Toca das Gatas (Samambaia)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 31 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 24
Oral Sem:Sim 8Não 31
Beija:Sim 15Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Toca das Gatas (Samambaia)

#1 Mensagem por Long Dong DF » 13 Jun 2005, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
A primeira da noite.
Cheguei na boate no subsolo da Toca das Gatas, por volta das 0h10, olhei em volta, gostei do que vi... muita mulher, muitas feias, algumas mais ou menos e poucas bonitas, mas naquele lugar eu já sabia que não ia encontrar nenhuma miss.
No canto, numa mesinha, avistei uma moreninha, 1,65, uns 50 kg, no estilo de mulher que eu gosto: rosto de vagaba, corpo bonito, bundinha, peitinho, tudo perfeitinho... disse que tinha 18 anos.
Acertamos o programa: $40tão, por uma gozada, no hotel do lado.
Chegamos ao motel, $10zão por 1 hora...
Corpinho danado de bonitinho da vagaba... gostei!
Fomos tomar um banho rápido e já no banho começamos a sacanagem. Quase comi ela lá mesmo.
Fomos para a cama, bolex no couro, aplicadinha - mas tem que melhorar. Pererequinha cheirosa, mas com um pouco de cabelo inconveniente, não caí de boca como costumo. Camisinha a postos, de ladinho e vara nela... ficamos uns 20 minutos nessa posição, conversando sacanagem e apalpando seus petinhos durinhos. Cavalgada, depois de quatro e gozei. Não perguntei se rola anal, mas não refugou na digitalização.
Tava na pilha, queria mais uma.
Mas já tinha se passado uns 40 minutos e não queria pagar mais caro nem pagar outra diária do hotelzinho.
Voltamos para a boate.
Notas:
ROSTO - 6
PEITO - 10
BUCETAL - 7 (não gosto de buceta cabeluda)
ANAL - não fiz, nem perguntei
ORAL - 5 - é esforçada mas tem que melhorar
COMPANHIA - 7 (bacaninha)
CONJUNTO DA OBRA: nota 6
PREÇO: $40,00 uma hora

Valeu

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIA EDUARDA - TOCA DAS GATAS

#2 Mensagem por Long Dong DF » 13 Jun 2005, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A segunda da noite.
Depois de chegar do primeiro programa, a Cinthia me apresentou esta amiguinha que faz show.
Meia-boca, mas extremamente safada. Fala muita sacanagem e fica pegando no pau da gente, beijando, passando a língua na orelha...
E linguinha na orelha, fudeu...
O pau levantou e lá vai o Moneyzão pra mais uma.
Preço acertado: pediu $100zão, ofereci $50tão, ela topou.
Fomos ao mesmo hotelzinho da primeira, o cara da recepção me olhou e como tava bêbado, perguntei se tinha ido alguém lá parecido comigo, porque meu irmão gêmeo tinha sumido.... :lol:
A vadia disse que tinha acabado de tomar banho... corpinho meio-boca, mas aproveitável. A bunda dela é maravilhosa, mas os peitinhos... tadinha.... ficou de soutien a trepada inteira... e já dava pra perceber a muxiba que era... nem peguei.
Bolex no couro, competente, aplicado e molhado, lambidinha no saco... muito bom!
Peguei a bichinha de quatro e dei uma metida violino (vira a cara e mete a vara)...
Digitalização anal... não refugou... pelo contrário, diz que gostava... mas tava com medo do tamanho (PPP - papo padrão de puta), cuspi e meti, sem dó... que bichinho apertado... gostei e gozei.
Trepada sem compromisso de fazer ninguém gozar, de vez em quando isso é bom.
Vamos as notas:
ROSTO: nota 5 (umas espinhazinhas, mas até que dá pro gasto)
PEITO: 0 - esqueça esse item
BUNDA: 8 - bundão, sem muita estria e celulite, queimadinha de sol
ORAL: 10 - o melhor da trepada, queria ter gozado no esôfago dela, mas vendo a marquinha de quatro não aguentei
COMPANHIA: 3 - puta
PREÇO: $50tão + $10zão do motel
CONJUNTO DA OBRA: nota 4,5

