Depois de várias voltas, já estava desistindo quando vi uma mulata de responsa perto do St. Paul, na pista que sobe para o Pátio Brasil. Encostei para pegar pelo menos o número do telefone, uma vez que a minha busca demorou tanto que o meu alvará expirou. Ela me disse que o seu nome era Valéria e meu deu o número do celular. Dei meia volta e fui para casa.
Na sexta-feira, logo pela manhã, liguei para ela e tentei marcar algo, mas ela disse que só poderia atender depois das 15h. Fiquei de ligar mais tarde. Quando deu 17h, retornei a ligação e ela disse que estava na rodoviária. Não deu outra, voei para lá e nos encontramos em frente ao Conjunto Nacional, na plataforma superior da Rodô. Nossa, que mulata maravilhosa! Um par de pernas grossas, bumbum bonito, sorriso lindo, além de ser uma pessoa muito simpática. Fomos para a Concha Acústica, já que nesse horário, em plena sexta-feira, o trânsito para qualquer motel serviria somente para passar raiva.
Estacionei o carro num lugar razoavelmente tranquilo e começamos a pegação. Antes de mais nada, pedi para ela arrancar a calça que eu queria ver aquela bunda maravilhosa virada pra mim. Nossa, que visão! Depois, na base da conversa, tentei convencê-la a mamar no couro. Ela relutou um pouco, mas sempre com muita simpatia. Acabou cedendo e recebi um dos melhores boquetes da minha vida... só de me lembrar, já fico de pau duro! Mamou, mamou, lambeu as bolas e não tive escolha, gozei na boquinha da guria.
Infelizmente, recebi uma ligação da patroa que me deixou meio bolado de não atender. Aí ferrou, né? Tive que deixar para desbravar aquela bucetinha em outra ocasião. O que, com certeza, farei!
Resumo:
Bunda: 9!
Peitos: 8
Rosto: 7,5
Boquete: 11!
Simpatia: 10!
Investimento: R$ 20,00.
Um forte abraço a todos!