Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 74 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 27Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 63
Beija:Sim 20Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#91 Mensagem por The Impaler » 03 Nov 2009, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria - Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quarta-feira passada, debaixo de uma chuva inconveniente, passei pelo setor hoteleiro com vontade de ser mamado.

Depois de várias voltas, já estava desistindo quando vi uma mulata de responsa perto do St. Paul, na pista que sobe para o Pátio Brasil. Encostei para pegar pelo menos o número do telefone, uma vez que a minha busca demorou tanto que o meu alvará expirou. Ela me disse que o seu nome era Valéria e meu deu o número do celular. Dei meia volta e fui para casa.

Na sexta-feira, logo pela manhã, liguei para ela e tentei marcar algo, mas ela disse que só poderia atender depois das 15h. Fiquei de ligar mais tarde. Quando deu 17h, retornei a ligação e ela disse que estava na rodoviária. Não deu outra, voei para lá e nos encontramos em frente ao Conjunto Nacional, na plataforma superior da Rodô. Nossa, que mulata maravilhosa! Um par de pernas grossas, bumbum bonito, sorriso lindo, além de ser uma pessoa muito simpática. Fomos para a Concha Acústica, já que nesse horário, em plena sexta-feira, o trânsito para qualquer motel serviria somente para passar raiva.

Estacionei o carro num lugar razoavelmente tranquilo e começamos a pegação. Antes de mais nada, pedi para ela arrancar a calça que eu queria ver aquela bunda maravilhosa virada pra mim. Nossa, que visão! Depois, na base da conversa, tentei convencê-la a mamar no couro. Ela relutou um pouco, mas sempre com muita simpatia. Acabou cedendo e recebi um dos melhores boquetes da minha vida... só de me lembrar, já fico de pau duro! Mamou, mamou, lambeu as bolas e não tive escolha, gozei na boquinha da guria.

Infelizmente, recebi uma ligação da patroa que me deixou meio bolado de não atender. Aí ferrou, né? Tive que deixar para desbravar aquela bucetinha em outra ocasião. O que, com certeza, farei!

Resumo:

Bunda: 9!
Peitos: 8
Rosto: 7,5
Boquete: 11!
Simpatia: 10!

Investimento: R$ 20,00.

Um forte abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cinquent@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por cinquent@o » 05 Nov 2009, 22:43

Não pegou o contato?

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Geusa - Loira

#93 Mensagem por TesTaa » 27 Nov 2009, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geusa - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Geusa já é antiga no ponto do Setor Hoteleiro Sul proximo ao Hotel Saint Paul.
Agora esta com cabelos loiros, longos.
Deve ter uns 25 a 27 anos, 1,60m, pernas finas, seios pequenos.
Não tem o rosto bonito, mas também não é feia.
Falta bunda na menina, mas tudo bem.
Combinei com ela um programa rápido na pousada da W3, e o preço foi de R$ 70,00 (eita inflação!!!).
Ela fala pouco, não é nem um pouco simpatica.
Na cama faz o basico, oral encapado, e logo quer meter o pau na buceta.
Pedi para comer o rabinho e ela acabou deixando..
Passou um KY e fui arrombar a rosquinha.
Um pouco dificil de entrar, mas aos poucos conseguei colocar tudo dentro.
Ela fez careta, mas continuei a bombar até gozar.
Pagamento efetuado e deixei-a no mesmo local.

Rosto: 5
Seios:5
Barriga aparente.
Bunda: 4
Oral: 5 (Fraco)
Vaginal: 5
Anal 7 (é apertadinho).

Geral : 5

Prejuizo: R$ 70,00
Pousada: R$ 35,00

Não quiz dar o telefone.

Link:
🔗

trashmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michele - SHS

#94 Mensagem por trashmen » 26 Mar 2010, 19:24

MANCADA
Nome da Garota:

