Eixão Sul e Norte - Plano Piloto

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 19Não 4
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papanel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eixão Sul e Norte - Plano Piloto

#1 Mensagem por Papanel » 14 Mai 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera,

Como esse é o meu primeiro post vou caprichar.
Outro dia estava passando no Eixão, sentido Lago Norte, altura da 205N, quando avistei uma moreninha gostosa, de salto alto e saia curtinha, "pedindo carona".
Após uma rápida análise do "material" resolvi saber os detalhes da "carona". Ela disse que custaria R$ 30 no mato ou R$ 50 "completo" no hotel/motel.
Como achei uma excelente relação custo benefício resolvi, de cara, esperimentar o brioco.
Levei a moça pro Colorado...umas suites de 30 mangos.
A surpresa foi quando a moça tirou a pouca roupa...muito gostosa...bunda deliciosa...empinadinha...um tesão.
Tomamos um banho juntos, com direito a umas boas encochadas por trás.
Depois na cama, foi show de bola...de cara ela caiu de boca. Chupou o danado sem capote....eu, doidão, meti a lingua na criança...ela gemeu muito...pelo menos finge muito bem.
Quando já tava molhada, pus ela de quatro e sentei o cacete naquela delícia de buceta....que buceta linda ela tem...
Soquei rola na danada...que visual...que tesão...que bunda deliciosa...não demorou muito e enchi a borracha.
Depois, tomamos uma ducha rápida e ficamos lá conversando...como é safada...falava umas coisas que deixam qq um de pau duro.
Não demorou muito e lá tava ela chupando meu pau de novo....
Aí fiz o pedido: quero o brioco. Ela não refugou...pus a bicha de quadro e rola na rosca....não sei se dueu, mas a moça gemeu muito....e eu...acabei gosando de novo no rabo dela.
Foi uma das melhores relações custo/benefício que já peguei.

Recomendo

Papanel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crash Override
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

fernanda

#2 Mensagem por Crash Override » 23 Abr 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem.. sou dá época do canalhocrata... porém um tremendo dum sonegador.. mas já desbravei muitas putas desse setor.. alguns devem lembrar da karlinha morena do bundão ou da kimberle, todas ficavam embaixo do viaduto de frente aquela boite do conic... aff.. bem domingo animado com o jogo do mengão, totalmente bêbado resolvi ir novamente a esse egrégio setor... me daparei com essa fernanda.. morena do bundão, + ou - 1,70 estilo cavalona, com um par de peitos fenomenais.. peguei ela em frente ao Bradesco virando a rua no eixinho para o setor comercial... combinei um boquete no couro por R$ 20,00 .. óltimo custo benefício... parei em frente a rua da fármacia e coloquei a bichinha pra trabalhar... boquete massa no couro.. ela chupou tudo até a última gota dei umas pegadas na bunda.. mas como falei estava bebado... material de primeira.. gozei na cara da puta.. álias nem me lembro da cara dela... abraço a todos...

Link:
🔗

corninho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por corninho » 25 Jun 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Beijou na Boca:NÃO
Olá!

Tenho tara em chupar buceta de putas (especialmente negras), já chupei de dezenas em Brasília, Rio e São Paulo. Em Brasília chupei mais na 315 norte, mas também por perto do CONIC e na W3 norte. No eixão norte já chupei 3 putas, sendo a mais recente (e com certeza a melhor) a Ana, ontem na hora do almoço.

Morena escura, magra, deliciosa, pouca barriga, piercing no umbigo, peitinhos pequenos e meio caídos (mas gostosos de chupar), rosto meio manchado, buceta negra, grandes lábios, bem aparada. Estava com um vestidinho amarelo bem curto, que deixava à mostra partes da calcinha preta.

Cobrou R$20 pra ter a buceta bem chupada... fomos pra uma quadra na asa norte... estacionado o carro, já fui fazendo uns carinhos nela, que disse que só não beijava na boca. Beijei o pescoço dela enquanto acariciava aquele corpinho (ela disse ter 23 anos)... logo ela se livrou do sutiã e apareceram dois peitinhos meio caídos, mas gostosos de chupar... chupei os dois enquanto já dedilhava a calcinha da moça... que logo se livrou da pecinha e abriu bem as pernas... subindo o vestidinho amarelo acima da barriga. Adoro essa imagem... ela ali de perna aberta... a bucetona negra reluzindo... fui baixando pelo umbiguinho dela e logo tava mordiscando a curvinha da virilha enquanto ela já dava sinais de que ia gostar... meio desejeitado cheguei a língua no grelo da moça, que não é muito grande... hmm que delícia... não resisti, me ajeitei no banco e fui ficando com o rosto bem no meio das pernas dela... que se arreganhava cada vez mais... fui chupando bastante o grelo mas já descendo pra racha dela... gostosa a buceta da Ana... um cheiro delicioso de buceta... foi ficando melada aos poucos... e eu com a cara cada vez mais enfiada nos buracos dela... de vez em quando chupava o grelo, de vez em quando chupava a entrada... e também dei umas chupadinhas no cuzinho dela... que estava adorando... quando podia olhava pra cima pra ver a cara dela tendo a buceta chupada... quando estava chupando o cú ou a entradinha da buceta meu rosto ficava totalmente colado na buceta dela... e acaba estimulando o grelo da moça com o nariz enquanto minha língua dava um banho lá embaixo... Ela estava gostando e prometeu que ia gozar na minha cara... Continuei chupando por um bom tempo... alternando entre grelo, racha e cú... tava tudo bem meladinho... a buceta da menina é grande, talvez os lábios tavam inchados pelo uso, mas ela é grande de qualquer jeito... depois de um tempo pedi pra chupar ela um pouco de quatro... e ela deixou... logo ficou de quatro no banco e wow... que visão deliciosa aquela moreninha de quatro... com a bunda colada no meu rosto... chupei um pouco ela nessa posição... chupando bastante o cuzinho, e a língua entrando fundo na bucetinha dela... depois de um tempinho chupando ela de quatro... ela foi mudando pra uma posição deliciosa... colou o rosto no banco do carro e foi abrindo as pernas pra cima... dessa forma fiquei com a cara literalmente entre as pernas dela... com total liberdade pra chupar fundo a buceta e o cú da moça... tava deliciosa essa posição... ela até ensaiou um 69 mas logo gozei, no banco... mas continuei chupando pois ela não tinha gozado ainda... continuamos nessa posição até que ela falou que era pra eu continuar porque ia gozar na minha cara, que tava adorando levar esse banho de língua na buceta... ela apertou as coxas contra minha cara e mandou eu continuar chupando que ela tava gozando... continuei linguando a moça até ela se reestabelecer... wow... que chupada... tava com o rosto todo melado da buceta dela... conversamos um pouquinho (rs, ela achou que eu não ia conseguir fazê-la gozar) e deixei ela no ponto... com certeza vou repetir a dose e chupar mto aquela bucetinha pretinha... da próxima vez quero ver se levo ela pra algum lugar com mais calma... pra comer um pouco ela também... adorei a última posição que ela fez... encaixou direitinho minha boca na xota dela...

É uma pena aqui em Brasília não existirem aqueles fast-fodas como no centro do Rio... são uma delícia pra se experimentar o gosto de várias bucetinhas...

Linguadas nas meninas!

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boqueteira do Eixão Sul

#4 Mensagem por sz.catador » 05 Ago 2009, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

E aí, galera!

Quero dar uma dica:

Uma GP que fica no Eixão Sul, geralmente na altura das quadras 11 a 15. Boquete simplesmente maravilhoso. Se o seu carro tem película bem escura, o lance rola ali mesmo, e o melhor, o oral é sem. Agora, pra vc delirar: Apenas $10 (pra mim), geralmente cobra uns $20 pelo bóca . O nome da safadinha é Elisângela, ela é uma mulher de seus 30 e poucos anos, baixinha magrinha, normalmente está com o cabelo claro/ruivo (já a vi de escuro uma vez). Não é linda, mas em comparação com as demais, ela bate um bolão, ou seja, é até bonitinha, pode crer. Magrinha, uma boca de veludo que sempre me faz virar os olhos. Sinceramente, poucas mamam com tanta maestria. Vai até o fundo e até o final, trabalha a língua nas bolas e ao final põe a baba pra fora do carro sem constrangimentos! Depois saca uma balinha de hortelã, rsss... É simpática, conversa na boa. Certa feita até dei uma carona até a rodoviária do PP. Cada história ela me contou nesse trecho... Pode até virar um Post, caso queiram saber.

Detalhe: Quase sempre tem uma outra GP, uma grandona, que fica com ela dividindo o ponto, acho que são amigas. Não sei o nome. Mas não rola de ficar com ela não. Já encarei o boquete dela uma vez que a Elisângela não estava lá. Na ânsia de dar uma gozada rápida, deixei-a mamar. Mas essa grandona foi meio bruta, boquete "duro", sei lá, ela não é jeitosa, além do que só fez com capote. Mas a Elisângela... Hummm... Só indo pra acreditar.

