senhora 40 anos
R$ 25,00 - Telefone: 969302083 - 93490284

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
W.A.S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

senhora 40 anos

#1 Mensagem por W.A.S.P. » 09 Jun 2006, 10:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Finalmente, um lugar onde podemos divulgar os nossos TD!
Descobri o gpguia por acaso... e que grande descoberta! Já experimentei algumas GP de que aqui se falam e devo dizer que concordo com todos os TD, por isso que o gpguia é um lugar com credibilidade de que todos nos podemos servir e disfrutar.

Como trabalho em Gaia, recorro, frequentemente, às GP de Gaia. A semana passada estava eu em casa, a pesquisar nos classificados do JN, e resolvi experimentar uma gp de gaia com o seguinte anuncio:

Gaia - Praia da Madalena
Elegante, bom peito 27 e 34 anos.
Oral ao natural - 25B
969302083 - 934902840

Ora bem desloquei-me ao local, fui bem recebido pela mais velha, já que a mais nova estava ocupada. A senhora que aparenta ter 40 anos, relamente tem um bom peito mas todo o resto não está em bom estado. Mas mesmo assim resolvi experimentar...
Fomos para o quarto, onde nos despimos e dirigimo-nos para o WC para ela me lavar o "material" e onde ela se lavou também. Deito-me na cama, com alguma curiosidade de saber como ela se iria portar. Primeiro começa por fazer o oral, ao natural, como dizia o anuncio, mas aquilo mais parecia uma punheta com a boca, não gostei! A seguir começamos a acção propriamente dita, notei nela uma grande vontade de despachar o assunto, também não gostei nada. Passado algum tempo decidi acabar com aquilo, porque realmente não estava nada bom, parei, levantei-me da cama, vesti-me e fui embora... muito mau, a senhora, apesar de simpática é muito má, profissional, mesmo!!!!
Não aconselho.

Já agora se conhecerem alguma GP de gaia, que valha a pena, agradeço o contacto.

skcik escreveu:Gp's na minha terra?
Eu pensava que as que haviam eram so as desdentadas da escola do maninho. :twisted:
Onde fica essa casa ao certo???
O local é perto do parque de campismo da Madalena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder