GP - Emily 18 anos - porto
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FZ1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP - Emily 18 anos - porto

#1 Mensagem por FZ1 » 04 Out 2005, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
18 anos, muito linda e muito fotogénica. Muito jovem e sexy, foi muito agradável e vou voltar.

aqui está ela http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... /emily.htm

as fotos correspondem; único senão que para mim não constituiu problema: umas estriazinhas no bumbum lindo lindo. Um corpo bem em forma, numa pele de bébé.

carpe diem!!

É brasileira de S. Paulo, está no Porto há um mês!
preço 50 euros
local circunvalação, perto do hospital de s. joao e IPO

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por rasteiro » 08 Out 2005, 16:14

POSITIVO
Confirmo tudo o que se disse sobre essa garota. Ela é uma doçura.
Menina de 18 anos (com carinha de menina mesmo), corpinho lindo, com tudo no sitio.
Infelizmente o TD não correu muito bem, mas a culpa repousa únicamente nos meus ombros, pois não posso beber tanto antes de um TD. Consequência, o "zé"não cooperou (não que ela não se esforçasse).
Ela é parca em palavras, mas é muito simpática (foi uma autêntica risota).
Quando ela me perguntou como é que eu tinha chegado até ela, respondi-lhe que tinha visto um comentário sobre ela aqui. Ela não ficou exaltante. Ficou confusa, e disse que não lhe agradava muito que as pessoas escrevessem sobre ela na internet (não obstante eu ter explanado as virtualidades deste tipo de fórum). Assim, forneci-lhe o endereço aqui do guia para ela poder lêr o que escrevemos sobre ela (só bem até à presente data).

Relação qualidade preço muito favorável.
Ela é uma autêntica GFE.

Em suma, recomendo muito.

Vai haver repetição com certeza (e rehabilitação da minha imagem
:D ).

Nome: Emily
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,60 (+ ou -)
Peso: Não faço a mínima, mas é levezinha
Côr: Branca
Cara: Muito gira
Olhos: pretos
Peito: delicioso, peitos naturais, médio e durinhos
Rabo: redondinho como aqui o je gosta
Local de trabalho:
Preço : €50
Oral: bom
Vaginal: Pelo pouco que experimentei, muito bom
Anal: Não faz (acho eu)
Beija: Não beija
Contacto/Site:http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... /emily.htm
Outros: Uma gracinha de menina.

Abraços

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por LambeTodas » 24 Out 2005, 16:04

NEUTRO
Nome:Emily
Altura:baixinha
Peso:+-50
Côr:bronzeada
Cara: (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR): gira
Olhos:
Peito:pequeno, mas rijinho
Rabo:normal
Local de trabalho: Circunvalação, frente ao hospital sao joão na inbicta (PORTO)
Preço : 50
Oral:4
Vaginal:6
Anal:0
Beija:Não
Contacto/Site:Já existe aí no inicio do post
Outros:

Ora depois de muito tentar ,lá consegui marcação.

Cheguei perto das 18h10, telefonei, me disse o andar, etc..

Ela abriu a porta, bem gira, mas fiquei logo um pouco decepcionado, a gp não beija mesmo :( PONTO NEGATIVO
Fomos directos para o quarto, e eu reparei entretanto que existe outro quarto e a sala, também tem um divisória em que tem tb uma cama. PONTO NEGATIVO

Pergunto onde poderia tomar um duche/lavar, ela me levou ao wc, que é comum, me pareceu que tinha mais uma gp na casa. PONTO NEGATIVO (pois ela disse ao telefone que atendia sozinha)

Depois de lavar (bide) os zezinho, voltamos ao quarto,

ela me disse que iria sair ás 19h00, pois tinha combinado ir dar um rolé.

Começou a chupar (com camisa), não foi mau, mas nota-se que é muito nova no assunto. Em especial porque se cansou rápido.
Antes ainda fizemos um 69 da praxe, mas ela disse que não gostava de ser chupada PONTO NEGATIVO

:evil:

Bem já farto da gp estar a ser do contra, decidi que o melhor era mesmo bombar, ela veio por cima, CONINHA bem apertadinha, muito boa mesmo. cavalgou um pouco, mas de novo notei que ela não tem a arte de foder.

Decidi eu comandar, eu por cima :twisted:

Deliciosa aquela coninha bem apertadinha, ela até teve de colocar um pouco de ky :twisted: , mas depois de uns 15 minutos por cima dela, ela já começou a deslizar cada vez melhor. Um outro ponto negativo foi o facto de ela não gostar de ser beijada, nem mesmo no pescoço, etc... MAIS UM PONTO NEGATIVO
:evil:

Como vi que ela estava mais interessada em despachar decidi apressar-me, depois de a virar de 4, meti bem fundo, e bombei, bombei bem, ela aí ja gemeu, pois lá está ela parecia estar a conter-se, ainda lhe meti um dedinho a o porta daquela bundinha, mas ela nao deixou meter dentro :(

Virei de frente e bombei de novo, ainda lhe perguntei se poderia vir-me noutro lugar e a gp me responde, "ué, na camisinha onde mais". PUTA QUE A PARIU, fodasse um gajo a tentar ser gentil e a tentar que ela estivesse a vontade e ela sempre no contra, haja paciencia. Bombei mais um pouco, já sem grande pica, e lá me vim. OUTRO PONTO NEGATIVO: para me lavar, lá tive eu e ela que atravessar a sala outra vez, aina bem que a tal amiga não saiu do quarto, pois senão ainda a comia também

:twisted:

Lavei-me, voltei ao quarto, Vesti-me, e em principio não volto lá mais.

Em conclusão, não consigo dar este td como negativo, pois aquela coninha é bem apertadinha, mas também não conto lá voltar.

Link:
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por pt-lx » 24 Nov 2005, 22:28

NEUTRO
Além de assegurar que a Franciely é a Emily (com 100% de certeza, até reconheço a mobilia...) quero aqui postar um td feito na bela Cidade Invicta, no passado fim de semana. Então foi assim:

Nome: Emily/Franciely/...
Altura: 1,60 (+ ou -)
Peso: Na medida certa
Côr: Branca/traços exóticos leves
Cara: Muito gira
Olhos: pretos
Peito: Médio, natural, muito bom
Rabo: Grande e redondinho, tem umas estrias mas não compromete, é um rabo natural do melhor, muito bom de agarrar
Local de trabalho: Apartamento próprio na Circunvalação
Preço : €50/30 minutos
Oral: bom
Vaginal: Bom
Anal: Não faz
Beija: Não beija (nem um selito)
Contacto/Site:http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... nciely.htm

Fisicamente a Emily é um docinho. Não é do estilo Top Model sofisticada, mas para quem gosta de morenas novinhas com traços exóticos pode ir à confiança. A miúda é mesmo muito gira e apetece ficar ali uma eternidade. Como já alguem disse, é de ficar viciado.

A miúda foi no entanto um bocado fria. Recebeu-me de forma um bocado desconfiada (haveria motivo?) e não foi totalmente honesta ao telefone (eu queira tomar banho junto, ao telefone disse que sim mas depois disse que não). Está certo que eu só combinei 30 minutos mas podia ter sido mais atenciosa. Quando alguém me diz a meio do bem bom que tenho que acabar, fico logo sem pica.

Não fiquei mal servido de todo, mas podia ter tido mais brilho. Se alguem conseguir quebrar o gelo, temos aqui gp com todas as condições para um excelente td. Para já, ficou a meio da tabela.

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por LambeTodas » 27 Jan 2006, 15:26

POSITIVO
Ora sai um TD postivio, a menina está a progredir.

Quando lhe fiz o 1º td, ela estava aqui em Portugal ainda nao fazia um mes, daí os receios dela.

Agora com 3 meses de amassos :) acho que ela esta a progredir e já merece um td positivo.

Acho que ao fim de uns 4 ou 5 tds aí sim ela vaio beijar dar a bunda, etc :)

Conselho: tratem-na com muito carinho pois ela é mesmo muito nova, tipo uns 20 a 22 anos, e também é nova na profissão, pois tem tudo muito apertdinho ainda :)

Acho que irei repetir mais algumas vezes, parece me que ela vai perdendo um pouco a "vergonha".
Com jeitinho ao fim de alguns td´s a coisa poderá ser mesmo do melhor, esta menina tem MUITO potencial.

Fiquem bem

PS: continua sem beijar, mas já deu uns selitos :)

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LambeTodas » 24 Fev 2006, 14:57

Só para informar que a Franciely/Emily, irá estar fora UM mÊS :evil:

Diz que certamente retornará, mas talvez com outro nome :)

Link:
🔗

Responder