Mikalea - www.massagens.net
R$ 30,00 - Telefone: 912867576

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ungueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mikalea - www.massagens.net

#1 Mensagem por ungueta » 26 Jun 2006, 00:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as novidades no Massagens.net e não resisti a ao corpinho da Mikaela, vim ver o GP Guia e nada... então tomei a decisão de ir desbravar terreno.. e não me arrependi nada! :)

Então aqui vai o meu Post:

Nome: Mikaela
Nacionalidade: Brasileira
Altura: aprox. 1,70 m
Peso: 60 kg
Côr: Mista (Morena)
Cara: Gira
Cabelo: Preto
Olhos:Não me recordo
Peito: Muito bom. Um 34 muito bonito e firme
Rabo:Bom e em consonância com as fotos
Local de trabalho:Porto - Rua Alvares Cabral
Preço : 30 €
Oral: 6 (0-10)
Vaginal: 8 (0-10)
Anal: Não faz
Beija: NA boca não..
Contacto/Site: http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... ikaela.php
Outros: O local onde atende é algo estranho apesar de ter boa higiene e apresetação, por ser um edificio com varios flats, mas depois de se estar lá até é bastante acolhedor, muito mesmo!

Chegado lá tratou de me por a vontade e relamente ela é como diz no site, muito sedutora e sensual..
Partimos para o quarto e pecou apenas em tirar a roupa toda de uma vez e não usar uma lingerie sensual, porque no resto... foi muito bom mesmo

Encapotou e chupou bastante bem, quando partimos para o vaginal, notava-se que ela fazia com gosto, com cara de querida e safada!

Vim-me e depois ficamos na conversa, após a qual vim embora!

Esta miuda é muito atenciosa e tem uma relação qualidade/ preço que é um espetaculo, recomendo vivamente!
ungueta escreveu:
Pepealves escreveu: Mas tens a certeza(ungueta) de que o corpo corresponde ás fotos???
Podes descrever melhor a cara da menina, por favor???
A cara dela é meia mestiça, india e branca penso eu, com olhos rasgados..
O corpo corresponde ás fotos, em especial os seios.. ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

o meu primeiro TD

#2 Mensagem por galaxy » 13 Jul 2006, 14:39

POSITIVO
Nunca tinha ido a este tipo de serviços, pelo que era virgem no assunto, mas lá ganhei coragem e lá fui, escolhi a Mikaela, hoje pelas 17 horas e digo-vos ela e tudo o que o ungenta diz, sem trar nem por, até na descrição do edificio e interior da casa e no preço.
A coisa em boa verdade até correu mal, mas por minha culpa, pois estava nervoso e com pressa o que pregudicou e de que maneira a situação, escolhi mal o dia, deveria esperar e ir num dia que não tivesse compromissos marcados, mas vamos ao que interessa.
Ao telefone muito simpatica
Logo de entrada dois beijos, convidou-me para beber uma agua ou uma cerveja, como estava com pressa resusei, fiz mal, pois aproveitava para relaxar, voz sensual e meiga, contei-lhe que era a minha primeira vez e demonstrou carino e paciencia o que apreciei, fomos para o quarto despimo-nos e estivemos no esfreganço, tem um bom toque de pele corpo rijinho, muito elegante sem ponta de gordura, peitos médios, lindo, durinhos, mas naturais, e muito gira de cara, encapotou o menino até às batatas o que é aconselhavel nos dias de hoje, e lá começou a trabalhar de boca, escapa, a coisa demurou a ficar de pé, por causa dos nervoso miudinho, mas ela foi paciente e conseguiu de seguida ficou de 4 um espectaculo de vistade cinta fina dá para agarrar e bombar 5 estrelas, pena que durou pouco, mas como já disse não por culpa dela.
Digo-vos, vale a pena pela elegancia de corpo, simpatia e atenção.
penso lá voltar, mas com mais calma e disponibilidade, para disfrutar melhor da miuda.
É verdade o corpo é mesmo o das fotos.
Um ponto negativo, mas por obra do acaso, ela tinha a televisão ligada na sala e no quarto ouvia-se, adivinhem o que estava a dar, o NODY, isto pregudicou bastante a relação, estar a ouvir a musica dos desenhos animados preferidos do meu filho, enquanto tentava bombar, foi complicado.

Já agora gostava de saber como é a SARA - 916325970 esta catraia é um avião pelo menos nas fotos, alguém já fez um TD à moça, queria opiniões, sobre préço e se dá 2ª oportunidade e se vale realmente a pena.

http://desejos.net/Relax/Grandeporto/Mu ... ra-ant.htm

Link:
🔗

estrumpfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mikaela à hora de saida

#3 Mensagem por estrumpfe » 14 Jul 2006, 12:54

NEUTRO
Nome: Mikaela
Altura: 1.68 talvez
Peso: cinquenta e tais,
Cor: Morena
Cara: na média 6/10, achei uma beleza vulgar, mas não deixa de ser engraçada
Cabelo: preto
Olhos: Não me lembro
Peito: pequeno e duro 7/10 mas nada de silicone.
Rabo: também muito duro, bem feito. 8/10
Local de trabalho: Rua alvrares cabral
Preço: 30€ Normal
Oral: 6/10 c/
Vaginal: 7/10
Anal: Não
Beija: Não
Quarto: 7/10
Contacto: ver site www.massagens.net

Cheguei à casa já eram 2 da matina. Estava cansado, e como sabem, este calor anda insuportável. não ajuda nada à prformance do ganso, mas enfim, a minha perdição exigia, e a carteira obedecia.

Recebu-me À porta, com ganga e top. Primeira coisa que quis ver era a cara pois para mim isso é muito importante. Entrei numa casa muito pequena mas acolhedora.

F>oi sempre simpática, embora eu estivesse muito pouco falador. Daqueles dias que ir a uma GP é porque se tem que ir, e não pelo gozo de desbundar uma bela sessão de wrestling gratuito. Tiramos a roupa, em gestos frios; ela de quem a trabalhar , eu de quem ia receber, e deitei-me de barriga para cima. Muito simpática, sempre faladora(por vezes demais mas acho que a certa altura ela percebeu e a conversa ficou-se pelos gemidos muito tenues.) e muito bem disposta. Um sorriso fácil e bonito. Beijou-me o corpo de cima para baixo, muito lábio, pouca lingua, e ao chegar à minha perdição, para e coloca o véu. Chupava ok, mas não foi aos tintins. Gosto, mas como não pedi, também não me posso queixa demais, apesar que uma boa chupadela sem tintins para mim não existe.

5 minutos mais ou menos depois começa o fight, com este vosso confrade com a cabeça semi presente, que se refletia no pouco hirto da sua perdição. Ela coloca-se por cima e enfia-o... Mexeu-se bem. Ela deve ter visto que me estava a faltar qualquer coisa e saltou fora, para chupar mais um pouco. De seguida coloca-se naquela posição que nós todos adoramos. Visão muito boa. para mim, o ponto alto. Dei-lhe de canzana até não me apetecer mais.

A certa altura páro pois vi que não ia conseguir ir até ao vim. Eu aí já sei.. ou bates tu ou bato eu e tu ajudas. Sair daqui com os tintins cheios é que não!!! Começou ela... mas sem estrelas... passei eu para o leme para acabar, a ajuda dela não foi muita.

No fim, com o sorriso de sempre pergunta-me se não quero tomar um duche, ao qual acito.(Cuidado que a àgua é mesmo quente de lá. Muito dificil de regular!!!). Simpática até ao fim, agradeci, dois beijinhos, e saí.

Pontos fortes: Simpatia. De facto ela deve ser mesmo boa pessoa. Simpatia autêntica. Ajudou muito. Preço/qualidade. Não sendo nenhum avião, sabe estar, receber alguém e transmitir à vontade. Numa casa limpa, por este preço, aé muito bom para o que estou habituado. Também, nunca olhou para o relógio

Pontos fracos: A nivél de cara tudo ok, a nivél de corpo, rijo demais para mim. Mas são gostos. Não rolou clima. A certa altura senti um pouco que ela estava lá por estar... ao que prontamente tentei não me concentrar nesse sentimento senão lá se ia o investimento na perdição. Mas como já disse, como eu também não estava nos meus dias, não a posso responsabilizar demais. O neutro deve-se apenas a tal. De resto, recomendo.

Link:
🔗

cabeçudo76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Micaela - 912867576

#4 Mensagem por cabeçudo76 » 26 Jul 2006, 17:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Campanheiros de luta,

Aqui registo um TD feito na passada semana, com a memória da GP ainda fresquinha.

