POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A terceira e última da noite... ufa!
Entrei de novo na boate, pedi o último martini (paguei $15,00 por uma dose), os seguranças já rindo de mim...
Tava na pilha...
Liguei o foda-se... literalmente...
Como tinha ficado com vontade de gozar na boca da segunda vadia e não segurei, tava com isto na cabeça... pensei comigo: - vou dar mais uma, mas só vou pagar $20,00, só pra ver se tem uma vadia que aceita.
Tava com um velho escroto, uma paraibazinha, legalzinha, extremamente tímida, mas bonitinha.
Aproveitei a ausência do velho e fui a mesa da ratinha. Já perguntei o valor do programa e se ela deixaria gozar na boca. A menininha quase caiu da cadeira! Você tá louco? foi o que ela respondeu...
Caralho!! não sou de fazer isso, mas mesmo assim fiquei com vergonha, então disse que tava brincando, que era pra descontrair...
Ela disse que talvez ia sair com o velho, mas que tava achando ele muito asqueroso.... então falei... deixa ele pra lá, vamos sair agora? quanto é?
- $50 completo
- fiquei com dó e ofereci $40, topou na hora.
Saímos do bueiro e lá vai o Moneyzão de novo pra porra daquele pulgueiro. Como já tava bêbado, e o cara da recepção ficou com um sorrisinho no canto da boca, perguntei pra ele:
- Você viu meu irmão gêmeo por aí?
- Não senhor... acho que ele ainda tá no quarto!!!
- Eu já tava quase conseguindo enganar o recepcionista...
Coincidência ou não, fui para o mesmo quarto.
Banho? Nem pensar... como só queria um bolexzinho.... nem pedi pra vagaba tomar banho também....
Mas quando a danadinha tirou a roupa, tive que sacar o plano "B".
Que pererequinha linda, depiladinha, só um risquinho... uh!!!
Parti pra cima, dei uma chupadinha dos peitinhos, minúsculos, mas durinhos, fui descendo, mas primeiro coloquei o dedinho dentro e dei uma cheiradinha, para avaliação final... tava cheirosinha... cheiro de bucetinha nova...
Não resisti, fiquei chupando um tempão, até a ratinha gozar, e como molhou aquela bucetinha...
Camisinha a postos, tinha que dá uma metidinha.
Ela pediu para retribuir a minha chupada, e eu falei, agora não, daqui há pouco.
Metidinha papai-e-mamãe, beijinho na boca, mordidas na orelha... muito bom!
Ela só molha um pouco demais... tive que pedir pra ela enxugar...
Depois, a minha vez... bolex no couro, apesar de pedir pra colocar camisinha, porque disse que não gostava quando o pau da gente fica com aquela "babinha", disse que é salgadinho... mas nem dei moral, disse pra ela: -pô, te chupo até gozar e você me vem com essa!
Tudo bem, ela disse.
Ficou chupando bem, batendo uma punhetinha junto.
Pedi pra ela ficar chupando, batendo punheta e olhando pra mim... adoro! e ainda mais com seu jeito de menina... apesar de ter uns 20 anos...
Disse que queria gozar na boca... ela tirou e disse que jeito nenhum!
Tudo bem, disse pra ela. Quando for gozar eu falo. Hahammmm....
Gozada na garganta e levei uma cusparada na barriga...
Imagine a cena: eu me contorcendo, gozando e a ratinha me cuspindo e me xingando... não sei se ria ou ficava puto!
Levantou, vestiu a roupa e pediu o dinheiro pra ir embora.
Olhei na carteira e só tinha $35 trocado, mas que ela poderia ficar com $50 e me dar $10 de troco. Ela disse que não tinha, então pegou os $35 mesmo.
Vamos as notas:
ROSTO: 7 (rosto de menina)
ORAL: 7
BUCETAL: 8 (cheirosa, depiladinha e bonitinha)
ANAL: nem perguntei, não ia dar conta mesmo
COMPANHIA: 5 (tratei como puta)
CONJUNTO DA OBRA: 6
PREÇO: $35 + 10 do hotel
1,55 - 50 kg - disse que tem um pouco mais de 20, mas tem cara de menininha
Não quiz ir mais para o puteiro, já era 2h20 da manhã
Custo-benefício muito bom. Valeu a extravagância.
Apesar de ter ficado puta comigo e me cuspido, vou dar um TD positivo, só pela perereca linda e cheirosa que ela tem.
Valeu!
Moneytalk