Ponto de Rua - Setor Comercial Sul (SCS)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 7
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ponto de Rua - Setor Comercial Sul (SCS)

#1 Mensagem por Rover » 12 Jun 2007, 11:46

O SCS é o ponto mais trash do plano piloto.


Localização: à sua direita (norte) fica o Setor Hoteleiro Sul (SHS), onde se encontra o famoso Alpha Pub, no Hotel Bonaparte ; à sua esquerda (sul) o Hospital de Base ; acima (leste) o shopping Pátio Brasil ; e abaixo (oeste) fica o Setor Bancário Sul (SBS).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 12 Jun 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desde que a Bia saiu da Clínica da 102 norte tenho mantido contato com ela e outra vez até demos uma saidinha só pra conversar mesmo. Agora ela está em carreira solo no SCS.

Na quarta contactei ela e fui buscá-lo no ponto que fica antes do sinal que fica perto do Banco Bradesco. Combinamos 1 onça e fui de táxi para a pousada do Júnior na 405 norte, um velho e famoso muquifo para abater as putinhas. Há uns 6 anos atrás (eu acho) conheci esse muquifo por meio de umas putas de 315 norte. A coisa lá é antiga, mas por 15 reais a hora, dá tranquilo pra sustentar!

Bia tirou a roupa, foi pro banho e eu logo em seguida. Ficamos debaixo do chuceiro se esfregando e conversando um pouco. Passamos um tempinho porque a água estava quente e deu uma preguiça de sair. Fomos pra cama rolou uns beijinhos, depois umas mamadas e ela caiu de boca no cacete, deu uma bela chupada, daquelas bem delicadas, mas gostosas (já sou cliente desde a clínica também). Abri sua pernas e dei um bela chupada naquela bucetinha - ela se amarra. Depois abri suas pernas e meti por cima fazendo variações e logo, olhando aquela buceta mexendo no meu pau eu gozei.

Uma bela esvaziada de saco no modo econômico!

Cachê: R$ 50,00 a foda.

O tópico da BIA, na Clínica da 102 é
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=21685

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Fernanda

#3 Mensagem por El Feo » 18 Jun 2008, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Circulando pelo setor comercial terça-feira 10 de junho, de noitão, vi essa morena mignon na parada do baú, a última à direita de quem sobe para o Pátio Brasil. Conversa vai, conversa vem, combinamos 80 pilas e rumamos para uma das pousadinhas que ainda restam na W3 Norte. Fernanda. Fiquei grilado dela ser menor, parecia ser novinha. Diz ter 22 aninhos. E é realmente iniciante, meio tímida, e não cai direto no TD como uma profissinal experiente, precisou ser esquentada. Nada de mal nisso, acho até bom, porque aí, depois de devidamente amaciada produziu boa lubrificação natural, e parece até ter gozado... se não, pelo menos chegou perto... eu sou foda... enfim, o alvará era curto e dei uma gozada só, mas bem dada. Mais um detalhe que mostra a GP ser iniciante, é que depois da metida ela ficou abraçadinha, toda mole, e eu com o pau ainda dentro, querendo sair logo e tirar a borracha, mas ela ficou agarrada... parece que gostou da foda, não correu para o banheiro como a maioria das pervas.
Resumo da ópera:
GP morena, pequena (deve ter no máximo 1,60)
Tipo mignon, deve pesar aí menos de 50kg)
Razoavelmente bem distribuída: peitos pequenos, não tem barriga (diz que tem um filho), bunda redonda, coxas grossas proporcionais)
Não é bonita, mas compensa pela simpatia e pela higiene
A foda foi apenas bucetal, dou nota 8.
Não deixou telefone, pois diz que é free-lancer, e só aparece pelo point de vez em quando.
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por adoroxota » 19 Jun 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui deixar um amigo no fim da Asa Sul e na volta, meio tarde da noite, vi que tinha 20 reais na carteira. Lembrando do ponto com baixo custo, rumei pro SCS a fim de torrar toda a minha grana (20 reais, hehehe) em busca de um belo bola gato.

Encontrei uma moreninha de cabelo liso e com os peitinhos (pequenos pra médios) bem durinhos. Me deu o nome de Nayara, apesar de que eu acho que essas piranhas de rua todo dia têm um nome diferente.

