Primeira Postagem
Outra puta velha de guerra e sem tópico, só umas mensagens perdidas em outros tópicos, é a Luiza Gama. Semana passada decidi ir conhecer a perva. Fui sabendo que as fotos possuem muito filtro. Ela está gordinha e com a bunda quadrada, mas tem uns peitões delícia de chupar e o rosto é ok, com olhos bem bonitos e uma boca bem carnuda. Não achei feia. Fora isso, ela custa 130 reais, o local, conhecido no parque, é fácil de estacionar, sem bisbilhoteiros e muito limpa a suíte dela. (Fiquei curioso que são 8 salas, quem serão as outras putas? Algumas sabemos como Jéssica Soares).
Fui nela porque...
Última mensagem
Fala rapaziada blz?!
Depois de tantos relatos negativos de colegas em relação a golpes e prestadoras ruins, resolvi não arriscar e voltei novamente na Luíza Gama.
Ela continua atendendo na Fortaleza,o local continua o mesmo e confesso que dá um alivio saber oq encontraremos.
Ao chegar ao local ela estava esperando de lingerie e como combinado eu pedi uma massagem tantrica com finalização oral. Ela conversa legal, é simpática e faz de tudo pra nos deixar a vontade durante o atendimento.
Ela tirou a roupa e iniciou a tântrica pelos pés com toques suaves e foi fazendo por todo o corpo. Ela...