NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deixo aqui um TD realizado com esta GP, atenção que o preço era de €50 mas entretanto (sabe-se la porque), passou para €100 ... enfim, deve ter achado que o roubo ainda era pouco.
Nome: Sara
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,65
Corpo: Bom
Rosto: na média
Cabelo: Loira, pele clara
Peito: Bom tamanho, mas pouco firme, no geral esta ok
Rabo: Bom
Preço: 50€ mas passou para 100€ ... deve ter batido com a cabeça em algum lugar
Oral: 5/10 alguns segundos sem, depois com ... coloquei Nao no oral sem, porque achei o mais certo nesta circunstancia
Vaginal: 6/10
Anal: Nao
Beija: Selitos ... mas diz que nao faz
Contacto: 967 280 391
Link:
http://www.sorelax.net/anunciantes/Porto/sara/sara.htm
As fotos sao dela e chamaram-me a atenção, contacto telefonico bom, quando a vi constactei que nao havia mentiras no que ela tinha falado, logo a coisa prometia. Alguma conversa da treta pelo meio, mas pensei que nao seria por isso que deixaria de experimentar o petisco.
Ficou apalavrado o vaginal com 2ªoportunidade por 50€ e oral natural no inicio.
O oral foi apressado e algo desanimador, principalmente o tal inicio sem que durou segundos, depois com, foi meio sem jeito ou entao a parecer que nao tinha jeito para assim despachar mais rapido.
O vaginal acreditava que pudesse compor um pouco as coisas, porque ela tem o que é preciso para uma boa performance em termos fisicos, mas acabou por ser fraco e mais uma desilusao, apesar de experimentarmos varias posições. Foi a apressar e depois detesto quando elas se poem com: "Me da o teu leitinho ..." ou "Goza gostoso ..."
Gozei a 1ª vez e depois continuando a despachar estava a esquecer-se do 2º round
.
Relembrei-a desse pormenor e ela começou com uma conversa de que tinha um cliente a chegar que ja tinha marcado antes e tal ... bom, como a 1ª nao tinha sido grande coisa, a 2ª iria ser bem pior pelo jeito, pelo que decidi me despedir da GP e do apartamento ... ATE NUNCA MAIS.
Sendo bem racional, nao tenho duvidas que ela poderia ser uma boa escolha (por €50), mas acaba por nao ser e nem se trata de empatia, porque isso ate houve ate certa parte. Quando nao existe empatia, ok, siga a rusga ... as coisas obviamente nao funcionam tao bem, quem ja teve alguns TDs sabe do que falo.
Mas como nem foi esse o caso e sendo assim, se sabe foder eu nao vi nada, ou entao nao sabe mesmo, ou pior, sabe mas nao faz pq acha que nao precisa e que assim vai arranjar um velho que se encante pela garganta dela, ela se acha fillet mignon ... mas asseguro-vos que nao é, até porque ela agora pede €100.
Já nao valeu €50, quanto mais €100, talvez possa ser uma GP para 20 ou 30 aqui no porto, e mesmo assim para ir e nao repetir. Terá de mudar muito, muito mesmo.
Simpatia e bom corpo, mas sem o utilizar ... nao chega.
... NEGATIVO ...