Ah, e tem mais uma: A Elisângela tem lugar pra ir, se vc não quiser arriscar ficar dentro do carro no eixão. E topa ir pra motel, claro...

Conversando com ela, descobri tb que faz anal e topa ficar com outra mulher na boa. Inclusive eu já conheci outra GP também no Eixão (início), que, surpreendentemente, afirmou conhecer e já ter chupado a Elisângela. Então deve ser verdade mesmo... Pretendo em breve colocar as duas safadas pra brigar e eu, obviamente, vou me candidatar a separar, no mau sentido, rsss. Sobre essa outra garota, comento em outro TD. E se rolar o ménage, faço questão de compartilhar aqui.

Bom, esse é o meu primeiro post, espero ter ajudado.
Abraços e saudações ao meu amigo Topalov! :lol:

Movido pro local correto.
QdoPosso, 09/08/2009

Link:
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boqueteira do Eixão Sul

#5 Mensagem por redfoxbsb » 11 Ago 2009, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
O nome da safadinha é Elisângela, ela é uma mulher de seus 30 e poucos anos, baixinha magrinha, normalmente está com o cabelo claro/ruivo (já a vi de escuro uma vez).
Ontem, passando pelo Eixão Sul, sentido aeroporto, lembrei-me desse TD do nosso colega.
Reduzi a velocidade do carango e fiquei atento às GP que ficam por ali.
À altura da 106/107 vi uma vadia que parecia-se com a descrição acima.
Parei e perguntei-lhe o valor do boquete. Ela disse:
- R$20 com camisinha.
Perguntei-lhe se faria por menos. Ela disse que não mas poderia fazer sem a capa.
Perguntei-lhe o nome, ela disse:
- Bianca
Como eu não lembrava o nome da GP indicada pelo nosso colega, resolvi arriscar, achando que tratava-se da mesma vadia.
Quando ela entrou no carro, sua primeira pergunta foi:
- Você não demora a gozar não, né?
Iniciou-se, então, o meu arrependimento e a sessão tortura.
No estacionamento ela não parava de dizer:
- Vai ...
- Goza ...
- Tá demorando muito ...
Fiquei puto, vesti a calça mesmo sem gozar, paguei-lhe os vintão e levei-a de volta ao eixão.
Com essa GP nunca mais.
As características dessa vadia parecem com a relatada no TD acima: Magrinha, trinta e poucos anos, cabelo marrom.
Pra essa vadia o TD NEGATIVO é muito pouco. Pra ela vai um TD NEGATIVO.

.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não é a Elisângela...

#6 Mensagem por sz.catador » 20 Ago 2009, 15:20

Com essa atitude da garota posso afirmar categoricamente que não é a Elisângela, inclusive um amigo meu foi conferir o material semana passada e me confirmou que o boquete é dos deuses. Além do mais, como disse, ela fica mais pro final do eixão, na altura da 11 - 15. Pela descrição, parece ser outra puta que fica no eixo, essa eu tb já fiz um TD, que, de tão fraco, nem mereceu um post aqui. Boquete normalzinho e de capa. Abraço!

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD com a Elisângela!

#7 Mensagem por sz.catador » 01 Set 2009, 08:47

POSITIVO

Para quem não conferiu ainda, pode conferir. TD positivo mais uma vez pra Elisângela. Passei por lá ontem, eram umas 10 e pouco da manhã, e a puta estava lá. Dica: Ela fica no final do eixão, entre a 13 e a 15 Sul. E agora o brinde aos amigos da putada: Peguei o telefone de contato dela: 9954-4296. Mamadinha sem camisinha, boquinha de veludo, mama até o final, suga até a última gota. Depois cospe fora. Pra mim, perfeito. E ainda barato, de 10 a 20 reais, hehehe!!! Boa sorte a todos.

Link:
🔗

corninho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por corninho » 10 Set 2009, 12:18

Só atualizando... chupei mais duas putas do eixão... uma coroa... uns 35 anos... costuma ficar na altura da 8 da asa norte... meio morena... com uma pochetinha... acho que é Bete o nome... gostosa mas gozou muito rápido... uma bocetinha bem bonitinha pra idade dela...

