Axa - VN Gaia
R$ 40,00 - Telefone: 916178517

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pretosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Axa - VN Gaia

#1 Mensagem por pretosapo » 08 Mar 2007, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros:

Resolvi postar aqui o td porque os que existem com a menina estão em casas e boites e ela agora atende sozinha em Gaia.

rezumindo a menina é a das fotos
http://www.deusas.net/detalhes.php?nome_pessoa=AXA - V.N.GAIA&ID=1896
é muito boa
com dois ou três quilos a mais mas riginha se é que me faço entender.

Oral com 7 - 10
Vaginal 8-10
Anal n fiz mas sei que faz por 60€

em suma do td a menina gosta de foder mesmo
bom apartamento por cima do centro de emprego de gaia na av. da republica

atendeu-me com uma sainha e um soutien vermelhos, uma maravilha, sem cueca sentou-se em cima de mim e aquilo estava a escaldar. lavagem encapotou começou o fight um oral muito bom e depois saltou para cima de mim e começa a bombar a menina é muito muito boa depois á canzana e já não aguentei mais .
vê-se que gosta do que faz.
depois da lavagem final ficamos a falar de algumas coisas e eu falei-lhe do forum ela disse que já conhecia e que achava bem existir porque assim não se come gato por lebreou melhor não se come a nossa massa desnecessáriamente eu disse-lhe que ia postar este td porque tinha gostado e sinceramente recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”