Bia- Massagens.net
R$ 50,00 - Telefone: 918 548 868

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OrionPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia- Massagens.net

#1 Mensagem por OrionPT » 18 Ago 2006, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cara 9/10
Corpo 9/10
Altura. 1m60
Oral 10/10
Vaginal 9/10
Anal 9/10

Bem caros foristas, hoje tive o desejo de ir ter com uma menina que vale-se realmente a pena, como não tenho contactos porque sou novo nas andaças tive que arriscar e resolvi ir consultar o site massagens.net, foi ai que encontrei uma gatinha de nome bia, pensei ca para mim será que vai valer a pena?

Pois é meus caros foristas valeu todo o $$$$ que gastei.
Simpatica, afavel, meiga, carinhosa e muito mas muito quentinha.
Para ajudar a festa as fotos que aparecem no site sao verdadeiras, acreditam amigos sao verdadeiras, coisa que é raro acontecer hoje em dia segundo o tenho lido.

Por isso meus amigos fica aqui a minha contribuiçao para um super TD possitivo. Espero que voces tambem a aparciem e por favor não a estraguem pois ela merce muito mas muito carinho.

Mas mais do que eu escrever acho que mais vale voces exprimentarem e depois comprovarem.

http://www.massagens.net/cidades/porto/bia/bia.php

papa-gatas escreveu:
Pepealves escreveu:Desculpa lá mas, tens de ganhar mais calo!!!!
É que se vê à légua que as fotos são falsas!!!!!
São fotos de algum site internacional de gajas.
.
Tambem me parece, alias esse site é especilaista nessa matéria
Decididamente tenho de ir ao Porto tirar a prova dos nove destas beldades todas que existem aí...

Papa Gatas,
Defacto tenho que mudar a maneira de fazer os TD, nunca o tinha feito vou tentar aprefeiçoar.
Quanto as fotos, posso te garantir que se nao sao as mesmas sao semelhates.
Isso é garantido.
Quanto aos valores a brincadeira ficou perto dos 200 euros mas foi pq eu quis que o TD fosse no motel, a GP cobrou 150 e o resto foi do quarto.
Quanto a menina posso te dizer que ela é super simpatica, esteve sempre preocupada se eu estava a gostar se nao estava.
Foi apimentando as coisas durante o desbravamento, dá-me a sensação que é daquelas GP que gosta do que esta a fazer.
Na segunda opurtunidade ela ainda foi melhor, o que te posso dizer e que gostei melhor adorei vou repetir isso é certo talves agora no AP dela pois ela garantiu-me que nao havia stresses, assim a coisa ira ficar mais barata .

Acho que é sem duvida um TD altamente possitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Metz » 24 Ago 2006, 23:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros de fórum,

De facto, como em todas as actividades, a fraude e a falta de ética vai proliferando no negócio das acompanhantes.
Ao telefone com a Bia, informou-me dos preços e do que poderiamos fazer individualmente ou em conjunto com uma amiga (Andreza) que também estava no site www.massagens.net .
Interessei-me por estar com as duas, 50 € x2 que, segundo informação telefonica, incluia show lésbico real completamente à vontade e com duração de cerca de uma hora, eu seria o "rei" da pequena festa podendo intervir a todo tempo.
Dirigi-me para o local que se situa junto ao Lidl na zona de lordelo do ouro, próximo do cemitério, prédio das construções S.José.
O Apartamento é simpático, subi ao último andar e entrei para um quarto com as duas. As Fotos, com toda a certeza, devem ser de alguma prima boa que por lá tem em minas gerais. A Bia escapa mas é uma antipática, a Andreza é uma pequena baleia mas ao contrário da outra tenta ser simpática (não têm nada a ver com as fotos).
Começamos na cama, a Bia a fazer-me oral s/ camisa enquanto a Andreza insistia em colocar-me uma mama c/ 17" na boca dificultando-me a respiração e retirando-me a vista da outra que falava p/ brochelas. Cheiravam a cerveja que tolhia, trouxeram-nas para o quarto.
A Bia põe-me uma camisa depois de um broche de meio minuto e pede-me para fodê-la de quatro.
Acedi, até porque a outra estava a meter-me um fastio... mas pensei... e o show lésbico? Nem se tocaram com um dedo. Só depois de pedir é que a Andreza acariciou a bunda da Bia e começou a tricar-me os mamilos.
Entretanto, iniciam-se os cânticos da claque profissional que à semelhança dos do futebol são todos iguais. "Dá o leite carinho, vai, vai fodi, fodi vem, vem... olha para o pau entrando, ai está batendo no fundo aiiiiiiiiii fodi fodi dá esse leiiiti todo..." as duas a foderem-me a cabeça com aquelas merdas.
Vim-me logo ali, mas sem tusa nehuma. A Bia sai da cama, veste as calçinhas e vai com o caralho, nunca mais apareceu. Fiquei a olhar para a camisa que ainda estava na pixota e pensava que estava no filme errado. Tinha pago há 5 minutos atrás 100 mocas por um programa que me tinha sido apresentado de uma forma totalmente diferente. A Andreza disse-me que agora podia ter sexo com ela. Ainda me fez uma massagem mas disse-lhe que me tinha que ir embora, estava "lixado" e era impossivel ter tusa para aguentar aquilo. Fiquei com um melão...
Vão enganar o ........

http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... ndreza.php
http://www.massagens.net/cidades/porto/bia/bia.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder