POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta 30/07/04, rumamos dsipostos a putaria eu e os mestres Canalha e The Pimp na 300equeens, fui disposto a destruir uma buça por lá!!!
Estreei naquela área!!!
Percorremos o perímetro do antro, em busca de vítimas, Canalha já cliente vip do local é uma celebridade por aquelas bandas!!!
Canalha se atracou com uma morena, Pimp já estava com sua auforia expirando e teve q nos abandonar, e eu conheci Ana Paula...
Loirinha gostosa, pernas grossas, pezinhos lindos, muito simpática, goianinha!!! (parece q toda goiana é puta ou o contrário!!!
)
Fomos, ros irmão já iniciados e leitores do fórum, pro famoso
33, chegando lá, ambiente até legal, limpo...
Paguei um abate de 30 minutos, já fui intimando por trás, pra ela sentir a
arma, ela começou a se roçar comigo, eu estava afim de beijar, mas ela resistiu e não beijou o TD todo...puta de personalidade!!!
Boquete nada demais, mas gostoso...e o pior, nem reparei q ela tinha piercing na língua!!!
pirei...se eu tivesse visto antes eu tinha obrigado ela a pagar o bola sem capote!!!kkkk
Gostei do material disposto sobre a alcôva, pele alva, higiênica, sem futum, abriu-se generosa prum papai e mamãe, dei lhe muita pica, ficou pedindo q metesse, eu não aguentei as reboladas e os gemidos dela e enchi o caneco dela!!!
Bom custo/benefício, mas acho q um segundo TD pode ser mais proveitoso!!!
AVALIAÇÃO DO TD
Rosto: 7,0 - bem bonitinha!!!
Corpo: 8,0 - se ela desse uma malhadinha, ficaria melhor ainda!!! nada caído ainda!!!
Pés: 10 - Lindos demais!!!
Oral: 7,0 - Poderia ser melhor!!!
Vaginal: 7,0 - bem receptivo, quente!!! poderia ser melhor tb!!!
Preço:R$ 50tão foda + R$ 10 matadouro!!! pra meia hora a foda saiu cara!!! mas valeu!!!
MADBUTCHER STRIKES BACK!!!