Nome: Patricia
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +/- 1.65
Peso: uns kilitos a + mas nao fica mal (nao compromete)
Cor: Morena
Cara: Gira/Não compromete
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos
Peito: Bom 8,5/10
Rabo: típico brasileiro 8/10
Local de trabalho: Braga – perto da Makro
Preço: 30€ (oral + vaginal)
Oral: 6,5/10
Vaginal: 7/10
Anal: Sim. Não fiz.
Beija: Sim lábios bem carnudos
Contacto/Site: 965010017 ; http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... -braga.htm
Já andava para fazer-lhe uma visita ha algum tempo e esta semana decidir ver se as fotos correspondiam ou não. Liguei sempre muito simpática quer pelo tlm quer em pessoa, deu-me as indicações (fica perto da makro, colega de apartemento da Juliana se fazem trio não sei). Chego ao apartamento algo apreensivo pois as fotos podem enganar e ainda por cima nas fotos nao dá para ver a cara mas não há motivos para apreensão, bonita (não é nenhuma miss mas até é gira), boas mamas tal como nas fotos, rabo tipicamente brasileiro , a única "diferença" em relação às fotos é o facto de ter uns kilitos a + (poucos) mas nada que compromete até lhe fica bem.
Passando a acção, propriamente dita, oral encapotado não é nada do outro mundo mas também não é mau. Vaginal bom, ela é quente e depois com ela por cima a ver aquelas boas mamas a saltar é uma visão estupenda , de 4 também é muito bom outro boa visão e para terminar por cima dela gostei de ter as pernas dela cruzadas em cima de mim enquanto a comia e beijava (a propósito belos carnudos lábios) e ela dizendo "vai me come", "vai gostoso" "vai me dá leitinho" não exagerando mas fica bem na altura .
O único se não foi que ela mostrou-se um bocado com pressa talvez porque quando me estava a despir ela foi para tirar o som ao tlm e recebeu um telefonema dum cliente. Mas de resto foi bom a repetir mas com + calma. Gostei
PS: Tava a esquecer-me, houve "lavagem" antes e depois do td.