Data: 19 de Julho de 2006
Nome: Micaela
Cor: mestiça
Altura: entre 1,65 e 1,70
Peso: aproximadamente 60
Cara: 7/10. Agradável, mas não estonteante. Tem uns dentes bonitos e bem tratados. Os lábios são carnudinhos, como deve ser.
Cabelo: castanho
Olhos: castanhos
Peito: 7/10. Pequeno, mas bom. Duro e elegante. :P
Rabo: Idem. Pequeno e rijo.
Apartamento: 4/10. Mauzito. O quarto é minúsculo. Cama pequena, com uma cómoda muito próxima e com a tv ligada num canal de música. Fora isso, parece asseado.
Preço: 30 € meia hora. É um ponto forte porque já comi pior e paguei muito mais. :-x
Oral: 6/10. Enfia o preservativo com a boca, o que é bom de ver, mas o broche é um bocadinho de principiante.
Vaginal: 7/10. A cona não é má, mas ainda não se mexe como eu gosto.
Anal: Não faz.
Beija: Sim. Essa é a grande diferença entre os anteriores TDS! :D Comecei devagarinho e, apesar de alguma resistência inicial, demos uma série beijinhos bem saborosos na boca. Linguados é que não. :cry:
Contacto: 912 867 576 www.massagens.net. ATENÇÃO: As fotos que estão no site não são da Micas! :x Ela (ou alguém por ela... :roll:) teve o bom senso de escolher imagens parecidas. Mas a começar no cabelo, passando pela cor da pele e acabando nas pernas, a rapariga das fotos é bem melhor. Por outro lado, as mamas da Micas é que parecem mais apetecíveis... :D
Avaliação geral: 7/10, pelo corpo, pelo preço e pela simpatia.

Entusiasmado com os TDs publicados, combinei um encontro com a Micaela. Ao telefone, foi razoavelmente simpática e pus-me a caminho. Fiquei um tanto zonzo quando se abriu a porta do apartamento e vi a Filipa (também do massagens.net) :oops: . Mas logo a seguir vi a Micas sentada no sofá a ver tv. Boa vida a de GP. 8) Recebeu-me muito simática, trocamos umas palavras e perguntou-me se me importava que a Filipa ficasse enquanto tratavamos de "negócios". Tudo bem. No quarto, pedi-lhe que fizessemos tudo com calma porque à semanas que o cabeçudo não era convocado para um embate. Sentou-se no meu colo, muitos abraços, muitos esfreganços e... muitos beijos! :wink: Como disse, nada de linguados, mas a boca dela é bem saborosa! :razz: Namoramos ainda uns quinze minutos, fomo-nos despindo um ao outro aos poucos. Beijos aqui, beijos ali, beijos acolá, etc e tal. Um aspecto menos interessante: a gp usa roupa interior de adolescente. Nem uma cuequinha mais estimulante... :( Pouco interessante foi também a foda propriamente dita. Mexe-se de forma previsível. Em todo o caso, vale a pena. O preço é, como se diz agora, bastante competitivo e a garota é acima da média, acreditem. Finalizei à canzana. A vista é soberba. Paguei no fim, o que só me aconteceu com uma russa quarentona da rua latino coelho! :lol: Tratem-na bem, por favor. Não a estraguem porque tenciono regressar! 8)

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por gp0066 » 27 Jul 2006, 15:16

NEUTRO
Os colegas acima já disseram tudo sobre o aspecto da menina e das instalações. Subscrevo o que está escrito é inutil repetir. Simpática ao telefone, indicações correctas. Boa recepção. Oferta de bebida (aproveitei) e toalha lavada para higiéne. Estava com a Jacky do asensual.com (tal e qual como nas fotos com aquele ar de putona gulosa, ardida e gasta - Faz os casais que a Mikaela não faz. Quem não sabe foder com um muito menos com dois). A partir daqui desculpem colegas mas gostos não se discutem. A menina tem muitos km para rodar. Para quem tiver a paranoia das teens, recomendo. Muita ingénuidade, um único tamanho de preservativo (one size fits all), a minha pichota parecia um balão do Sr. de Matosinhos prestes a rebentar, evita o contacto visual durante todo o TD, apressa o oral, 2 min de 69, põe-se de 4 na cama eu em pé no chão e os meus quadris ficam 25cm acima do cu da miuda, se ela abrisse os olhos provavelmente apercebia-se disso, nova posição e a cama toda fodida cedia e arfava, movimentos previsíveis (como disse o colega acima) e falta de imaginação. Vim-me a bombar com um dos joelhos dela no meu ombro e a puta da televisão a berrar nos meus ouvidos. Duvido que tenha futuro nesta carreira. No final ofereceu um banho com nova toalha lavada que também aproveitei. E disse-me que parecia um amigo dela brasileiro só que a dele tinha uma inclinação para o lado. Foda-se! Que caralho de merda é esta? Não dou negativo pela simpatia senão alguns TDs tinham que ir para sub-zero... Não penso repetir. É certo que foram apenas 30 Euros mas os mesmos 30 Euros nas mãos da Juliana (hoje estava indisponível) fazem deste TD um episódio dos Simpsons...

Link:
🔗

Responder