Nome: marcela
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,70 talvez
Peso: No ponto para a altura
Cabelo: castanhos
Côr: Morena
Cara: bonita
Peito: xxxl
Rabo: Tpicamente brasileiro
Local de trabalho: av. dos banhos frente ao guarda sol
Preços : 40€ completo
Oral: Muito Bom com
Vaginal: Bom
Anal: Sim
Beija: Não
Pois é meus amigos conheci esta (não lhe vou chamar deusa mas quase) zuca num bar em laundos póvoa de varzim chamado o Sereia(rasca rasca rasca).mas o que é certo é que esta zuca já lá trabalha á uns meses.posto isto, na minha ida a esse bar em conversa pedi-lhe o nº do phone para a poder contactar para nos encontramos em casa dela.na semana a seguir lá estava eu de phone em punho como um ferrinho a ligar para ela combinei a hora e lá fui, fui recebido em lingeri, o apartamemto é um T0 tem casa de banho, fomos á lavadela da praxe e de seguida directos para a cama, fizemos um belo 69 , ela chupa bem, ao qual não resisti e explodi na boca dela(ela só chupa com camisa) conversámos um bocadito e já tava pronto para os pratos principais(cu e cona).foi sempre a bombar em várias posições, variando tb o cu e a conaça.foi 5*****, ao mais alto nivel.atenção ela só atende até ás 20horas porque tem que se prepara para ir trabalhar para o bar.agora aquilo que vocês já estão a ansiar o phone 917923664.não há pressa, estive lá 1h30.