cachê está caro para aquela área, na hora eu vi 3 meninas: uma magra horrível, uma morena turbinada com lente azul, muito gostosa, e uma moreninha gostosinha, como elas tinham pedido 100zão deixei para lá e fui caçar mais alguma coisa. Liguei para a Sabrina do Brmodels, a gata me cobrou 150 por um completo, porém era lá no sudoca, como estava afim de andar rápido, larguei mão da Sabrina e peguei uma das meninas da Imperium, Letícia.
Não vou falar mto da foda, mas sim da menina:
21 anos, mas passa por menos, peito mucho, (segundo a menina é mãe), bundão mto gostoso, barriga com saliência, baixinha de 1.60, no início a menina estava muuuuuuito fria, mas depois de um banho e mta converça a menina se abriu, literalmente, e fez um bola gato sem graça, PPMM, e para finalizar de 4.

Rosto: 8. mto lindinha a menina
Barriga: 6 Muitas dobrinhas
Peito: 7 Mucho
Bunda: 9 só não dou 10 pq ela não libera, mas ai está o ponto forte.

No final acho que foi prejuízo

100 da menina + 48 do motel = R$ 148 para uma foda de uns 40 minutos.

Nada a declarar, vou parar de pegar rata de rua... ainda mais de boite.

Link:
🔗

kamikaze_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Regiane

#81 Mensagem por kamikaze_bsb » 03 Out 2010, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Estava voltando do almoço.. passando proximo ao Motel Afrodite, vejo uma povo diferente em um bar verde q fica em frente ao motel..
Uma loira, mto bonita sentada junto com umas mulheres feias...
a chamei e perguntei o valor..
$60 + o motel (que elas tem 40% de desconto)..

Chegamos no motel, e ela falava pouco.. e disse o mesmo papo de sempre, q vai largar a vida de GP e bla bla bla..

fui tomar um banho... e qd voltei ja tava peladinha..
barriga nao é travada, mas nao tem pochete... peitos médios, rosto mto bonito... bunda grande...
deitei na cama.. ela ja encapou e colocou KY..
achei estranho: Nenhuma chupada... pedi pra vir por cima ela disse q nao...
keria ppmm... e depois de mto meter nela.. pedi de 4 e ela ficou... linda cena...
ai gozei ali...

vou colocar neutro pelo tanto de exigencias...
nao chupa, nao fica por cima.. no mais ela é bem gostosinha...

Link:
🔗

Brodi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula (Dançarina da Imperium) - R$ 80,00 - (62) 9309-7042

#82 Mensagem por Brodi » 15 Out 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas buenas colegas Putões!

TD realizado no dia 11/10 por volta das 15h.

Não estava provido da minha "agenda" dos prazeres (MSN), então resolvi arriscar na rota trash mais frequentada por esse Putão aqui.

Realmente, aquele lugar tá cada dia pior... Estava quase indo embora depois da 2 volta nos arredores quando vi uma loirinha (tingida) na frente da Impérium - shortinho, top e óculos de sol. Já sabia que ia ser facada, pq aquelas meninas não cobram menos de R$60 pelo TD.

Mas como tinha $$$ no bolso e tesão no pau, vamos lá. Negociação rápida e rasteira. Afinal, à luz do dia todo cuidado é pouco...

Fomos a um novo hotel na redondeza, mas infelizmente colegas, esqueci o nome - sei que fica entre o Afrrodite e o Flash (perdoem a propaganda - mas vale a pena conferir pois é novo, limpo e cobra R$24,90 pelo quarto).

Quando a menina entrou no carro e tirou os óculos pude ver o quão jovem ela era... Realmente jovem. Disse ter 22 anos e que veio de Goiânia (clichê) há 3 meses para "trabalhar" aqui. Estava casada há 6 anos (wtf?!) e tinha um filhinho de 3 anos... Ponto, fim da novela. Vamos ao TD:

Não apressa a foda, não tem PPP e é realmente agradável aos olhos e (quase) faz o estilo namoradinha. Não é adepta à beijos na boca mas gosta de dar e receber carinhos - gosta de pegação e fez uma dança (quase profisisonal) só de calcinha comigo sentado na beirada da cama que achei digna de aplausos!

Rosto: Estilo menina-mulher, sorriso bonito mas com cabelo loiro "sapecado"
Barriga: Magrinha, quase estilo mignon, mas ela tem uma estatura de mais de 1,60m
Idade: Disse ter 22, pela textura e consistência, grande chance de ser verdade.
Buceta: Capozão de fusca... Lubrificação natural, sem mal cheiro mas sem muita pressão...
Peitos: Pequenos, mais ou menos firmes e bicudinhos. Nada que prejudique o conjunto.
Oral: Nada de interessante... encapado, sem pressão e sem garganta profunda.
Beijos: Discretos e tímidos, mas com boa receptividade nos "pegas".
Simpatia: Sem PPP, papo agradável e negociação singela.

Custo/benefício: R$80(GP)+R$24,90(hotel) por uma rapidinha de R$25min não é um grande negócio, mas valeu pela qualidade do material.

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Claudia Tag Sul 9190-4221

#83 Mensagem por paradox » 21 Out 2010, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando por Taguatinga Sul, tentando encontrar alguma coisa boa num dia caloroso e tedioso, é que decido passar neste córrego urbano de GPS. Acho legal o fato de poder ver a olho nu, as carnes à mostra, não como estar ai na pesquisa nos sites, que muitas e na maioria das vezes, há imagens enganosas e com retoques grotescos.

Passei por lado da Imperium, tinha um bocado de meninas entre morenas e loiras à espera de clientes, algumas bem comestíveis, é nisso que paro e chamo uma morena muito bonita e gostosa, cabelos pretos lisos, gatinha, com shortinho colado ao corpo. Quanto que é linda. São R$ 100 no motel, responde. Por quanto tempo? Ah uns 45 minutos, tempo para vc gozar gostoso, da para dois relaxs, e ela: não só um. Ah por esse valor tou achando pouco, pensei. Sigo em frente, entrei no balão ai do lado e subo para aquele Magic Love, vejo na esquina bem próximo ao balão umas sete garotas, vi de longe duas loiras pernudas sentadas, me chamou a atenção porem pensei duas vezes, porque ir até lá era necessário descer do carro e caminhar ate o encontro delas. Deixei pra lá. Faço o balão e vou em direção à Copacol nisso, vejo bem ao lado de uma cantina, uma morena, de pele branca, cabelos lisos até a cintura, com um shortinho branco mostrando a voluptuosidade de um mega rabo, coxuda, pernuda, de cara me impressionou, virei e fui ao encontro da garota. Parei o carro na frente dela e perguntei: linda vc faz programas, pergunta idiota a minha. Faço, respondeu. Ao ver semelhante mulherão pensei , essa tem que ser para deleitar com calma. Linda quanto vc me cobra por dois relaxs?. R$ 100,00, aqui no motel. Beleza bem melhor do que a garota da Imperium. Mandei ela entrar no carro e fomos para o Muquifo do atleta. Entrando no recinto, é que vejo com maior detalhes, o corpo da mina, bundao, rapaz já tava duro ali mesmo. Entramos e ela começa a tirar a coisas da bolsa, celular, encima do frigobar, nisso aproveito e meto a Mao na bunda, bem dentro do shortinho, começo a amassar e a apalpar até a xaninha dela, ela me olha e me disse que sou um tarado, bem, quem não é? Com um mulherão desses. Continuo nessa, até que começo a descer o short e enfiar a Mao dentro da calcinha, que era vermelhinha, alias era fio dental, cara que delicia de bunda, nisso meto a boca nas nádegas, começo a morde-la, a beijá-la, e a passar a língua bem embaixo das nadegas, e ela tirando a minha cabeça, dizendo que sou um tarado, nisso abaixo o short dela até os joelhos e eu insistente puxo o calcinha com os dentes ate no meio das pernas dela, fio nisso que ela vira e me empurra para a cama, ela termina em tirar o short e a calcinha, enquanto que eu desesperadamente vou tirando as roupa e joga-las por todo lugar. Ela fica de costas, eu sentado na beira da cama, e senta no meu colo, ah gente, nisso todo aquele rabo esta encima de mim, passando a Mao por tudo canto que possa ser explorado, enfiando aos poucos os dedos na xaninha. Ate que ela vai pegar uma camisinha e põe no meu amigo, que pena!, Melhor sem! Fazer o que!. Ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau. Depois de uns minutos deito bem na cama, e chamo ela para fazer um 69, cara assim que vi semelhante bucetao, meti língua até não sei onde, e olha que nem tenho a língua como a do cara do KISS. Fiacamos nessa por um bom tempo até que pedi para ela sentar encima, então ali começamos com co chaca-chaca, de ppmm, de lado ela por cima de novo de costas, que visão, depois ela de 4, Eta endoidei, meti ate suar e gozei freneticamente.
Uma pausa para recuperar o fôlego, a garota foi tomar um banho, mas que merda esse muquifo, so tinha uma toalha. Quando ela voltou, olhando o corpaço da mina, o meu amigo daqui de baixo ficou ereto que nem poste de luz. Começamos tudo de novo, pedi um oral ela fez, não tão bem quanto seria sem, mas tudo bem, pedi para ela ficar encima de novo, depois de 4 e novamente mais uma gozada.
Foram duas gozadas, achei a garota muito gostosa. Fui tomar um banho, ela também, quando sai vi que ela estava se secando com uma camiseta que tinha na bolsa, eu tentando secar com um pouco de papel higiênico, me sacudindo que nem cachorro molhado para tirar o excesso de água do corpo, já que a toalha estava fedendo demais.
Deixei a garota onde a peguei, o nome dela é Claudia, pedi o celular, ela me passou, estou repassando para o pessoal(cabeçalho) para quem quiser se aventurar.
Gostei da mina, com certeza repito, e recomendo!!

Abraços.

Link:
🔗

cariokandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#84 Mensagem por cariokandango » 10 Dez 2010, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome: Suzana

Saindo das cavernas hehehe resolvi então ir fazer um lanche fora, tentei algo pelo plano mais nao consegui entao voltando para a residencia oficial resolvi passar pela CSG. nada muito agradavel, algumas meninas na porta da imperio mais o nivel muito baixo. Ja tava quase desistindo quando encontrei a Suzana, ela fica na rua do motel Afrodite, Loira 1,60 + ou -, 23 anos, com umas espinhas no rosto (ponto fraco) corpo legal, peitos tamanhos normais começando a sofre a ação da gravidade.

Chamei ela pra conversar combinamos e rumamos para o hotel. Chegando la ducha pra tirar o expediente de trabalho, e vamos aos trabalhos. Beijinhos na boca pra começar e ficaram mais fortes e de lingua. buça limpa, dei umas linguadas, e ela chupou sem capa, partimos pra pegação papai-mamae, 4, frango assado e sacola cheia.

Banhozinho tomado e meti o pe.

Custo 50 da perva, + 25 do motel.

Obs libera o anel de couro sem problema mas com um plus de 20$

Link:
🔗

ninjatarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela - Ponto de Rua Próximo a Imperium

#85 Mensagem por ninjatarado » 11 Dez 2010, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Tava eu, numa quinta-feira esperando a hora de buscar a mulher no trampo. Eu a toa, sem PN pra fazer. Pensei: Vou Dibuia uma rapariga. Rodei ali nos pontos perto da Imperium Night Club e avistei uma baixinha gostosa pra cacete (Rafaela). Parei, ela pediu R$60,00, chorei muito e caiu pra R$ 40,00 Fomos pro Drive-in ali perto e fizemos um sexo delicioso. A rata chupa gostoso, com vontade. Tem um copo razoavelmente bonito pelo preço. Não tem barriga, seios fartos e rosados. Cabelos loiros. Transamos sem muita pressa a rapariga não ficou enchendo o saco preu gozar logo. Por ultimo coloquei nela D4 e fui a loucura. Uma bunda perfeitinha, deliciosa e com uma tatuagem de borboleta bem no início do Rego de Santa Cruz. Vaelu a pena.

Foda bucetal - Nota 9
Corpo - Nota 8
Rosto - 7
Paciência - 8
TD - Postivo.

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#86 Mensagem por Minino_Preso » 12 Dez 2010, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom... de rolet pela velha CSG numa sexta depois do almoço!!

