DADOS PESSOAIS
Nome: TALITA
Tipo Físico: MULATINHA,BEM BOAZUDA
Características Particulares:Brasileira
Contactos/Links: TEL: 919440798 www.massagens.net
Local:PORTO,Rua Faria Guimarães,1227
Lembrança:50€ oral e vaginal,60€ completa(com anal)
DESEMPENHO:Fantástico,5*****
Beija:Sim,se rolar clima
Oral Sem: Não;nota 4
Anal:Sim ;nota 8
AVALIAÇÃO GLOBAL: Nota 9;Muito boa,vaginal fantástico,anal também
Rosto: 8;não é uma modelo,mas é muito bonitinha,com um sorriso muito simpático
Seios: 9(muito bonitinhos,naturais e bem rijinhos;
Bumbum : 10-lindo,bem feito,rijinho,um TESÃO
Xota:8-é agradável,boa de xupar,cheirosa e gostosinha Q.B.,e muuuuito boa de foder também;tem um grelo muito durinho e um pouco maior que o normal,que dá gosto sentir na boca e xupar,só não tem nota 10 porque tem os pequenos lábios meio feinhos,daqueles que são grandes demais e enrugados,tipo a Mayara Rodrigues no início da carreira dela
Corpo em geral:9-bem feita,pele ,firme,macia e cheirosa,só tem um pouquinho de estrias…
Pontualidade:absoluta,cumpriu 100%
Frescura com relógio: Aí é que está o único PONTO NEGATIVO de todo o TD;ao telefone ninguém falou em horas,falou em “convívio bem à vontade,bem relaxado e sem pressas”;na verdade,da primeira vez que fiz o Td a esta perva,fiquei bem à vontade,não sei quanto tempo fiquei mas seguramente uma hora,com xupa-xupa,69,foda,anal,beijinho,enfim,tudo o que tinha direito,e sem stress;agora no segundo TD(2 dias depois do primeiro,de tal maneira tinha agradado….rs),quando eu estava no bem bom,relaxado e a curtir o momento,ela veio de repente com uma conversa esquisita,que já estava a demorar muito,que era melhor eu vir-me depressa senão a dona da casa ia ralhar com ela,porque “habituava mal os clientes,porque só podiam estar no quarto meia-hora!”Ora aqui faço um PONTO DE ORDEM À MESA(ou seria melhor dizer”à cama?ehehe):
Atenção senhoras Pervas,e respectivas Madames e Azei…perdão,namorados:
O freguês tem sempre razão,é ele quem vos paga as contas,e se realmente há uns artolas que se vêem em 5 segundos,há outros que gostam e precisam de mais tempo-esses são geralmente os apreciadores,os que se satisfazem mais ao frequentar as Pervas,e como tal,como APRECIADORES do produto,podem ser os melhores clientes-certo é que podem ocupar um pouco mais de tempo,mas ,se gostarem desse tempo,voltam uma e outras vezes,alem de recomendaarem aos amigos e colegas putanheiros;se os despacharem,vão ter MÁ PUBLICIDADE,como por exemplo agora,aqui na GPGUIA, importante meio de divulgação dos bons e maus serviços ,com consequente atracção ou afastamento de clientes!
Atendimento ao telefone:nota 10,simpática e educada Q.B.
Apresentação: Nota 10,já aparece de lingerie,com o seu arrebitado e bem feitinho cuzinho aprisionado dentro de uma calcinha fio-dental capaz de levantar a moral até a um moribundo!
Higiene:nota 10,muito cheirosa,perfumada.
Conversa:agradável,simpática,interessante
Instalações:nota 8,casa e quarto cuidados e limpos.
Repeteco:Fiz um repeteco,não planeio fazer mais nenhum(ver na descrição do FIGHT o porquê.
Notas Negativas:exigem o pagamento antecipado,à Madame,na sala,antes de subir;são estupidamente rigorosos com o relógio,apressando o cliente se este demora mais um pouco
Nota: a escala de avaliação vai de zero a dez
Data do TD:2007/3/8
Este TD é um “dois em um”,porque o primeiro agradou tanto que logo fiz o repeteco,antes de ter tempo de postar o Td(ah,barrasco!!!!)
Bom,o primeiro TD foi realizado no começo deste mês,ou seja em 08/03 de 2007(desculpem o atraso,amigos e colegas Putanheiros,mas mais vale tarde que nunca,e a minha vida não é só fazer e postar TD’s!Infelizmente,é claro!Hehehe!).
