Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr_Hitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Taguatinga Sul - CSG Suzanna

#91 Mensagem por Mr_Hitch » 01 Fev 2011, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passando esses dias no pistão resolvi desbravar uma GP da area, vi uma loiraça(Suzanna) ao lado da Imperium, meio coroa, siliconada, barriga zerada, me cobrou 50tinha, fomos pra pousada do atleta. A mulher era muito safada no caminho ja tirou o top no carro deixando os peitoes a mostra :twisted: .
Chegando la tirou rapidamente a roupa e começou um bolete sem abadá, muito bom, bucetinha molhada, tava excitada, bem vagabunda, fomos no ppmm, depois dei varias estocadas d4, varias de posição e gozei, fim de serviço, tava com alvara curtissimo.
Mas repetirei em breve, ela disse q faz anal, mas eu nao tinha muito tempo.
Valeu! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelomds1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Taguatinga Sul - CSG

#92 Mensagem por marcelomds1000 » 16 Fev 2011, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aconteceu em 08/01/2011,
Tenho observado este local já a algum tempo e me parece que o dia mais interessante para encontrar coisas boas é no sábado durante a tarde.
Bem após voltas e mais voltas, encontrei uma loira que disse se chamar Roberta, ela fica na esquina da rua da coca-cola atrás de um prédinho bege, cabelo na altura dos ombros, uns 32 anos, e está sempre de short curto para ressaltar as super pernas, essa realmente tem coxas grossas. Bem, cobrou R$50,00 mas com chorinho fez por R$40,00, rumei para a pousada do atleta, chegando a menina grudou no celular por uns 5 minutos, depois disso entramos no quarto, e vi que realmente ela é muito boa, as pernas realmente gostosas, corpo legal, seios pequenos (deixam a desejar), entretanto me pareceu apressada, chupou rápido, e já foi tirando a calcinha, colocou a camisinha e partiu pra cima, durante o processo fez carinha de nojo e tudo mais, papo ruim, e quiz terminar o programa rápido.
Resumindo, ela é gostosa, mas não sabe executar o serviço muito bem...
rosto - 6
seios - 6
corpo - 7
bumbum - 7
pernas - 10
proficionalismo - 5
simpatia - 6

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Adriana

#93 Mensagem por guirl » 25 Mar 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Resolva dar uma desafogada no final da tarde de uma sexta-feira. Decido ir até a QSG, dou várias voltas e me decido por uma loirinha chamada Adriana. Chamo ela pra conversar, pergunto o preço e ela me fala que é 60 reais. Não tentei nem negociar e falo pra ela entrar no carro. Fomos até o dirve in. Chupada basica com camisinha. Meto de 4 e finalizo de frente. Ela nao deixou em nenhum momento beijar na boca. Transa Rápida e mecânica. Mas valeu para uma desafogada.

Link:
🔗

marcelo.safo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Taguatinga Sul - CSG - Jéssica - R$ 40,00

#94 Mensagem por marcelo.safo » 30 Mar 2011, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, colegas de putaria!
TD realizado em 18/3. Atrasado mas não sonegado.
Passando pelas imediações do Afrodite, próximo a uma árvore embaixo de um predinho residencial, vi uma morena, aproximadamente 1,68m, 23 anos, pernas boas e mini-saia. Chamei a menina. Seu nome: Jéssica. R$ 40,00. Fomos para o Kiss. Vamos ao TD:
Voz rouca, sorriso bonito. Chegando ao motel, botou logo o capacete no menino e fez um oral burocrático e sem graça, que durou uns 30 segundos. Disse que não gosta de chupar :oops: Tem uma bunda maravilhosa, ótima para um anal, mas disse que não faz. Veio por cima, cavalgou muito bem. Finalizei com ela de 4, contemplando aquela bunda gostosíssima!
Avaliação:
Rosto: 5,5 (tem um sorriso bonito)
Barriga: 5 (meio cevada)
Peitos: 6 (interessantes)
Bunda: 8 (mas disse que não faz anal)
Bolex: 1 (acho que não faz sem capacete)
Xana: 5 (nada demais)
Beijo: não tentei.
Cheia de PPP.
Custo: R$ 40 da GP + R$ 25 (Hotel Kiss)
Avaliação: apesar das frescurites, como meu alvará era curto, por 40 contos valeu a pena. Numa situação de precisão, eu repetiria.