A outra se chama Sandra, uns 30 anos... um pouco mais branca... meio gordinha... fica também entre a 7 e a 8 da asa norte... cabelos castanhos... uma vez tinha passado lá pra chupar ela mas ela não quis, disse que só fazia em local... que era anti-higiênico... mas aí passei outro dia e intimei ela novamente... aí ela veio por R$30... pernas bem celulitosas... buceta gostosa de chupar... com cheiro de buceta... mas ela não se abriu muito... nem gozou...

Outro dia intimei uma negra que fica na altura da 5 norte... e ela não quis vir... mas ficou tentada... da próxima vez acho que ela abre as perninhas... curioso que essa fica no mesmo ponto da Luciana (acho que é isso, que já postei um TD aqui, uma que chupei gostoso)... que gozou bem gostoso na minha boca... bem safada...

Vou tentar chupar essa neguinha hoje... inclusive quero conferir essa Elisângela também... fazer um 69 com ela...

Link:
🔗

corninho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por corninho » 11 Set 2009, 18:32

Hoje às 15:30 saí em uma ronda pelo Eixão em busca de uma buceta barata pra chupar. Escolhi esse horário porque em geral imagino que as xotinhas estejam bem apetitosas... molhadinhas e com cheiro característico de xota, já que é meio no fim do expediente delas no Eixão...

Infelizmente não consegui nada... tava visando a negra que fica na 5 da asa norte, no mesmo ponto da Aninha... passei uma vez e não tinha ninguém lá... segui até a 9 da asa norte e só tinha uma puta no eixão... uma meio coroa que já dei umas linguadas uma vez... ofereci pra chupar a buceta dela por R$10 mas ela achou muito pouco... voltei pelo eixinho e vi que a negrinha já estava de volta ao ponto dela na 5... eba... mas infelizemente pela segunda vez ela não quis ser chupada... nem por R$30 que ofereci... uma pena... tou realmente com vontade de chupar aquela nega... ver ela abrindo as pernas e oferendo a bucetinha pra ser chupada... qq dia vou oferecer mais dinheiro eu acho...

Rumei pra asa sul pra ver se tinha melhor sorte por lá... tinha só uma puta loura na altura da 8 sul... ela falou que deixava eu chupa-la bem gostoso por R$20... mas que tinha acabado de ligar um cliente pra ir a um hotel e ia pagar bem mais... aí infelizmente tivemos que deixar pra outra vez... ela até falou pra eu passar um pouco mais tarde mas aí eu que não poderia... mas já senti que em breve vou tar com aquela loura (meio pochetuda, mas delícia) de perninha aberta no meu carro, com minha cara bem no meio das pernas dela... fazendo ela gozar bem gostoso...

Resumindo, não consegui chupar nenhuma das 3 putas que estavam no eixão hoje nesse horário...

Se tivesse alvará com certeza hoje ia rodar o SHS, a W3 e a 15 atrás de uma buceta bem suculenta pra esfregar na minha cara... de preferência de uma negra. Pena que não tenho!

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um boquete maravilhoso no Eixo Sul!

#10 Mensagem por sz.catador » 14 Set 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - Morena

Estimados putanheiros,

Venho mais uma vez contribuir com os amigos, sempre na intenção de informar sobre os melhores "Relax Rápidos", que são a minha especialidade... Boquete rapidinho dentro do carro, sensação de perigo, baixo custo... Tudo isso é muito bom!!!

Enfim, quero relatar o meu TD com a MARCELA, uma morena de seus 30 e poucos anos, com seu ambiente de trabalho na altura da 106 Sul, expediente das 10 às 16h, no Eixão sentido Aeroporto.

Como o TD se resumiu ao boquete e esse é o meu primeiro relato sobre ela, as impressões que posso afirmar são: garota simpática, papo tranqüilo, chega a ser um pouco divertida. Visual chic pobre, rsss... Óculos grandes de "derreal" ($10,00), rsss... Roupinha básica, mas arrumadinha. Peitos um pouco surrados, mas dentro da normalidade para o seu nível. Guria já bastante experiente, inclusive comentou comigo que esteve fazendo uns programas em BH há uns 10 dias. Parece que ela gosta de dar uma variada de vez em quando!

Bem, na sexta feira passada, 11/09, com pouco tempo livre corri para o Eixão pra ver se encontrava uma rata, então me deparei com a Marcela. Ela já havia me prestado seus serviços há um tempo, então já cheguei batendo um papo de boa. Rapidamente entrou no carro e partimos para o choque.

Parei umas 2 quadras à frente e o boquete aconteceu no Eixão mesmo, aliás, segundo ela, uma especialidade dela, rsss...