Cheio de trabalho mas a cabeça de baixo não deixava.... rumei..!

Andei pacas.. nada que agradasse.. Aí jah tava desistindo.. na esquina do magic love.. paro sem ver a danada atrás do poste.. só ouvi "e aí vamo pro motel?"..

Olhei.. Loira.. olhos verdes.. bom porte... gostosinha toda...! Intimei.. 50.. mas só podia no magic love.. como já tinha ouvido péssimos comentários do local de quem foi... falei pra irmos em outro tal.. ela disse que nao pudia.. que naquele horário jah tava trabalhando pra eles tal.. mas disse ser sem pressa e etc..!

Bom vamos ao td parar de enrolar..

Chegando lah.. tirou toda a roupa... me surpreendeu.. que buceta linda.. bunda mt redonda e boa..disse ser recem chegada de goiania(primeiro dia).

Ela tem umas cicatrizes nos seios.. não sei de que.. mas nada que atrapalhe.. como ponto negativo só consegui destacar os dentes.. não parecem ser mt bem cuidados então não me senti animado pra beijar.!

Fight: Bom.. não me senti bem no local.. logo o rapaz não animou mt! mas ela foi paciente... conversamos.. ela chupou.. passou ky na buça e meti um pouco... mas o bixu desanimava.. mas ela de boa parava na minah frente com a buceta e começava a dedilhar e com a outra mao pegando no pau.. animava de novo mas ao longo do tempo ia desanimando... a unica hora que fiquei uns 10 min sem parar metendo foi de 4.. realmente uma delicia.. marquinha e tudo..! cuzinho piscando... que pretendo comer em outra oportunidade!

pois bem... ficamos oscilando nessa.. nao apressou.. me tratou bem... assim.. não é muito ativa fica na dela.. mas nao reclama e deixa fazer oq quer! pra mim.. que fico puto com aquelas "aiii num vai então foda-se vc" gostei!.

Mas que lugar sinistro! deus me livre.. nunca mais volto lah.. perguntei se atende fora disse que sim tem que ligar e marcar antes!

Eh isso...

Rosto: 7(se não fosse os dentes era uma puta gata)
Seios: 5 pequenos mas bonitos, porém com cicatriz grande
bunda: 8 sem sinais de tiro acertado nem de raspão.
Atendimento: 7, se fosse mais solta,(talvez tah começando) seria ótimo.
50R$ = Bom custo beneficio!

Isso aí pessoal.. segue a putaria...

Link:
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Taguatinga Sul - CSG MARA

#87 Mensagem por negaum » 25 Dez 2010, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tinha que resolver umas paradas por taguatinga e passei nesse famigerado puteiro. Po gostei da pra tirar um caldo de lah. eram + ou + 17:00 horas e eu vi a Mara em frente a um restaurante. fiquei impressionado com o tamanho da bunda da mulher. parei a carruagem e iniciei as negociações 60 basicão 100 completo. Raimunda totalmente, se tuh olhar muito a cara tuh desiste. Mesmo assim sou guerreiro arrastei a bichinha para um hotel lah. chegando lah a bichinha tira a calça, mermao que bunda era aquela nunca vi nada igual. Fez um boquete responsa garganta profunda, depois eu meti na bucetinha de frente de, de lado, em cima quando foi d4 vendo aquela bundona rebolar eu não aguentei muito tempo gozei rapidinho.

resumo
cara: Ramuinda
Corpo: file bunduda, mas o peitos que quem ja teve filhos.
Personalidade: simpatica
Custos: 60 + 25 mortel

Conclusão: Vou voltar mais vezes
negaum escreveu:Cara
Ela fica em frente a um restaurante amarelo a direita daquele balão abaixo do magic love .

abs

Link:
🔗

grotesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Taguatinga Sul (Magic Love)

#88 Mensagem por grotesco » 06 Jan 2011, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa tarde ao queridos amigos e especialmente ao Mister Farinha e o Ex sonegador por ter instruído essa alma perdida a declarar meu primeiro TD.

