Ora cá estou eu regressado de férias.
Férias passadas no parque de campismo da Zambujeira , onde arranjei um bom engate ...uma loira Norueguêsa!
Quem nunca foi lá foi recomendo...este é um bom parque de campismo para o engate.A vila é pequena, há poucos bares e 2 ou 3 praias para ir ( para quem não tem carro)...e claro as caras são sempre as mesmas e há muito gaijedo que vem sozinho sem os respectivos namorados.
Esta foi só uma dica e como não há tópicos de PARQUES DE CAMPISMO BONS PRA engates aqui deixei a sugestão
Regressado a casa e tendo que ir lá para os lados da Póvoa ( mais um aborto do mirc...urgh), decidi refeito do susto comprar o jn e ir ao relax.
Esta situação é de rir.
Tem lá uma romena, corpo violino, 1,75 e tal e coisa e decido apostar, já que estava numa de internalizações.
Telefono e atende-me uma portuguesa em bom português parolo( deve ser a chula penso eu).
Que nada...era a romena...mas disse que foi um erro do jornal ao colocar lá a palavra "Romena"...disse que era podre de boa e que o tombo custava 20 euros e que atendia na estrada que vai para a"aVêr o mar" na paragem do autocarro .
Tá certo esta---risca da lista.
Mais à frente no relax ,separo com uma polaca com cara de boneca, meiga e elegante ...Uauuu.Vai já esta.
Telefono e atende uma brasuca...fodasse...e entao a "Polaca"?
" Ah...eu sou polaca...nasci na Polonia e vim para aqui com 13 anos"
Ah ah ah...e dai esse perfeito sotaque brasileiro.
Local de encontro: "Sabi aquela estrada que vai para "A vêr o mar" é na paragem do autocarro"...ri-me tanto tanto...enfim estas putas são mesmo demais.
Lá se foram as internalizações .RAIOS...ALGUÉM SABE DE RUSSAS? SUECAS? DINAMARQUESAS? UCRANIANAS? POLACAS? Já tou farto de Brazucas ...dasse.
Não houve TD , nem vi as gajas mas ( que me desculpe o Papa Gatas) achei interessante colocar isto aqui...ao menos só pró pessoal se rir um bocado como eu me ri.
Mais adiante continuo noutro tópico a minha ida ao famoso Hotel Peinador, que foi logo a seguir a estes telefonemas ...e mais uma vez graças a este excelente site ( da-lhe graxa ).