Já andava com esta GP debaixo de olho há algum tempo. Parece tão boazona nas fotos que até custa a acreditar que ninguém tivesse postado um TD aqui no GPguia...
Nome: Vanessa (também anuncia como Taynara no sorelax.net)
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m60
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Castanho claro, comprido, ondulado
Tipo de pele: Macia, bem tratada, agradável ao toque
Olhos: Não me lembro
Boca: Bonita, pequena
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Perfume muito leve
Peito: Natural, grandinho, bem bonito - 9/10
Rabo: Lindo! Grandinho, firme, com marca de biquini - 9/10
Zona púbica: Aparadinha, bem tratada
Voz: Agradável, de menininha, sotaque nordestino
Forma de apresentação: Vestida normalmente, com uma mini-saia
Personalidade depreendida: Recatada, um pouco triste, mas com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Um pouco apressada no final
Telemóvel: Vi-o tocar uma vez, com um toque quase inaudível, mas ela não atendeu
Pagamento: No fim
Tempo: Controla, mas não pressiona
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: Uma em 30min
Local de trabalho: Porto, perto do Marquês de Pombal
Apartamento: Fraquito
Preço: 50€, 70€ com anal
Oral: 6/10, sem
Vaginal: 7/10
Anal: 3/10
Beija: Não beijei
Contactos: www.asensual.com e www.sorelax.net (como Taynara). No sorelax as fotos não lhe fazem justiça
Liguei-lhe, perguntei as condições, a localização, etc. Pareceu-me simpática ao telefone, embora pouco faladora. Ela diz no anúncio que tem 19 anos e é a primeira vez em Portugal... uma vez que o número de telemóvel que ela usa já apareceu aqui no GPguia em TD's de 2005 , eu tinha as minhas dúvidas, mas deve tê-lo "herdado".
A Vanessa atende num apartamento pequenino perto do Marquês de Pombal. Quando cheguei, pediu-me para não tocar à campainha - parece que estava a ter problemas com os vizinhos. Abriu-me a porta e subi. Ela é baixinha - nas fotos parece mais alta, mas o corpão não desilude.
Estava com ela uma outra miúda, bem mais velha, que suponho que também seja GP, mas que não abriu a boca. No quarto (minúsculo) há uma cama e um armário que ocupam quase todo o espaço disponível. Nota-se bem que foi lá que as fotos foram tiradas. Felizmente lembraram-se de deixar uma cadeira de jardim para pôr as roupas.
Começou a cobrir a cama com um lençol e perguntou-me se queria usar a casa de banho. Aceitei e ela levou-me lá, atravessando a sala onde a outra sujeita via televisão.
Lavagem da praxe. Fiquei na dúvida se voltava a atravessar a sala vestido ou nú. Achei melhor passar vestido. A outra miúda ignorou-me, e ainda bem.
De volta ao quarto, ela esperou que eu me despisse para se despir também. Óptimo, assim posso apreciar melhor o show. E que show... a miúda tem um corpão espectacular!
Deitei-me e começaram os amassos. Umas carícias, uns beijinhos aqui e ali, no ombro, no pescoço, no rosto, mas ela estava um pouco retraída, pouco faladora, e não pareceu muito dada a beijar na boca. Tudo bem, também não faço questão. Concentrei-me naquelas mamocas lindas - os mamilos são pequeninos, mas deliciosos de beijar, lamber, mordiscar - e dá uma tesão enorme senti-los endurecer contra a língua...
Pouco depois, ela começou a descer um pouco, a roçar as mamocas no Júnior (que já estava em sentido), e ia buscar o preservativo para encapotar, quando eu lhe perguntei se poderíamos colocar só mais tarde.
"- Você quer que eu chupe sem?"
"- É."
"- Então tá bom." - disse, com uma sorrisinho inocente. Nunca imaginei que se pudesse dizer que sim a um broche ao natural com uma carinha tão cândida.
