Td realizado ontem (infelizmente)
Pois é caros amigos esta deusa http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... rasilv.htm
é uma grande "tanga" como diz a juventude.
Entao cá vai, liguei e perguntei as condiçoes. Disse q só fazia deslocaçoes a moteis e hoteiso preço era 120€ 1h á vontade, não fazia oral ao natural, nao beijava e q oral nela só no 69.
Mas como li q era nova nestas andanças estas restricçoes todas de inicio são normais! Mas mesmo assim como as fotos me deram um grande tusa eu combinei para o Motel Haway passadas 2 horas.
As 19h liguei a dizer q já estava no Motel (mto simpatica ao telefone) e ela pediu o nº do quarto e demorou certa de 40 minutos a chegar. Mas como era hora de ponta e tal... Passou!
Agora vem a parte pior, quando eu vi aquela criatura entrar no meu quarto de motel, tive vontade de dizer :"O q esta aqui a fazer ? COncerteza é engano!!!" Foi esta a minha reacçao!
Ela disse k era a Alexandra e eu disse q nao parecia, ao qual me respondeuque nas fotos nao mostrava a cara, mas k o corpo compensava! Terá sido aquelas palavras algum tipo de arrependimento?
Passando esse estrago á frente ela começou a despir e não é má de corpo, mas tem muita celulite e estrias! sem duvida q as fotos ou não são dela ou estão cheia de lá daqueles programas de favorecimento! Fodasse...
Broche com capote de 0/10- 7 Não muito mau
Vaginal de 0/10- 5 a GP é apertada mas pouco lubrificada eu inda me esforcei com uma linguadadas mas aquilo tava mesmo seco... Muito mecanica, parece uma cadela morta e diz k não gosta de ir por cima!Fodasse, mas ela tem de gostar? Ou sou eu?
Dados da GP
Nome: Alexandra
Cara:Feia!!!!!
Cabelo : Loiro
Peito grandito mas descaido
Rabo: medio
Enfim 160€ pra o caralho q é mesmo assim!! O k me vale é k ainda tenho uns td´s antigos positivos q cobram estes estragos todos!
Estas gajas q poe fotos de donzelas e sao bruxas cada vezes me irritam mais!
Abraços