1,68 - 60 kg- morena, cabelos pretos até a cintura, queimadinha de sol

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA - TOCA DAS GATAS

#3 Mensagem por Long Dong DF » 13 Jun 2005, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

A terceira e última da noite... ufa!
Entrei de novo na boate, pedi o último martini (paguei $15,00 por uma dose), os seguranças já rindo de mim...
Tava na pilha...
Liguei o foda-se... literalmente...
Como tinha ficado com vontade de gozar na boca da segunda vadia e não segurei, tava com isto na cabeça... pensei comigo: - vou dar mais uma, mas só vou pagar $20,00, só pra ver se tem uma vadia que aceita.
Tava com um velho escroto, uma paraibazinha, legalzinha, extremamente tímida, mas bonitinha.
Aproveitei a ausência do velho e fui a mesa da ratinha. Já perguntei o valor do programa e se ela deixaria gozar na boca. A menininha quase caiu da cadeira! Você tá louco? foi o que ela respondeu...
Caralho!! não sou de fazer isso, mas mesmo assim fiquei com vergonha, então disse que tava brincando, que era pra descontrair...
Ela disse que talvez ia sair com o velho, mas que tava achando ele muito asqueroso.... então falei... deixa ele pra lá, vamos sair agora? quanto é?
- $50 completo
- fiquei com dó e ofereci $40, topou na hora.
Saímos do bueiro e lá vai o Moneyzão de novo pra porra daquele pulgueiro. Como já tava bêbado, e o cara da recepção ficou com um sorrisinho no canto da boca, perguntei pra ele:
- Você viu meu irmão gêmeo por aí?
- Não senhor... acho que ele ainda tá no quarto!!! :lol: :lol: :lol:
- Eu já tava quase conseguindo enganar o recepcionista... :lol: :lol:
Coincidência ou não, fui para o mesmo quarto.
Banho? Nem pensar... como só queria um bolexzinho.... nem pedi pra vagaba tomar banho também....
Mas quando a danadinha tirou a roupa, tive que sacar o plano "B".
Que pererequinha linda, depiladinha, só um risquinho... uh!!!
Parti pra cima, dei uma chupadinha dos peitinhos, minúsculos, mas durinhos, fui descendo, mas primeiro coloquei o dedinho dentro e dei uma cheiradinha, para avaliação final... tava cheirosinha... cheiro de bucetinha nova...
Não resisti, fiquei chupando um tempão, até a ratinha gozar, e como molhou aquela bucetinha...
Camisinha a postos, tinha que dá uma metidinha.
Ela pediu para retribuir a minha chupada, e eu falei, agora não, daqui há pouco.
Metidinha papai-e-mamãe, beijinho na boca, mordidas na orelha... muito bom!
Ela só molha um pouco demais... tive que pedir pra ela enxugar...
Depois, a minha vez... bolex no couro, apesar de pedir pra colocar camisinha, porque disse que não gostava quando o pau da gente fica com aquela "babinha", disse que é salgadinho... mas nem dei moral, disse pra ela: -pô, te chupo até gozar e você me vem com essa!
Tudo bem, ela disse.
Ficou chupando bem, batendo uma punhetinha junto.
Pedi pra ela ficar chupando, batendo punheta e olhando pra mim... adoro! e ainda mais com seu jeito de menina... apesar de ter uns 20 anos...
Disse que queria gozar na boca... ela tirou e disse que jeito nenhum!
Tudo bem, disse pra ela. Quando for gozar eu falo. Hahammmm....
Gozada na garganta e levei uma cusparada na barriga...
Imagine a cena: eu me contorcendo, gozando e a ratinha me cuspindo e me xingando... não sei se ria ou ficava puto!
Levantou, vestiu a roupa e pediu o dinheiro pra ir embora.
Olhei na carteira e só tinha $35 trocado, mas que ela poderia ficar com $50 e me dar $10 de troco. Ela disse que não tinha, então pegou os $35 mesmo.
Vamos as notas:
ROSTO: 7 (rosto de menina)
ORAL: 7
BUCETAL: 8 (cheirosa, depiladinha e bonitinha)
ANAL: nem perguntei, não ia dar conta mesmo
COMPANHIA: 5 (tratei como puta)
CONJUNTO DA OBRA: 6
PREÇO: $35 + 10 do hotel

1,55 - 50 kg - disse que tem um pouco mais de 20, mas tem cara de menininha

Não quiz ir mais para o puteiro, já era 2h20 da manhã

Custo-benefício muito bom. Valeu a extravagância.

Apesar de ter ficado puta comigo e me cuspido, vou dar um TD positivo, só pela perereca linda e cheirosa que ela tem.

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

TALENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CINTHIA TOCA DAS GATAS

#4 Mensagem por TALENA » 26 Jul 2005, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

ESSE DOMINGO FUI PRA TOCA DAS GATAS,CHEGANDO LÁ VARIAS GAROTAS COMEÇAM A OLHAR FALEI COM UMA OUTRA ATÉ APARECER ESSA CINTHIA, MORENA CLARO CABELO DE TRANCINHAS BONITA E GOSTOSA, MAIS QUE ESTAVA COMBINADA COM AS OUTRAS,TODAS QUERENDO CAIR EM CIMA PRA ARRANCAR DINHEIRO.FOMOS PRO MOTEL CHEGANDO LÁ FOI BEM RAPIDA, FOMOS PRA SAUNA E CAI DE BOCA, ELA INTERPRETOU BEM QUE SENTIA MUITO PRAZER ISSO ME ANIMOU ESTAVA TOTALMENTE CHAPADA, MAIS DEPOIS DO SERVIÇO A BONITA COMEÇOU A VACILAR, QUERENDO IR EMBORA,DEIXOU UM PUTA DE UMA MARCA NO MEU PESCOÇO E AINDA ME LEVOU UM DINHEIRO.TIRANDO OS DOIS PREJUIZOS VALEU A PENA A GAROTA APESAR DE TUDO SE FAZ DE LEGAL É GOSTOSA LIMPINHA MAIS VACILOU LUCROU NAQUELE DIA MAIS PERDEU UM DINHEIRO FIXO QUE PODERIA GANAHR PQ GOSTEI DELA.

Link:
🔗

Sem_Sorte_BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Toca das Gatas - xxxxxxx

#5 Mensagem por Sem_Sorte_BSB » 10 Ago 2005, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Fab?ola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD recem executado,

xxxxxxxxx, morena (que esta ruiva), cabelos nos ombros, RABAO NOTA 10, barriguinha pouco saliente e seios nota 9,5 (só nao dou 10 porque ela nao deixou mamar quase nada)....

Resumo do TD

Estava numa gala do KARAI, quase todo dia matando o Jr no 5X1, dei uma consultada no GPGUIA, e tentei a DEBORA GOIANINHA.... Valores acertados fui ate o muquifo.... Chegando lá, liguei de volta e a vaca disse que iria me atender e era só subir, quando fui ao destino, um mane entrou antes, e fiquei receioso, tambem pelo fato do garcom do restaurante do lado ter puxado uma porra duma cadeira e sentado bem num lugar que fica vigiando a porta (nao sei os outros mas fico cismado quando tem alguem olhando).... esperei uns 30 minutos, e liguei novamente. Perguntei pela Debora e ela falou que estava tudo ok.... quando subi, dei de cara com um bixo solto no apartamento (acho que era amiga dela), que veio com a velha desculpa que a "amiga" estaria atendendo, e se nao podia ser ela. Nao aceitei e disse que esperava, a monstra saiu do quarto e voltou uma mais ou menos (tipo grandona desengoncada), com aquela cara de vai-embora-nao-pode-ficar-aqui-esperando.... peguei o beco......

Passei na residencia, e tomei algumas Schin's, para amaciar, e rumei à TOCA....

Chegando lá me deparo imediatamente com a referida TD'ada, um bundao enorme e gostoso, com uma boa aparencia, e como ela estava de calcas brancas, fiquei louco..... TD acertado, subimos no hotel ao lado do hotel padrao das putas.... acho que e Eden.... nao sei....