Sobre o ato: Boquete no couro, mamadas vigorosas, espaçadas com afundamentos até a goela (Garganta Profunda ou Deep Throat, como preferirem). Em poucos minutos o melado veio forte, e a rata continuou no ritmo e ainda gemendo bastante. Por fim, abriu a porta do carro e deu aquela escarrada, sem dó. Uma maravilha, posso dizer até que chegou no nível da Elisângela, a garota de quem eu já relatei num outro TD anterior.

Resultado: TD positivíssimo. Por $20, dei uma gozada que há muito não dava. Um dos melhores custos benefícios da categoria, o melado foi sugado das profundezas e até a última gota, sensação maravilhosa, do jeito que eu gosto.

Mais um detalhe que acho interessante registrar: Perguntei sobre anal, e a puta disse que faz e gosta, mas claro, em Motel. E curte também foder a 3, tanto faz se com 2 homens ou com mais uma mulher. Era sobre ela que eu comentei num outro TD sobre a Elisângela. Não sei sobre beijo na boca. Aliás, nem me interessou saber isso depois de um bóca no couro!

Agora, para o deleite do pessoal, aí vai o contato da puta: (61) 9270-6495.

Grande abraço a todos e um alô para o meu amigo Topalov.

Link:
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Elisângela

#11 Mensagem por redfoxbsb » 22 Set 2009, 19:32

POSITIVO

Hoje conheci a Elisângela e pude comprovar que o atendimento dela é conforme relatado pelo nosso colega.
Ela estava no Eixão Sul, sentido aeroporto, próximo à 113.
Parei o carango e perguntei-lhe seu nome.
Após a confirmação que tratava-se da Elisângela combinamos R$15 pelo oral encapado.
Ela é muito simpática e conversa bastante.
Valeu o TD pelo custo x benefício.

.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Elisângela

#12 Mensagem por fura_olho » 23 Set 2009, 14:23

POSITIVO

TD realizado hoje dia 23/09/09 às 12:40.

Estava passando pelo eixão e me lembrei dos relatos de vcs a respeito da Elisângela rezolvi então conferir, ele estava entre a 13 e a 14 com uma amiga morena, perguntei por quanto ela fazia o oral sem camisola e ela disse que por R$ 30,00 como era a primeira vez resolvi não chorar por desconto mais da próximo eu quero desconto"não que esteja caro, pq ja fiz ::oral:: bem ruim mais caro".

Fomos então para a pista de aeromodelismo, ela ja foi segurando a criança e falando algumas besteiras do tipo"que dia nós vamos fazer completo pra lambuzar minha cara de porra".

Quando tirei a roupa ela ja foi chupando forte, fez garganta profunda, sugo o saco, pedia para enfiar o dedo no cú dela entre outras coisas.

Como ja relatado pelos outros forista chupa muito a garota.

Preju: 30 pilas.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisângela

#13 Mensagem por fura_olho » 05 Out 2009, 10:05

POSITIVO

Galera,

Atrasado mais não sonegado.
TD realizado dia 24/09/2009 + ou - 13:00hs

Esta no trabalho e me lembrei do TD realizado no dia anterior com a Elisângela e resolvi voltar la....

Passei la e levei ela para a pista de automodelismo novamente .
Ela ja foi acariciando a criança para animalo e como de costume falando muita besteira.
Chegando no local ela foi logo levantando a saia e abaixando a calcinha e disse que queria mostrar como era sua bucetinha "não é depilada, prefiro muito mais as depiladas" mais tirei a calça e ela foi logo metendo a boca com muita vontade fez garganta profunda, sugo o saco e tudo mais até que gozei na boca dela, ela sugou tudo e cuspiu fora, fomos embora deixei ela no local e fui pro trabalho.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Izabel entre a 7 e a 9 Sul

#14 Mensagem por fura_olho » 07 Out 2009, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Izabel

Fala Foristas de plantão....

TD realizado hoje, 07/10/2009 + ou - 13:00.

Estava no trabalho em hora de almoço e resolvi da uma ida la na Elizângela novamente, mais quando passei pelo ponto onde ela fica não tinha ninguém so um carro parado. Esperei um pouco e nada dela aparecer resolvi ir la na norte pelo Eixo W quando estava na altura da 7 avistei 3 GP e resolvi da uma parada pra conferi vi uma menos feia e perguntei quanto ela cobrava pelo ::oral:: sem camisinha e ela disse que R$ 20,00 mais que não podia gozar na boca, meio que com medo de não gostar mais como a Elizângela não tava no ponto resolvi ariscar e fui... Ela pediu q eu desse uma carona pra amiga dela até na 13(local onde fica a Elizângela) quando cheguei la a Elizângela estava la(acho q quando eu passei ela estava dentro de um carro meio dourado, sera q é de alguém daqui???)mais como já estava com a outra no carro fui para a pista de aeromodelismo.

