Bom meus caros foristas isto é assim uns dias bons e outro maus.
O de hoje foi péssimo.
Primeiro sai de casa com encontro marcado com Carol , para as 00:30
http://www.apartadox.com/norte/janela.p ... ento=Karol
que já andava de olho há muito tempo, mas nunca conseguia marcar.Finalmente lá consegui falar com ela e pareceu-me muita cool , simpática e divertida , prometendo-me uma massagem e um alto strip.
É só verem o video dela...que grande avião ( conforme alguns foristas aqui já testaram).
Quando lá cheguei ( Campo Alegre) , tinha o telemovel desligado a grande P.
Esperei...esperei...até as 01:45 enquanto jogava SODOKU no telele ( em homenagem ao cu monumental da Carol ).
Farto de esperar ( devo ter ligado umas 150 vezes), tentei esta GP a Bia de quem tinha um contacto e pareceu-me linda---situada na rua das Aguas Férrias nº7 ( o que eu andei para saber onde era o raio da rua!---bastava ter dito que era ao lado do Polinésia Bar fodasse.)
http://www.massagens.net/cidades/porto/bia/bia.php
Apareceu-me uma GP tipo a das fotos , mas o dobro em carne e ainda por cima toda mocada, não sei se drogada ou alcoolizada.Que granda canhão!
Minto...1º apareceu-me um sujeito com ar de panasca a atender a porta .
Depois de ir para o quarto, ganhei coragem e disse que com ela não ia, inventando uma desculpa qualquer ( já estou tarimbado).
Ela, não se esmoreceu e disse que tinha uma amiga muito linda a Jaqueline:
http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... ueline.php
Ó puta que pariu...não ia dizer não 2 vezes , senão ainda chamava o panasca ( além de que---grnada erro ---já estava no quarto) e lá fui a contragosto com ela---lá paguei adiantado como ela pediu ( 50 €)
Eis o TD:
Cara: média/feia : 3/10
Cu: talvez o melhor que ela tinha: 5/10
Mamas: descaidas mas vá lá : 5/10
Cona: 0,0 em 10---Nunca vi cona tão folgada, diria que tem mais andamento que a autoestrada A1.
Oral: 0,0/10---não sabe ou é preguiçosa demais pra chupar.
Beija:Não e pela 1ª vez nem tentei e tb não queria...fodasse...cheirava mal dos cabelos, tinha um cheiro da pele fodido.
Começou com uma massagem nas costas que até estava a saber bem...pena que durou uns 3 minutos---mas foi o melhor da foda.
Chupou o vergalho uns 30 segundos.
Devo dizer que apartir daqui já estava desmotivado e só queria bazar...só chorava os 50€ mais nada.Não havia ponta por onde se pegasse.Era feia; cheirava mal e era um autentico robot.
Next round...cona.
Aqui foi por demais...ela enfiou o vergalho e eu não senti...incrivel como aquilo esta todo escaranfuchado.
Não se sente literalmente o vergalho e o meu que ainda é grossito.
Passado 7 ou 8 minutos e 3 posições, perdi a tesão ( estar a mocar no vazio é lixado)
Disse a gaja pra me tocar uma e depressa...mesmo assim não conseguia meter aquilo em pé.
Pedi-lhe pra mete-lo entre as mamas e tocar eu uma...e lá me vim todo fodido.
Bazei o mais depressa possivel, ainda a gaja estava a lavar-se.
Raios fodam estas GPs de merda que entopem os desejos e massagens com fotos deliciosas...alem de serem robots e foderem mal que tolhe, são completamente diferentes das fotos.
Enfim...este mes acabou-se os TDs...fico á espera de Tds positivos aqui no forum.
Vou pró MIRC esta semana e a outra arranjar umas 5 ou 6 gajas , contando que uma seja razoavel---acabou-se o guito por este mes.Fodas só gratis.
Mais vale ir ao Hotel Peinador , gastar 100€ e escolher uma bombástica.
Carol...deves-me 50€!