Estas meninas anunciam nos classificados do Aveiro34 com vários anuncios:
Natália Loira, 1.72, Seios 44 .. Pró elegante .. Completissima 913474033
Tais mulatinha .. 1.72 .. Meiga .. Seios 46 ... Completa ..Bumbum escaldante 965718029,
Show Lésbico 100% REAL, Seios 46-44 e 1 Hora Puro Prazer! Só homens de bom gostos.
Partilha o apartamento com a A Tais que é gorda, com várias marcas no corpo e mto feia.
Atende num apartamento, na vila Jovem, Rua Anadia nº 23, por cima do Planeta Brasil.
Nome: Natalia/Tais
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +-1m65
Peso: 80 (+/-)
Côr: morena
Cara: Feia
Cabelo:Preto
Olhos: Castanhos
Peito: 1 / um bocado descaído
Rabo: 1 um bocado descaído
Local de trabalho:
Preço : €20/30€/50€
Oral:de 1 a 10, 5
Vaginal: de 1 a 10, 1
Anal: faz mas n fiz
Beija:Não
Contacto/Site: anucios do classificados Aveiro34
Bem ao telefone, a GP pareci bastante simpática e num Domingo à noite mais nenhuma GP atendia e lá fui com esta.
Bem quando cheguei lá, a porta da rua n abria, tive que dar 1 estrondo para abrir (a privacidade já se foi). Quando chego lá acima e entro pela porta e vejo a GP, juro-vos que apanhei 1 grande susto. E eu disse, bem deixa lá ver a outra, vem a outra mas essa já a tinha comido e n tinha valido a pena. Naquela situação com a zé a abarrotar e sem mais nenhuma GP a atender, lá vou eu com a gorda. Escolhi a relação de 20€, e pensei vamos lá ver. Fui-me lavar, e ela tira a roupa, bem com várias cicatrizes, e eu a pensar que o Zé n ia dar sinal de vida. A GP lá começou a mamar s/ capote e com espanholada, algo que até foi bastante bom.
Devia ter ficado pelo oral.... Quando comelamos a bombar, tinha que afastar as banhas pra meter, a GP lá mostrou disponibilidade pra afastar bem as pernas, e prontos fez os possíveis (mexe-se bem), mas de repente começo a sentir 1 cheiro insuportável e eu só queria gozar para me ir embora o mais cedo possível. Lá gozei, paguei no fim e fui-me embora pra nunca mais voltar .....
Melhor sorte para os confrades desta zona, e muito sexo ....