Desculpe o atraso, mas aconteceu em meados de dezembro, estava a trabalho em Taguatinga e passando atrás da Coca-Cola percebi um local (drive in) que tinha um "botequinho" e umas "moças" em seu interior. Não me faço de rogado e na volta parei lá pra tomar uma cervejinha e conhecer melhor o local. Se trata de um inferninho repleto de "ratas" de todos os gostos, modelos e anos de série!!!! Ema verdadeira concessionária do sexo.

Sentado no meu cantinho aparece uma que me agradou e logo chamei para conversarmos, mulher de 25 anos, + ou - 1,60 de altura, rosto bonito e me chamou atenção.

Para não prolongar demais, vamos ao que interessa. Acertei com ela o programa e tinha a opção de ficar no estabelecimento (esquema o qual não quis conhecer) ou sair pro motel que fica na rua de trás, essa foi a opção escolhida. Como estava com tempo de sobra pedi uma suíte melhor pra curtir mais o tempo ao lado da perva!!!!!!

Chegando lá, mal entramos pela porta e já nos atracamos, beijo de lingua gostoso e sem refúgo, mãos nos seus cabelos negros alongados pelo aplique (ponto negativo) mas mesmo assim ainda bem cuidados, mão aqui e mão acula roupa ficando no caminho até a chegada a um dos ninhos de amor (teve a cama, a banheira e a bancada). Enquanto colocava a banheira para encher ela me pediu pra tomarmos alguma coisa, achei interessante o fato de não ter chegado e pagando como se fosse a dona do mundo. Voltei para seu lado e conversamos até que a banheira estivesse no ponto, enquanto isso, a sua bate caverna ia sendo acariciada pela minha mão e beijos iam rolando com muita vontade.

Ela é muito sangue bom, fala como todas que está na vida por ter necessidade e blablabla, mas um bom papo e gosta do esquema.
na banheira após boa higienização das duas partes a coisa pegou fogo, ela tem uma xotinha pequena, mas bem desenhadinha com pequenos tufinho de pentelhos e toda embutidinha, cheirosa e com excelente lubrificação, me acabei de chupar, beijar e linguadas demais da conta!!!! Agora era sua vez, pegou o doidim com determinação e mandou bala no couro, com seu rabico pra cima (bunda pequena, mas durinha) e quando senti a presença ainda não autorizada pedi pra começarmos o fight, estava sendo estrangulado pela sua boca e poderia desmaiar cheio de baba ali mesmo., na sua goela.

Mete muito gostoso, cavalga bem, adora ser beijada no ppmm, gosta de ser mamada (tem os seios médios e bastante durinhos com aureolas médias e escurinhas e um biquinho bom de ser chupado). E quando senti que estava na hora de dar o mata leão e acabar com a luta, coloquei ela de quatro, enquanto enfiava fundo nela e escutava um gemido aparentemente de quem estava gostando, me aproveitei da situação pra tentar finalizar em seu brioco, foi a única coisa que ela refugou!!!!!!! Mas não me importando, fnalizei a primeira etapa botando até os bagos no fundo dela!!!!!!!!!!! Ufaaaa, que delícia.

Ficamos ali e teve um repeteco espalhado pela suíte conforme passado acima.

Considerações finais:

- Rosto: 8, bonita
- Corpo: Bonito (pequena, tem uma pequena barriguinha, mas muito longe de assustar)
- Peitolas: 10 (para meu gosto, médios e bastantes duros, sem ação alguma gravitacional)
- Bunda: 6 (pequena e ponto fraco)
- Buça: 9 (pequena, apertada, bem cuidada)

Indico e voltarei após um tempo de novas descobertas!!!!!

Prejuízo de R$ 180,00 por duas horas + despesas com o abatedouro (custo não dimensionado por ter escolhido um dos dois moteis e uma suíte do meu gosto mas prefiro não fazer referências)

Espero que para meu primeiro TD, tenha sido satisfatório e possa ajudar aos amigos que quando estiverem na redondeza tenham mais uma opção de lazer prostituto!!!!!!!!!!