Procurei na net,nos sites do costume,e no www.massagens.net encontrei as fotos da TALITA,que me deram ponta e me deixaram com vontade de ir afogar o ganso naquele monumento…liguei,atendimento telefónico impecável,marquei para daí a meia hora e para lá fui…era já meio tarde(duas da matina),e a PERVA apareceu.me meio ensonada,mas nem por isso menos profissional;de facto,este 1º TD foi MARAVILHOSO, com xupa-xupa,69, foda, anal, beijinho,enfim,tudo o que tinha direito;a PERVA xupa benzinho,é muito gostosa de xupar(primeiro disse que não deixa os clientes xupar,que isso era só para os namorados,mas depois entusiasmou-se e levou uma trombada descomunal,que das duas uma:ou se veio mesmo na minha boca,ou fingiu muito bem),fode mesmo muito bem,mexe-se espectacularmente e aguenta bem pau enfim levouuma surra de pau,em várias posições,desde o clássico papá-mamã,o franguinho assado,o de ladinho,o de 4 (que visão magnífica,aquele cuzinho espetadinho a pedir “COME-ME”…e é claro que comi,de 4 e de frango assado,posição em que finalmente lhe ministrei a sua dose de LEITE MORNO …
Pois é ,gostei tanto que resolvi repetir…passados 2 dias,voltei lá, e tudo rolou de novo:o clima de putaria/namorinho safado,o esfrega-esfrega,o xupa-xupa,o 69,a foda,até que… quando eu estava no bem bom,relaxado e a curtir o momento,ela veio de repente com uma conversa esquisita,que já estava a demorar muito,que era melhor eu vir-me depressa senão a dona da casa ia ralhar com ela,porque “habituava mal os clientes,porque só podiam estar no quarto meia-hora!”entre outros mimos,ainda ouvi algumas pérolas como”eu n estou aqui para perder tempo,nem pelo prazer,tenho que facturar”e “vocês(os clientes) não se podem acostumar mal,já sabem que só têem meia-hora”,etc etc;não gostei da conversa,mas tipo teste,perguntei-lhe ,se já que estava com tanta pressa,queria que eu me fosse embora já,assim,mesmo,sem me vir, e ela respondeu que “era melhor,porque se eu me demorasse a dona da casa ia ralhar com ela!Fiquei fodido,expliquei-lhe que estava a perder um cliente,e vim-me embora sem vontade de voltar;
É certo que a PERVA é um monumento,e fode bem pra caralho,mas essa de estar a foder cronometrado não é para mim…há por aí muita oferta de pervas,boas e agradáveis,ela não é a única no panorama cá da terra!
Pensamento a reter:
SE AS MULHERES NÃO FIZESSEM TANTAS PERGUNTAS,OS HOMENS COM CERTEZA NÃO MENTIRIAM TANTO!
E outra grande verdade:
ESPOSA,NÃO PERGUNTE AO SEU MARIDO O QUE ELE ANDOU FAZENDO;DAS DUAS UMA:OU ELE NÃO FEZ MESMO NADA DE MAL ,OU VOCÊ NÃO ANDA CUIDANDO DIREITO DELE!
Ok,sorry por postar os 2 TD'S juntos,fi-lo porque axei k de certa forma se complementavam...papa-gatas escreveu:netmaniak:
agradecemos essa descriçao pormenorizada, mas a ideia seria, sempre que possivel, colocar os diferentes tds efectuados em posts separados...
nao encontrei nenhuma "Talita" no massagens.net. Podes indicar o link correcto?
Como se trata de um Prive pelo que percebi, o topico sera movido para o local de Prives, Clinicas, etc
Postei em acompanhantes e n em privês porque ela anuncia como isso,o texto do anúncio é:
Moreninha, 19 aninhos...
Completinha.
Muito meiguinha e sensual.
Vou levar-te á loucura!
Atreve-te...
Local próprio, de luxo.
Também deslocações.
24 horas.
Tlm.: 919 440 798
Clique nas fotos para ampliar...
Agora o link,realmente fui lá verificar e n encontro a xipala da perva...liguei pró télélé ,foi prás msgs...vou tentar localizar a meçoila,na altura ela disse k trabalhava noutro sítio mas n me lembro onde...mas se eu vir a foto dela em qualquer página da net,eu reconheço (ela tem um piercing com o coelhinho da Payboy no umbigo)e imediatamente informo os caros confrades do paradeiro da PERVA...
fotosnetrider escreveu:Houve uma altura que ele lá esteve. Por acaso as fotos davam conta de uma pitinha daqulas que dá uma tusa do caneco abrir pela retaguarda qualquer das duas rachas.