Dentro do quarto, pedi que tirasse a roupa de 4, para visualizar logo o rabao com a calcinha socada ate o talo....... atendido, foi uma visao dos ceus.... rabo maravilhoso, redondo, carne com boa sustentacao, e boa cintura..... ai comeca a merda, pedi para chupar, e a doida falando alto que parecia sessao de descarrego.... "tá doido? voce sabe que posso pegar uma doenca... bla bla bla bla bla" comecou a aula de sexo seguro, dai para frente uma merda só.... inclusive me chamou de mané, coisa da giria HORROROSA dela.... ficava ameacando de morder o cacete, se eu pegasse no peito dela, etc.....

Resumo: Dei 02 com ela deitada de brucos (apenas meia banda, pois tinha levado uma queda no dia anterior, e nao podia fazer forca na bunda direita), apenas para gozar rapidim.....

p. positivo : corpo bem conservado.... seios grandes e firmes, bunda grande e cinturinha boa de pegar...

p. negativo: FALA DEMAIS A DESGRACADA, CONTA PIADA, FALA DO EX, E O CARALHO, FILHA DA PUTA SEM NOCAO DA PORRA....

R$ 70,00
R$ 15,00 do bostel com duas condons

Nao volto e nao recomendo

obs.: depois da primeira, lembrei que já tinha torado antes, mais ou menos a 1 ano e meio.... fiquei puto......

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

LECA - Toca das Gatas - Samambaia

#6 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Dez 2005, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Leca

Colocando em dia os TDS

Esse TD rolou depois de uma inspeção dos putões na Toca das Gatas em Samambaia .
Fazia tempo que essa tava na minha lista ,juntando com teor alcóolico elevado é vara na certa.
Chegamos na Toca as 18:00 e logo avistei a Leca , chamei pra sentar junto com a matilha já com segundas intenções.
Combinei com ela a noite toda com direito fudeção matinal , enchemos o caneco e saímos de lá 23:00 direto pro motel , não lembro qual foi mas sei que não foram os da Toca. Acho que foi algum lá do bandeirante mesmo.

Vamos ao que interessa.

A mina fala pra caralho PPP infernal , mas achei que com o caralho na boca valeria a pena .
Bom chegamos lá e a 1º coisa que a mina falou “cade minha grana “ puta que pariu pensei começou mau , falei pra ela relaxar que eu depois eu dava .
Não teve jeito enquanto não dei a grana a mina não parou de falar , paguei logo ai o clima melhorou até a cara da GP mudou .
Liguei a hidro fomos pro banho a principio ela não queria beijar , ia ficar só no selinho , dei ums amassos mais fortes ai liberou e começou a me beijar , e beija bem a danada .
Banho tomado buceta lavada , e pau duro partimos pra cama comecei chupar a bucetinha , ai sim a safada ficou louca ,gemia e gritava dei uma bela chupada até ela gozar na minha boca, apertando minha cabeça na racha dela .
Dei um tempinho pra recuperação e falei agora é minha vez ,amassos daqui esfrega de lá e a mina pegou a camisinha partiu pro boquete, eu até falei pra que isso e tal mas não teve papo .
Boquete dedicado e empenhado mas como não gosto de encapado parti logo pro abate , mandei sentar logo na vara pra mina sentir a pressão , rebola bem , sobe desce no mastro com vontade , coloquei de 4 e tome vara .
Uma mistura de gemidos e gritos achei que recepção do motel ia reclamar , mas é claro foda-se e continuei mandando vara , deitei , mandei sentar de costas , bombei mais um pouco , parti pro PPMM até gozar , a mina pediu pra continuar mais um pouco que ai gozar de novo , mandei bala até a danada gozar igual uma louca .
Demos uma descansada sem pressa e partimos pra segunda ,dei mais uma chupada na bucetinha até lubrificar e vamo que vamo , posições variadas estocadas com força e gozei de novo .
De manhã uma hidro pra animar e vara de novo .

