Diana - portalprivado - Porto

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sidharta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Diana - portalprivado - Porto

#1 Mensagem por Sidharta » 05 Mai 2006, 12:35

MANCADA
Hoje telefonei para uma gaja nova que apareceu no portalprivado. Gostei das fotos e liguei.
Lá me disse que era na Rua Serpa Pinto, e que o preço era 100 euros por hora. E eu disse-lhe que 100 euros era muito, e ela teria que ser muito especial para que se pague 100 euros. E como estava por perto, disse-lhe que estaria interessado, mas só meia hora. E perguntei-lhe se ela estaria aberta a baixar o preço... para os 60/70. Ela disse-me que falaríamos na altura.

E lá fui. Cheguei lá, abriu-me a porta uma velha e mandou-me para um quarto. E lá chegou a Diana. Alta, bom corpo, boas mamas, como nas fotos. De cara é que não é lá muito gira, mas pronto...escapava. Era muito simpática. E lá lhe disse que não queria 1 hora, mas só meia, e perguntei qual seria o valor a pagar. E ela disse que era 100!!! E eu respondi-lhe que 100 não estaria disposto a pagar, e que pagaria cerca de 60/70 por meia hora, conforme tinhamos falado ao telefone. E ela disse que se eu só quisesse meia hora, pagava na mesma 100.
E pronto, dei meia volta, e fui-me embora!
Cheguei a casa, peguei nos 60 euros, meti-os debaixo do meu pé, e bati uma punheta que me soube bem. Vim-me. E no fim, baixei-me, peguei nos 60 euros e voltei-os a meter ao bolso!!!
:-)))))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marchalzitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por marchalzitao » 09 Mai 2006, 07:16

não querendo falar mal da menina ! ela já esteve em Lisboa e os TD´S eram negativos por isso é só confirmar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder