GP- Lara - Porto
R$ 30,00 - Telefone: 912 878 187

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GP- Lara - Porto

#1 Mensagem por raiden » 18 Ago 2005, 11:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos.
Se repararem em algum anuncio no JN tipo "garota, loirinha, av.frança...." ignorem.
A moça até é bem simpática. Brasileira. Mas é muito bolachuda, tem uns seios muito grandes, mas duvido que sejam naturais. Também tem pernas musculadas e um rabo muito grande. As ancas também parecem pneumáticos. Não sei se faz anal porque nem sequer perguntei.
É muito má na cama. Não nos consegue olhar na cara sem arregalar os olhos ou fazer outra figura esquesita. O oral sem camisinha não grande coisa. Apertou-me o pénis com toda a força e quando tirava a boca de lá olhava e sorria.... pensava que tinha feito grande coisa....
O número dela é 912878187. Tem lá mais colegas, mas pelo que ela me disse, são muito mais velhas. Da maneira que me falou até parecia que falava de quarentonas.
O preço até era barato, 30 euros por hora. Mas é preferível gastar o dinheiro num jantar ou em futebol do que numa coisa tão pouco profissional e tão fraca.
Fracasso.

Amigos, para que não falte informação a este forum, aqui vai mais um resultado de espionagem:

No site http://www.sexomais.net está um anúncio desta GP. No entanto, as fotos mostram um corpo em forma, ou seja, a GP deve ter perdido muito peso. Mas mesmo muito!! Alerta-se para o facto de o Photoshop ter esticado as imagens
Se decidirem avançar, actuem com precaução.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder