Ora bem, cá vamos.piukparuta escreveu:Antes de mais, queria pedir aos Moderadores para não retirarem este TD. Não estou com muito tempo agora e prometo que mal tenha um tempito, venho completar este TD com todos os detalhes.
O que se passa é que fui experimentar esta Karol ( estava a atender o nº da Tatiane do desejos.net ) e foi o pior TD dos últimos tempos.
http://www.asensual.com/gall/displayima ... =11&pos=45
Fui experimentar outra "côr", tudo bem, mas a gaja tem um cú que parece uma corcunda, forma 50€ mt mal gastos.
Prometo que venho acabar este TD brevemente
Atentamente
Piukparuta
Este TD foi feito na sexta feira, dia 01 de Setembro. Liguei para o telé da Tatiane, e a GP dise que ela não estava, e que a estava a substituir. Lá fui para a rua Faria Guimarães ( lado direito quem sobe, 50 metros antes do Playboy Club ) e lá subi. Apareceu-me uma preta, andava mais uma gaja lá dentro e mandou-me entrar para o quarto. Estava a contar que viesse outra gaja, mas veio a mesma preta. Cara média má, cu, parecia uma corcunda, eu disse para mim, que se foda, pode ser que saiba fazer bem.
O único ponto positivo foi o oral, engolia-o quase todo, tipo fakir. Tudo o resto muito muito mau. O orifício vaginal parecia uma via rápida.
Resumindo, ganda estúpido que eu sou!!!!
"Antes uma dura que duas moles."