Pois bem, a menina cobrou 30 reais pelo boquete com camisinha.Refutei, mostrei o Mico-Leão dourado único que tinha, e disse que ou era 20tão sem camisola ou ia em busca de outra boca de veludo.

A vadia aceitou e entrou no carro.Como já estava com o pau meio-duro, o trabalho dela foi facilitado. Assim que ela pegou meu pau e colocou pra fora ele já estava em ponto de bala.Ela chupou muito bem. Dando sugadas estratégicas e dando várias lambidas no saco com a devida chupada nos ovos.

Após poucos minutos, tive que começar a pensar na falta de dinheiro, na crise mundial do petróleo, na candidatura da Dilma pra Presidência pra tentar nao gozar.A piranha, vendo que eu estava louco e doidinha pra zarpar em busca de outro, começou a massagear minhas bolas enquanto chupava com grande afinco meu membro.

O grand finale foi quando ela, já vendo que eu ia gozar, disse: Paizinho, goza tudo na boquinha.

Opa!Isso nao estava previsto! A piranha engoliu tudo e ainda por cima olhando pra mim.É como a frase de algum forista daqui "Puta é loteria".

Fazia tempo que não recebia uma chupada tão gostosa, por um preço tão em conta.Se tivesse mais na carteira, teria dado a menina.

Eu anotei o celular dela, mas em vez de colocar na agenda, a medida que fui fazendo ligações, o número dela desapareceu.

Espero encontrá-la de novo por lá.

Aprovadíssimo.

Notas:
Rosto - 6,5
Boca - 10 (com aquela chupada, n tem como dar outra nota)
Bunda - Nao deu pra ver direito - Sem nota
Buceta - Dei apenas umas leves dedadas e vi que era meio peludinha.Sem nota por nao ter comido e pentelho nao ser medida de avaliação de xana.
Peito- Bem durinhos. Quase médio. Bicos morenos.
Tempo: Em virtude dos bons serviços da moça, acredito q n foram nem 10 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doador de Leite
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mai 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Doador de Leite » 20 Jun 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Loira, magra, com bunda razoável e peitos caídos.
Rosto melhor que a média e serviço mediano.
Peguei perto das Lojas Americanas e levei para o estacionamento.
Fez um boquete comum com capa e não negou nenhuma posição no carro.
De quatro fez uma boa imagem e acabei gozando assim.
Serviço padrão, taxa padrão (R$30), puta padrão, mas pelo rosto e bunda acima da média do SCS, leva o positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 15 Ago 2008, 09:17

Brother,
beleza ter postado.
Mas se elas não tem celular, fala mais ou menos o local do habitat dessas duas aí. Onde podemos encontrá-las?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

como.vc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: KEYLA - LOIRA - TD III

#7 Mensagem por como.vc » 16 Ago 2008, 12:17

Testador de putas escreveu:Quanto aos atributos fisicos da garota já citei anteriormente.
Marquei com ela por telefone para encontramos no SCS, mas ao chegar lá ela não estava.
Liguei e ela atendeu dizendo que estava no cabelereiro e havia confundido o horário. Fiquei puto :x :x :x :x , mas resolvi ir busca-la em casa :twisted: :twisted: .
Encontrei-a no ponto de onibus. Estava com uma blusa amarela, tamara que caia, e um sortinho preto que deixava toda perna a mostra, realçando as pernas e bunda.
Tinha mudado o penteado, agora esta com os cabelos lisos, mas continua loira.
No caminho para o motel ela disse que iria fazer um strip em um festa GLS. Fiquei na duvida se ela havia confundido o horario ou ia dar-me uma pisada na bola e ir direto para a festa.
A amiga que iria junto com ela estava com pressa.
Chegamos no motel e fomos para um TD rapido, para ela não perder o compromisso.
Ela como sempre estava simpatica e carinhosa, fazendo-me esquecer do atraso.
No quarto do motel, ela tirou a roupa e mostrou o corpinho de deixar qualquer um doido de tesão.
Seios firmes, bicos grandes, bunda e pernas bonitas. Ela tava encanada com um pouco de barriga, nada que comprometa. Talvez um academia deixasse tudo mais bonito ainda.
Ela fez um oral muito bom, sem pressa. Uma das melhores que já testei.
A vagina dela como sempres estava apertadinha e logo ficou molhadinha.
É de se adminirar o corpo dela e a vagina apertada, pois tem uma filha de quase 1 ano e fez parto normal. :!: :!:
A bucetinha parece um capo de fusca, depilada, deixando somente um filete de pelos. 8)
Durante o ppmm, ela gemeu bastante e nunca sei quando é verdade ou se realmente esta gostando.
Só sei que derrepente ela começou a gritar mais alto, isso ocorreu por duas vezes e vi a face dela ficar vermelha e quente. :o :o
Ela disse que havia chegado ao orgasmo duas vezes. :?: :?: :?:
Pô! Será que estou com essa bola toda! Não sou bem dotado, meu fisico não é lá grande coisa e pra dizer a verdade não tenho nada que atraia as mulheres (muito menos grana!!! :? )
O TD foi 10.
KD o telefone de contato da menina???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Canalhocrata_ » 11 Dez 2008, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não sei o por quê, mas ainda tenho esperança no Setor Comercial. Eventualmente, muito eventualmente é bom que se diga, uma ou outra vadia sem-teto se exibe naquela nauseabunda vitrine de sobras... É exatamente isso aí. São as sobras, os restos.

