Shirley-Av.Boavista
R$ 100,00 - Telefone: 969547451

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapaburacos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shirley-Av.Boavista

#1 Mensagem por tapaburacos » 13 Nov 2006, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi!
Novo nestas andanças(do GPGuia) e o TD que relato foi há cerca de 8/10 dias.
Trata-se duma joia brazuca,toda dengosa,afavel e meiga até dizer "chega".
É completa.
Durante mais de 80 minutos fizemos todas as maluqueiras imaginaveis e que uma cama redonda suporte e em local aprazivel(seu apartamento privado)muito bem arrumado e limpo.
Depois duma mamada de sonho, gloriosa e babada,atirei-lhe com os meus atafais para o bujon ainda um pouco perro(talvez do não excesso de mudança d'oleos) ou porque a minha verruma,dentro dos seu 21 cms (o diametro nunca medi e tambem não gosto de propagandas)não seja de molde a vasar o dito com facilidade, mas a peça aguentou-se e gostou,sem chiadeiras.
Vou mt.vezes ao Porto e quando me liberto dos trabalhos,tenho de destressar embora sempre com certa discrição face ao social.
Como provador/médico a receita está passada e com garantia de cura.Bom preço.Semtempo mas merece sempre boa prenda adicional
Boas trancadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”