Yasmin / julia- www.massagens.net
R$ 50,00 - Telefone: 912888029

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ungueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin / julia- www.massagens.net

#1 Mensagem por ungueta » 27 Set 2006, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como já é meu costume, fui desbravar mais uma beldade. Era parar ser a Priscila Ferraz, mas essa PUTA, deixou-me pendurado, depois de ter marcado hora com ela... fiquei a ligar durante mais de 1 hora pra ver se ela dava sinais de vida..

Como substituta entrou a Yasmim, que era para ser uma mulata bem escurinha que se dá pelo nome de Yasmin... mas acabou por ser uma mulata quase cabrita... que se dá pelo nome de ... Yasmin! Estas gaijas com fotos falsas deviam ir presas por publicidade enganosa.

Então aqui vai o meu Post:

Nome: Yasmin
Nacionalidade: Brasileira
Altura: aprox. 1,70 m
Peso: aprox 60 kg
Côr: Mulata Clara, quase cabrita
Cara: Gira
Cabelo: Preto
Olhos:Escuros
Peito: Muito bom. Quase igual à mulher da foto, mas com umas cicatrizes que devem ser congenitas.
Rabo:Bom mas nao tem nada a ver com as fotos. Não é de brazuca preta..
Local de trabalho:Porto - Rua Capitao Pombeiro
Preço : 50 € Oral e Vaginal, com 2ª Oportunidade e, 75 € se incluirmos o anal
Oral: 7 (0-10)
Vaginal: 9 (0-10)
Anal: Não experimentei
Beija: Dá uns selitos
Contacto/Site: http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... yasmin.php
Outros: Atende com mais amigas.. e tem uma voz muito cativante...

Esta mulher passou de desilusão a uma forte surpresa! Primeiro fiquei desapontado quando vi que não era a beleza negra do site! Apesar de ela vir com a desculpa que tinha estado de férias no Brasil quando tirou as fotos do site... Fiz de conta que engoli a história, porque ela até era bem boa e tinha uma voz que me dava imenso tesao..

Começou com um bom oral com, saltou pra cima de mim e começou a bombar... a fome era tanta que me vim logo... (nem me preocupei muito... deixei o melhor para a segunda oportunidade)

Na segunda oportunidade ela revelou-se! Uma leoa... experimentamos várias posições até a GP ficar doidad de tesão e toda molhadinha! Quase inundava a cama... Veio-se comigo e ficou toda feliz... :)

Foi um espetaculo! Pena as fotos serem falsas, porque a miuda e bem bonita e boa! podia bem por as fotos dela que não perdia nada..

No final ainda me disse que costumava alternar no Paganini.. e deve ser por isso que as fotos não são dela.. I guess?!?!

A GP vale a pena! Verdadeiramente! Ei-de la voltar...

Ainda bem k a Priscila Ferraz me deixou na mão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por gp0066 » 28 Dez 2006, 18:12

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito este mês. Neutro apenas pela simpatia da garota. Liguei depois das 10:00 conforme o anúncio a voz sensual mas ensonada fez-me perder 1/2 hora à procura do local que é tão simplesmente a rua do Vale Formoso. A garota não corresponde às fotos mas podia corresponder. Pelo menos por aquilo que pude ver. Agora parece que reina a moda do quarto na obscuridade (algo que me desagrada - os olhos também comem). O apartamento é fracote mas também não é o mais importante. A performance da menina deixou a desejar. Se calhar ainda não tinha aquecido as válvulas... Oral rápido e fraco, açucareiro nem pensar fui advertido que tinha lá um caralh... de um creme desde a noite passada (O que é isto? - Até parece que apareci sem avisar...). Orientou sempre o vaginal para um máximo de estimulação para a coisa não durar. Fodeu-se porque a coisa não correu bem como ela planeou. O corpo da miúda dava pano para mangas se ela o soubesse ou quisesse usar. Não recomendo nem penso voltar. Prejuízo 50Eur.

Link:
🔗

netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Yasmin-TEL912888029 http://www.massagens.net/cidades/porto/yasmin/yasmin.php

#3 Mensagem por netmaniak » 30 Mar 2007, 20:28

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DADOS PESSOAIS
Nome: Yasmin-treta
Tipo Físico:mulatinha clara,bastante magrela,de peitos muito pequenos,com algumas estrias-ou seja, NÃO É DE MANEIRA NENHUMA A DAS FOTOS
Contactos/Links:TEL912888029 http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... yasmin.php
Local: Rua de Faria Guimarães,nº??(perto das bombas de gasolina);Mas atenção, a PERVA referiu que trabalha também na Rua Vale Formoso
Prejuízo: 50€
DESEMPENHO:Fracote,no geral;Nota 6
Beija: Não
Oral Sem: Não;Nota5
Anal: Não
AVALIAÇÃO: 6
Rosto: Bonitinho,sorriso simpático;Nota 9
Seios: Rijinhos,porém pequenos e com umas estriazitas;Nota 4
Bumbum : Pequeno,magro,nem por isso rijo,pele com as tais estrias;Nota 4
Xota: Não depilada(!!!!!!!!!!!!!),Nota 4
Corpo em geral: Magrela,pele estragada;Nota 7
Pontualidade: Média;marcou dentro de 45 minutos e cumpriu;Nota 9
Frescura com relógio: Não;nota 10
Atendimento ao telefone: Simpático,nota 10
Apresentação: Xota não depilada,sabendo que tinha cliente,porque marquei por telefone…é inadmissível!Nota 6
Higiene:Boa;lavadela da praxe ,do cliente e da PERVA,antes do FIGHT…Nota 8(seria 10 se estivesse depilada)
Conversa: Simpática,mas com pouco assunto
Instalações:Merdosas,casa meio velha ,o local onde se efectuou o FIGHT não era um quarto mas apenas um espaço na sala,semi-isolado por uma cortina,sendo a cama tipo divã,apertada e desconfortável
TD realizado em : Janeiro de 2007(desculpem o atraso no post,antes atrasado que sonegado…)

TD :
Bem,a verdade é que ,além das fotos serem bastante apelativas(Infelizmente são falsas,isto é ,não correspondem à garota que depois nos atende) confesso que procurei a Yasmin por anunciar que atendia a partir das 10h,coisa rara,geralmente as PERVAS atendem mais é à noite e de tarde…ora como eu tinha um tempinho pra 1 TD de manhã…acontece que as 10h também são treta,das 2 ou 3 vezes que tentei ligar ,apenas me atendeu lá por volta das 11h e ainda assim não estava no “posto de trabalho”,marcou para dai a 45 minutos;ok,para lá fui,atendeu-me uma garota que,sendo aceitável,não é a das fotos e nem se chama Yasmin;após uma breve conversa de circunstância,e a lavadela da praxe,passámos ao FIGHT propriamente dito;este foi bastante morno,e só não o classifico como negativo,porque a PERVA é muito educadinha e simpática,muito agradável e fresquinha;agora ,tirando isso,seria negativo…vejamos:
-as instalações são francamente mazinhas, o local onde se efectuou o FIGHT não era um quarto mas apenas um espaço na sala,semi-isolado por uma cortina,sendo a cama tipo divã,apertada e desconfortável
-a PERVA parece que teve um ataque de vergonha,ou estava a armar em virgem,passava o tempo a tapar a xota com a mão,não se podia olhar para o belo espectáculo do entra-e-sai porque ela ficava ali a tapar e a dizer que tinha vergonha…
- Xota não depilada,sabendo que tinha cliente,porque marquei por telefone…é inadmissível!Ninguem merece!
-não beija na boca,não deixa xupar a xota,nem sequer olhá-la de perto,o cuzinho nem vê-lo…irra!
-A foda foi sofrível,mais pró fracota,devido principalmente às FRESCURAS da PERVA
-Embora não tenha pressionado muito para apressar,entendia-se que a PERVA estava com uma certa pressa de despachar a coisa,o que é desagradável

Enfim,em resumo, é fracota no geral,pelo que os 50€são considerados como PREJUÍZO, e o repeteco tem probabilidade nula.

Pensamento a reter:
SE AS MULHERES NÃO FIZESSEM TANTAS PERGUNTAS,OS HOMENS COM CERTEZA NÃO MENTIRIAM TANTO!

E outra grande verdade:
ESPOSA,NÃO PERGUNTE AO SEU MARIDO O QUE ELE ANDOU FAZENDO;DAS DUAS UMA:OU ELE NÃO FEZ MESMO NADA DE MAL ,OU VOCÊ NÃO ANDA CUIDANDO DIREITO DELE!

Link:
🔗

Responder