Karol - asensual.com
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piukparuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Karol - asensual.com

#1 Mensagem por piukparuta » 09 Set 2006, 10:32

piukparuta escreveu:Antes de mais, queria pedir aos Moderadores para não retirarem este TD. Não estou com muito tempo agora e prometo que mal tenha um tempito, venho completar este TD com todos os detalhes.
O que se passa é que fui experimentar esta Karol ( estava a atender o nº da Tatiane do desejos.net ) e foi o pior TD dos últimos tempos.

http://www.asensual.com/gall/displayima ... =11&pos=45

Fui experimentar outra "côr", tudo bem, mas a gaja tem um cú que parece uma corcunda, forma 50€ mt mal gastos.
Prometo que venho acabar este TD brevemente

Atentamente
Piukparuta
Ora bem, cá vamos.

Este TD foi feito na sexta feira, dia 01 de Setembro. Liguei para o telé da Tatiane, e a GP dise que ela não estava, e que a estava a substituir. Lá fui para a rua Faria Guimarães ( lado direito quem sobe, 50 metros antes do Playboy Club ) e lá subi. Apareceu-me uma preta, andava mais uma gaja lá dentro e mandou-me entrar para o quarto. Estava a contar que viesse outra gaja, mas veio a mesma preta. Cara média má, cu, parecia uma corcunda, eu disse para mim, que se foda, pode ser que saiba fazer bem.
O único ponto positivo foi o oral, engolia-o quase todo, tipo fakir. Tudo o resto muito muito mau. O orifício vaginal parecia uma via rápida.

Resumindo, ganda estúpido que eu sou!!!!

"Antes uma dura que duas moles."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Karol - asensual.com

#2 Mensagem por papa-gatas » 09 Set 2006, 11:39

piukparuta escreveu:Antes de mais, queria pedir aos Moderadores para não retirarem este TD. Não estou com muito tempo agora e prometo que mal tenha um tempito, venho completar este TD com todos os detalhes.
Pedido acedido. Mas faltou apenas classificar o td bem como as suas caracteristicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder