POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos e desde já quero-vos dar os parabéns pelo site.
Soube da sua existencia atraves de uma GP, e julgo ser mto bom para determinar certos assuntos de alguma Gp´s como fotos falsas, GP´s sem o minimo de calibre para o trabalho q fazem etc...
Mas venho cá fazer um post sobre este menina da Maia.
TD feito á pouco mais de um mês, já costumava falar com esta menina através de um chat q há no
www.sorelax.net, mas como na altura não tinha fotos, era de desconfiar não levar um grande barrete.
Pouco depois colocou anuncio e as fotos pareceram-me interessantes apesar de não me agradarem a 100% (as fotos nao favorecem a GP referida).
MAs lá fui eu, marquei com a GP para as 19h o combinado seria 1h 100€ o oral seria com camisinha
mas prontos...
Não faz anal, mas tb nao me interessava muito (nao sou adepto) e beijava na boca dependendo do cliente
havia uma esperança....
Quando cheguei a menina recebeu-me com 2 beijinhos e vinha algo sensual.
Tem uma cara Gira, mas uma pele um pouco aspera e seca...
Fui dar uma lavadela enquanto a GP tomou um duche, disse nao ter tempo antes de eu chegar
O apartamento é limpo asseado e moderno de 0/10 : 8
Fomos para o fight e ela começou a chupar (com capote) nao tem la muita pratica, mexe pouco a lingua 0/10- 6
Passamos para o vaginal ela por cima deu-lhe bem trocamos e fizemos varias posiçoes, nao é muito apertada
mas é bastante lubrificada.
A fome era alguma q nao me contive e ao fim de 10 minutos vim-me.
Falamos um pouco e passamos para a 2ª nao tao boa como a primeira mas a GP esforçou-me.
Resumindo, aconselho apesar de alertar k por 100€ á GP´s bastante melhores e com mais pratica.
O local de atendimento é na Maia nas traseiras do aeroporto.
Ah ja me ia esquecendo, quanto ao beijitos a GP deu uns selitos
Um abraço
papa-gatas escreveu:
Deixa apenas esclarecer que a caracteristica Beija: sim é considerado apenas se a gp beija realmente. Selitos praticamente todas dão (até algumas mais frescas) e esta é uma forma de as dintinguir pela sua entrega/dedicação ou quimica no acto.