Mais uma delícia Tuguinha e universitária...
Enfim, o que dizer depois de ter descoberto que o mundo putanhístico não se resume ao "produto" Zuca, com rodagem e 5ª revisão...
Apesar de ter ficado fã da última gp universitária (tuga) em Braga e cujo o td está postado aqui, mas que ninguém (felizmente para mim, já que mais sobra!) experimentou, decidi desbravar a segunda menina que anuncia no correio do minho (jornal de Braga).
Não me vou alongar muito porque ainda estou atarantado pela suavidade e carinho que ela me dedicou num fight de 2, repito, 2 horas!
muita conversa (é óbvio que o facto de se universtário como ela e frequentar o mesmo sítio contribui), muita carícia, uma rica massagem com a língua e mãos, beijinhos molhados e umas maminhas prontas a serem desbravadas! parrequinho maravilhosamente apertadinho, já que esta gp só atende quando quer comprar uma nova toillete ou angariar fundos para as suas férias, ou seja, não é rodada por todos! apenas atende entre as 18h e as 20h. não faz anal, mas o vaginal é esplendoroso especialmente com ela por cima.adora ser beijada no pescoço e seios. de quatro geme como uma louca mas a melhor posição é no colinho quando estamos cara a cara com ela e gozamos com os gemidinhos dela, passeamos as mãos pelas costas húmidas e quando ela se inclina para trás para lhe beijarmos os seios.
Acredito que não tive dó nem piedade no final e fi-la gritar, tendo ela cravado as unhas nas minhas costas. na 2ª oportunidade dei-lhe a iniciativa e ela não me perdoou tendo montado até me deixar ko.oral delicioso só com a boquinha (que maravilha) e com as mãos a massajarem as bolas.Banho relaxante no final entre os dois, tendo-me batido uma punheta para terminar nos seios.acreditem que a visão de ver a meita a escorrer por aquele corpinho ainda me deixa louco.
Bem, estas duas tuguinhas universitárias vão ser as minhas cabrinhas de estimação epelos vistos só minhas pk o pepole ainda prefere o putedo zuca...
A diferença, meus amigos, está na classe do atendimento e no facto de não serem profissionais.
CARA- GIRA
SEIOS-GRANDES-
PESO- NORMAL
ALTURA- 1.65 (POR AÍ)
BUNDA-REDONDINHA
ORAL- 7
VAGINAL- 8.5
MASSAGEM- 7.5
EMPENHAMENTO- 9
LOCAL- INFÍAS, EM BRAGA, PERTO DO PRÉDIO REDONDO
APARTAMENTO- BOM
TELEFONE- 969354243