Talita - www.massagens.net
R$ 50,00 - Telefone: 919440798

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Talita - www.massagens.net

#1 Mensagem por netmaniak » 28 Mar 2007, 20:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DADOS PESSOAIS
Nome: TALITA
Tipo Físico: MULATINHA,BEM BOAZUDA
Características Particulares:Brasileira
Contactos/Links: TEL: 919440798 www.massagens.net
Local:PORTO,Rua Faria Guimarães,1227
Lembrança:50€ oral e vaginal,60€ completa(com anal)
DESEMPENHO:Fantástico,5*****
Beija:Sim,se rolar clima
Oral Sem: Não;nota 4
Anal:Sim ;nota 8
AVALIAÇÃO GLOBAL: Nota 9;Muito boa,vaginal fantástico,anal também
Rosto: 8;não é uma modelo,mas é muito bonitinha,com um sorriso muito simpático
Seios: 9(muito bonitinhos,naturais e bem rijinhos;
Bumbum : 10-lindo,bem feito,rijinho,um TESÃO
Xota:8-é agradável,boa de xupar,cheirosa e gostosinha Q.B.,e muuuuito boa de foder também;tem um grelo muito durinho e um pouco maior que o normal,que dá gosto sentir na boca e xupar,só não tem nota 10 porque tem os pequenos lábios meio feinhos,daqueles que são grandes demais e enrugados,tipo a Mayara Rodrigues no início da carreira dela
Corpo em geral:9-bem feita,pele ,firme,macia e cheirosa,só tem um pouquinho de estrias…
Pontualidade:absoluta,cumpriu 100%
Frescura com relógio: Aí é que está o único PONTO NEGATIVO de todo o TD;ao telefone ninguém falou em horas,falou em “convívio bem à vontade,bem relaxado e sem pressas”;na verdade,da primeira vez que fiz o Td a esta perva,fiquei bem à vontade,não sei quanto tempo fiquei mas seguramente uma hora,com xupa-xupa,69,foda,anal,beijinho,enfim,tudo o que tinha direito,e sem stress;agora no segundo TD(2 dias depois do primeiro,de tal maneira tinha agradado….rs),quando eu estava no bem bom,relaxado e a curtir o momento,ela veio de repente com uma conversa esquisita,que já estava a demorar muito,que era melhor eu vir-me depressa senão a dona da casa ia ralhar com ela,porque “habituava mal os clientes,porque só podiam estar no quarto meia-hora!”Ora aqui faço um PONTO DE ORDEM À MESA(ou seria melhor dizer”à cama?ehehe):
Atenção senhoras Pervas,e respectivas Madames e Azei…perdão,namorados:
O freguês tem sempre razão,é ele quem vos paga as contas,e se realmente há uns artolas que se vêem em 5 segundos,há outros que gostam e precisam de mais tempo-esses são geralmente os apreciadores,os que se satisfazem mais ao frequentar as Pervas,e como tal,como APRECIADORES do produto,podem ser os melhores clientes-certo é que podem ocupar um pouco mais de tempo,mas ,se gostarem desse tempo,voltam uma e outras vezes,alem de recomendaarem aos amigos e colegas putanheiros;se os despacharem,vão ter MÁ PUBLICIDADE,como por exemplo agora,aqui na GPGUIA, importante meio de divulgação dos bons e maus serviços ,com consequente atracção ou afastamento de clientes!
Atendimento ao telefone:nota 10,simpática e educada Q.B.
Apresentação: Nota 10,já aparece de lingerie,com o seu arrebitado e bem feitinho cuzinho aprisionado dentro de uma calcinha fio-dental capaz de levantar a moral até a um moribundo!
Higiene:nota 10,muito cheirosa,perfumada.
Conversa:agradável,simpática,interessante
Instalações:nota 8,casa e quarto cuidados e limpos.
Repeteco:Fiz um repeteco,não planeio fazer mais nenhum(ver na descrição do FIGHT o porquê.
Notas Negativas:exigem o pagamento antecipado,à Madame,na sala,antes de subir;são estupidamente rigorosos com o relógio,apressando o cliente se este demora mais um pouco
Nota: a escala de avaliação vai de zero a dez
Data do TD:2007/3/8

Este TD é um “dois em um”,porque o primeiro agradou tanto que logo fiz o repeteco,antes de ter tempo de postar o Td(ah,barrasco!!!!)
Bom,o primeiro TD foi realizado no começo deste mês,ou seja em 08/03 de 2007(desculpem o atraso,amigos e colegas Putanheiros,mas mais vale tarde que nunca,e a minha vida não é só fazer e postar TD’s!Infelizmente,é claro!Hehehe!).
Procurei na net,nos sites do costume,e no www.massagens.net encontrei as fotos da TALITA,que me deram ponta e me deixaram com vontade de ir afogar o ganso naquele monumento…liguei,atendimento telefónico impecável,marquei para daí a meia hora e para lá fui…era já meio tarde(duas da matina),e a PERVA apareceu.me meio ensonada,mas nem por isso menos profissional;de facto,este 1º TD foi MARAVILHOSO, com xupa-xupa,69, foda, anal, beijinho,enfim,tudo o que tinha direito;a PERVA xupa benzinho,é muito gostosa de xupar(primeiro disse que não deixa os clientes xupar,que isso era só para os namorados,mas depois entusiasmou-se e levou uma trombada descomunal,que das duas uma:ou se veio mesmo na minha boca,ou fingiu muito bem),fode mesmo muito bem,mexe-se espectacularmente e aguenta bem pau enfim levouuma surra de pau,em várias posições,desde o clássico papá-mamã,o franguinho assado,o de ladinho,o de 4 (que visão magnífica,aquele cuzinho espetadinho a pedir “COME-ME”…e é claro que comi,de 4 e de frango assado,posição em que finalmente lhe ministrei a sua dose de LEITE MORNO …
Pois é ,gostei tanto que resolvi repetir…passados 2 dias,voltei lá, e tudo rolou de novo:o clima de putaria/namorinho safado,o esfrega-esfrega,o xupa-xupa,o 69,a foda,até que… quando eu estava no bem bom,relaxado e a curtir o momento,ela veio de repente com uma conversa esquisita,que já estava a demorar muito,que era melhor eu vir-me depressa senão a dona da casa ia ralhar com ela,porque “habituava mal os clientes,porque só podiam estar no quarto meia-hora!”entre outros mimos,ainda ouvi algumas pérolas como”eu n estou aqui para perder tempo,nem pelo prazer,tenho que facturar”e “vocês(os clientes) não se podem acostumar mal,já sabem que só têem meia-hora”,etc etc;não gostei da conversa,mas tipo teste,perguntei-lhe ,se já que estava com tanta pressa,queria que eu me fosse embora já,assim,mesmo,sem me vir, e ela respondeu que “era melhor,porque se eu me demorasse a dona da casa ia ralhar com ela!Fiquei fodido,expliquei-lhe que estava a perder um cliente,e vim-me embora sem vontade de voltar;
É certo que a PERVA é um monumento,e fode bem pra caralho,mas essa de estar a foder cronometrado não é para mim…há por aí muita oferta de pervas,boas e agradáveis,ela não é a única no panorama cá da terra!

Pensamento a reter:
SE AS MULHERES NÃO FIZESSEM TANTAS PERGUNTAS,OS HOMENS COM CERTEZA NÃO MENTIRIAM TANTO!

E outra grande verdade:
ESPOSA,NÃO PERGUNTE AO SEU MARIDO O QUE ELE ANDOU FAZENDO;DAS DUAS UMA:OU ELE NÃO FEZ MESMO NADA DE MAL ,OU VOCÊ NÃO ANDA CUIDANDO DIREITO DELE!
papa-gatas escreveu:netmaniak:
agradecemos essa descriçao pormenorizada, mas a ideia seria, sempre que possivel, colocar os diferentes tds efectuados em posts separados...
nao encontrei nenhuma "Talita" no massagens.net. Podes indicar o link correcto?
Como se trata de um Prive pelo que percebi, o topico sera movido para o local de Prives, Clinicas, etc
Ok,sorry por postar os 2 TD'S juntos,fi-lo porque axei k de certa forma se complementavam...
Postei em acompanhantes e n em privês porque ela anuncia como isso,o texto do anúncio é:
Moreninha, 19 aninhos...
Completinha.
Muito meiguinha e sensual.
Vou levar-te á loucura!
Atreve-te...
Local próprio, de luxo.
Também deslocações.
24 horas.
Tlm.: 919 440 798

Clique nas fotos para ampliar...

Agora o link,realmente fui lá verificar e n encontro a xipala da perva...liguei pró télélé ,foi prás msgs...vou tentar localizar a meçoila,na altura ela disse k trabalhava noutro sítio mas n me lembro onde...mas se eu vir a foto dela em qualquer página da net,eu reconheço (ela tem um piercing com o coelhinho da Payboy no umbigo)e imediatamente informo os caros confrades do paradeiro da PERVA...

netrider escreveu:Houve uma altura que ele lá esteve. Por acaso as fotos davam conta de uma pitinha daqulas que dá uma tusa do caneco abrir pela retaguarda qualquer das duas rachas.
fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 31 Mar 2007, 07:19

-= Tuga =- escreveu:Pelo nº telefone, não será esta?

http://www.massagens.net/cidades/porto/amigas/am2.php

Não se chama Talita mas sim Deborah, mas a descrição bate certo!
http://www.massagens.net/cidades/porto/amigas/am2.php

de facto o contacto é o mesmo
ja actualizei no primeiro post
Editado pela última vez por papa-gatas em 02 Abr 2007, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

netmaniak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não,não é a mesma!!!!

#3 Mensagem por netmaniak » 31 Mar 2007, 11:42

Atenção,confrades,o telefone é efectivamente o mesmo,mas não é a mesma PERVA!!
A Talita é realmente mulata,mas bem mais clara que esta;o piercing do umbigo da Talita é o coelhinho da Playboy,e o desta não;a Talita é bastante mais girinha de cara,e tem a testa bastante alta.Em suma,não é a mesma PERVA.Fotos da Talita,eu postei no Imageshack,sigam estes links,PF
[ external image ][/img]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

netmaniak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bota confusão nisso!!!

#4 Mensagem por netmaniak » 31 Mar 2007, 15:29

-= Tuga =- escreveu:caros confrades, a confusão é total! :shock:

reparem bem nisto, a mesma foto, nomes alterados!

antes: http://216.239.59.104/search?q=cache:3B ... sagens.net

agora: http://massagens.net/cidades/porto/amigas/amigas.php

sem comentários... :evil:
É verdade!Bem,a que aparece como débora e depois Talita NÃO É de todo a Talita a quem fiz o TD( ver meu post anterior);Agora a Raíssa,as fotos são tiradas na mesma casa que eu estive,no quarto e na cama que eu conheci,e a Perva ,parece ser a mesma,até pelas pulseirinhas,etc

Link:
🔗

Responder