Nome: Olga
Altura: 1.60
Peso: uns quilinhos extra (mas tudo durinho)
Cara: nem feia, nem bonita
Cabelo: Loira
Olhos: Castanhos (pareceu-me)
Peito: espaçoso, natural e bem firme
Rabo: na média, durinho
Local de trabalho: Rua do Bonfim
Preço: 50€ Normal
Oral: 8/10 c/
Vaginal: 6/10
Anal: Não perguntei
Beija: Não
Contacto: 918580411
Site: http://www.privadus.net/anuncios/olga.htm
Vi o anúncio dela umas quantas vezes e fiquei fixado, embora a probabilidade de serem tanga ser quase 100%. Como não aprendo mesmo, lá lhe liguei e pareceu-me bastante simpática. De qualquer forma se for um "canhão" posso sempre dar meia volta e vir embora.
Disse o valor da relação normal e que inclui uma massagem relaxante e uma erótica!??!
Quando lá cheguei, abriu a porta atendeu em lingerie e apercebi-me que não era mesma a das fotos (e o que é que eu estava á espera?!!). De qualquer forma, apesar de ser cheinha era tudo bem rijinho e pensei: que se fod... já que cá estou experimenta-se. Afinal, apesar de não disfarçar os 30 aninhos, tinha um par de "carecas" bem bom.
O apartamento não é nada mau, muito luminoso e o quarto bastante espaçoso. Despimo-nos, lavadela do costume e lá partimos para a massagem relaxante.
Primeiro de costas e com muito óleo. Nunca fui a nenhuma profissional da área por isso não posso comparar, mas ela até que trabalha bem. Faz umas coisas ali acima das nádegas que se um tipo não se contém, "pinta a manta". Depois de frente, pelo copo todo. deve ter durado uns 20 min. depois passou para a chamada "massagem erótica" e aí ela acaricia, beija e roça aquela mamas pelo corpo todo. Primeiro de costa e depois de frente. Beijou tudinho, incluindo os tintins. A dada altura reparei que já tinha a mangueira a verter liquidos e prontinha a rebentar. Não sou adepto das coisas ao natural, mas confesso que se ela o abocanhasse naquela altura...
Encapotou e começou a cavalgar de costas para mim. Devo dizer que se mexe muito bem (já é experiente e deve ter alguma rodagem). 10 min. e não deu para aguentar mais.
Tomei um duche antes de sair.
Conversamos um pouco e fui-me embora.
Em conclusão, o TD é neutro, não pelo desempenho dela, mas sim por as fotos não corresponderem. Não sei o que pensam que ganham com isso. Só por isso devia ser negativo, no entanto, apesar de ser regular no vaginal, as massagens valem bem a pena.
Um abraço