Vi as novidades no Massagens.net e não resisti a ao corpinho da Mikaela, vim ver o GP Guia e nada... então tomei a decisão de ir desbravar terreno.. e não me arrependi nada!
Então aqui vai o meu Post:
Nome: Mikaela
Nacionalidade: Brasileira
Altura: aprox. 1,70 m
Peso: 60 kg
Côr: Mista (Morena)
Cara: Gira
Cabelo: Preto
Olhos:Não me recordo
Peito: Muito bom. Um 34 muito bonito e firme
Rabo:Bom e em consonância com as fotos
Local de trabalho:Porto - Rua Alvares Cabral
Preço : 30 €
Oral: 6 (0-10)
Vaginal: 8 (0-10)
Anal: Não faz
Beija: NA boca não..
Contacto/Site: http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... ikaela.php
Outros: O local onde atende é algo estranho apesar de ter boa higiene e apresetação, por ser um edificio com varios flats, mas depois de se estar lá até é bastante acolhedor, muito mesmo!
Chegado lá tratou de me por a vontade e relamente ela é como diz no site, muito sedutora e sensual..
Partimos para o quarto e pecou apenas em tirar a roupa toda de uma vez e não usar uma lingerie sensual, porque no resto... foi muito bom mesmo
Encapotou e chupou bastante bem, quando partimos para o vaginal, notava-se que ela fazia com gosto, com cara de querida e safada!
Vim-me e depois ficamos na conversa, após a qual vim embora!
Esta miuda é muito atenciosa e tem uma relação qualidade/ preço que é um espetaculo, recomendo vivamente!
ungueta escreveu:A cara dela é meia mestiça, india e branca penso eu, com olhos rasgados..Pepealves escreveu: Mas tens a certeza(ungueta) de que o corpo corresponde ás fotos???
Podes descrever melhor a cara da menina, por favor???
O corpo corresponde ás fotos, em especial os seios..