Alexandra "portuguesa"
R$ 50,00 - Telefone: 969 808 743

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TS_porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexandra "portuguesa"

#1 Mensagem por TS_porto » 31 Mai 2006, 14:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boas ppl!

Acabei de chegar agora de um TD, e estou mais fodido do que uma GP depois de lhe irem ao cú.

Bem, comecou assim: hoje decidi que ia fazer um TD, e telefonei a algumas meninas da pagina desejos.net. Fiquei desconfiado porque duas delas moravam no mesmo sitio e tinham exactamente a mesma voz ao telemovel, mas como sou pouco experiente nestas coisas marquei encontro e lá fui eu.

A Jovem Amial (Alexandra) recebe em S. Mamede, a seguir às bombas da Repsol, por cima de uma café chamado "Netinhos".

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... -amial.htm

Logo à entrada fiquei admirado pois estava à espera de uma loiraça, e apareceu-me uma morena de cabelo curto. O meu maior erro foi não ter saído logo...que arrependido que estou!!!
Ela lá me contou a peta e disse que tinha cortado o cabelo e pintado de outra cor por causa do calor do verão....

Depois de ela se despir, e de eu já ter PAGO, tive mesmo a certeza que não era a rapariga das fotos. Esta Alexandra é mal feita, gorducha e mamas pequenas. Como o dinheiro já estava perdido, resolvi arriscar e aqui é que as coisas ficaram mesmo más!!!

Não beija, nem na boca nem em nenhum sitio, é fria como gelo, não geme, queixou-se de dor qd a penetrei (e eu apesar de ser bem abonado, nao tenho nenhuma pila de 30cm) e tive de desistir. Passei para o cú, e a historia foi a mesma. Nao aguentava e tava sempre a meter a mão para nao a penetrar até ao fundo. Reparei novamente na barriga dela, e pensei: que desgraça, esses pneus sao horriveis!!!

Preços: 50euros normal; 60euros normal + anal

Conclusão: os 60 euros mais mal gastos da minha vida, só nao vim logo embora quando a vi nua, porque tive pena dos 60 euros que já tinha desembolsado. Acho dificil poder ser pior. Não recomendo, e nunca mais lá volto!
Gajas mentirosas como esta, deviam ser proibidas de ser GP.

Tudo leva a querer, que a Alex "portuguesá" é a mesma mulher, só que com outro número, pois mora no mesmo sitio, e a voz era a mesma ao tlm. Além disso qd perguntei à "Jovem amial" se ela tinha amigas, ela disse que sim, mas que só ela é que trabalhava, as outras só moravam lá.
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... al-ami.htm

Considerem-se avisados! O meu conselho: FUJAM !!!!! :evil:
rator escreveu: http://www.sorelax.net/anunciantes/port ... /amial.htm
Penso que também ataca nesse local e deixa que que diga, é uma boa BOMBADA, apesar de não chupar direitinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venezuelano71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jovem Amial é de fugir

#2 Mensagem por Venezuelano71 » 26 Ago 2006, 05:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros amigos, o nosso colega anterior tem razão em tudo. Esta gaja não vale nada.
Não corresponde em nada com a das fotos, é antipatica, faz um pessimo serviço e é cara.
O preço dela deveria andar no escalão dos 15 ou 20€
Não vão lá.
Quem avisa amigo é!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”