Link:
🔗

MAIS UM EX-SONEGADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Taguatinga Sul - CSG - Ingrid Mulata

#89 Mensagem por MAIS UM EX-SONEGADOR » 29 Jan 2011, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros putanheiros, pesquisando melhor local pra add este TD achei aqui, a GP é a Ingrid ela tava ontem na CSG Tagua sul, próximo a boate Real Socyate na esquina oposta frente ao ponto final de ônibus. Uma mulata durinha cerca de 1,60a, seios durim, rosto muito + ou - , mas muito simpática no atendimento pré TD, xotinha limpinha e cheirosa eu não sentir aquele cheiro de peixe fresco, bundinha deliciosa dura, mas me disse que não faz anal. Conversamos um pouco e acertamos um 1 relax com uma massagem rápida que inicialmente queria R$ 100,00 e ficou pelos R$ 50,00 (depois duma chorada no preço) + R$ 15,00 do hotel. Ela havia me dito que trabalhou numa clínica na 306norte, onde fez massagens e que entendia um pouco da coisa. Disse-me também que costuma ficar lá aos sabádos e fez uma exceção ontem na sexta-feira.
Do TD: Chegando a um local próximo a pousada dos atletas dei início ao TD e ínicialmente achei que se tratava de KO que ela realmente fizesse massagem, tomei um banho rápido sem sabonete o local não tem. Deitei-me na cama e pedi a ela que tirasse a roupa um shortinho socado e uma blusinha preta bem devagarinho que prontamente fui antendido. Ela fez realmente uma deliciosa massagem nas costas e pernas que me agradaram e confirmando que a perva entende do negócio. Nisso pediu-me que virasse e iníciou o oral chupa muito gostoso e rápido ficou alguns minutos nisso e formos pro PPMM, próximo já de gozar pedi-lhe pra ficar de D4 ela guenta bem muita estocada e forte não é fresca enchi a borracha. Tomei outra ducha o calor ontem tava forte pro lado de tagua e paguei combinado muito satisfeito e vazei pra casa.

Notas

Oral 8
Vaginal 9 (limpinha, aparadinha, apertadinha e cheirosa)
Anal 7 (diz que não faz)
Rosto 6 (mas valeu pela simpatia e boa companhia)
Corpo geral 8 (barriguinha não muito saliente)

Recomendo quem tiver passando por lá num sábado vale a pena conferir.

Link:
🔗

MAIS UM EX-SONEGADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#90 Mensagem por MAIS UM EX-SONEGADOR » 29 Jan 2011, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caro putanheiros, até com uma certa vontade de sonegar este TD por motivos de falta de dados da GP, mas também não faria jus ao meu apelido ai.
Trata-se de uma mulata, mas com estilo morena ela costuma ficar em frente aquele prédio de frente pro Motel Afrodite, quem passa sempre por ali deve recordar bem o local. Eu tava muito afim de oral no carro mesmo é mais rápido e barato. Parei o carro e perguntei do valor do programa disse-me 50 conto o programa no hotel e 35 no carro. Perguntei se ela fazia um oral dentro do carro e ela disse que sim 20 conto com capote. Disse a ela que com o capote eu demorava muito a gozar e pedir paciência, respondeu-me muito simpática que não haveria problema e que sua técnica é bem apurada e isso não iria acontecer.
Do TD: Parei o carro próximo o estacionamento do Motel mesmo, fechei as portas e abaixei as calças ela pôs a camisinha e mandou bala, ela chupa muito forte e rápido, nisso levantei a blusinha dela e comecei acariciar seus seios eram durinhos e macios gostosos de pegar, cabiam na minha mão, acariciei seu corpo senti ele bem rigido também e a bundinha mesmo com bermuda jeans davam a impressão de ser durinha. Tava meio arrependido de não levá-la pro hotel pra um TD mais avançado. Nisso ela continuava a chupar e chupar muito forte em movimento muitos rápidos, ela sentio que eu tava meio tenso e demorando acariciou meus ovos, até que alguns minutos depois eu enchi a sacola de leite. Pedi-lhe desculpas pela demora, mas ela respondeu "que nada as vezes acontece" muito de boa a GP.

Notas
Rosto 6 (+ ou - mas não é monstro também)
Oral 10 (sai muito satisfeito)
Anal 6 ( não fiz, mas como disse é durim)
Corpo 7 (no geral)

Valeu pelo bom atendimento e companhia. Não me cobrou antes e foi muito paciente comigo. Quem passar por lá e vê-la eu RECOMENDO.

Link:
🔗

Responder