Link:
🔗

marcelo.safo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul) - Lene

#95 Mensagem por marcelo.safo » 30 Mar 2011, 02:28

TD realizado em 22/3. Mais um atrasado mas não sonegado.
Com alvará curto, segui para CSG. Terça-feira, 18:00, dia fraco de mercadoria... Depois de muito rodar, já quase desistindo, eis que vejo embaixo de uma árvore, na curva antes da Coca-cola uma moreninha. Sem muitas opções, foi ela mesma... Nome: Lene. Piauiense, aproximadamente 29 anos, moreninha, baixinha (+-1,53m), cabelos pretos mais ou menos na altura dos ombros. Magrinha, mas com alguma barriga. Preço: Uma Onça (R$ 50,00). Pensei em tentar negociar, mas como o tempo estava curto e a lei da Oferta e da Procura estava privilegiando a Oferta, topei. Fomos para o Kiss.
Chegando ao motel, foi logo tirando a roupa e ligando a TV :evil: . Botou o capacete no menino e fez um bom oral, com direito a garganta profunda :roll: . Resolveu comandar a foda e, como estava indo bem, deixei. Sentei com as pernas para a frente e ela, de frente para mim, sentou no menino. Começou a cavalgar e falar sacanagens. Fiquei doido de tesão. Como já estava pilhado e quase gozando, resolvi tirar e mudar de posição. Ela vei por cima, só que de costas para mim e começou a cavalgar forte.Safada, enquanto cavalgava, começou a me xingar (adoro isso!). Não aguentei e gozei. Foi muito bom.

Avaliação:
Rosto: 4 (sem muita beleza, mas é muito simpática)
Barriga: 6 (não tem pança, mas também não é travada)
Peitos: 5
Bunda: 5 (pequena, mas comestível. Mas disse que não faz anal)
Bolex: 8 (com direito a garganta profunda. mas acho que não faz sem capacete)
Xana: 6 (mas mexe muito bem)
Sem PPP.
Custo: R$ 50 da GP + R$ 25 Hotel Kiss (capacete da GP)
Avaliação: simpática, sem PPP e experiente. Eu repetiria.

Link:
🔗

marcelo.safo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul) - Kalinda

#96 Mensagem por marcelo.safo » 30 Mar 2011, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD recente, realizado em 26/3. O último, para não restar sonegação.
Com um tempinho sobrando, resolvi dar um pulo no meu Playcenter favorito - a CSG. Acho o local interessante. É como o Mercado Ver o Peso, em Belém: as carnes estão à mostra e vc sabe extamente o que está comprando... :razz: O problema é que a tal da inflação anda assombrando o lugar...

Vamos ao passeio. Na altura do balão do Magic, avistei, sob a árvore, uma menina carnuda, moreninha clara, cabelos pretos e longos. Meio cheinha, mas não chega a ser gorda. Resolvi parar e chamar. Seu nome: Kalinda, segundo ela. Nem tive coragem de perguntar se era nome de guerra ou verdadeiro. Acho que nenhuma mãe (ainda que fosse puta) seria sacana o suficiente para colocar um nome desses de verdade numa filha... Cobrou R$ 60,00. Como sou velho naquela quebrada, sei que o preço inicial ali é R$ 50,00. R$ 60,00 é o preço das goianinhas gatas e gostosas que ficam no trailler Maranhão, próximo ao Afrodite e R$ 40,00 dos refugos que ficam por trás do Play Time. Dei uma (e somente uma) chorada e ficou por R$ 50,00 mesmo. Do jeito que o omvimento estava fraco, se eu tivesse com paciência, acho que chegaria aos R$ 40 por meia hora. Mandei a GP embarcar na viatura e fomos para o Kiss. Vamos ao TD:
Moreninha, cerca de 27 anos, +- 1,60m, cabelos pretos, meio lisos, na altura das costas. De poucas palavras. Chegando ao motel, tirou a roupa de vagar, enquanto eu já ia agarrando ela por trás. Quando virou e tirou o sutiã, tive uma boa surpresa: seios muito bonitos. Firmes, com grandes mamilos e o detalhe: mamilos invertidos!!!! Uma delícia! Caí pra cima e dei um trato neles. Botou o capacete no menino e fez um oral bom, de boa duração. Como ela tinha seios muito gostosos, resolvi ir de frente, papai e mamãe, pra curtir um pouco mais aquelas delícias. Muito bom! Depois resolvi colocar de ladinho e reparei na bundinha. Perguntei se estava incluída no pacote e ela disse que não :cry: .Dei umas estocadas e pedi que ficasse de 4. Dei umas boas estocadas, segurando aqueles seios gostosos e não aguentei. Enchi a sacola de meninos e encerramos a peleja.

Avaliação:
Rosto: 6 (danificado por cravos e espinhas)
Barriga: 6 (meio cevada, mas gostosa)
Peitos: 9 (firmes, médios, com mamilos grandes e invertidos!)
Bunda: 8 (mas disse que não faz anal)
Bolex: 6 (bom, mas acho que não faz sem capacete)
Xana: 5 (nada demais. Usou KY)
Sem PPP.
Custo: R$ 50 da GP + R$ 25 Hotel Kiss (capacete da GP)
Avaliação: Boa. Pretendo repetir, principalmente por causa dos seios.

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#97 Mensagem por Minino_Preso » 04 Mai 2011, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom... só pra não sonegar vou postar...

passando na área... nada msm d+...

acabei pegando a marly já conhecida... coroa agora com o cabelo preto...

gente boa simpática... não apressa... fiquei mais de 1h acho com ela no Kiss...

teve paciencia, não tava num dia mt legal... sabe quando agente pega uma puta pra ver se anima mas nada... então...

um TD normal... mas não chupa sem.. não beija.. não da o cu... complica...

metemos em todas tradicionais posições e na hora de gozar pedi pra ser na bunda dela... falou pra ser de lado..

Enfim.. 50r$ + 25 do Kiss...

Rosto 5
Peitos 5
Bunda 6
atendimento 6

Segue a putaria... estou começando a pensar em pegar uma puta por mês top... tava na 1 por semana dessas rampeira de rua mas acho que enjoeei!

Link:
🔗

fominha_tagua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Kawasaki

#98 Mensagem por fominha_tagua » 27 Jun 2011, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabadão 25/06, 12:30 eu vontando do Guará II resolvi dar uma passeada nas redondezas, sol não muito quente pois o vento estava bastante frio, então até tinha um certo movimento nas ruas.

depois de umas voltas vi uma morena que me agradou, na esquina do Flash, +- 1,65 cabelão preto liso, aparentemente 30-32 anos, peitos turbinados, bunda G e tal

vamos ao TD.
cachê R$60, dei uma chorada disse q caiu pra 50

anal: nao (nem pagando extra)
oral: c/c
GP: nao
beijo na boca: nao

gentil, educada, carinhosa, fode bem
de 4 é um tezão, uma bela bunda e belas coxas bem lisinhas, não é dura mas bem gostosa
peitões turbinados com 400ml cada

não consegui finalisar, uma 1/2 hora depois ela ja comessou a apressar, disse q o tempo era de 20min e tal, devo ter ficado uns 40 min, mas ela é de boa, não fica pressionando pra gozar logo entao valeu a pena
(disse que é dançarina de uma boate por alí, que faz programa nas horas extras, disse que seu cachê geralmente é de 500/hora :doubt: )

rosto: 7 (não é linda, mas tambem não é feia)
bunda e pernas: 8 (não é dura, mas é bem carnuda e sem marcas de bala)
peitos: 8 (siliconada, peitos bem redondos, nao muito exagerados e mamilos num bom tamanho)

investimento: R$65,00 (50 do cachê + 15 do drive in)

Link:
🔗

marcelo.safo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul) - Mariana

#99 Mensagem por marcelo.safo » 22 Ago 2011, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:

TD recente, realizado em 18/8.
Com alvará curto, caí para a CSG, antes do trampo. Eram umas 13:00. Parece que as GPs estavam todas rangando e eu já estava de saco cheio (sem trocadilhos) de pesquisar quando subindo do balão do Magic rumo a Coca-cola, vi, sob a árvore, uma garota parda, de 1,56+-. Cabelos castanhos, encaracolados, um pouco abaixo dos ombros. Nome: Mariana.

Preço: R$ 50,00. Mandei embarcar na viatura e seguimos rumo ao Kiss.

