Caros confrades,
Nome: Amanda
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.70
Peso: 62Kg
Cor: Morena
Cara: Gira
Cabelo: Castanho escuro com extensões
Olhos: Verdes (são lentes, devem ser castanhos)
Peito: Médio bonito
Rabo: Bonito e firme mas com algumas estrias.
Local de trabalho: Av. da Républica em Gaia por cima do centro de emprego
Preço: 40/50 (1h c/ segunda oportunidade)
Oral: 4/10 Com
Vaginal: 5/10
Anal: Sim. Não fiz.
Beija: Não
Contacto/Site: 914 856 268; www.desejos.net www.apartadox.com
Mais um TD neutro pessoal... isto não anda a correr nada bem!
Simpática ao telefone, indicações claras, cumpriu horas. Dada a hora tardia veio abrir a portada rua do prédio. Surpresa a muida é um pito. Bonita e simpática, estilo namoradinha dá logo contade de enfiar um chocho, nem nada (nota negativa). Apartamento regular. Tem outra colega que não conheci. Quarto regular e aquecido. Boa conversa. Escolhi a modalidade de 50Eur (Let's stick around... pensei eu). Passamos pelo WC mas tratei das limpezas sem auxílio (ponto negativo). Não se lavou disse que tinha tomado banho á pouco. Passamos à acção. Começou por um oral fraco com capote e pedi para passarmos a um 69. Disse que sim mas que tinha vergonha... Eu que pensei que já tinha ouvido de tudo... Passado 5min começou a querer fugir, puxei mais um pouco. Um minuto depois começou a querer fugir outra vez. Nota negativa. Trocamos de posição. Ela veio por cima. Tem uma cona óptima mas não a sabe usar. Passamos a frango assado mas estava sempre a defender-se. Disse que era grande e que nunca faria anal comigo. Foda-se nem lhe pedi tal coisa... Resolvi terminar para não estragar o ambiente. É pena, se ela estivesse com vontade de foder teria sido óptimo apesar do oral mediocre. O resto do tempo fez uma massagem nas costas e aproveitei o ela tinha de melhor nesse dia que era a conversa. Pagar 50 Eur para esvaziar os tomates é um mau negócio. Pervas se não têm vontade de foder ponham-se nas putas e desamparem a loja. Os confrades poderão perguntar: Porque não lhe disseste isso na cara?
Fui lá para relaxar e não para me aborrecer. Quando dou formação profissional sou pago para isso.
Prefiro que a divulgação da informação e a selecção natural do mercado se encarregue de limpar estas exploradoras do mapa. A mim custa-me a crer que eu tenha sido o primeiro leitor deste forum a fazer um TD a esta garota. O pessoal do Porto não há maneira de arrancar a fazer posts regulares aqui. Parece que só se fode no Sul. Pelo numero de gajas que estão a trabalhar no Porto é porque não é bem assim. Vamos lá a deixar de ser "come e cala" confrades.
Fiquem bem e bons TDs.