Não sou nenhum expert nesse ramo, mas acho que posso ajudar. Certamente há mais putões experiente capazes de contribuir com o tópico. Primeiramente, parabenizo a iniciativa do confrade Arkanjo10, ajudará bastante os mancebos que tem curiosidades em desbravar a vida de putão. Porém, faço um alerta: Acredito que jamais a teoria substituirá a prática! Portanto, jovens putos, saiam, desbravem, arrisquem-se, usem seus instintos hétero! Se fodam, se deem bem e ganhem experiência. Essa é a melhor maneira de aprender. Não tenha medo e jogue-se!
Quantos as dicas, concordo com quase tudo que foi escrito, salvo alguns tópicos. Quanto ao tópico de número 3, ainda não tenho uma opinião formada. Acredito que se vc pedir desconto, a prestadora possa também descontar na forma com que lhe atende, gerando frustrações e aborrecimentos indesejados. É o famoso "barato que sai caro". Além do mais, cada moça coloca o preço que acha que vale. Ao pedir desconto vc está dizendo subliminarmente "Não, vc não vale o que está pedindo!", o que pode gerar indignação na meretriz, indignação esta que será revertida no modo que ela realizará seu atendimento. Por outro lado, é sabido que GP's sempre tentarão arrancar o máximo da suas suadas (ou não) economias, e portanto jogarão seus preços o mais alto que sua qualidade permitir. Neste caso, o desconto serviria como uma ferramenta de justiça, colocando a mercadoria no seu devido valor. Podemos, também, notar que o tópico 3 esbarra no tópico de número 2: Paciência. Existem diversas xoxotas nessa rota e com certeza vc encontrará uma que lhe agrade tanto física, quanto financeiramente. Tenha paciência e procure!
Enfim, é uma questão polêmica. Convido aos putos que acompanham este fórum a expressarem suas opniões e relatarem suas experiências ao pedirem descontos. A minha não foi das melhores.
Certa vez eu pedi desconto a uma dessas piranhas da W3 e, aparentemente, ela aceitou numa boa. O desconto ficou em torno de 15 a 20 dinheiros. Resultado: o programa foi uma porcaria. Mal começou a ação e ela já disse "vc sabe que com desconto tenque ser mais rápido né?". Fingi que nem ouvi e continuei a trepação. Passados mais 1 minuto e meio e ela diz "seu tempo já está quase acabando." Ai eu, já emputecido, lhe disse "ué, mas não tem nem 10 minutos que estou te fudendo!" e ela disse com aquela voz de puta barata "Meu bem, vc quer o que? Vc pediu desconto. O programa com desconto é assim..." ENTÃO PQ NÃO AVISOU ANTES, MALDITA?!
Um adendo que pode ser feito ao tópico 6 (Esvaziar o saco) é que: lembre-se, vc está na rota trash, não espere por ambientes lindos, frescos, arejados e limpos (muito menos limpos!). As roupas de cama serão usadas diversas vezes antes de serem trocadas (isso quando são...). E não, vc não sentira o cheiro de Air Wick Freshmatic Lavanda. Portanto, para um melhor aproveitamento concentre-se no seu objetivo de jorrar porra e não esquente muito com as aparências do ambiente.
No que se refere ao tópico 10, acredito que é possível achar bom material até a 709 (Dr. Colchão). Esta quadra é um local que fica cheio de mulheres públicas e na maioria das vezes é possível achar boa carne.
Bom, um outro cuidado que os mais inexperientes devem ter é com os barbas infiltrados (travestis). Começo a reparar que eles já não estão concentrados apenas nas quadras 711 em diante. Estão misturando-se em maior quantidade às bucetas das quadras citadas no tópico 10. Cuidado para não ser surpreendido e acabar enroscando pelo de saco com barba ou, na hora H, ela/ele te perguntar se vc curte ser passivo...enfim, todo cuidado é pouco!
Informação nunca é demais, então complementem e ajudem esta comunidade a se fortalecer!
Boas metidas e até a próxima, putos