Nome: RAquel
Altura: 1.70 talvez
Peso: cinquenta e tais, Magra, sem ossos À vista
Cara: acima da média, e eu sou exigente pois para mim este aspecto é essencial. 8/10
Cabelo: loira
Olhos: Não me lembro
Peito: pequeno mas bonito. nº 36
Rabo: Optimo. Empinado.
Local de trabalho: À frente da igreja do reino de deus
Preço: 50€ Normal 75 Completo
Oral: 7/10 c/
Vaginal: 7/10
Anal: Não
Beija: Não
Quarto: 7/10
Contacto: ver site www.massagens.net
As fotos davam larga à imaginação, por isso decedi ir desbravar este terreno.
Atendeu-me À porta, de lengerie vermelha, muito sexy. Depois da tradicional lavagem, deito-me barriga para cima. Selos pelo corpo para aquecer... Não usa lingua, não gostei disso.
Peçam para desligar a TV, senão ela é viciada no mcm! Umas lambidelas na sasarica bem depilada e limpa, e embora de quatro. É na penetração que se nota que ela gosta.
Apesar das distracções com a TV, simpática qb, vontade de agradar, mas não muito "puta" se me compreendem.
Vim-me, um banhinho sugerido por ela(gostei disso), e out. Anal não fiz
Pagamento antecipado
Facil Estacionamento
Diz que vai embora dia 10.
Valeu a pena. Não sou muito de repetir GP's, mas não chorei os 50.
Recomendo.
oh pá... As fotos têm photoshop como é óbvio. 100 % certeza eu não tenho, mas que é muito provável que sejam dela, é. Ela diz que sim, e eu, depois de a ver, acredito que possa ser.bliz escreveu: Para mim a pergunta q se impoe é... é a gaja das fotos?
É q para mim as fotos parecem 100% falsas!
Pergunto aos caros colegas, como é que se têm 100% certeza se a Gp é a das fotos? Já tive com várias Gp's loiras com aquele corpo, que podia muito bem ser uma delas. Parece-me que ninguém pode dizer que tem os 100% certeza, se a foto fôr acompanhada de rosto tapado. O que vos digo é que pode muito bem ser ela. Penso que é o máximo que se pode dizer numa situação destas. A não ser, claro, que haja outro tipo de "confiança ou intimidade" com a Gp que permita um forista dizer que tem 100% certeza.papa-gatas escreveu:link correcto
http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... ourado.php
neste caso concreto não me parece que a duvida seja tanto em saber se há photoshop ou não, é mais em saber se é mesmo ela de facto ou não - se 1 td não foi suficiente para dissipar essa questão, aguardemos outras opiniões...
Abraços e molhem muito a pena!