portuguesa universitaria
R$ 30,00 - Telefone: 969 354 243

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

portuguesa universitaria

#1 Mensagem por infante » 15 Mai 2006, 13:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma delícia Tuguinha e universitária...

Enfim, o que dizer depois de ter descoberto que o mundo putanhístico não se resume ao "produto" Zuca, com rodagem e 5ª revisão...
Apesar de ter ficado fã da última gp universitária (tuga) em Braga e cujo o td está postado aqui, mas que ninguém (felizmente para mim, já que mais sobra!) experimentou, decidi desbravar a segunda menina que anuncia no correio do minho (jornal de Braga).

Não me vou alongar muito porque ainda estou atarantado pela suavidade e carinho que ela me dedicou num fight de 2, repito, 2 horas!
muita conversa (é óbvio que o facto de se universtário como ela e frequentar o mesmo sítio contribui), muita carícia, uma rica massagem com a língua e mãos, beijinhos molhados e umas maminhas prontas a serem desbravadas! parrequinho maravilhosamente apertadinho, já que esta gp só atende quando quer comprar uma nova toillete ou angariar fundos para as suas férias, ou seja, não é rodada por todos! apenas atende entre as 18h e as 20h. não faz anal, mas o vaginal é esplendoroso especialmente com ela por cima.adora ser beijada no pescoço e seios. de quatro geme como uma louca mas a melhor posição é no colinho quando estamos cara a cara com ela e gozamos com os gemidinhos dela, passeamos as mãos pelas costas húmidas e quando ela se inclina para trás para lhe beijarmos os seios.
Acredito que não tive dó nem piedade no final e fi-la gritar, tendo ela cravado as unhas nas minhas costas. na 2ª oportunidade dei-lhe a iniciativa e ela não me perdoou tendo montado até me deixar ko.oral delicioso só com a boquinha (que maravilha) e com as mãos a massajarem as bolas.Banho relaxante no final entre os dois, tendo-me batido uma punheta para terminar nos seios.acreditem que a visão de ver a meita a escorrer por aquele corpinho ainda me deixa louco.
Bem, estas duas tuguinhas universitárias vão ser as minhas cabrinhas de estimação epelos vistos só minhas pk o pepole ainda prefere o putedo zuca...
A diferença, meus amigos, está na classe do atendimento e no facto de não serem profissionais.

CARA- GIRA
SEIOS-GRANDES-
PESO- NORMAL
ALTURA- 1.65 (POR AÍ)
BUNDA-REDONDINHA
ORAL- 7
VAGINAL- 8.5
MASSAGEM- 7.5
EMPENHAMENTO- 9
LOCAL- INFÍAS, EM BRAGA, PERTO DO PRÉDIO REDONDO
APARTAMENTO- BOM
TELEFONE- 969354243

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xipset
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A tal portuguesa universitária

#2 Mensagem por xipset » 19 Mai 2006, 15:59

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é amigos ::diabo::

Após ter lido o GP da tal portuguesa universitária "muita boa e vale a pena", decidi ir conhece-la pessoalmente :twisted:
Meti-me no carro e bora para braga, no caminho liguei-lhe telm. 969354243 e a gp tava disponivel

cheio de vontade subi até ao 5ºandar e triimm, abriu-me a porta e que espanto!!!! :shock:
uma gaija :shock: :shock: :shock: Gorda com cabelo pintado de louro mas oleosos[/b], com os seus 23/25anos fiquei em choque.... julgava que ia papar uma gp toda boa e levo com um traste daqueles

O perfil dela ::atirando:: "VERDADEIRO"

CARA-Gorda,olhos e sobrancelhas pretos,cabelo mal pintado NÃO GOSTEI
SEIOS-ENORMES (1Kg cada, mas caidos)
PESO- Brutal
ALTURA- 1.65 (POR AÍ)
BUNDA-Vendeu-o para bifes
CURVAS- nem uma exepto as banhas caidas
Cheirava a suor a um metro de distancia.

A minha sorte :)

Afinal atacava com outra fulana mas brasileira e a verdade se diga mais composta (MAGRA) e com a cara mais gira, mas não me convenceu.
A gorda levava 30€ e eu propus logo um trio :badgrin: 50€ disse que não levava o money comigo pois quando ia as putas levava o pilim certo não fosse o diabo tecelas (desculpa) e que ia ao carro buscar o resto, ainda devem estar á espera. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esta bronca serve-me de lição pois TDs que não tenham comentarios de vários colegas nunca mais alinho

Meti-me no carro e tlm para juliana que felizmente estava disponivel :D :D :D

Quanto ao (julgo eu) patrão delas INFANTE por favor quando quizer fazer publicidade das suas gaijas no fórum ao menos ARRANJE GAIJAS BOAS !!!!!!!!!!
KaiserPaulus escreveu::-´

Caros amigos:
Das duas uma, ou o Infante é mum grande sortudo em lha sair sempre na rifa universitárias portuguesas de alto gabarito; ou então este mesmo Infante é um grande enganador (ou patrão) dado que um TD que realizei pela sugestão do mesmo foi um fracasso autêntico.

Penso que cabe a todos os foristas, serem o mais sinceros possiveis, dado que através deste guia, poderemos consumir carne de 1ª qualidade para o bem de todos e dos colhões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder