Maria - colega da Beatriz - Gaia
R$ 50,00 - Telefone: 960 195 689

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fseixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maria - colega da Beatriz - Gaia

#1 Mensagem por fseixas » 09 Nov 2006, 06:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
após leitura atenta dos TD's com esta menina, resolvi fazer ontem uma visita.
É sempre bom testar uma Tuga aconselhada pelos colegas do forum, penso eu!

Telefonei por volta das 5 da tarde e marquei para as 6 e meia. Ao telefone a menina foi simpatica embora com um sotaque muito carregado (o que não é necessáriamente mau).

A casa fica numa das estradas mais movimentadas de V. N. Gaia o que não é nada bom e o prédio, tem imensos apartamentos, havendo sempre gente a entrar e a sair.

Logo aqui a coisa começou mal... Dificil estacionamento, visibilidade demasiada e, no elevador para o apartamento referido, tive que conviver com uma familia (mãe e 2 filhos) que provavelmente sabiam qual o meu destino...

Chego à porta do apartamento (a referida familia habita mesmo no nº ao lado) e a menina aparece.... :? ups????

Das duas uma... ou eu necessito de oculos ou então a referida Beatriz não tem nada a ver com as fotos nem com a descrição dos colegas que já a testaram.

Sai-me um avalente "alheira". Mal feita, gorda, parolita.... vou-me embora, pensei eu....mas como já lá estava e como tinha 50 € a mais na carteira, resolvi arriscar um ficar-me pelo "broche".
Não é todos os dias que se come uma gaja com 80 Kg... além disso, a rapariga tb precisa de viver e, se calhar, de olhos fechados, o broche até seria bom.

Lavadela costumeira e e cama. Informo que como estava algo cansado só queria um "bico" ao que ela acedeu dizendo "querido, o que tu quiseres..."

Realmente de olhos fechados a coisa até foi porreira. Xupa que é uma maravilha, ao natural, e deixa finalizar na boquinha.

Moral da história: se forem a esta casa, vão de olhos fechados... caso contrario, não aconselho.

Já agora, existe lá uma outra menina (na altura não estava) que parece que se chama Maria. Elas devem trocar por conveniencia. Umas vezes uma chama-se Beatriz, outras vezes chama-se Maria.

Como fui enganado, este TD é negativo!

Nome:Beatriz
Nacionalidade:Portuguesa
Altura:1.60
Peso:muito... mesmo muito
Côr:Branca
Cara: má
Cabelo: Preto
Olhos:não sei
Peito:de acordo com o peso. cada mama deve ter 5 Kg
Rabo:grande, enorme, mosntruoso
Local de trabalho: Vila Nova de Gaia
Preço :50€
Oral:7 ao Natural (desde que de olhos fechados)
Vaginal:não experimentei
Anal:Faz com aumento de preço para 75 €. Não experimentei
Fotos: não
Beija:não sei nem quero saber
Contacto/Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... efanny.htm

Se atendermos aos TD's já postados, acho que posso dizer que quem me atendeu foi a Maria que se fez passar por Beatriz.

colega de apartamento de Beatriz
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 022#404022
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por extreme » 09 Nov 2006, 11:51

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Imfelizmente a mim aconteceu-me o mm, liguei a beatriz e qd chego ao local aparece-me uma miuda que nao tinha nada a ver com as fotos.
A meu ver penso que seria util estes td´s nao so ficarem aqui como tambem num topico novo com o nome dessa tal maria pois sao farinha do mesmo saco, apesar de nao a conhecer (beatriz) o simples facto de aceitar esta clonagem abortada so tem que pagar pela sua ma fe.

Cumprimentos

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 09 Nov 2006, 16:20

Agradeço os esclarecimentos prestados
Já que ambas usam o mesmo contacto para atender, coloquei o mesmo no titulo do topico, assim ambas são responsabilizadas e consequentemente prejudicadas pela ocorrência

Volto a lembrar mais uma vez que outros comentarios deverao ser colocados aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49181

Link:
🔗

Morteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maria - colega da Beatriz - Gaia

#4 Mensagem por Morteiro » 10 Nov 2006, 16:44

NEGATIVO
fseixas escreveu:após leitura atenta dos TD's com esta menina, resolvi fazer ontem uma visita.
É sempre bom testar uma Tuga aconselhada pelos colegas do forum, penso eu!

Telefonei por volta das 5 da tarde e marquei para as 6 e meia. Ao telefone a menina foi simpatica embora com um sotaque muito carregado (o que não é necessáriamente mau).

A casa fica numa das estradas mais movimentadas de V. N. Gaia o que não é nada bom e o prédio, tem imensos apartamentos, havendo sempre gente a entrar e a sair.

Logo aqui a coisa começou mal... Dificil estacionamento, visibilidade demasiada e, no elevador para o apartamento referido, tive que conviver com uma familia (mãe e 2 filhos) que provavelmente sabiam qual o meu destino...

Chego à porta do apartamento (a referida familia habita mesmo no nº ao lado) e a menina aparece.... :? ups????

Das duas uma... ou eu necessito de oculos ou então a referida Beatriz não tem nada a ver com as fotos nem com a descrição dos colegas que já a testaram.

Sai-me um avalente "alheira". Mal feita, gorda, parolita.... vou-me embora, pensei eu....mas como já lá estava e como tinha 50 € a mais na carteira, resolvi arriscar um ficar-me pelo "broche".
Não é todos os dias que se come uma gaja com 80 Kg... além disso, a rapariga tb precisa de viver e, se calhar, de olhos fechados, o broche até seria bom.

Lavadela costumeira e e cama. Informo que como estava algo cansado só queria um "bico" ao que ela acedeu dizendo "querido, o que tu quiseres..."

Realmente de olhos fechados a coisa até foi porreira. Xupa que é uma maravilha, ao natural, e deixa finalizar na boquinha.

Moral da história: se forem a esta casa, vão de olhos fechados... caso contrario, não aconselho.

Já agora, existe lá uma outra menina (na altura não estava) que parece que se chama Maria. Elas devem trocar por conveniencia. Umas vezes uma chama-se Beatriz, outras vezes chama-se Maria.

Como fui enganado, este TD é negativo!

Nome:Beatriz
Nacionalidade:Portuguesa
Altura:1.60
Peso:muito... mesmo muito
Côr:Branca
Cara: má
Cabelo: Preto
Olhos:não sei
Peito:de acordo com o peso. cada mama deve ter 5 Kg
Rabo:grande, enorme, mosntruoso
Local de trabalho: Vila Nova de Gaia
Preço :50€
Oral:7 ao Natural (desde que de olhos fechados)
Vaginal:não experimentei
Anal:Faz com aumento de preço para 75 €. Não experimentei
Fotos: não
Beija:não sei nem quero saber
Contacto/Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... efanny.htm

Se atendermos aos TD's já postados, acho que posso dizer que quem me atendeu foi a Maria que se fez passar por Beatriz.

colega de apartamento de Beatriz
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 022#404022
papa-gatas
Aproveitei o TD do seixas uma vez que a minha situação foi igual

Era bom realmente que se descubra o que se está a passar
radar escreveu:Se complicou-se tudo agora ainda mais FDX FDX FDX
Tive lá hoje,e nesse nº atendeu não uma portuguesa mas sim uma zuca :shock: :shock: :shock:
Me deu endereço frente ao hospital S.João,ao lado da cervejaria Mauritânia :? :? :?
Mas enfim pelos detalhes como ela disse que tinha 1.74,optei pela Alexandra e me dei bem... :razz: :razz: :razz:
Link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 765#453765
Que estava no mesmo endereço junto ao Hospital não sei se no mesmo predio inclusive :? :? :?
Agora há que esclarecer melhor toda essa enganação,porque foi uma zuca que atendeu,e não foi em Gaia não....... :evil: :evil: :evil:
A VIVA MESMO :roll: :roll: :roll:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

Link:
🔗

Responder