Chegando la abaixei a calça e ela começou a chupar fez garganta profunda, sugo o saco, bateu com ele nos peitos dela, etc. Mais na hora de gozar tirou pra eu não gozar na boca dela. Gostei da xupada, esta no mesmo nível da Elizângela a única diferença q eu achei é que não deixa gozar na boca dela.

Mais pelos R$ 20,00 foi um ótimo custo x beneficio.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fiquei na mão esse fds...

#15 Mensagem por sz.catador » 26 Out 2009, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Putz, esse fim de semana tive dois pequenos alvarás de soltura, um na sexta-feira e outro no domingo, corri pra ver se achava minha boqueteira preferida no Eixão, na sexta, e nada, aquela maldita chuva atrapalhou meu esquema... E no domingo não tinha nenhuma puta no Balão do Torto, outro ponto de ratinhas que chupam gostoso e no couro por DERREAL... Já encontrei um espécime interessante por lá, mas dessa vez não tive sorte...

Aproveitando, vou relatar um TD lá do Torto:

Como tenho alguns compromissos em Sobradinho, passo vez ou outra pelo Balão do Torto. Certa feita resolvi passar pelo caminho da EPIA, ao invés de pegar o eixão, quando pra minha grata surpresa vi dois corpos, um em cada lugar, embaixo de árvores à beira da estrada, logo saindo do balão, como disse, com destino à EPIA.

Na primeira árvore, à direita, acho que o ponto é compartilhado, ou seja, cada vez que passei lá via um exemplar à espera de pica. Já no segundo ponto, um pouco mais abaixo deste, sempre fica a mesma mulher.

Bom, falando um pouco sobre os TD:

O primeiro foi com uma carioca, puta de sotaque meio forçado, do alto de suas 30 e poucas (ou muitas) primaveras. Carrancuda, mas um baita rabo. Como meu esquema é boquete, fui direto ao ponto:
- Quanto é o boquete?
- 20, com camisinha.
Retruquei:
- 10, no couro. Bóra?
E a rata:
- Pôrra, tú é foda... Goza rápido?
Eu:
- Se você caprichar, não demoro.
E a puta, finalizando:
- Então bora.

Entrou no carro, parado em frente a árvore que comentei, a segunda, maior. Arranquei o bicho e botei pra fora, ainda ganhei um elogio, rsssss, e a maluca começou seu trabalho.

Mamou vigorosamente, e complementou com uma punhetinha gostosa, exceto pela mão grossa, mas tá valendo. Ponto positivo pra sugada nas bolas enquanto punheteava, realmente fez a diferença. Voltou a chupar, fez 3 "Garganta Profunda", se concentrou na cabeça e na quarta engolida eu gozei. Ela foi experi, continuou sugando os jatos de cola coqueiro e só parou quando deixou de latejar. Depois abriu a porta do carro, deu uma baita escarrada. Depois perguntou se eu tinha uma balinha, limpando a boca com um pedaço de papel higiênico que sacou do bolso da calça. Dei-lhe um Trident, uma notinha de DERREAL e ela saiu, sem dizer um "A".

Enquanto eu me refazia e botava o banco do carro no lugar, vi a kenga pegando uma garrafa pet cheia d´água e fazendo um bochecho, e depois cuspiu 2x. Cena bizarra, meu!!! Mas eu me amarro nesses lances assim, hahaha!!!

Esse TD tem mais ou menos um mês, não tenho os dados de contato desse exemplar, mas as características físicas são: Mais ou menos alta, (+/- 1,78m), cabelo médio, no ombro, bem encaracolado, amarelado, grandona, um baita quadril com um bundão, uma certa barriga de cachaça. Fica sentada numa pedra debaixo da segunda árvore, logo depois da saída do viaduto. Um pouco mal-humorada. Usa perfume barato, que infestou o carro.

Valeu a pena pelo custo-benefício. Já voltei lá mas não tive a sorte de vê-la novamente.

É isso. Depois conto sobre outro TD lá no Torto, esse foi mais interessante.
Até mais.

Link:
🔗

Responder