Nome: Elisa
Nacionalidade: Brasileira
Pele: Morena clara
Altura: 1,70
Peso: bom, já com um nico de barriga
Cabelo: Preto
Cara: escapa
Olhos: pretos
Peito: perfeitinho, lindinho, ai maravilha, assim para o teen
Corpo: muito bom mas pode ficar perfeito
Rabo: bom
Personalidade: enjoada, minimamente simpática
Atitude: com pouca vontade de agradar e interagir.
Preço: 25 uma 30 duas
Tempo: 30/45 minutos
Oral: 3/10
Vaginal: 4/10
Anal: não faz
25 euros uma 30 duas
Contacto: anúncio no Correio do Minho: Braga estou só. Morena 19 anos corpinho danone, 25 euros: 965797479
Apesar de barato para o nível de Lisboa, acaba por ser caro. A miúda tem um corpo fabuloso, de modelo. Mamas absolutamente perfeitas. Tens uns dentes um bocado afastados à frente e aquela cara de zuca que são normalmente muito feinhas.
O apartamento fica para os lados do Carrefour/Rádio Popular. É decente, casa de banho um pouco afastada do quarto mas nada de especial. Colchão no chão (em Braga é quase sempre assim…).
Feitas as apresentações e exigido o dinheiro (sem grande sensualidade diga-se) casa de banho. Ela lava. Volta ao quarto deita e chupa. Ela faz aquilo em puro frete sem o mínimo de interesse. É puramente mecânico e nesta versão mau. É impressionante a falta de qualidade do serviço em Braga e não deixa de ser curioso que os bracarenses não postam. Estão satisfeitos.
Chupa um ou dois minutos sempre igual (tipo boneca insuflável), e depois monta. Em Braga não encontrei uma gaja que queira um contacto. É sempre assim o homem em estilo prancha deitado de mãos cruzadas e elas em estilo máquina de foder. Monta um niquito mais e eu peço-lhe para se virar de costas (a posição preferida por lá porque ai não fazem mesmo nada) e aqui vai disto.
Conversa breve do costume (eu diria que a miúda está com uma depressão e não sabe, mas adiante),
Repete-se a cena inicial, com os mesmos gestos e o mesmos tempos e movimentos. Quando estava a papá-la por trás resolvi parar e pedir com a mão para ver como é que corria. Correu mal, bateu como se estivesse a fazer claras em castelo e bumba.
Agora o meu dilema moral: para Lisboa ou Porto isto era um TD negativíssimo. Mas para Braga, é positivo porque ao menos ela é gira. Se os putanheiros de Braga não fazem nada para melhorar o serviço, este é o que se arranja.
Por isso leva um neutro, ressalvando que estou a utilizar a escala Braga e não a do resto do país.
Caríssimo amigo,Vontade-Louca escreveu:Caro amigo , deves estar muito mal informado no que diz respeito a braga , e , com toda a certeza , lisboa e porto tambem tem do bom e do menos bom , mas enfim.
olha só uma dica para ver se mudas de opinião , experimenta a Juliana ou a Daniela polaca e depois diz qualquer coisa . Abraço
Como podes ler, experimentei a Juliana; muito longe de ser uma Gp fenomenal para o resto do país, é-o sem dúvida para Braga. Testei muita Gp em Braga incluindo as que dás como exemplo, e a única que me convenceu foi a Polaca (Daniela).
Em Lisboa, Porto, Quarteira, Faro, Santarém, Guimarães, Leiria, Caldas, Coimbra, Viseu, Castelo Branco, Águeda - que eu conheça directamente - há bom e mau. Em Lisboa e Porto há muito bom (isto para manter a conversa caseira). Em Braga é difícil arranjar um bom menos. Como referi no TD da Juliana, é muito bom para Braga, mas para Guimarães já seria um Bom e em Lisboa um suf ou suf+.
O que é pena, a meu ver, é que em Braga, onde o nível do atendimento me pareceu francamente medíocre e abaixo do que estou habituado pelo resto do país, haja tão poucos foristas. E ainda por cima com preços equivalentes a Lisboa ou Porto (40/50/60). É sinal que comem e calam. Pelo menos é a sensação que tenho e a menos que me arranjes exemplos melhores do que a Juliana ou a Daniella, manterei.