São morcegas oriundas das demais sarjetas do Detrito Federal. Novas no recinto, porém já castigadas pelo ofício; só puta ruim naquele trecho do pseudo-centrão de Brasília. Não se animem. Eis uma verdade absoluta na putaria brasiliense: SCS é zona morta.

Pra entrar ali tem de tampar o nariz e ter muita atenção com a baitolagem dominante. Travecada impera no mondo bizarro do SCS; atenção irmãos: jamais estacionem o carro em qualquer trecho do Setor Comercial...

Puta ali só até 23,30h. Depois só o restolho e umas muito noiadas que nem Cavernoso tem a ousadia de chamar pra briga. Mas, para o caso de passarem ali até a meia-noite e encontrarem alguma boceta que valha a inspeção, realizem a negociação sempre com carro ligado e as portas travadas.

Apelando muito, você consegue atropelar uma meia-dúzia de 3 ou 4 piranhas misturadas no lixo que, com muito esforço, quase valem os 30 contos da chinelada.

Esse ponto já pariu putas razoáveis, mas isso há uma década ou mais... Hoje, tem-se ali o ambiente mais hediondo e pestilento da putaria candanga.

Canalhomóvel pousou ao lado de uma latrina até então desconhecida de meu pau. Tal de Josy, 20 anos, fuça bacana pro SCS, branca, alta (quase 1,70m). Tetas P/M mascáveis (ponto forte da vagaba) e rabo pequeno, mas que ainda cabe o chinelo. Pouca vaidade abdominal já em estágio de que em breve comprometerá o fight, considerando que quase não tem bunda e as tetas, mesmo que ainda chupáveis, também são pequenas... Se engordar um pouco mais, já era... Já é quase uma pizza a infeliz, olhando de perfil.

Abordagem aparentemente dócil da vadibunda, dei um visto no passaporte da piranha ($30) que se instalou na viatura pra caralhada out-door. Rumei pro estacionamento de alguma quadra residencial, visto que desativaram o Park n' Fuck (antigo estacionamento em frente ao hotel St. Paul).

Piranha meio nojentinha, querendo comandar desde o início. Permiti que ela chorasse o boquete com plástico mesmo, diante da total recusa de escovar a língua crua no meu pau. Embromação essa merda de boquete com capa. A tolerância de cavernoso é de segundos, acreditem... Não consegue ficar mais que isso nesse teatro. Teatro mesmo... Boquete com capa pra mim é encenação. Boquete tem de preparar o pau... Serve pra lustrar e preparar a arma pros tiros nos demais buracos da vadia. A maioria das piranhas não entende isso nem desenhando muito.

Diante da cruel realidade de um boquete improdutivo, mandei a puta morder o banco de trás com o regaço branco virado pra lua que cavernoso penetraria sua vulva sem que tivesse de enxergar o bacon de sua barriga. Mete-lhe vara, mete-lhe vara e acabei enchendo a camisola com uma porra que suou pra sair do meu saco. Chega a ser broxante a inoperância da vadia. Quando percebeu que não teria voz, preferiu se fazer de estátua, boneca inflável, pedra de gelo... Sei lá qual a melhor definição pra esse tipo de postura. Sei que pra mim é tudo latrina, mictório, dejetórios de esperma os quais utilizo apenas pra enxugar as bolas do meu saco.