Vamos ao TD:
Moreninha parda, cerca de 28 anos, +- 1,56m, cabelos castanhos, encaracolados, pouco abaixo dos ombros. Simpática e dona de um grande sorriso escandaloso e sincero. Tem uma tatoo feia, de asas de anjo nas costas. Chegando ao motel, tirou a roupa devagar e se deitou na cama. Os seios caídos me decepcionaram, mas no geral, ela é comestível. Botou o capacete no menino e fez um oral bom, de boa duração. Peguei ela de frente, d4 e finalizamos num papai e mamãe, com fortes estocadas e que me levou à loucura. Quando gozei, já estava gritando feito um louco! :roll:

Avaliação:
Rosto: 6 (é simpática e não assusta ninguém)
Barriga: 6 (meio cevada, mas gostosa)
Peitos: 3 (grandes e caídos.)
Bunda: 7 (comestível. disse que faz anal)
Bolex: 6 (bom)
Xana: 5 (nada demais. tem um grelo enorme)
Beijo: só selinhos
Performance em combate: 8,8 (foi muito boa)
Bastante simpática.
Custo: R$ 50 da GP + R$ 25 Hotel Kiss (capacete plástico da GP)
Avaliação: Boa. Em caso de poucas opções, repetiria.

Link:
🔗

Brankão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul) - Fernanda

#100 Mensagem por Brankão » 02 Set 2011, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Salva galera da perdição!!!

Depois de um tempo fora de serviço, retorno a vida de putão.

O TD foi feito no dia 01/09 lá pelas 11 da manhã. Depois de levar 2 bolos no dia :evil: resolvi ir ao setor a fim de descarregar. Rodando o local (Agora parece que tem coisinhas bem melhores do que a noite) vi uma morena clara em um quiosque ao lado do motel Afrodite. Quando se aproxima do carro, pude notar suas caracteristicas (sou meio cego de longe :doubt: ). Morena clara de 20 anos vinda de Caldas (disse-me depois), +ou- 1,70 de altura, simpática na conversa, rosto bonito, olhos escuros, boca um pouco carnuda, cabelos escuros lisos um pouco abaixo dos ombros, peitos pequenos, barriga quase perfeita e com um piercing, pernas bonitas e firmes, e com um monte de tatuagens pelo corpo. Depois de uma chorada, fez o basico por R$ 50,00 e rumamos para um motel que agora esqueci o nome mas bem agradavel.

Chegando ao quarto, foi logo tirando a roupa, onde pude ver as demais tatuagens dela (perna, costas, e uma perto da perseguida), nesse momento tambem notei que ela tem um piercing na xaninha (Que maravilha, fiquei doido). Vamos ao TD. Na cama, comecei a dar uns beijos no pescoço e logo fui para os peitinhos dela (Disse-me que não beija). Depois chupou com capote até razoável, e não demorou muito e já pediu para meter nela. Ficou de 4 (Que visão linda do BigMac 8) ). Comecei o fucfuc e já vendo que não ia durar muito, mudamos para PPMM e meti gostoso, olhando para aquele rostinho lindo e vendo o entrar e sair do meu brancão naquela xaninha gostosa, e como eu estava a um bom tempo sem dar uma, não durei muito e arremessei os herdeiros para a sacola. Um pouco de conversa pós foda, paguei e a deixei no mesmo lugar onde a peguei.

Resultados:

Rosto: 9.0 - Me agradou muito. Passearia facil no shopping.
Corpo: 8.0 - O conjunto me agradou, quase tudo firme e no lugar, tirando a barriguinha que tem um pouquinho de excesso.
Peitos: 6.0 - Bem pequenos, mas firmes e gostosos de chupar.
Bunda: 8.0 - Tinha uma bunda média para pequena, mas firme e gostosa de pegar.
Oral: 6.0 - Foi rápido e pareceu não ter muita experiência.
Xanal: 9.5 - Muito boa de meter, com pressão.
Anal: Não perguntei se fazia.
Valores: R$ 50,00 + R$ 25,00 para o motel

No resumo da opera, gostei e assim que o alvará retornar, volto.... mas depois de provar outras... :mrgreen:

Um Abraço a Todos

Link:
🔗

Danillothebest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#101 Mensagem por Danillothebest » 13 Set 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

FALA AI GALERA DEFLORADORES DE GP'S

ESTA E MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI, SEMPRE LEIO OS TD'S POSTADOS, E HJ TEREI O PRAZER TE FAZER O MEU PRIMEIRO.

O TD FOI REALIZADO NO DIA 12/09/11 AS 19:30, POREM JA TINHA VISTO A NINFA ANTES, MAIS QUANDO RETORNEI ELA NÃO ESTAVA MAIS LÁ. ELA FICA ALI NA BOATE IMPERIO CLUB PRIVE.

