Cá estou eu vindo dum TD fresquinho e quiça um dos melhores que fiz.
Já andava de olho nesta menina há muitas semanas, mas nunca conseguia que ela atende-se o telefone ( vêr ultimo TD meu)
Tinha um feeling.
Pois bem, os meus feelings nunca me enganaram e esta Camila é como diz o outro .Perfeita...perfeita!
http://www.massagens.net/cidades/pvarzi ... camila.php
O TD foi realizado na Povoa do Varzim.O local é dificil de dar.É algures perto do Feira Nova, na Rua dos Bombeiros ou lá o que é ( pelo menos vi lá essa placa) nº655 num 3º andar.
O edificio mete um bocado de medo, mas o tesouro que se encontra lá mete qq mangalho em sentido lol.
No entanto a Camila, que para além de muita boa é extremamente simpática, vai-nos indicando o caminho via telele tipo GPS ...lol
Fisicamente :
Seios lindissimos :10/10, talvez obra duma plástica visto serem medios/grandes mas durinhos e sem descairem ( mas não se vê marca de especie alguma).Ainda tive para lhe perguntar, mas depois com a acção isso escapou-me lol.No entanto não se pôe com aquelas cenas, cuidado...não morde...não aperta.Simplesmente vai deixa fazer tudinho.
Deliciei-me ao chupar aquilo vezes sem conta.
Cara:Gira, é loira...bem melhor do que esperava: 9/10
Rabo arrebitado bem feito uf...9/10.A vista por trás é brutal.Vou ficar pedrado com aquela vista...lol.
Não há anal pra ninguém por preço algum. É virgem do pacote.
Coninha bem rapadinha e deliciosa. 10/10
Altura:deve ter uns 1,70 pelo menos....é a foto de apresentação sem tirar nem pôr!
Começa por um raspa-raspa, que pôe logo o mangalho em pé.
Segue-se um 69 ( anunciado) sem camisinha que só por si já vale os 50 euros.
(isto tudo num ambiente de grande simpatia e a vontade, sem pressas)
Foi a 1ª vez que lá fui com a lingua...era inevitável.Não dá chances.
A seguir o fight em si.Experimentei as posições que gosto e ela não se faz rogada, correspondendo sempre.
Foram uns 30/40 minutos de excelente sexo.
Beijos na boca e palavras carinhosas, dá por uns instantes a pensar que não estamos com uma profissional, mas sim com uma namoradinha.
Unico senão: A puta da cama range como o caraças! O que nos rimos com isso.Ela concorda e diz que prá proxima vai renovar o quartinho .
Gostei da Camila de Goiana, ela é um espanto.Acho que vou ficar amigo dela, pois vou repetir.
Quem quiser despedidas de solteiro, ela tem uma amiga que diz ainda melhor ( o q é muito dificil) e diz que arranja mais...conforme o numero de "vadios" hehe
Caros putanheiros...aconselho vivamente.Foi de Matosinhos á Povoa de proposito e vim de lá com um sorriso na boca...assim vale a pena.
Talvez a melhor de todos os tempos, somando os aspectos todos ( simpatia incluido)...