Considerando que essa mijada continha mais suor que porra, tive de fazer muito esforço pra não desistir, julgo desaconselhável a utilização desta boceta, apesar da vadia não ter negado a martelada forte dentro da caranga. Assim, pela inoperância laxante, mais que broxante e pelo conseqüente 'semi-estupro remunerado' (odeio esse tipo de TD, mais ainda esse tipo de vadia), negativo pra piranha com menção desonrosa aqui neste tópico...

EAT MY SHIT, BITCH!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

LOCAL

#9 Mensagem por BANDDF » 11 Dez 2008, 13:15

Canalhocrata_ escreveu:Não sei o por quê, mas ainda tenho esperança no Setor Comercial. Eventualmente, muito eventualmente é bom que se diga, uma ou outra vadia sem-teto se exibe naquela nauseabunda vitrine de sobras... É exatamente isso aí. São as sobras, os restos.

São morcegas oriundas das demais sarjetas do Detrito Federal. Novas no recinto, porém já castigadas pelo ofício; só puta ruim naquele trecho do pseudo-centrão de Brasília. Não se animem. Eis uma verdade absoluta na putaria brasiliense: SCS é zona morta.

Pra entrar ali tem de tampar o nariz e ter muita atenção com a baitolagem dominante. Travecada impera no mondo bizarro do SCS; atenção irmãos: jamais estacionem o carro em qualquer trecho do Setor Comercial...

Puta ali só até 23,30h. Depois só o restolho e umas muito noiadas que nem Cavernoso tem a ousadia de chamar pra briga. Mas, para o caso de passarem ali até a meia-noite e encontrarem alguma boceta que valha a inspeção, realizem a negociação sempre com carro ligado e as portas travadas.

Apelando muito, você consegue atropelar uma meia-dúzia de 3 ou 4 piranhas misturadas no lixo que, com muito esforço, quase valem os 30 contos da chinelada.

Esse ponto já pariu putas razoáveis, mas isso há uma década ou mais... Hoje, tem-se ali o ambiente mais hediondo e pestilento da putaria candanga.

Canalhomóvel pousou ao lado de uma latrina até então desconhecida de meu pau. Tal de Josy, 20 anos, fuça bacana pro SCS, branca, alta (quase 1,70m). Tetas P/M mascáveis (ponto forte da vagaba) e rabo pequeno, mas que ainda cabe o chinelo. Pouca vaidade abdominal já em estágio de que em breve comprometerá o fight, considerando que quase não tem bunda e as tetas, mesmo que ainda chupáveis, também são pequenas... Se engordar um pouco mais, já era... Já é quase uma pizza a infeliz, olhando de perfil.

Abordagem aparentemente dócil da vadibunda, dei um visto no passaporte da piranha ($30) que se instalou na viatura pra caralhada out-door. Rumei pro estacionamento de alguma quadra residencial, visto que desativaram o Park n' Fuck (antigo estacionamento em frente ao hotel St. Paul).

Piranha meio nojentinha, querendo comandar desde o início. Permiti que ela chorasse o boquete com plástico mesmo, diante da total recusa de escovar a língua crua no meu pau. Embromação essa merda de boquete com capa. A tolerância de cavernoso é de segundos, acreditem... Não consegue ficar mais que isso nesse teatro. Teatro mesmo... Boquete com capa pra mim é encenação. Boquete tem de preparar o pau... Serve pra lustrar e preparar a arma pros tiros nos demais buracos da vadia. A maioria das piranhas não entende isso nem desenhando muito.

Diante da cruel realidade de um boquete improdutivo, mandei a puta morder o banco de trás com o regaço branco virado pra lua que cavernoso penetraria sua vulva sem que tivesse de enxergar o bacon de sua barriga. Mete-lhe vara, mete-lhe vara e acabei enchendo a camisola com uma porra que suou pra sair do meu saco. Chega a ser broxante a inoperância da vadia. Quando percebeu que não teria voz, preferiu se fazer de estátua, boneca inflável, pedra de gelo... Sei lá qual a melhor definição pra esse tipo de postura. Sei que pra mim é tudo latrina, mictório, dejetórios de esperma os quais utilizo apenas pra enxugar as bolas do meu saco.

Considerando que essa mijada continha mais suor que porra, tive de fazer muito esforço pra não desistir, julgo desaconselhável a utilização desta boceta, apesar da vadia não ter negado a martelada forte dentro da caranga. Assim, pela inoperância laxante, mais que broxante e pelo conseqüente 'semi-estupro remunerado' (odeio esse tipo de TD, mais ainda esse tipo de vadia), negativo pra piranha com menção desonrosa aqui neste tópico...

EAT MY SHIT, BITCH!


CANALHA , HÁ MUITO TEMPO ATRÁS ANDEI PERDIDO POR ESSAS BANDAS DO SCS E NA MINHA ÉPOCA TINHA UM ESTACIOAMENTO PRÓXIMO DO VENÂNCIO 2000 QUE SERVIA PRA ABATER AS DONAS DO LOCAL , ATUALMENTE ONDE ESTÃO DEPENANDO AS PENOSAS ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: LOCAL

#10 Mensagem por Canalhocrata_ » 11 Dez 2008, 13:39

BANDDF escreveu:CANALHA , HÁ MUITO TEMPO ATRÁS ANDEI PERDIDO POR ESSAS BANDAS DO SCS E NA MINHA ÉPOCA TINHA UM ESTACIOAMENTO PRÓXIMO DO VENÂNCIO 2000 QUE SERVIA PRA ABATER AS DONAS DO LOCAL , ATUALMENTE ONDE ESTÃO DEPENANDO AS PENOSAS ??
Cumpadi,

Fecharam esse estacionamento do Venâncio. Durante muito tempo funcionou um outro estacionamento (naquele lava-jato em frente ao St. Paul), mas também este foi fechado após denúncia no Correio Braziliense.

Agora o jeito é se achar em algum beco da cidade, como era antigamente...

Eu, pessoalmente, tenho furado essas trolhas na primeira sombra da primeira árvore que encontro... Já mijei na 202, na 102...

Quem quer tranqüilidade tem de se sujeitar às nauseantes e dispendiosas pousadas da asa norte. Infelizmente...

Ou ainda, encarar uns 15km até o drive-in da Candanga.

Triste essa vida de um caralho sem teto, irmão... :roll:

Qualquer novidade quanto aos mijadouros disponíveis para o fast-fuck volto a avisar aqui, com certeza.

Grande abraço! :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota P
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jun 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Jota P » 11 Dez 2008, 15:27

Brother tem certeza que o estacinamento na frente do St. Paul esta fechado? semana passada passei por la e o estacinamento estava com a corrente abaixado e parecendo em funcionamento, mas nao cheguei a ver ninquem entrando, vou dar uma olhada nisso aquele estacionamento era o ouro!!! 5 reais!!! hehehehe

Quanto as pousandas da norte eu recomento MUITO a pousada do Rodrigo 10 reais e muito limpa! fica na 712n.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Canalhocrata_ » 11 Dez 2008, 16:59

Jota P escreveu:Brother tem certeza que o estacinamento na frente do St. Paul esta fechado? semana passada passei por la e o estacinamento estava com a corrente abaixado e parecendo em funcionamento, mas nao cheguei a ver ninquem entrando, vou dar uma olhada nisso aquele estacionamento era o ouro!!! 5 reais!!! hehehehe

Quanto as pousandas da norte eu recomento MUITO a pousada do Rodrigo 10 reais e muito limpa! fica na 712n.
Compadre, isso mesmo...

As correntes do inferno ficam abaixadas, mas oficialmente não está em funcionamento...
Quem entrar, vai por conta e risco...

Após o encerramento das atividades, eu nunca arrisquei entrar ali, até porque se algum marginal se aproximar da viatura, complica. Sem a "segurança", aqueles paredões que antes estavam ali para delimitar e proteger o espaço, agora servem para esconder e dificultar a localização de criaturas que venham a atrapalhar a minha ejaculada.