Resumão :

Rosto : nem gata nem feia , normal
Peitos : pequenos , com leve ação da gravidade
Corpo : muito bom magrinha
Bunda : ai sim a melhor parte , redondinha e firme
Buceta : pequena , apertada bem feitinha

A FODA :

Boquete : dedicado , mas encapado eu não curto
Vara dentro : muito bom , rebola bem , aperta a buceta na hora que goza e geme / grita de verdade
Anal : Não faz ( pelo menos o meu calibre )
Gozada : Vale a pena se empenhar pra ver cara da danada gozando

Pontos negativos .

Oral encapado
Muito PPP
Cobra antes

Finalizando

Na minha opinião vale a foda pelo preço , eu comeria de novo tranqüilo mas não toda a noite e sim no esquema toca das ratas 40 minutos .
O TD neutro vai pelos pontos negativos que falei, se ela fechar a boca e chupar sem, ai seria positivo .

Preço

R$ 50,00 mas negociando sai a 40,00 nos motéis da toca .
Como eu combinei a noite toda e claro que o preço foi outro , mas ai vai da lábia de cada um. Hehehehehe

Saudações

Capitão Caverna :evil:

ps : tel só por MP

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

EDILENE (Toca das Gatas)

#7 Mensagem por QdoPosso » 26 Jul 2006, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:Edilene

Quinta-feira, começo do mês, sem fazer nada, resolvi ir à Toca pra ver se tinha alguma coisa que valesse a pena.
Fraquinho. Parece que tem uma migração pra um boteco no pistão sul perto de uma loja de autopeças que não lembro o nome. Precisamos averiguar isso.

Tinha uma lá que era bonitinha a danada. Loirinha, carinha de nova, aparelho nos dentes. Nanda foi o nome que me deu. Pediu R$ 50,00 por meia hora. Acho que dava pra abrir negociação. Volto pra conferir.

Essa outra, Edilene, estava sentada no boteco da esquina, aquele que era grande e agora ta dividido.
Morena, cabelo médio, pequena e magrinha. Peitinhos pequenos e não do jeito que eu gosto. Paguei R$ 50,00 por uma hora depois da negociação. Acho que devia ter negociado com a outra.
O TD em si não teve nada de mais.
Chupada burocrática com capote. Depois senta em cima e quase não mexe. Passamos pro PPMM e ela lá, paradona. Botei D4 pra gozar logo.
Segundo round sem muita diferença do primeiro. Parece que ela segue um roteiro. A diferença é que tentei uma incursão anal. Mas ela pulou fora na hora que entrou. Parecia uma cabrita pulando.
Tinha dito que era “virgem” do cuzinho. Mas eu havia combinado que tentaria. Virgem ali acho que nem o buraco do nariz. Entrar, entrou, mas não consegui segurar no pinote que ela deu.

Resumindo, não vale a pena. Neutro porque ela cumpriu o que prometeu: deixaria eu “tentar” comer o cuzinho e não ficou perturbando com o tempo senão era negativo mesmo.
Ah, recebeu adiantado.

Link:
🔗

só o sexo liberta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tal de Leka-TG, trintinha

#8 Mensagem por só o sexo liberta » 19 Ago 2006, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Leca

Levei a muié pra academia e vazei pra TG. Tinha uma hora apenas e foi massa. Conversei com uma 5 pervas e rolou com uma tal de Leka, goiana, morena com uns peitões monstruosos de bão. Bunda muito gostosa. Paguei 30 conto e entramos num inferninho lá mesmo pra a desossa. Quando tirou a roupa e vi os peitos caí de boca,,,,parecia que os bicos iriam saír voando igual rolha de champagne. Chupei muito. A maluca colocou o uniforme no machado bárbaro com a boca mesmo e fizemos umas 4 posições e uma bem alucinadas que criei. Quando ficou de costas e cócoras atolei meu dedo no fedegoso dela e a bicha gemeu e fedeu tbm. Gozei com a vagaba de 4, lavei a máquina e começei novamente...no mercy. Saí de barriga cheia.
Não dá a bunda
Beija na boca
O forte são os peitos
Não tem telefone, pois chegou nessa merda há poucos dias, mas mora lá mesmo, num dos mukifos
Vai lá e fica de olho numa peituda morena, são poucas.
Vou voltar lá só pra chupar os peitos e enfiar meu membro no meio deles.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miuki - Toca das Gatas

#9 Mensagem por Long Dong DF » 16 Out 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Miuki

Sábado (14/10), 15h

Entediado, resolvi dar uma volta pra desopilar.

