Juju (loira) - 709 Norte

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Juju (loira) - 709 Norte

#1 Mensagem por Tora_de_Ebano » 03 Set 2015, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando pela W3 Norte depois de uma reunião, estava rumando para o final da avenida e quando passo na altura da 709 Norte, vejo uma loira de shortinho e top e óculos branco, como um bom animal consegui visualizar que aquelas curvas eram devoráveis, então fiz o retorno e rumei para a quadra.

Chegando no local, meu faro não falhou, a loira era muito gostosa mesmo, porra. Seios fartos, voz sensual, olhos azuis, bumbum redondo e volumoso, coxas torneadas, que gostosa. Conversei com ela e acertamos os valores. Desci do carro e rumei para o ap.

Chegando no local continuamos conversando e fui tirando a roupa, ela também. Estava com uma calcinha branca rendada, deliciosa. Seios siliconados médios, xoxota rosadinha, carnuda, delícia. Ela ficou de quatro na cama e começou a fazer um boquete sem capa (disse que é assim somente para os limpos e cheirosos, claro que ela verificou antes). Depois do boquete, encapou a rola e virou o bumbum para mim e pude visualizar aquela bunda gostosa, esfreguei a rola e empurrei para dentro, xoxota quente.

Meti de quatro durante um tempo, depois foi no frango assado, de ladinho. Tem uma poltrona vermelha no quarto, sentei e ela ficou entre minhas pernas, soquei o pau de novo e ela começou um sobe e desce bem gostoso, depois ficou de quatro e continue minha saga naquela xoxota rosada e molhada. Voltei para a cama, com ela de quatro novamente e continuei metendo até finalizar com ela rebolando na vara. Que marravilha!!!

Essa vale a pena voltar, e ela ainda faz anal. Lógico que vou pegar essa loira novamente, gostosa!

O telefone dela é: 8374-6797

Cachê: R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Juju (loira) - 709 Norte

#2 Mensagem por alphamale » 28 Set 2015, 09:46

Computanheiros,

Ela tem fotos no só cinquenta:

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... /juju.html

Link:
🔗

Rubik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por Rubik » 25 Dez 2015, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fui nessa gata na semana passada. Como estava com pressa, metemos rápido e logo fui embora. É gostosa e simpática,mas não tive muito tempo para apreciar... Palmas para os peitos gigantes e macios.

Rosto: 7,5
Seios: 15
Barriga: 9
Bumbum: 10 (não comi, mas faz)
Geral: 10

Cobra R$100,00 pelo básico e R$150,00 com o cuzinho.

Link:
🔗

americanoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por americanoo » 03 Jan 2016, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Velho estive com.ela antes do natal e comigo aconteceu um fato estranho chegando no local,bem arrumado limpo a vadia estilo mulherao,tomei um banho e fui ao vamos ver Bj vai vem uns amassos oral normal sem muita impolgacao comecei a descer pra xupar a xana avantajada velho na boa comecei a chupar derrepente começa a subir um cheiro forte podre cara muito brocante isso desfarcei subi e pedi pra ela fazer um oral q iria gozar na boca mesmo ,velho na boa vou ser mais seletivo agora fiquei com isso na cabeça sei lá q porra era aquela se era uma infecção ou uma gonorréia, sei lá o que mais ...imaginei mil coisas sai dali o mais rápido possível achei melhor relatar pra tomarmos mais cuidado com as putas q pegamos.Principalmente essas que faz ponto na rua acho q a higiene e bem.pior valeu fui.

Link:
🔗

marcio guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por marcio guerreiro » 18 Fev 2016, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola amigos, visitei a juju antes do natal, liguei pra ela estava chegando em ksa, subimos juntos, chegando la um ap bem pequeno, e entao fomos tomar banho, cada um em um banheiro.

hora da putaria rolou um beijo rapido, e ela ja caiu de boca, quando fui retribuir a xavasca tava um pouco azeda, mas ja encapei e fui comer ela de quatro, que visao, depois frango assado ela por cima, e finalizou no oral!

Pelo valor do programa não tenho o que reclamar, é um atendimento meio rapido, mas pelo quanto e gostosa e pelo preco vale a pena!

ponto negativo: so o local, ap derrubado e mora com mais gente!!

Rosto: 6
Seios: 10
Bunda: 10
Pele: 10
Buceta: 7
Simpatia: 9
Custo beneficio:10
Abiente:4

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por alphamale » 30 Mar 2016, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Apreciadores de bucetas anônimas,

Depois de verificar as fotos, a cabeça de baixo me intimou para pegar a respectiva kenga. "Gostho" de uma lourinha. Ainda mais peituda e gostosa. Marquei a noite, quase as 19h, mas me arrependi do horário. Esse é o horário de entrada do Ceub, onde o ap da vagaba é bem próximo. Ralei para arrumar uma vaga, parei longe para karaleo, quase na W3. Subi a pé, com um monte de gente subindo a pé e de carro em direção ao Ceub. Descartem esse horário, é muito escroto. Chegando lá, aprovei o material, ::gostosa:: :-positivo-: .

Fomos para o quarto, a GP é bonita, tem um corpo legal, loura com 1.65m, peitão, bundão, resumindo, tudo ÃO.

Nos despimos, dei um selinho. Tentei uma lingua, mas ela disse que não curte beijos de língua. PQP, trepa com qualquer piroca que aparece, mas não beija de língua. VSF. ::basta::

Depois de um tempo na vida mundana, estou apertando o botão do foda-se para essas kengas. :badgrin:

Já encapou a benga, e começou um oral plastificado. Poha, ela disse que fazia sem, tinha tomado banho em casa, limpo e cheiroso, mas a kenga nem verificou o asseio, já meteu a poha da camisa. Chupou 3 minutos e parei para subir na jeba. Oral fraco e encapado. ::basta:: . Não vou perder meu tempo nessa. Ela gosta de pica, subiu e cavalgou, depois fomos para PPMM, frango assado, coloquei de lado, para tocar o DJ, mas ficou de frescura também. Coloquei de 4 e pica nela. Meti muito, começando devagar, só a cabecinha, depois até o talo. Por último acelerei, engatei uma 5a, com turbo ligado e fui para a galera.

Trepada boa, mas não volto. Muita frescura. Depois da phoda, banho e ela praticamente me expulsou, pois tinha uma pica esperando embaixo do bloco para subir.

Gosta de fuder, mas é meio mecânica. Por fim, me apressou um pouco, pois tinha marcado com outro putão que já estava lá embaixo.

É esquema fast-phoda. Já peguei várias assim, mas essa quer trepar o mais rápido possível.

Link:
🔗

ohomem-da-capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por ohomem-da-capital » 16 Jun 2016, 09:35

bom dia ...
alguém sabe quais horários de funcionamento do abatedor ai ????????

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por alphamale » 16 Jun 2016, 15:17

Pelo que vi, atende das 10 até as 20h. Mas Kenga sabe como é... não tem muito horário fixo. 8) Liga e confere.

Link:
🔗

Responder