NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem venho relatar a minha experiencia pessoal , aqui há uns meses atrás fui em trabalho ao Porto com um companheiro mais rodado nestas andanças e como nos despachámos relativamente cedo ele lembrou-se de fazer-mos uma visita a uma GP antes de vir embora.
Como ele já previa esta situação , já tinha o contacto de umas quantas na carteira para ligar. Feito o contacto (atendido com simpatia apesar de mal falar português) e combinadas as coisas lá fomos á procura da morada , 2 alfacinhas no Porto á procura de uma rua que ninguem conhecia foi o mais dificil de tudo mas conseguimos , ao fim de 1 hora e meia mas encontrámos.
Chegados á porta , a Jacky não atendia o móvel , disse ao fim de uns 15 minutos , que estava a tomar banho , que já pensava que tinhamos desistido e como estava quase na hora dela sair...
Lá a convencemos a tratar de pelo menos 1 e ela acedeu.
Como correu com o meu colega não sei mas ele vinha a rir-se. Disse-me que ela não era bem o meu número , pois eu prefiro as mais gordinhas , mas que ainda podia ir despejá-los embora tivesse que ser mais rápido pela hora que era e que ela teria que sair.
E acabei mesmo por ir fazer um TD rápido na Jacky.
Recebeu-me bem , muito simpatica , ofereceu uma cola ou outra bebida se eu quisesse.
Como ia ser um TD rápido porque ela estava sem tempo aproveitei para regatear um pouco o preço que acabou por ser 30 euricos.
A casa não era nada de especial mas eu tambem não fui lá para ver a decoração e muito menos para comprar a casa mas no essencial de limpeza e asseio estava bem.
A GP não é um avião mas tem tudo no sitio apesar de aparentar mais idade do que os 28 anos que diz ter e de como já disse atrás preferir com mais carne.
Lá passámos ao quarto e demos inicio ás hostilidades. A GP diz ser stiper e mexe-se muito bem , ou seja , o nosso fiel amigo fica rápidamente em sentido e pronto para a acção.
Mama bem e com vontade mas encamisado , não sei se vai até ao fim mas tambem não pedi.
O vaginal é bom sem ser espectacular e a GP geme q.b. para manter a cena animada , acede com facilidade a algo que se lhe peça tanto em posições como em gostos pessoais , pelo menos no meu caso , tudo o que quis fazer fiz e tudo o que lhe pedi ela fez.
Acabei a bombada á kanzana e com o dedo enfiado no cu da GP o que me leva a pensar que com mais tempo o anal seria o passo a seguir.
Conclusão: por 30 euricos não se pode exigir mais e para quem gosta das mais magrinhas vale a pena pelo empenho e dedicação com que a GP se aplica á tarefa.
Acabei de perceber como se "posta" um TD.
Não foi a primeira vez que visitei o fórum mas foi a primeira vez que "postei".
TD Neutro . Passo a explicar o neutro : não é o meu tipo de mulher , atendimento um pouco á pressa.
Não faz oral sem.
Faz anal embora eu não tenha feito.
Beija e muito de lingua.