Pilar
R$ 50,00 - Telefone: 918 544 242

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garimpeirodegps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pilar

#1 Mensagem por garimpeirodegps » 13 Ago 2006, 17:39

NEGATIVO
http://www.massagens.net/cidades/porto/pilar/pilar.php

Bem... nem sei por onde começar!...

Até fiz uma poema:
A Pilar?... nem pensar!
Pilar... convem evitar!

A moça não tem jeito nenhum... começou por perguntar 500 vezes se eu gostava de acessórios... FDX! Acessórios??????????
Eh! vá lá!! e um DVD... são mais... (quantos euros é q a gaja disse??!)... FDX!

Bem... quero esquecer... e despachei a coisa o mais que pude! Disfarcei que era por estar demasiado ansioso... afinal, deu-me seca de 2 horas... "estou no banco" - "estou a almoçar" "estou a conduzir"..... achei que valia a pena a seca! (A minha amiga do Pérola não atendia o telemóvel...)
- Caralho! será que vou de férias sem dar 'uma'?????!

Finalmente! Até parecia engraçada... era alta (não gosto, mas que se foda!) - era simpática, a casa parecia limpa...

Chupou 10 segundos, saltou para cima de mim outros 10, quis mudar de posição outros 10 segundos (tirando o tempo e o trabalho que me deu), e voltou a pedir para de quatro... mais 10 segundos!
...e Pimba! mais 10 segundos que já não aturava mais a gaja!... aí está: 10 minutos na queca... demorei mais a limpar-me convenientemente nos preparativos da dita foda!

Miúda desengonçada... nunca mais aí vou! estás para as quecas como a Madonna devia estar para o cinema: ... "EVITA"... LOL

Cachopa, estás a dever-me €50,00..................... mais o meu tempo e o estacionamento do carro!

50.00... tá-se mesmo a ver, não?! é o que ela me deve!

e mais...
ela não devia falar das dificuldades do vaginal "por a minha pila ser demasiado grande" - Porra! Pila grande? eu?!!
Foi lubrificante em cima de lubricante... e não consegui enfiar a pila lá dentro!

oral- 1/10
vaginal - 1/10
técnica - nula em / 10
simpatia - a moça que me serviu o café enquanto esperei tb era simpática e não deu lugar a TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder