Babi magrinha

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Babi magrinha

#1 Mensagem por Pinto Ninja » 01 Set 2017, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Senhores asseclas da luxúria! Sem delongas, vamos lá... a vítima foi a Babi Magrinha, do inexpugnável 'meiocento' - http://www.socinquenta.com/acompanhante ... /babi.html" -"-
Tentei armar com várias prestadoras, no horário de almoço, mas não tive retorno com nenhuma. Puxei o celular, mergulhei no S50 e comecei a ligar pras kengas que estivessem próximas à região... (ligando mesmo, pq se fosse mandar whatsapp ia ser intempestivo). A Babi magrinha atendeu, disse o valor, como era mais ou menos o atendimento e, principalmente, disse que estava livre. Zarpei pra lá... acesso tranquilo, sem porteiro. Me abre a porta uma loira de rosto razoável, mas com o corpo fidedigno às fotos do site. Entrei no ambiente, tem uma salinha de espera razoável, depois fui encaminhado pra cabine. Só aí que vi que trata-se de uma clínica mesmo, com divisórias e portas plásticas de correr. Achei meio tosca a divisão da sala em cabines, são umas divisórias que não vão até o teto, dá pra ouvir tudo que tá rolando nas cabines ao lado (estimo que deve ter umas 5 ou 6, numa mesma sala grande). Enfim... como só tava querendo ‘molhar o biscoito’, me acomodei e deixei as roupas penduradas. A prestadora veio com uma toalha, chinelo e um copo dágua. Tomei uma ducha express e fiquei peladão esperando. Ela voltou com uma lingerie branca com uns detalhes rosas, maneiro... Deixei ela mais à vontade, tirando as peças remanescentes e confirmo que o material corresponde às fotos do site. Achei ela bem gostosinha, peitos me pareceram naturais, bem gostosos de chupar. Tentei forçar uma interação, mas não rolaram beijos, só umas sarradas mesmo... ela já punhetava de leve, enquanto eu ia desbravando aqueles peitos deliciosos.

Ela não tomou iniciativa, então já fui deitando com a piroca apontando pro céu, dando a deixa pra ela cair de boca. Ela entendeu e veio com um papel limpando antes (mesmo eu tendo tomado a ducha), mas abocanhou o peru e começou um bolagato macio, no pêlo. Tava foda concentrar por causa de um puto barulhento que estava ao lado... a chupada tava boa, mas foi curtinha... poucos minutos e ela já veio abrindo a camisinha pra ensacar a criança. Continuou chupando, mas eu já puxei pro fight logo. Como tinha gostado das sarradas na bunda dela, e tava me desconcentrando com a barulheira, já coloquei ela de 4 na maca e inseri o salame. Sem muita interação, resolvi que já iria finalizar por ali mesmo. Meti por um tempo e quando vi que tava perto de gozar, intensifiquei a movimentação e jorrei o L&L – leite no látex. Ela me ajudou na limpeza, ofereceu mais água e ducha. Paguei 80 temers e zarpei do muquifo, ela ainda jogou um papo de ‘volta depois’, mas não animei muito no ambiente não. Enfim, fica a cargo dos putos decidirem: a prestadora é gostosinha e fiel às fotos, mas o ambiente não colabora muito com o fight não (e olha que eu até curto clínicas). É o parecer!

Dadas as considerações, classifico a brincadeira como neutro...

Cheers! Sempre em busca da metida perfeita: a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Babi magrinha

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 01 Set 2017, 11:46

Ih, caraio... Postei no lugar errado. Era na seção de acompanhantes... Peço à moderação realocar.
Postar do celular é uma merda, dificulta muito a navegabilidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”