Há cerca de uma semana passei pelo SHS e vi uma mulata linda, baixinha com aproximadamente 1,5m. Parei e combinei um programa com ela. Fomos para o Rodrigo Hotel (algo assim), fica na 712N. O lugar é também uma LANHouse e tinham umas três pessoas na portaria. Discrição zero. Mas vesti o manto a invisibilidade e adrentei ao recinto, no subsolo. Quarto quente, sem ar, apenas um ventilador. banheiro sem sabonete, mas com toalhas limpas.
O TD em si foi assim: Pagamento adiantado. A menina é gostosa, cintura fina, bunda muito durinha, não vi os peitos pois a rata não deixou pegar porque estava amamentando. Putz, fudeu para mim. Sou tarado em peito. Daí eu tentei dar uns amassos nela, pois seu corpo era muito bacana. mas ela ficava estática, quando via minha cara, virava sua fuça para o outro lado. Como eu vi que estava com uma boneca inflável de cara amarrada, peguei a pobre e pus para pagar um bolex, o pior que já recebi, com louvor! Só queria ficar na punheta e não pouco colocava a boca.
Daí posting.php?mode=reply&f=213&t=5245# eu perdi a paciencia, meu pau amoleceu, e a vagabunda ainda teve a coragem de perguntar: "Já gozou?". posting.php?mode=smilies&f=213# Não falei nada, tomei um banho e vazei. posting.php?mode=reply&f=213&t=5245#

Notas:

Bunda: proporcional e muito durinha. Destaque da profana.
Peitos: se existem eu não vi.
Oral: fraco, o pior que já recebi.
Simpatia: Estilo boneca inflável.

Presente: 80 pilas + 15 da LANHouse com quartos no subsolo.

Não peguei celular, não recomendo e não volto. posting.php?mode=smilies&f=213#

Vou qualificar como pisada de bola, pois a bandida não deixou sequer pegar nos peitos e não avisou antes e "cagou e andou" no quesito agradar ao cliente.

That's all.

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Michele - SHS

#95 Mensagem por Agenciador$P » 08 Abr 2010, 00:10

trashmen escreveu:Há cerca de uma semana passei pelo SHS e vi uma mulata linda, baixinha com aproximadamente 1,5m. Parei e combinei um programa com ela. Fomos para o Rodrigo Hotel (algo assim), fica na 712N. O lugar é também uma LANHouse e tinham umas três pessoas na portaria. Discrição zero. Mas vesti o manto a invisibilidade e adrentei ao recinto, no subsolo. Quarto quente, sem ar, apenas um ventilador. banheiro sem sabonete, mas com toalhas limpas.
O TD em si foi assim: Pagamento adiantado. A menina é gostosa, cintura fina, bunda muito durinha, não vi os peitos pois a rata não deixou pegar porque estava amamentando. Putz, fudeu para mim. Sou tarado em peito. Daí eu tentei dar uns amassos nela, pois seu corpo era muito bacana. mas ela ficava estática, quando via minha cara, virava sua fuça para o outro lado. Como eu vi que estava com uma boneca inflável de cara amarrada, peguei a pobre e pus para pagar um bolex, o pior que já recebi, com louvor! Só queria ficar na punheta e não pouco colocava a boca.
Daí posting.php?mode=reply&f=213&t=5245# eu perdi a paciencia, meu pau amoleceu, e a vagabunda ainda teve a coragem de perguntar: "Já gozou?". posting.php?mode=smilies&f=213# Não falei nada, tomei um banho e vazei. posting.php?mode=reply&f=213&t=5245#

Notas:

Bunda: proporcional e muito durinha. Destaque da profana.
Peitos: se existem eu não vi.
Oral: fraco, o pior que já recebi.
Simpatia: Estilo boneca inflável.

Presente: 80 pilas + 15 da LANHouse com quartos no subsolo.

Não peguei celular, não recomendo e não volto. posting.php?mode=smilies&f=213#

Vou qualificar como pisada de bola, pois a bandida não deixou sequer pegar nos peitos e não avisou antes e "cagou e andou" no quesito agradar ao cliente.

That's all.
Trampando em BSB, resolvi dar um rolê na área.
Acho que vi essa PERVA hoje, bonitinha de rosto, morena, baixinha, estilo mignon, cabelos pretos, compridos e encaracolados, boca carnuda, lembra essa mina:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1093
Localização do ponto da perva no Google Earth:
15°47'46.25"S / 47°53'16.04"W

Muito antipática, perguntei os valores do programa, perguntou se eu estava de carro, falei que não, mas perguntei o nome dela e Cel p/ marcar no hotel, a Biscate nem deixou eu terminar de falar. "-Não vou dizer meu nome porque você não é meu cliente e bla blá blá..."
Mandei a PUTA IR SE FUDER!!! :evil: ::basta:: Completei que esse é mesmo o lugar dela, IGNORANTE e incapaz de fazer outra coisa senão abrir as pernas, vai terminar como puta mesmo, toda fudida e arregaçada!!! kkkk :evil: :evil: :roll: :badgrin:

Segue a recomendação: FUJAM dessa perva. É $$ no lixo.

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (SHS)

#96 Mensagem por tintin1986 » 03 Ago 2010, 12:31

VALERIA MULATA telefone 9251 mas esqueci os outros 4 digitos. meu celular naum armazenou o numero :? se alguem tiver esse contato telefonico exato dela me passa por MP ta bom?postarei o TD com ela logo. tenho compromisso

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#97 Mensagem por tintin1986 » 03 Ago 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
valéria mulata tem um par de coxas grossas desproporcionais em relação a altura que a deixam muito gostosa, bumbum grande bonito mas não é liso com sorriso lindo e simpática. Fomos para o estacionamento dos ministerios.Estacionei o carro e ela fez um oral básico sem nada demais e nem lambeu as bolas
Desbravei aquela bucetinha coisa que faltou ao nick THE IMPALER ao qual enviei MP. aquela bunda grande com bucetona grande esconde uma buceta apertada com boa pressão. da pra se divertir ali. ela interage legal na transa e por isso ficamos metendo muito tempo e e ela gozou antes de mim. Ela falou com tom de sinceridade que é dificil de ela gozar, portanto ficou animada com meu desempenho eu naum uso tecnica sexual nenhuma. Ela naum tem PPP

Resumo:
Simpatia: 10
Rosto: 6(vale so o sorriso e o cabelo escuro)
Peitos: 8
Costas:10 (bem definida)
Cintura:10 (muito fina)
Bunda: 9 (não é lisinha lisinha, algumas manchas)
Boquete: 5
custo: 40,00
naum faz anal,naum beija na boca,naum chupa sem

Link:
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#98 Mensagem por redfoxbsb » 08 Ago 2010, 19:17

tintin1986,
A Valéria tem telefone?
Onde ela costuma ficar?
Em qual horário você a encontrou.
Valeu

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#99 Mensagem por TesTaa » 21 Out 2010, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estava fim de dar uma rapidinha...
Passei pelo SHS, tinha poucas pervas, passando pelo Posto perto do telefone público estava uma loira, cabelos compridos, peitos grandes, Bunda redondas... ops!
Resolvi conferir.
Abri o vidro e pude ver que os peitos eram fartos, rosto mais ou menos.
Combinei R$ 50,00 oral + vaginal no carro.
Partimos para o estacionamento.
Pedi para ela tirar a roupa. Engraçado que ela a cada peça de roupa dobrava e colocava delicadamente no painel.
Fiquei apreciando o strip.
Encapou o pau e pagou um boquete.
Com o pau duro parti para comer a buceta.

Nome: Luana
Celular: não quis dizer alegando que estava trabalhando somente aquela noite para pagar um conta !!! :mrgreen:

Notas:

Rosto: 5 - mediano, mas também não assuta.
Peitos: 8 - grandes, fartos, naturais.
Barriga: 7 - bem cuidada quase sem gordura.
Penas: 7 -
Buceta: 8 - depiladinha, apertada e com lubrificação natural.
Anal: - diz que nunca fez! (vou acreditar... :D :D )
oral: 7 - Mediano chupa delicadamente.

fui!

Link:
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Entre o SHS e o SDS

#100 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 19 Nov 2010, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:

8º TD Desacelerando
Resumo ao final

Passando ali na rua mardita no dia 17/11/2010, avistei uma loira de farmácia, cabelo horrível, mas parecia novinha. Perguntei, R$30 o programa, R$ 20 o boquete.
Vamos pro boquetão então. Garota com cicatrizes, parecia meio maloca, fomos pro estacionamento ela mais bateu do que chupou. Mas enfim, gozei.
O local exato é entre os hotéis e o conic, não é uma morena deliciosa que fica na placa de pare ali no SHS, é antes disso (indo na direção oeste).

Resumo:
Mais punheta que chupa.
Oral R$20
Local: entre SHS e SDS.
Não volto com ela.

Link:
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

S2 Entre o Sinaleiro do SHS e o do Conic

#101 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 24 Nov 2010, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:

10º TD
Resumo ao final

Bom, eu estava necessitado na segunda 22/11/2010. Peguei o carro e fui para a S2, estava praticamente vazia. Quase não tinha puta lá =O.
Mas descendo na direção leste, percebi uma loirinha, gordinha entre os sinaleiros do SHS e da primeira passarela do Conic.

Parei e perguntei, quanto?
Boquete R$ 20, transa R$ 40.
Ok vamos no boquete.
Mas o boquete tem de ser aqui do lado, pq é baratinho não pode ir no estacionamento mais longe.
?????
Ok então vamos fazer o seguinte, eu pago R$ 50 e você faz 2 programas, um boquete e um vaginal.
Combinado.

Fomos lá e ela chupou chupado sem muita novidade, gozei e fomoso pro rala e rola. Gordinha, buça raspada, cú peludo, cheia de não me toque, não encoste, não ponha a mão aqui, não ponha a mão ali. OK
Não haviam passados 20 min ela começou com cansei, e agora?
Eu pensei, agora eu me fudi, pq ela acha que tá demorando, mas não está pensando que está recebendo por 2. Isso quer dizer inclui o tempo de 2 programas mais 2 idas e 2 voltas do estacionamento.
Mas enfim, eu não estava afim de arranjar confusão e falei, então bate aí.
Aí ela bateu meio sem jeito, segurei a mão dela e ensinei o caminho das pedras e gozei.

Conselho não peça 2 programas pra menina na rua, ela está programada para reclamar do tempo depois de 15 min.
Disse que se chamava Suzan.
Não pedi o telefone, pq não tem nem pq ali nessa região.

NOTAS
Rosto: 6
Corpo: 7
Ação: 4

RESUMO:
Não é das piores do local, mas também não é das melhores, cansa após os 15min e é meio mau humorada.
Oral R$ 20
Vaginal R$ 30
Total R$ 50
Local: Entre o sinaleiro do SHS e o da primeira passarela do Conic, sentido oeste.
Não faço outro com ela. A menos que eu precise desesperadamente de uma gozada rápida.

Link:
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: S2 Entre o Sinaleiro do SHS e o do Conic

#102 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 25 Nov 2010, 12:50

ex-sonegadorbsb escreveu: Mas descendo na direção leste, percebi uma loirinha, gordinha entre os sinaleiros do SHS e da primeira passarela do Conic.

Local: Entre o sinaleiro do SHS e o da primeira passarela do Conic, sentido oeste.
Não faço outro com ela. A menos que eu precise desesperadamente de uma gozada rápida.
Na verdade o nome do local é SCS quadra 2, eu vi a placa ontem, mas é exatamente nesse local descrito acima.
A próxima vez colocarei no tópico SCS.

Link:
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#103 Mensagem por TqueroSP » 08 Dez 2010, 11:48

E uma negra, gorda e barriguda, que fica andando por lá junto com as outras? Eu achava que era só moradora de rua, mas ela faz programa! Vive andando com os peitões de fora, e cobra R$20. De vez em quando via uns corgens pegando ela e levando. Uma vez parei pra perguntar e broxei, deu dó: a mina não tem os dentes da frente, e tem todo o jeito de ter algum problema mental. Foda...

Alguém já encarou? rs

Link:
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por TqueroSP » 08 Dez 2010, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Eu sempre saia com uma morena gordinha, que fica na pista que vai da L2 para o Shopping Pátio Brasil, na calçada do Hotel (não lembro o nome...). Era show de bola, bico dos peitos grandões e escuros, uma bunda maravilhosa, um boquete legal. Geralmente, ela está de saia jeans e uma blusa rosa. Tem um cabelão comprido que é show de puxar na hora de comer de 4. Fui várias vezes no carro, e uma na pousada (W3) - na pousada foi mais legal, a mina é boa de papo e rolou uma "namorada", com uns selinhos e uns amassos de verdade. $40 no carro (estacionamento do St. Peter) e $80 na pousada. Essa eu recomendo.

Link:
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por TqueroSP » 08 Dez 2010, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí umas vezes com uma negra mignon, que apareceu por lá em 2009 e sumiu. A irmã dela também fazia ponto lá, elas ficavam lá embaixo, perto da L2 e do fundo da Catedral. A mina era show, engraçada, divertida e bem safada. Na segunda vez ela já me deu desconto (era $30, ficou por $20). Era toda magrinha, tinha os peitos pequenos e meio murchos, mas um bucetão desproporcional. Rebolava gostoso, e depois de um tempo até fez boquete sem camisinha. Pena que sumiu.

A irmã dela eram bem magrinha e tinha uma bunda linda, redondinha, proporcional. Era morena mais clara, e toda tatutada. era meio fortinha e tinha cara de bravinha. Meu sonho era comer as duas irmãs, mas como elas sumiram, não deu... rs

Link:
🔗

Responder