Massagista (porto) CRISTINA
R$ 50,00 - Telefone: 969.223.900

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xmn0074
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagista (porto) CRISTINA

#1 Mensagem por Xmn0074 » 06 Set 2006, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos

É a minha primeira vez a fazer um post como tal as minhas desculpas caso cometa erros e/ou omissões.

Pra quem gosta de uma boa massagem, não é "passar um cremezinho", é massagem mesmo....com extras, obviamente !!!

No passado mês de Julho experimentei esta (http://www.privadus.net/anuncios/cristina.htm) que dá pelo nome de Cristina (969.223.900). Ao telefone muito simpatica e lá me indicou o local (R. do Almada) com pronuncia sovietica. Chegando ao dito local (apartamento aparentemente acabadinho de remodelar) sou recebido por uma Ucraniana com 175cm, loira, com aprox.30 anos, muito bem cuidada :roll: !! O Apartamento peca por não ter um duche decente :evil: fora isso pouco mais a criticar.

Banho, salto para a marquesa e entrego-me aos cuidados da massagista :wink: . Os oleos e os cremes utilizados não são maus, as tecnicas utilizadas foram varias, nomeadamente Shiatsu e pouco mais me lembro pois adormeci..! Acordo com o pedido de "vamos virar !!!" Ora após virar tem lugar uma massagem rapida e começam os extras.

Antes de descrever os extras descreverei a GP:

-Fisico:
Para quem tem aprox. 30 anos esta em muito bom estado 8/10.
Nota menos boa para os peitos ligeiramente estriados e um pouco flacidos 7/10
O resta tem nota 10/10

-Extras (50€):
- Oral (sem) = 8/10
Gostei tanto do oral (estava a precisar) que indaguei se não havia algo mais...

-Extra Extras:
- Vaginal = 8/10
- Anal = 8/10
Gosta do que faz e faz com tusa !
Quando aos preços do Extra Extras... digamos que com a brincadeira que durou aprox. 2 hr esbanjei uma boa parte do meu subsidio de ferias....(é fodido quando um gajo pensa com a de baixo)... mas valeu cada centimo !!!!

Concluindo: Gostei, vou repetir, recomendo e já estou a poupar pra voltar a repetir de novo

Um abraço a todos e bons TD's
Silvaescura escreveu:Caro amigo, houve só uma coisinha q não percebi: os 50€ era para quanto tempo?
Se estiveste duas horas e gastas metade do subsídio, quanto pagaste pelas 2h?
Já agora as fotos da GP sao verdadeiras? A massagem é feita em cama ou na Marquesa?
Os 50€ inclui o oral vaginal e anal? Muito estranho esse teu td....
Os 50€ eram para 1 hr e inclui o oral !!
As fotos são mesmo dela e a massagem é feita na marquesa !!
Quanto ao rombo com o subsidio de ferias isso é ca comigo e com ela pois tal como disse foi Extra Extras !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1961
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagista (porto) CRISTINA 969.223.900

#2 Mensagem por 1961 » 07 Set 2006, 10:44

Morteiro escreveu:
Xmn0074 escreveu:Quanto ao rombo com o subsidio de ferias isso é ca comigo e com ela pois tal como disse foi Extra Extras !!!

:oops: :oops: :oops: :?: :?: :?: :?: :shock: :shock:
Olá.
Conheço muito,muito bem essa Cristina. Até já se chamou Helena. Quando começou a trabalhar à cerca de 4 anos na rua do Almada era um espectaculo: entregava-se ao acto como uma louca mas depois foi ganhando confiança e começou a ser esquesita. Por isso deixei de aparecer. Vejo agora que aparece com novo nome e pelo que dizem com outra forma de estar. Acho que a vou procurar outra vez. Espero que esteja como estava antes...simplesmente apaixonante.
Xmn0074 escreveu:Carissimos

É a minha primeira vez a fazer um post como tal as minhas desculpas caso cometa erros e/ou omissões.

Pra quem gosta de uma boa massagem, não é "passar um cremezinho", é massagem mesmo....com extras, obviamente !!!

No passado mês de Julho experimentei esta (http://www.privadus.net/anuncios/cristina.htm) que dá pelo nome de Cristina (969.223.900). Ao telefone muito simpatica e lá me indicou o local (R. do Almada) com pronuncia sovietica. Chegando ao dito local (apartamento aparentemente acabadinho de remodelar) sou recebido por uma Ucraniana com 175cm, loira, com aprox.30 anos, muito bem cuidada :roll: !! O Apartamento peca por não ter um duche decente :evil: fora isso pouco mais a criticar.

Banho, salto para a marquesa e entrego-me aos cuidados da massagista :wink: . Os oleos e os cremes utilizados não são maus, as tecnicas utilizadas foram varias, nomeadamente Shiatsu e pouco mais me lembro pois adormeci..! Acordo com o pedido de "vamos virar !!!" Ora após virar tem lugar uma massagem rapida e começam os extras.

Antes de descrever os extras descreverei a GP:

-Fisico:
Para quem tem aprox. 30 anos esta em muito bom estado 8/10.
Nota menos boa para os peitos ligeiramente estriados e um pouco flacidos 7/10
O resta tem nota 10/10

-Extras (50€):
- Oral (sem) = 8/10
Gostei tanto do oral (estava a precisar) que indaguei se não havia algo mais...

-Extra Extras:
- Vaginal = 8/10
- Anal = 8/10
Gosta do que faz e faz com tusa !
Quando aos preços do Extra Extras... digamos que com a brincadeira que durou aprox. 2 hr esbanjei uma boa parte do meu subsidio de ferias....(é fodido quando um gajo pensa com a de baixo)... mas valeu cada centimo !!!!

Concluindo: Gostei, vou repetir, recomendo e já estou a poupar pra voltar a repetir de novo

Um abraço a todos e bons TD's

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 09 Set 2006, 11:25

Se se trata de um td tem de ser caracterizado e classificado como tal, senão não fará sentido a permanência do post

Link:
🔗

Responder