ESTAVA ELA LA DO LADO DE FORA COM UM VESTIDINHO DE PANO MOLE E CURTO, NÃO RESISTI E ENCOSTEI A VIATURA.
ELA E UMA NINFA DE GOIANIA ( O SOTAQUE NÃO NEGA ) TEM APENAS 19 ANOS ELA E DAQUELA TIPO MULEKA SAPECA, TEM APROXIMADAMENTE 1,70 DE ALTURA E AQUELA FALSA MAGRA, PELE CLARA BEM GOSTOSA, CABELOS PRETOS E LONGOS, UMA DELICIA, SEIOS MEDIO E FIRMES GOSTOSOS DE PEGAR E MAMAR. BARRIGA EM DIAS, COXAS GROSSAS, BUMBUM GRANDE, BUCETINHA RASPADA APERTADINHA COM GRELINHO EMBUTIDO, E UMA TATTOO DE UMA PIMENTINHA LA PERTINHO DA ENTRADA DA FELICIDADE. VAMOS AO FIGHT.

FOMOS PARA O MOTEL KISS, CHEGANDO LA ELA LIGOU O SOM E TIROU O VESTIDO, EU RAPIDAMENTE FOI TIRANDO MINHA ROUPA, ESTAVA COM O ALVARA CURTO ENTAO NÃO PODERIA DEMORAR MTO, APOS NOS DESPIMOS, DEITEI NA CAMA E ELA PEGOU A CAMISA DE FORÇA E FOI COLOCANDO COM A BOCA NO NERVOSINHO, INICIOU UM BOQUETE DE NIVEL BOM, SE FOSSE SEM CAPOTE DIRIA QUERIA MUITO BOM, ELA CHUPOU BASTANTE ATE QUANDO QUANDO EU FALEI QUE ESTAVA BOM, ELA SUBIU POR CIMA MIM, E COMEÇOU A CAVALGAR MUITO GOSTOSO, ALGUNS GEMIDOS DE LEVE, ENQUANTO CAVALGAVA EU APERTAVA E MAMAVA NAQUELES SEIOS GOSTOSOS, FICAMOS NESSA ALGUNS MINUTOS, DEPOIS FOMOS PARA OS FINALMENTE, COLOQUE A DANDA DE 4, E TOME VARA, VARA, VARA OS GEMIDOS FORAM AUMENTANDO E EU FUI AUMENTANDO A VELOCIDADE ATE QUE ENFIM SACOLA CHEIA DE HERDEIROS. ELA SE LAVOU EU TAMBEM. E FOMOS EMBORA DEIXEI ELA NO MESMO LUGAR QUE PEGUEI.
VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 9,0 = REALMENTE PARECE TER 19 ANOS DA PARA APRESENTAR EM CASA COMO NAMORADA;
CORPO: 9,0 = MUITO GOSTOSA SO PRECISA MALHAR UM POUQUINHO, PARAO BUMBUM FICAR MAIS DURINHO;
SEIOS: 8,0 = TAMANHOS MEDIOS POREM BEM DURINHOS, NÃO E SILICONE E NUNCA AMAMENTOU;
BUNDA: 7,0 = GRANDE LISINHA, MAIS E UM POUCO MOLE, MAIS NADA QUE DESABONE O CONJUNTO;
ORAL: 7,0 = FIRME, DUROU BASTANTE, SO FALTOU SER SEM CAPOTE;
BUCETA: 10,0 = ESSA MERECE 10 APERTADINHA RASPADINHA MUITO GOSTOSA, NA PROXIMA VOU CHUPAR MUITO;
ANAL: NÃO FAZ !
BEIJO: NÃO BEIJA !
ATENDIMENTO: 10,0 = SIMPATICA, GOSTA DE CONVERSAR E DIVERTIDA, DEIXA A PESSOA A VONTADE NÃO APRESSA, POREM COBROU ADIANTADO.
VALORES: 100,00 PARA A NINFA + 25,00 DO MOTEL QUE POR SINAL E BEM LIMPINHO TOALHAS LIMPAS E FORROS DE CAMA.E + 3,00 PELO JONTEX.

TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 128,00

AVALIAÇÃO FINAL: RECOMENDO CONCERTEZA, VOLTAREI EM BREVE PARA MAIS UMA AVENTURA.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#102 Mensagem por Bocephus » 14 Set 2011, 08:26

Danilo,

Qual o nome da puta? Sem nome para identificar fica meio complicado a postagem do td. O nome dela seria fran?

