Primeira Postagem
Outra puta velha de guerra e sem tópico, só umas mensagens perdidas em outros tópicos, é a Luiza Gama. Semana passada decidi ir conhecer a perva. Fui sabendo que as fotos possuem muito filtro. Ela está gordinha e com a bunda quadrada, mas tem uns peitões delícia de chupar e o rosto é ok, com olhos bem bonitos e uma boca bem carnuda. Não achei feia. Fora isso, ela custa 130 reais, o local, conhecido no parque, é fácil de estacionar, sem bisbilhoteiros e muito limpa a suíte dela. (Fiquei curioso que são 8 salas, quem serão as outras putas? Algumas sabemos como Jéssica Soares).
Fui nela porque...
Última mensagem
Já saí com ela duas vezes,uma vez ela tava atendendo com um amiga magrinha e pequena que ela chamava de prima.
É meio feia,mas esforçada,faz massagem até com um aparelho(para quem se interessar), já deve tá beirando os 40 se pah.
Chupou sem capa(acho que ela deixa finalizar na boca mas como foi a muito tempo não tenho certeza),e sentou bastante
Se tiver com pouco dinheiro vale a pena experimentar,sempre aparece umas na mesma faixa de preço mas essa é mais segura que as forasteiras