Começou a beijar o Júnior e a chupá-lo, sem grande técnica mas com vontade de agradar, o que é sempre bom. Eu entretanto explorava o corpo dela, sentindo a pele macia das coxas, da barriguinha, da bundinha, brincando um pouco com um clitóris delicado e apetitoso mas infelizmente ainda sem lubrificação.
Ao fim de alguns minutos de bem-bom, tive que lhe pedir para parar, antes que eu me viesse.
"- Vou querer comer a sua bundinha." - disse-lhe.
Ela deu um sorrisinho - o mesmo de antes - e fez que sim com a cabeça. Disse que tinha que ir buscar mais um preservativo - "- Anaú tem qui ser com dois prêsêrvátxivos...", levantou-se e foi buscar a dita borrachinha. Colocou os dois com a boca, lubrificou bastante o sim-senhor (com saliva, pareceu-me) e sentou-se, lentamente, no Júnior. À medida que ia descendo, fazia algumas caretas de dor, e uns gemidos. Eu sentia que ela ainda está bastante apertadinha, e, embora eu não seja especialmente bem dotado, ela não conseguiu enfiar tudo.
Deu algumas bombadas, lentas e com algum esforço, visivelmente desconfortável.
"- Você vai querer gozar assim?" - perguntou.
"- Porquê?" - sempre gostei de responder a uma pergunta com outra.
"- É que eu não aguento muito mais tempo assim."
Pensei que estivesse cansada. Respondi: "- Então vamos fazer de quatro."
"- Ah, de quatro eu não consigo, dói demais."
Merda! Se ainda não consegue fazer anal em condições, para que é que diz que faz? Dasssee...
"- Tudo bem. Fica mais um pouquinho assim e depois a gente muda."
Saboreei mais um bocadito a pressão daquele buraquinho apertadinho à volta do Júnior, enquanto tentava convencê-la a tentar de quatro. "- Eu faço devagarinho..." Sem êxito.
Passámos ao vaginal. Ela trocou o preservativo e colocou-se de quatro. Que visão!... O melhor desta GP é, sem dúvida, o traseiro. Penetrei-a lentamente, saboreando o prazer de ver o Júnior rodeado daquelas marquinhas de biquini; depois, agarrei-lhe a anca e comecei a bombar. Primeiro devagar, depois mais, mais fundo e um pouco mais rápido, puxando-a para mim. Estava a adorar. Não sei se os gemidos dela eram de prazer ou de teatro, mas contribuiam para me dar prazer a mim. Só quando finalmente me vim é que me apercebi que a cama faz imenso ruído. Uma foda fantástica, portanto.
Retirou o preservativo, perguntou-me se queria ir à casa de banho outra vez. Tornei a atravessar a sala (desta vez nú, embora a outra ainda lá estivesse ), e fui lavar-me.
Voltei, vesti-me enquanto ela foi à lavagem também, paguei-lhe (70 €uros - com um anal tão incompleto, devia ter tido direito a desconto! ) e vim-me embora.
Pontos positivos: A GP respira juventude. Uma autêntica pitinha, com tudo no sítio, durinho, macio e cheiroso. Esforça-se por agradar.
Pontos negativos: A GP é um pouco retraída, e o anal ainda não está "maduro". O apartamento é foleirote, um pouco desarrumado, e é um absurdo a outra sujeita a ver televisão enquanto o cliente passa vindo do "banho checo". Além disso, parece que um dos vizinhos é meio doido e já chamou a polícia para tentar impedir um cliente de entrar...
fotos
http://www.asensual.com/vanessa/vanessa5.html
http://www.sorelax.net/anunciantes/Port ... aynara.htm
Sim. No fim do TD (mais ou menos meia hora), ela começou a querer despachar; nem deu tempo de perguntar se a outra também atendia. Por isso eu disse que controla o tempo, mas sem pressionar.papa-gatas escreveu:Coloquei os links das fotos respectivas que se referem à gp
Caro Mafarrico:
Os preços 50 e 70 euros referem-se a meia hora apenas
parece que elas estao a apanhar as manias de Lisboa
mas pela qualidade e sins oferecidos, sempre é melhor que nada