Carissimos
É a minha primeira vez a fazer um post como tal as minhas desculpas caso cometa erros e/ou omissões.
Pra quem gosta de uma boa massagem, não é "passar um cremezinho", é massagem mesmo....com extras, obviamente !!!
No passado mês de Julho experimentei esta (http://www.privadus.net/anuncios/cristina.htm) que dá pelo nome de Cristina (969.223.900). Ao telefone muito simpatica e lá me indicou o local (R. do Almada) com pronuncia sovietica. Chegando ao dito local (apartamento aparentemente acabadinho de remodelar) sou recebido por uma Ucraniana com 175cm, loira, com aprox.30 anos, muito bem cuidada !! O Apartamento peca por não ter um duche decente fora isso pouco mais a criticar.
Banho, salto para a marquesa e entrego-me aos cuidados da massagista . Os oleos e os cremes utilizados não são maus, as tecnicas utilizadas foram varias, nomeadamente Shiatsu e pouco mais me lembro pois adormeci..! Acordo com o pedido de "vamos virar !!!" Ora após virar tem lugar uma massagem rapida e começam os extras.
Antes de descrever os extras descreverei a GP:
-Fisico:
Para quem tem aprox. 30 anos esta em muito bom estado 8/10.
Nota menos boa para os peitos ligeiramente estriados e um pouco flacidos 7/10
O resta tem nota 10/10
-Extras (50€):
- Oral (sem) = 8/10
Gostei tanto do oral (estava a precisar) que indaguei se não havia algo mais...
-Extra Extras:
- Vaginal = 8/10
- Anal = 8/10
Gosta do que faz e faz com tusa !
Quando aos preços do Extra Extras... digamos que com a brincadeira que durou aprox. 2 hr esbanjei uma boa parte do meu subsidio de ferias....(é fodido quando um gajo pensa com a de baixo)... mas valeu cada centimo !!!!
Concluindo: Gostei, vou repetir, recomendo e já estou a poupar pra voltar a repetir de novo
Um abraço a todos e bons TD's
Os 50€ eram para 1 hr e inclui o oral !!Silvaescura escreveu:Caro amigo, houve só uma coisinha q não percebi: os 50€ era para quanto tempo?
Se estiveste duas horas e gastas metade do subsídio, quanto pagaste pelas 2h?
Já agora as fotos da GP sao verdadeiras? A massagem é feita em cama ou na Marquesa?
Os 50€ inclui o oral vaginal e anal? Muito estranho esse teu td....
As fotos são mesmo dela e a massagem é feita na marquesa !!
Quanto ao rombo com o subsidio de ferias isso é ca comigo e com ela pois tal como disse foi Extra Extras !!!