Bocephus Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Danillothebest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#103 Mensagem por Danillothebest » 16 Set 2011, 11:14

Bocephus escreveu:Danilo,

Qual o nome da puta? Sem nome para identificar fica meio complicado a postagem do td. O nome dela seria fran?

Bocephus Coordenador GPGuia

SIMM O NOME DA PERVA E FRAN !!!!!!!

Link:
🔗

fominha_tagua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por fominha_tagua » 19 Set 2011, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Opa segunda vez por aqui pra postar meu TD!

Ocorreu em 17/09/11 por volta das 13:30

estava eu vendo putarias cabulosas na internet e me deu uma vontade doida de deflorar o cu de uma cuzuda, rumei pra redondeza, o sol estava rachando então tinham poucas GPs na área, rodei um pouco e ví uma coroa coxuda numa esquina, tinha a anca grande já mandei entrar no carro, rumo à Pousada do Atleta!

Coroa gente boa, humilde e simpática, conversa pra caraleo, tira a rola da boca a cada 10 segundos pra falar
disse que não costuma chupar SC, mas analizou meu pau e acabou caindo de boca, chupou bastante e gostoso, como tava muito calor e ela era bem estragada meu amigo não animou muito, ela sem pressa foi tomar uma ducha e eu abri uma cerveja pra dar uma relaxada, então chupou mais um pouco quando já estava latejando mandei-a ficar de 4 encapei o cidadão e mandei logo no rabo.
meti muito no cu dela, tem uma bunda bem grande e coxas também, depois foi de PPMM meti na chana dela um tempo até ensacar os herdeiros

Resumo:
Rosto: * (prefiro não dar pontos, só digo q não da pra fude olhando no rosto)
Peitos: 3 (não caidos, mas judiados pelo tempo)
Cu: 6 (Não sou um expert em CU´s, mas achei o dela bem apertadinho)
Buça: 8 (raspadinha e bem apertada, boa de fuder)

Preju:
R$40,00 (R$30,00 sem anal) da rampeira + R$15,00 da pousada

No geral valeu a pena, se estiver procurando material de qualidade passe longe, mais eu so queria fuder mesmo tão valeu!
(deu branco do nome da coroa, é algo com "i" vou tentar lembrar e edito)

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#105 Mensagem por GekkoDF » 24 Set 2011, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Primeira mensagem no GPGuia. Espero contribuir muitas vezes no futuro.

TD realizado na sexta, 23/9, por volta das 20h. Avistei a Patrícia a 100m antes do balão da Boate Império, no sentido de quem vem da via EPNB (ela disse que fica sempre naquele ponto). Aparenta cerca de 25 anos, tem pouco mais de 1,70m, branca, BEM magra, esguia, cabelos pretos, lisos e compridos até a cintura, olhos grandes e bonitos, boca carnuda. Como gosto de magras, parei imediatamente e fechei o programa em 60 reais no motel.

Dentro do carro, perguntou de onde eu era. Até aí, nada de mais. Logo em seguida, sacou o celular e começou a mostrar os contatos dos clientes da minha região, com quem ela disse que "saía direto" (primeira pisada na bola, pela falta de discrição). Por sugestão dela, fomos para o motel Afrodite, para aproveitar um cartão de desconto de 40% que as meninas ganham desses estabelecimentos.

Após estacionar o carro, já foi avisando para eu levar a carteira porque teria que pagar assim que entrássemos no quarto (segunda pisada). Respondi que pagaria adiantado, mas demonstrei que considerava o modo de cobrar bastante desagradável. Aí ela começou a se justificar, dizendo que muitos clientes se recusavam a pagar (detesto essa presunção de caloteiro que algumas imputam à gente), que todas as garotas procediam assim (mentira!) etc. etc. etc. (terceira pisada, pela ladainha). Ainda inventou de cobrar uma comissão adicional de dez reais pelo cartão de desconto no motel (quarta pisada), que ela mesma me ofereceu. Paguei injuriado os 70 contos, mas deixei claro que não era pelo valor, mas sim pelo aborrecimento.

