Vera do Cgatas.com
R$ 35,00 - Telefone: 916 396 017

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrofds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vera do Cgatas.com

#1 Mensagem por pedrofds » 13 Jun 2007, 11:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal, gostava de lhes a dar a conhecer esta linda Miúda.
Morena, elegante, 1.68m (mais ou menos) boa, mulata, cabelos pelos ombros encaracolados, deve ter uns 26 anos, embora ela diga ter 24.
Super divertida e simpática. Uma GP espectacular. Anda nesta vida já há algum tempo mas atende pouco, a avaliar pelo cu apertado... :roll:
na parece que queira ganhar tudo de uma vez só. Começa por ter uma conversa amigável, descontraída e sempre a querer brincar connosco. Depois as coisas aquecem e lá vai disto! Faz tudinho! Com segunda oportunidade! Normal 35€ completa 50€ É despachada e cheia de energia. Tem o feitio de mulher independente, como quase todas e não gosta de ser contrariada... é deixa-la fazer o que melhor sabe.

Eu adorei, fiquei amigo e recomendo vivamente. Sobretudo o anal. E quando pensava que estava acabado ela chupou tudinho até não aguentar mais e lhe dar mais uma maravilha.... Pinta as unhas dos pés, e tem uma voz rara tipo a da Rute Marques.
Aquele anal!

916 396 017

http://www.cgatas.com/amulheres/Vera9163.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artesmis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vera do Cgatas.com

#2 Mensagem por artesmis » 05 Jul 2007, 13:56

artesmis escreveu:Boas,

já deu pra ver que adorou a TD com a Vera, estou interessado em experiemtna-la. Sou apreciador de um bom anal e este parece-me ser dos bons. Já agora se poder dar pormenores sobre o anal agradeço.

Cumps

boas então migo? Vá la custa muito responder?
As fotos são verdadeiras?

boas fodas

Link:
🔗

every
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vera do Cgatas.com

#3 Mensagem por every » 09 Jul 2007, 12:54

Boas, obrigado pela dica, tinha lido o TD e como ia estar em Matosinhos... aproveitei. aquele cú deixou-me satisfeitinho como ja não ficava à muito.
mande sempre :P

boas artesmis, as fotos são verdadeiras. Aliás ela confirmou-me isso mesmo ao telemóvel. Que um homem prevenido vale por dois. Já agora se lá for diga que vai da minha parte... :P

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”