Como já é meu costume, fui desbravar mais uma beldade. Era parar ser a Priscila Ferraz, mas essa PUTA, deixou-me pendurado, depois de ter marcado hora com ela... fiquei a ligar durante mais de 1 hora pra ver se ela dava sinais de vida..
Como substituta entrou a Yasmim, que era para ser uma mulata bem escurinha que se dá pelo nome de Yasmin... mas acabou por ser uma mulata quase cabrita... que se dá pelo nome de ... Yasmin! Estas gaijas com fotos falsas deviam ir presas por publicidade enganosa.
Então aqui vai o meu Post:
Nome: Yasmin
Nacionalidade: Brasileira
Altura: aprox. 1,70 m
Peso: aprox 60 kg
Côr: Mulata Clara, quase cabrita
Cara: Gira
Cabelo: Preto
Olhos:Escuros
Peito: Muito bom. Quase igual à mulher da foto, mas com umas cicatrizes que devem ser congenitas.
Rabo:Bom mas nao tem nada a ver com as fotos. Não é de brazuca preta..
Local de trabalho:Porto - Rua Capitao Pombeiro
Preço : 50 € Oral e Vaginal, com 2ª Oportunidade e, 75 € se incluirmos o anal
Oral: 7 (0-10)
Vaginal: 9 (0-10)
Anal: Não experimentei
Beija: Dá uns selitos
Contacto/Site: http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... yasmin.php
Outros: Atende com mais amigas.. e tem uma voz muito cativante...
Esta mulher passou de desilusão a uma forte surpresa! Primeiro fiquei desapontado quando vi que não era a beleza negra do site! Apesar de ela vir com a desculpa que tinha estado de férias no Brasil quando tirou as fotos do site... Fiz de conta que engoli a história, porque ela até era bem boa e tinha uma voz que me dava imenso tesao..
Começou com um bom oral com, saltou pra cima de mim e começou a bombar... a fome era tanta que me vim logo... (nem me preocupei muito... deixei o melhor para a segunda oportunidade)
Na segunda oportunidade ela revelou-se! Uma leoa... experimentamos várias posições até a GP ficar doidad de tesão e toda molhadinha! Quase inundava a cama... Veio-se comigo e ficou toda feliz...
Foi um espetaculo! Pena as fotos serem falsas, porque a miuda e bem bonita e boa! podia bem por as fotos dela que não perdia nada..
No final ainda me disse que costumava alternar no Paganini.. e deve ser por isso que as fotos não são dela.. I guess?!?!
A GP vale a pena! Verdadeiramente! Ei-de la voltar...
Ainda bem k a Priscila Ferraz me deixou na mão!