POSITIVO Nome da Garota:Maria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atenção Cuecada ! Sinal de renovação positiva no Setor Canalhocrata Sul !
Como esse antro tava muito derrubado e eu tava sem alvará de soltura por esses dias, fiquei algumas semanas sem conferir o plantel do local. Agora que a patroa voltou a estudar, eu pude ir pro abatedouro despirocar
. Descendo a rua até perto do Catedral nada de novo, mas os sinais da renovação apareceram mesmo foi na calçada do Bonaparte. Já na primeira passada ví um morena, cabelos lisos, cara meio de india, baixinha, um tesão (duas tatuagens enormes na perna e na barriga). Fui dar a volta (descendo por trás - sem trocadihos - nos Correios) e vejo outra morena, só que mais clara e muito mais bonita (Débora - com certeza será a minha próxima vítima). Fiquei logo empolgadão: Num to intendendo ? Será que esse lugar ainda tem salvação ?
Pois acredite irmão, tem sim. Além dessas duas, pirei com uma gatinha (linda de rosto, pro padrão SHS então...), novinha (diria uns 20 a 22), corpinho com tudo em cima, cabelos curtos e levemente avermelhados. Parei pra negociação no ato. Pra minha surpresa, cobrou só Trintola no carro. Na hora não deu, o alvará já tava vencendo, mas marquei pro dia seguinte. (Ela mora lá pras bandas de Planaltina, então chega cedo e vai embora cedo, tipo 22 hs).
Dia seguinte, já tava de pau duro esperando a guria. Chegou no horário combinado. Minha imprensão se confirmou. Preferi não levar no Funk Stacionacion e sugeri o Júnior (pousadinha meia boca na 705). Ela contra-atacou com a Pousada Vip. Topei na hora (apesar do preço mais salgado: 25,00 duas horas). Tava a fim de degustar aquela maravilha sem pressa. No caminho, rolou um papo, uma maozinha boba, mas nada muito empolgante. Atenção companheiros: a guria é nova no ramo (1 mês e 15 dias, como ela mesma disse) e realmente tá um pouco timida no ofício, não confundam com frieza ou frescura. Se você conseguir conquistar a confiança, o programa vai valer muito mais a pena. Se não tiver paciência ou não tiver fim de gastar simpatia com a mina, acho que o meu TD não irá servir de parametro pra você.
Chegando no pousada, quero comentar o local: limpo, discreto e com os móveis novos. Não gostei da recepção, tinha 2 velhos conversando e encarando todo mundo que entrava. Teve um deles que olhou pra gente (principalmente pra mina) e ficou balançando negativa a cabeça, tipo "tão novinha e já nessa vida".
Porra, lugar de velho gagá é no asilo, Vai se fuder meu irmão. Não fosse isso, o local seria BB (bom e barato).
Já no quarto, começamos os prepativos. Primeiro ponto negativo, negociamos o valor na hora (como foi na pousada e não no carro, a danada inflacionou o programa pra 60,00)
. Avaliando o material (corpo gostoso, seios medios maravilhosos, barriguinha durinha, bunda espetacular, nada de estrias, celulite ou coisas do genero) achei que valia a pena. Fomos pra guerra. Beijinhos (tipo namoradinha, nada muito profundo), muito roça-roça, sarro e amassos. Mas a mina tava meio travadinha. Pra relaxar, apliquei uma linguada caprichada na chaninha, que alias era cheirosa e limpinha, com direito a dedinho no roscovisk. Não reclamou de nada e começou a se soltar, ficando molhadinha. (dica importante: a mina responde bem ao comando, mas você realmentre precisa tomar a iniciativa. Diga o que quer e será prontamente atendido. Fique calado e não terá nada em resposta.) Começou um oral normal com capote. Dedicada, não para enquanto você não mandar, mas não é nenhuma engolidora de cobra profissional. Falei pra gente ir prum 69 onde pude explorar melhor o cuzinho dela com os dedos. Uma delícia, apertadinho e limpinho. Começamos então a penetração no papai-mamãe, fomos pro frango assado e eu não resisti quando mudamos com ela de ladinho. Transa deliciosa (até agora ainda fico de pau duro só de pensar). Nem cheguei a provar com ela de quatro (posição preferida, mas fatal gozar logo).
Durante todo o TD ela ficou segurando pra não gozar (noia de puta insegura) mas que ficou toda molhada, isso ficou. Tomei uma ducha no banheiro e, infelizmente, tive que deixar o anel de couro pra outra oportunidade (esqueci de dizer que ela topa anal, só disse que não gosta muito porque doi. Também, com um cuzinho apertadinho daquele se não duesse...).
Resumindo, vale a pena: bonita de rosto e corpo, e além do mais preço em conta (cá pra nóis 30 no carro e 60 no motel... já fiquei com muitas GP muito piores pagando bem mais). Precisa melhorar a timidez, mas nada que um bom papo quebra gelo não resolva. Como última dica, fica a sugestão, no carro não deve ser bom porque ela precisa ser bem trabalhada. Vá num motel ou pousada. Abraços (por trás)
à comunidade putanhistica.