Cara 9/10
Corpo 9/10
Altura. 1m60
Oral 10/10
Vaginal 9/10
Anal 9/10
Bem caros foristas, hoje tive o desejo de ir ter com uma menina que vale-se realmente a pena, como não tenho contactos porque sou novo nas andaças tive que arriscar e resolvi ir consultar o site massagens.net, foi ai que encontrei uma gatinha de nome bia, pensei ca para mim será que vai valer a pena?
Pois é meus caros foristas valeu todo o $$$$ que gastei.
Simpatica, afavel, meiga, carinhosa e muito mas muito quentinha.
Para ajudar a festa as fotos que aparecem no site sao verdadeiras, acreditam amigos sao verdadeiras, coisa que é raro acontecer hoje em dia segundo o tenho lido.
Por isso meus amigos fica aqui a minha contribuiçao para um super TD possitivo. Espero que voces tambem a aparciem e por favor não a estraguem pois ela merce muito mas muito carinho.
Mas mais do que eu escrever acho que mais vale voces exprimentarem e depois comprovarem.
http://www.massagens.net/cidades/porto/bia/bia.php
papa-gatas escreveu:Tambem me parece, alias esse site é especilaista nessa matériaPepealves escreveu:Desculpa lá mas, tens de ganhar mais calo!!!!
É que se vê à légua que as fotos são falsas!!!!!
São fotos de algum site internacional de gajas.
.
Decididamente tenho de ir ao Porto tirar a prova dos nove destas beldades todas que existem aí...
Papa Gatas,
Defacto tenho que mudar a maneira de fazer os TD, nunca o tinha feito vou tentar aprefeiçoar.
Quanto as fotos, posso te garantir que se nao sao as mesmas sao semelhates.
Isso é garantido.
Quanto aos valores a brincadeira ficou perto dos 200 euros mas foi pq eu quis que o TD fosse no motel, a GP cobrou 150 e o resto foi do quarto.
Quanto a menina posso te dizer que ela é super simpatica, esteve sempre preocupada se eu estava a gostar se nao estava.
Foi apimentando as coisas durante o desbravamento, dá-me a sensação que é daquelas GP que gosta do que esta a fazer.
Na segunda opurtunidade ela ainda foi melhor, o que te posso dizer e que gostei melhor adorei vou repetir isso é certo talves agora no AP dela pois ela garantiu-me que nao havia stresses, assim a coisa ira ficar mais barata .
Acho que é sem duvida um TD altamente possitivo.