Minha intenção era ir na Real Society, no churrasquinho de buceta, mas lembrei da última vez que tive lá, tava uma merda só.

Resolvi ir então direto pra Toca das Gatas.

Chegando lá, sentei em um dos únicos bares que estava aberto e fiquei tomando um energético vagabundo avermelhado.

Tava muito ruim, mas ruim mesmo, tinha no máximo, no local umas 3 putinhas, nenhuma se aproveitava.

Passado uns 30 minutos, apareceu umas 4 putinhas comíveis, se destacando uma meia oriental, com maquiagem carregada pra puxar os olhos (1,60m, cabelos pretos grandes, peitinhos pequenos durinhos, bunda pequena, branquinha, boca bonita, sorriso fácil)....

Chamei logo pra sentar e elas pediram uma cerveja, me disseram que vieram de Unaí.

São atenciosas e sem PPP, gostei do papo delas, mas como tava afim de dar uma trepada, já colei na orientalzinha e perguntei quanto cobrava, se fazia anal, se gostava de chupar... essas coisas...

Fechei o pacote e subi para o hotelzinho meia boca.

A aprendiz de gueixa tinha acabado de tomar um banho, então, já parti pra cima com beijos e pegação. É tímida, mas com o tempo, vai se soltando.

Deu uma chupada rápida, mas eficiente, sem camisinha, me puxou pra cima dela e se eu não me esquivo, ia sem camisinha mesmo... levantei, botei a camisola e mandei ver, PPMM...

Beijinhos na boca e lambida orelha, ela tava cheirosinha, dei umas mordidas no pescoço, encaixei minha mão nos cabelos da nuca e virei rapidamente com a bundinha pra cima... uh!!! encaixei meu pau na bundinha dela num golpe só, certeiro!

Me xingou de tudo quanto é nome, mas não tirei! Fiquei toreando a putinha e mordendo o seu pescocinho (era o ponto fraco)... engraçado que ela foi relaxando, amolecendo... putz, matei a mulher!

Fiquei preocupado, chamei pelo nome, e ela me falou: - pára pôrra, eu gozei... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E eu? - perguntei.

Peraí... já já a gente conversa.

A putinha teve que ficar uns 10 minutos se recompondo, disse que não a coisa mais difícil do mundo é gozar... hum... não sei...

Descansozinho básico e pedi pra ficar de quatro, queria meter mais um pouco.

Bundinha gostosa, magrinha, cú seco, botei a camisinha e mandei ver... fiquei por ali mesmo e gozei.

A putinha tava tão maquiada que borrou o travesseiro, o lençol, a cara... parecia que tinha saído de um filme trash do Zé do Caixão.

Tomou um banho e ficou uns 20 minutos se maquiando, só de calcinha, em frente a um espelho e eu olhando...

O bichão subiu de novo, tentei agarrá-la por trás, pra dar mais uma, mas ela não quiz de jeito nenhum. Então falei pra ela que queria que tirasse a calcinha, pra mim ficar vendo a sua bunda e que ia bater uma punheta. Botei no filme de sacanagem e ficava olhando pra bunda e pro filme, pra bunda e pro filme, gozei de novo.

Levantei, me arrumei e falei: - já tô vazando na brachiária, bye!

Vamos as notas:

Rosto: nota 7
Peitos: nota 8 - pequenos durinhos
Pererecal: nota 8 - depiladinha
Anal: nota 8 - apertadinho
Companhia: nota 7
Resumo da ópera: nota 8
Presentinho: $100 (combinamos 60 sem anal, mas como quase currei a mardita, paguei tabela cheia).

Disseram que vão ficar por lá essa semana. Se der eu volto pra pegar as outras.