Chegou e foi colocando sertanejo (não gosto) no último volume, sem perguntar se podia (quinta pisada, pela falta de educação). Fui ao banheiro enquanto ela arrumava as coisas da bolsa. Quando voltei, estava de corpete e calcinha, e já foi abrindo a embalagem da camisinha antes que eu conseguisse sequer chegar à cama (sexta pisada, pela pressa). Demonstrei insatisfação e ela voltou a se justificar... nesse momento, percebi que era melhor não reclamar de mais nada, para ver se pelo menos ela ficava quieta. Comecei com as carícias de sempre e ela me interrompe com aquela cara de espanto, falando: - Ué, você gosta de carinho?? Respondi, também com espanto: - Ué, gosto, sim! (achando que isso seria bom, mas, pela cara de merda que ela fez, já vi que o negócio ali seria fazer o que tinha que ser feito e ir embora... beijo na boca, então, nem pensar).

Começou a me punhetar, mas manipulava o meu pau como se fosse um desentupidor de pia. Ao mesmo tempo, apertava as minhas bolas como se estivesse sovando massa de pão. Quando eu já ia pedir para parar com a tortura, caiu de boca com capote. Chupeta regular, apesar de ficar apertando os olhos para baixo como uma devota no confessionário.

Na hora de ir para o fight, pedi para trocar a camisinha, a fim de evitar rompimento (já aconteceu comigo uma vez) e aí ela começou outra ladainha sobre a necessidade de se usar KY sempre (saco!). A garota acha o lubrificante tão importante que ficou um tempão passando no meu pau (parecia que tava decorando um bolo de casamento) e na perseguida (bem depilada, uma delícia). Tive que interrompê-la e ir logo ao que interessa.

O vaginal também foi regular, apesar de a gp ficar o tempo todo com o corpo rígido, com os olhos fechados (pô, não sou um cara feio, pelo contrário) e cara de dor, exatamente como se estivesse em trabalho de parto (depois falou que tem uma filhinha). Era um pouco desajeitada, na hora de trocar de posição acabou me dando um soco leve na cara, sem perceber (sério). Deixei prá lá. Acho que a colega precisa repensar seu modo de trabalhar (ou até mesmo a profissão escolhida).

Foram várias posições: ppmm, frango assado, por cima, por trás. Ponto negativo para os peitos (murchos e caídos) e a bunda (com ótimo formato, mas muito flácida, aliás, EXTREMAMENTE flácida, parecia que eu tava segurando gelinho (sacolé ou chup-chup) derretido). Tinha ainda um troço enorme no cu, acho que era verruga, mas naquela altura não perguntaria nem se me pagassem. Bem, ponto positivo para o fato de não ficar regulando o tempo durante o ato (pois é, já tô achando isso positivo).

A meteção tava até boa e já durava meia hora, mas a gp realmente parecia que tava na mesa de parto. Então achei melhor terminar logo. Gozei e, antes que eu terminasse de soltar todos os herdeiros na borracha, ela já pulou correndo para o banheiro, falando: -Quanta porra, fazia tempo que você não dava uma, hein! (que merda... detalhe: sempre gozo muito e não fazia nem 24h desde a última vez, mas deixa prá lá de novo). Tomei uma ducha, paguei o motel (R$ 35, incluída uma garrafa de água) e fomos pro carro.

Quando tudo parecia terminado, ela começa com um papinho fuleiro dentro do carro, de que já tinha ido à suíte presidencial (grande merda!), que tinha cliente drogado de São Paulo que só ficava com ela e pagava 1.000 reais por programa (ah, tá... e me cobrou 60...), que atendia não sei quem na Esplanada dos Ministérios etc. etc... haja saco!

Rosto: 7 (gostei dos olhos e da boca, mas o rosto todo depende muito do gosto)
Corpo: 6 (muito magra; eu gosto, mas acho que a maioria prefere as carnudas)
Oral: 6 (regular)
Vaginal: 7 (tem potencial para melhorar)
Anal: não fez
Preju: 60 (programa) + 10 (comissão pelo desconto no motel) + 35 (motel) = 105 lascas

Resumo da ópera: pensei em dar um negativo, pela quantidade excessiva de mancadas (algumas até involuntárias) e pelo conjunto da obra, mas a gp ainda pode melhorar bastante, principalmente se fizer uma autocrítica após ler (se ler) a narração deste relato. Fica, entaõ, um TD com (várias) pisadas na bola.

Obs. final: A menina tem suas qualidades e acho, inclusive, que é bem intencionada. Mas precisa melhorar muito. Fica o aviso para os putanheiros de plantão.
Editado pela última vez por GekkoDF em 24 Set 2011, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder