Cada vez está mais difícil escolher a próxima considerando a grande oferta de mercado e as boas referências sobre inúmeras GP's.
Esta foi escolhida pela dimensão do peito.
Nome: Beatriz
Altura: 1.70
Peso: cinquenta e tais…
Cor: Morena
Cara: Gira (ar de safada)
Cabelo: Castanho escuro
Olhos: Castanhos (pareceu-me)
Peito: grande e bastante firme
Rabo: na média
Local de trabalho: Costa Cabral (soube que já esteve no Mota Galiza)
Preço: 50€ Normal
Oral: 9/10 c/ (quase fui ao céu)
Vaginal: 8/10
Anal: Acho que sim
Beija: Não
Contacto: 961927282
Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... iz-pto.htm
Após ter visto o anúncio da GP várias vezes, e apesar de não haver nenhuma referência, resolvi arriscar e fazer o TD.
O atendimento telefónico foi bastante bom; responde a todas as questões com boa disposição, sempre sem despachar e lá combinei a hora.
Depois de chegar ao local tive de confirmar o n.º e o andar.
O apartamento era mediano.
A GP é muito simpática e tem um olhar meio safada o que nos põe imediatamente à vontade. Pagamento adiantado e lavagem da praxe. Gostei do facto de ela vir lavar-me o material, vestida apenas com um robe. Foi o suficiente para ficar em sentido. Lavou-se também e fomos para o quarto.
Despiu o robe e fez um oral (com) muito bem trabalhado. Devo dizer, aliás, que foi o melhor que já tive. Após 5 min. não aguentei mais e veio tudo cá para fora. O que vale é que ela dá 2ª oportunidade. A propósito, aqueles seios são um delírio!
Estivemos um pouco á conversa, sem olhar ao tempo, e ela sempre a “massajar” o meu “amigo”. Devo dizer que não foi preciso muito tempo para voltar á posição vertical.
Voltou a fazer um oral e pouco depois sentou-se em cima de cócoras e começou a cavalgar. A imagem daquele corpo em cima de nós deixou-me maluco… Fomos experimentando algumas posições e a ultima foi de 4. Passado algum tempo lá se atingiu o objectivo...
Conversamos um pouco e fui-me embora.
Em conclusão, GP bonita e agradável, bem disposta e que irei repetir.... Se estiverem com ela, depois contem como foi.
Um abraço