Ontem por volta de 13:00 liguei para uma pervinha de nome Kássia que anuncia no Correio foi bem simpática (já gostei) perguntei se fazia oral sem ela disse que sim (gostei ainda mais) e o valor $30tinha no seu ambiente na sandú. (pelo valor já fiquei um pouco desconfiado)
Sai do meu trampo, tomei um banho e fui para lá chequei as 19:35 já em ponto de bala.
Logo que fui entrando tinha uma outra porta ao lado onde duas outras me chamaram dizendo que tinha entrado na porta errada que lá era o lugar certo, um verdadeiro puteiro, uma eu conhecia (carla cerca de uns 30 anos bem experiente e massoterapeuta, mas faz um TD bom) já um tempo e outra não (Amanda morena lisinha com uma micro saia e um belo decote que tb anuncia no Correio) só que já tinha marcado com a Kássia pq queria um oral sem camisa chegando lá que decepção parecia que tinha entrado em um filme de terror, (baixa gorda os seios grandes e caídos parecia duas sacolas de supermercado) ela me atendeu com uma cara de quem diz (ha não outro!!!!!), ainda tive que esperar no sofá por um quarto vaziu, pode? e ainda veio dizendo:
- faz com ela pq estou naqueles dias.
Ha velho não aquentei dispensei, quase não me deixaram sair.
Aí como a cabeça de baixo fala mais alto procurei a Amanda ao lado fazia por $40 mas como eu tinha voltado fez por $30
fomos para o quarto dela.
Começou a se esfregar em mim e passando minha mão no corpo dela, que bundinha gostosa quando tirou o "tomara que caia" que estava usando , caiu foi tudo mesmo, (podia ser chamado de tomara que fique) como sou doido para lamber xota pedi logo p/ eu uma lambidinha gostosa, ela me disse que é muito sensível mas deixou, por pouco tempo, ficou totalmente molhada q pediu para parar, fiz um 69, mas não chupa muito bem fez um oral fraco, queria que eu a pegasse de quatro com aquela bundinha topei no ato, depois de umas fortes estocadas gozei, não perguntei se fazia anal.
Vamos as notas
Simpatia: 10 (muito simpática)
corpo: 5 (peitos tipo muchibinha, pernas firmes e pele lisa)
Rosto: 5 (não é bonita)
Oral: 4 (fraco com camisa, tive que pedir p/ ela tirar a mão do bilao, apesar de ter começado com umas mordidinhas)
Vaginal: 7 (apertadinha, carnuda boa de chupar)
Bunda: 9 (arrebitada e durinha muito gostosa)
Anal: (não perguntei)
E assim continuo na peregrinação atrás da buças de tagua
Acho que vou ter explodir o cofre para as pervas da elite.