Mas com certeza que ali rende nem que seja um boquete fast & furious, rapidaço, só pra desopilar... ::oral::

De qualquer forma, se vc tiver notícia de algum local (ou esse mesmo) que esteja funcionando beleza, mande aqui a letra irmão para que a gente fique sabendo. :!:

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Sataneira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jan 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Sir Sataneira » 04 Fev 2009, 20:09

é muito complicado, quando se trata de scs.
testador de putas disse que a rata, fica perto das lojas americanas, e todos sabemos que ali é lotado de travecos.
se naum quiser dar uma de ronaldo, recomendo ir pra outras bandas...

vlws! paz a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testadordegp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jun 2009, 20:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daniela - Loira

#14 Mensagem por testadordegp » 23 Jun 2009, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
As putas do SCS, SHS estão quase extintas ou sobra muito canhão.
No SCS perto das Lojas Americanas tem muito traveco, mas por volta das 20:00 até as 22:00 hs tem algumas putas, muito feias por sinal.

Tem uma que se chama Daniela e fica no estacionamento publico acima das Americanas, mais proximo a Rua que sobre para o Patio Brasil e frente ao Sara.

Estranho que ela tem um Ecosport.... não sei dizer a cor, pois o local é muito escuro.

Ela tem uns 1,70, usa salto alto, loira, peitos grandes e sempre esta com uma especie de vestido feito de Jeans.

Quando esta desfilando, usa uns shortinho e blusa.

Como o alvará estava curto e também sem grana, resolvi arriscar.

Passei por lá e a perva estava lá no ponto junto com uma morena feia pra caramba.

Dei a volta e parei o carro no estacionamento para combinar com ela um TD.

Depois de alguma negociaçào, combinamos R$ 50,00, completo.

Ela foi pra o carro e colocou o tal vestido Jeans.

Fomos para uma pousada na 707 Norte.

Quando entramos na Pousa, é que realmente pude ver que era uma coroa de uns 30 anos, rosto cheio de rugas, mas como a intençào não era passear no Shopping e já estava lá, fomos encarar o canhão.

No quarto a mina tirou a roupa, mostrando os seios grandes, um pouco caidos, corpo cheio de estrias, marca de cesária na barriga, bunda grande mas caindo.

Tiramos a roupa e ela começo um anal sem capote, fazendo garganta profunda, mas pediu para não gozar na boca.

Chupa até bem.... Nào reclama, celular se é que tem nào tocou ou estava desligado.

Botei a borracha e mandei ver na buceta.
Buceta raspada, com os grandes lábios enormes, mas nada que comprometa.

Pedi para ficar de quatro e enfiei no fiofó, ela deu uma gemida e contraiu o anel apertando o meu pau.

Contimuei a bombar sem parar... como a puta é velha achei que não fosse "doer" enfiar com força no cuzinho dela.

Fez um pouco de cara feia, não reclamou e logo relaxou.

Acabei gozando na borracha.

Deixei-a no ponto e vazei.

Ela não quiz forneer o numero do celular.

Rosto: 5
Seios: 6 (Grandes, bonitos, mas caidos)
Bunda: 4 (Caidos e cheio de celulite)
Vaginal 5 (Bem folgado)
Anal: 5 (Apesar de ter sentido a entrada do pau, nada de especial).

Média: 5

Pousada: R$ 30,00

prejuizo: R$ 80,00 por uma hora mais ou menos.

Alerta aos irmão, cuidado que tem muito travesti e vendedores de drogas na região,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura_olho
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Ago 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Setor Comercial Sul

#15 Mensagem por fura_olho » 21 Ago 2009, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem, 20/08/2009 às 23:30.

Sai da faculdade e estava com vontade de esvaziar então resolvi ir ao SCS.
No SCS, so ta tendo canhão ontem tinha cada mulher la q nem se ela me pagasse eu pegaria.
Mais como ja estava la resolvi fazer pelo menos um oral.
Fui e voltei e nada de achar alguma que fosse pelo menos + ou - e nada.
Então resolvi ver com uma menos pior ela cobrou R$ 50,00 pelo oral sem capa pedi um desconto e ela fez por R$ 40,00 como estava sem opção topei.

Fomos para o estacionamento e ela fez um oral bem mecânico e sem graça gosei deixei ela de volta no ponto e fui embora.

Vai o Neutro pela educação da puta.

Não volto.Nem recomendo.

Na área esta bem complicado achar alguma pelos menos + ou -.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • REBECA - centro comercial alphaville
    por jack_ss » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por jack_ss
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”