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

paideguao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miuki

#10 Mensagem por paideguao » 26 Dez 2006, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Miuki

Estava eu vendo classifissex do correio :roll: , e um anuncio me chamou atenção.. "miuki japonesa mesmo" (todas colocam isso) :x . Liguei no celular e a rata me atendeu super bem :lol: . Combinamos no mokifo dela na 402 N.
Chegando lá esperei 30 min no carro, pois ela estava lavando a prexeca (só pode).
Pacientemente aguardei a ligação do "pronto" (......) :roll:
Subindo lá, mokifo até arrumadin, mas percebi a maquiagem forçania de "japa" com o lápis puxando os óio da piauiense ficou mal.. :twisted: .
Como tava na fúria acabei ficando #-o . Aí vao as notas:

Lataria: 4 (cara de paraiba com maquiagem de japa) :badgrin:

Corpo: 6 (come-se.., meio cheinha, mas tem um cuzão) :doubt:

Mokifo: 8 (apesar da penumbra, escondendo as estrias da guerreira, toalhinha e sabonete liquido e o cheiro bom no ambiente)

Trato: 10 (muito gente fina, conversa bem, sem pressa, etc..) 8)

Fight: Oral-7(com borracha) ::oral:: nem pensar!;
Vaginal-6(meio fora de forma);
Brioco-10(gosta muito de dar o cuzin) ::bundao2::

Média-7,5

Valor: 60 mangos um relax completin :wink:

Resumo: Valeu, mas nao volto.., gosto de variar. ::basta::

Ass: PAIDEGUAO

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Adriane (toca das gatas)

#11 Mensagem por Comanchero » 07 Jan 2007, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Enquanto nossos moderadores estão se deliciando na ensolarada praia de Maresias, eu, Punk e QuandoPossso fomos nós aventurar na TOCA DAS GATAS no Samambaquistão!!!

Bem, neste dia a putaria começou cedo, ao meio dia estávamos na feijoada do Bar do Amigão, convocados pelo companheiro MoneyTalk, e posteriormente fizemos incursões em várias “Clínicas de Massagens” da Asa Norte, onde não encontrei nada de interessante ...

Chegamos na Toca às 20:30h e o movimento ainda estava fraco, logo logo sentei em um boteco e em meio a quantidade absurda de putas gordas, feias e deselegantes, avistei uma que era bem bonitinha. O nome da figura é Adriane, pele branquinha, altura mediana, não é gorda mas é levemente volumosa (tem de tomar cuidado), os seios grandes e firmes com os biquinhos róseos, estava toda vestida de preto e o cabelo é louro com as raízes negras. O interessante é a quantidade de piercings, menina tem piercing nos lábios, na sobrancelha, na língua e no umbigo ...

Francamente até que fiquei impressionado, a Adriane era de longe a mais bonita da Toca das Gatas, bonita mesmo, poderia facilmente trabalhar em Boate.

Como já estava completamente bêbado, e sobre fortes protestos do QuandoPosso, acabei pagando os R$80,00 cobrados pela moça ... sei queacabei inflacionando o mercado, mas já tinha dado uma passada em algumas clínicas de massagem onde GPs MUITO mais barangas cobram entre R$ 80,00 e R$100,00, no final das contas foi até vantajoso!!

O TD em si foi burocrático, no estilo da Toca das Gatas. Inicialmente, dei uma chupada nos seios e posteriormente ela iniciou um boquete encapado, comecei a comer a GP de quatro (bela bundinha) e finalizei no PPMM.

No final das contas valeu muito a pena, gastei muito menos que se tivesse ido a uma boate e ainda encontrei colegas de trabalho que estavam na putaria.

Para contato, a Adriane me falou que está todos os dia na Toca das Gatas após às 19:00h.

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Adriane

#12 Mensagem por karlaodf » 08 Jan 2007, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Na última vez que fui à Toca conheci essa Loirinha (pele bem branquinha), carinha de adolescente. A garota cobra R$ 40 por meia horinha e R$ 80 por uma hora. Subimos pro hotelzinho (eu enfiando a mão no rabinho dela) escada a cima. A garota só faz o básico e nada mais. Porém vale a pena comer uma garota (experiente de Toca 2 anos), mas com uma carinha atraente.
O bom da Toca é que vc pode chegar, escolher e comer!!!

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Karol (Toca das Gatas)

#13 Mensagem por Duque do Inferno » 10 Fev 2007, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Desculpem a falta de detalhes, mas é que a cahaça foi muita.
TDzinho feito ontem, depois do almoço dos putões do fórum. Ainda tô de ressaca.
É uma morena de responsa. Bonita, cabelo abaixo dos ombros, mas o me chamou a atenção foram as ancas. Bem da verdade é uma das coisas que eu consigo me lembrar melhor. A mulher é gostosa. Cintura fina, coxas grossas e pele macia.
Gatinha gente boa e fode legal.
Abordei-a num dos bares da toca das gatas. Sem muito papo negociei o preço (acho que foi 50) e levei a mina para o abate. Foi no hotel oficial da zona.
Trepada padrão: boquete com capote, ppmm, d4. Não comi o anel.
A guria não tem muito fingimento, é safada e gosta de meter. Sem aquela estória clássica de goza logo.
Consciente do interesse público pedi para ela escrever o nome e telefone num papel.
Na saída, antes de sair do hotel, nêgo já arrastou ela pro abate novamente.

Duque

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sabrina (Toca das Gatas)

#14 Mensagem por Coronel » 04 Mar 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado recentemente.

DESCRIÇÃO
Morena clara. Cabelos pretos longos. Olhos escuros. Muito gostosa. Rabão e pernão. Mais ou menos bonita de rosto.

CUSTO:
2 trepadas em uma hora por 80 reais + 15 reais do quarto

TREPADA:
Boa trepada. Sempre solícita, aceita diversas posicões. Frango assado. Ladinho. D4. Dei fortes bombadas com ela de costas. O rabo dela é o destaque da obra muito bom mesmo. Vaginal bem lubrificado, sem a presença de KY (não gosto). Chupa com maestria, apesar de ser não mamar diretamente na epiderme.

CONCLUSAO
Vale a pena pra dar aquela esvaziada no saco. Diz que faz anal, mas só fora dali porque tem que preparar o brioco. Afirma também que atende conjuntamente com sua amiga Sereia e que as duas se pegam "forte"

OBS:
Telefone para os foristas colaboradores
Editado pela última vez por Coronel em 22 Mai 2007, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MrSpawnJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Meire - Toca das Gatas - Samambaia

#15 Mensagem por MrSpawnJr » 09 Mar 2007, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Estava na maior seca e caixinha baixo, assim sendo, tive que ir para TG, chegando lá me deparo com uma goiana muito gostosa de cabelão imenso (Inconfudivel que for la nao tem erro), conversamos um pouco acertamos 2 gozadas em meia hora, pois meu alvará estava curtíssimos e fomos direto para o quarto (hotelzinho R$ 15,00).

1° Round: No quarto ela me atacou me jogando na cama, tirou minha roupa, fez alguns carinho no junior e logo abocanhou o bicho com a camisinha na boca, já encamisando o coitado, tática boa para distrair nossa atenção. Ela fez um bola bem rápido em virtude do curto tempo e já sentou em cima, pessoal ela e muito gostosa, peitinhos de menininha de 18 anos e com uma bunda maravilhosa, após umas boas cavalgadas ela virou de costa para mim colocando sua a bunda maravilhosa para mim ver, logo após algumas bombadas leitinho no látex.

2° Round: Após alguns minutos não demos tempo já abocanhou novamente e ai já ficou um bom tempo ate o Junior se animar, após animação sentou em cima de novo (sou meio folgado, gosto de mulher em cima para chupar peitinho), aos ela tanto cavalgar, pois alegou que estava cansada peguei ela de 4, ali fiquei um bom tempo, deu ate câimbra nas pernas, mudamos de posição varias vezes, o bicho tava pegando, como o junior não estava colaborando ela foi para mais um bola gato, agora com mais entusiasmo, alguns minutinho, leitinho no látex mais uma vez, uffa essa foi brabo.

Resumindo:

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 9
Chavasca: 8
Simpatia: 8
Ambiente: 8 (muito bem arrumado e com ar)
Geral : 8 (Excelente Custo Beneficio)

Link:
🔗

Responder